Sou eu que estou errado
9 mensagens
|Página 1 de 1
BCP e direitos
Pepe Maluco Escreveu:Ou a questão dos direitos do BCP está a distorcer completamente a cotação da referida acção?
É provavel que a cotação do BCP não consiga subir enquanto fôr vantajoso trocar acções por direitos e obter o "empréstimo" de 1 Euro/acção a taxa zero...
Se estiverem interessados em ler sobre o assunto está aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
De qualquer forma a tendência hoje parece ser de subida.
JAS
E de repente...
Todos se lembraram de comprar BCP!!!
Incrível!!!
Aí vai ele pelos 1,42 acima
)
P.
Incrível!!!
Aí vai ele pelos 1,42 acima

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
dividendos
As acções compradas agora e as vindas do aumento de capital não têm direito a dividendo.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
BCP
Amigo Pepe
as duas cotações estão inter-ligadas. O que eu não percebo é porque é que há tento interesse em comprar direitos. Não será, de certeza, só para acertar a carteira.
Ora, comprando direitos a 0,14 as acções ficam a 1,35, quando no mercado estão a 1,39, mas depois de pagar despesas pela compra dos direitos, mais despesas por ir ao aumento de capital, lá se vai o lucro.
Só mesmo quem não pagar despesas é que tem uma mais valia.
Um abraço
Luis
as duas cotações estão inter-ligadas. O que eu não percebo é porque é que há tento interesse em comprar direitos. Não será, de certeza, só para acertar a carteira.
Ora, comprando direitos a 0,14 as acções ficam a 1,35, quando no mercado estão a 1,39, mas depois de pagar despesas pela compra dos direitos, mais despesas por ir ao aumento de capital, lá se vai o lucro.
Só mesmo quem não pagar despesas é que tem uma mais valia.
Um abraço
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Sou eu que estou errado
Ou a questão dos direitos do BCP está a distorcer completamente a cotação da referida acção?
É ainda mais incrível quando se olham para os cofres de um e de outro activo...
Quando termina a cotação dos activos?
Obrigado
É ainda mais incrível quando se olham para os cofres de um e de outro activo...
Quando termina a cotação dos activos?
Obrigado
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 274 visitantes