Iraquianos incendeiam poços de petróleo
7 mensagens
|Página 1 de 1
Não sei Henrique... O facto do Iraque estar já a destruir as suas fontes de riqueza penso que pode indiciar o reconhecimento da sua incapacidade para se defenderem e da fragilidade dos seus sistemas de defesa. Não sei...
Eu estou aqui numa de "daytrade" o que não é normall em mim, mas aquele "selloff" pareceu-me tentador demais para os touros não o aproveitarem.
Um abraço,
Ulisses
Eu estou aqui numa de "daytrade" o que não é normall em mim, mas aquele "selloff" pareceu-me tentador demais para os touros não o aproveitarem.
Um abraço,
Ulisses
Pentagono confirma
há já dois poços a arder perto de Basra
Isto vai ficar feio, e parece que o "curto e rápido" se vai tornar em longo e complicado. Espero estar enganado.
Isto vai ficar feio, e parece que o "curto e rápido" se vai tornar em longo e complicado. Espero estar enganado.
Henrique - Na anterior encarnação, Touro Sentado
re:
bem, levando para a brincadeira: "epá.. assim não jogo aos "war games"... os iraquianos disseram que não incendiavam nada
.. e também disseram que não usavam armas químicas ou biológicas porque não as tinham.. assim não vale
"
Como diria o outro... " o que vale a palavra de uns ditadores islâmicos?"
Cump

Como diria o outro... " o que vale a palavra de uns ditadores islâmicos?"
Cump
-
Info
Olá!
Eu "vi" essa notícia num spike EUR/USD. Mas parece estar já a corrigir...
Esperemos que essas notícias sejam desmentidas para bem do planeta. Por mais $$ que tenha, dificilmente compro um rio sem poluição, uma floresta virgem ou uma montanha sem smog!!
Um abraço
Esperemos que essas notícias sejam desmentidas para bem do planeta. Por mais $$ que tenha, dificilmente compro um rio sem poluição, uma floresta virgem ou uma montanha sem smog!!
Um abraço
Although we have never met...
Iraquianos incendeiam poços de petróleo
As cadeias internacionais estão a dar a notícia de que alguns poços de petróleo foram incendiados. Veremos se esta péssima notícia (quer em termos económicos quer ambientais) se confirma.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Heldroo, IX Hispana, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 180 visitantes