Sonae Indústria...
Sou solidário...
Iurp e TioPatinhas, sou solidário e assino por baixo... decidi em definitivo apostar todo o meu capital na SONI,....
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Entrei hoje na acção a 7.12. Parece-me que estão reunidas as condições para o retorno de novas subidas. De acordo com o gráfico semanal para a semana poderá fazer uma boa vela branca. Fica o gráfico diário onde se vê que amanha poderá ter alguma reacção positiva e para a proxima semana acelerar os ganhos.
- Anexos
-
- soi.png (23.32 KiB) Visualizado 3976 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Parece estar tudo sob controle. Amanhã se verá se foi falso break ou não. Começa-me a cheirar que sim. O volume de hoje contempla algumas passagens , na sua maioria a 7,14/7,15. Cinco ticks numa acção de 7,13 pouco ou nada representa e pode entrar novamente na lta. Ontem e hoje ressaltou sempre nos 7,10 e isso é bom sinal. Continuo a achar que tem havido um certo controle do título, quase que ao tick. Será só parecença? Poderá estar a preparar o "rally" de final do ano, que se poderá estender até Março. Continuo dentro à espera dos 9/10 €.
Abraço e BN
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Grande maluco!!!
Sou um "ganda Maluco", pois hoje vendi Scoe a perder , para reforçar SONI-Acredito cada vez mais nesta acção...é só um "Feeling".
Acabaram-se os Saldos, meus Senhores....
Um Abraço..
Acabaram-se os Saldos, meus Senhores....
Um Abraço..
tiopatinhas Escreveu:Reparei agora numa compra de 80141 acções de SonaIn a 7,15...talvez queira reforçar esse regresso à Lta![]()
![]()
Calma e descontração...
Palpita-me que para a próxima semana arranca com força![]()
Assim ela se aguente...Mantenho em carteira
E agora foi uma de 110000 a 7,14... cá para mim foi o lobo q anda tão discreto, e deve andar ai pela calada da tarde a acumular SONI's

Grão a grão enche a galinha o papo
Adi Escreveu:carrancho Escreveu:optei por vender hoje a 7.12
Talvez até tenha comprado as tuas.carrancho Escreveu:optei por vender hoje a 7.12 e espero que venha testar os 6.93/6.95 para nova reentrada. A ver vamos!
No entanto estou certo que SI é bom investimento seja no curto, médio ou longo prazo.
Grande antítese
Caro Adi,
Como referi, não está em causa as prespectivas de valorização que tenho para a acção em causa. Só que eu aprecio muito os investimentos no curto prazo e tento fazer as "viagens" por mais que uma vez. Ou seja, tento entrar e sair nos picos. Não é facil, mas tenho-me dado muito bem, principalmente desde que comecei a acompanhar este forum (em baixo já lhe explico o porquê).
Já à muito que invisto em bolsa, embora após o malogrado 11 de Setembro tenha ficado fora das lides por alguns anos. Antes entrava numa prespectiva de medio/longo prazo, muito raramente no curto, em virtude de o tempo não me permitir acompanhar mais de uma ou duas acções. Como as oportunidades estão constantemente a surgir, embora o tempo continue a não ser muito, tenho aproveitado as informações VALIOSÍSSIMAS que os colegas teem fornecido neste forum para as aproveitar ao máximo (mesmo em titulos que não acompanho). Recentes casos como EDP (obg Ulisses), Cimpor, Altri... e, muito fresquinho, BES e MOTA ENGIL.
No ultimo caso, entrei na segunda (4.56), reforcei ontem (4.66) e voltei a reforçar hoje (4.81) com a venda da SI (adquirida a 6.76 e reforçada a 7.04). Vendi toda a posição na Mota a 4.91 (máximo do dia). O Bes foi daytrade (hoje) vendi a 12,44 e já estou arrependido mas tambem se acertava sempre em cheio não fazia mais nada da vida

