Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Iraquianos incendeiam poços de petróleo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 20/3/2003 17:14

Parece-me no entanto precipitado estarmos desde já a assumir que os campos foram deliberadamente incendiados. Estão a decorrer combates de artilharia na zona... qualquer coisa pode ter acontecido...
Visitante

por Ulisses Pereira » 20/3/2003 17:01

Não sei Henrique... O facto do Iraque estar já a destruir as suas fontes de riqueza penso que pode indiciar o reconhecimento da sua incapacidade para se defenderem e da fragilidade dos seus sistemas de defesa. Não sei...

Eu estou aqui numa de "daytrade" o que não é normall em mim, mas aquele "selloff" pareceu-me tentador demais para os touros não o aproveitarem.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Pentagono confirma

por HenriqueF » 20/3/2003 16:58

há já dois poços a arder perto de Basra

Isto vai ficar feio, e parece que o "curto e rápido" se vai tornar em longo e complicado. Espero estar enganado.
Henrique - Na anterior encarnação, Touro Sentado

Registado: 5/11/2002 23:02

por Lion_Heart » 20/3/2003 16:40

Pentagono confirma que alguns poços estao a arder!e uma manobra iraquiana para atrair od eua de certeza!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

re:

por Info » 20/3/2003 16:38

bem, levando para a brincadeira: "epá.. assim não jogo aos "war games"... os iraquianos disseram que não incendiavam nada :) .. e também disseram que não usavam armas químicas ou biológicas porque não as tinham.. assim não vale :)"

Como diria o outro... " o que vale a palavra de uns ditadores islâmicos?"

Cump
Info

Olá!

por pr0fit » 20/3/2003 16:37

Eu "vi" essa notícia num spike EUR/USD. Mas parece estar já a corrigir...
Esperemos que essas notícias sejam desmentidas para bem do planeta. Por mais $$ que tenha, dificilmente compro um rio sem poluição, uma floresta virgem ou uma montanha sem smog!!

Um abraço
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

Iraquianos incendeiam poços de petróleo

por Ulisses Pereira » 20/3/2003 16:29

As cadeias internacionais estão a dar a notícia de que alguns poços de petróleo foram incendiados. Veremos se esta péssima notícia (quer em termos económicos quer ambientais) se confirma.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Heldroo, IX Hispana, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 180 visitantes