Neste momento estou com a carteira a zeros, liquidez total, e espero outra oportunidade.
Se faço bem ou mal... Os resultados teem-me "dito" que tomo as decisões acertadas, pelo que até prova em contrário vou manter a minha forma de actuar em bolsa.
Aguardando atentamente nova oportunidade na SONI,
Um abraço
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Só um à parte..
Se repararem já não existem tampões (só aos 7.17), o q me faz acreditar que ela vai novamente entrar na LTa e começar a subir até aos 7.50/7.60 (leitura dada pelo canal ascendente...)
Adi Escreveu:carrancho Escreveu:optei por vender hoje a 7.12
Talvez até tenha comprado as tuas.carrancho Escreveu:optei por vender hoje a 7.12 e espero que venha testar os 6.93/6.95 para nova reentrada. A ver vamos!
No entanto estou certo que SI é bom investimento seja no curto, médio ou longo prazo.
Grande antítese
nao me parece antitese.... ate me parece muito coerente
- Registado: 19/4/2005 11:11
Eu não....
Eu não vendo e ponto final. Estive tentado a vender hoje, aliás cheguei a dar ordem de venda a 7.12,mas algo me diz para não cometer o mesmo erro que cometi com a Altri a o BCP..... por isso por cá vou ficar!!!
Um Abraço
Um Abraço
carrancho Escreveu:optei por vender hoje a 7.12
Talvez até tenha comprado as tuas.
carrancho Escreveu:optei por vender hoje a 7.12 e espero que venha testar os 6.93/6.95 para nova reentrada. A ver vamos!
Grande antítese

- Registado: 3/5/2006 14:05
Infelizmente eu estava complectamente enganado. Referi acreditar que os 7.18/7.20 serviria de suporte e aguentava a correcção. Não aguentou
, optei por vender hoje a 7.12 e espero que venha testar os 6.93/6.95 para nova reentrada. A ver vamos!
Um abraço
Mário Carrancho

Um abraço
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Caro amigo,
Infelismente não posso dizer muito. As descargas diminuiram e nas ultimas sessões a acumulação tem vindo a aumentar (o que me agrada).
Uma das coisas boas de hoje é que a ema22 (média de ultimo mês) foi testada tal como no dia 1 de Setembro e a cotação reagiu bem. A seguir ao dia 1 de Setembro começou a recuperar.
Por outro lado, se fechar a 7,12, faz uma doji que poderá significar um fundo (tal como no dia 5 ou 7 de Setembro). Está com os osciladores sobrevendidos.
Será que estamos na presença de um fundo? Não sei. Só saberemos amanhã ou na próxima semana. Deverá pelo menos vir testar a base da lta agora quebrada que se encontra na zona dos 7,20-7,25.
Infelismente não posso dizer muito. As descargas diminuiram e nas ultimas sessões a acumulação tem vindo a aumentar (o que me agrada).
Uma das coisas boas de hoje é que a ema22 (média de ultimo mês) foi testada tal como no dia 1 de Setembro e a cotação reagiu bem. A seguir ao dia 1 de Setembro começou a recuperar.
Por outro lado, se fechar a 7,12, faz uma doji que poderá significar um fundo (tal como no dia 5 ou 7 de Setembro). Está com os osciladores sobrevendidos.
Será que estamos na presença de um fundo? Não sei. Só saberemos amanhã ou na próxima semana. Deverá pelo menos vir testar a base da lta agora quebrada que se encontra na zona dos 7,20-7,25.
- Anexos
-
- SONI2.PNG (25.02 KiB) Visualizado 4428 vezes
A olhar para esse grafico, não entrava amanhã de certeza, esperaria uma confirmação de resistência a LTA.
Acho que se amanhã fechar acima dos 7,17 o pior já passou, senão será boa oportunidade para quem está de fora olhar para esta acção.
Votos de boa sorte aos que estão dentro
BN
Acho que se amanhã fechar acima dos 7,17 o pior já passou, senão será boa oportunidade para quem está de fora olhar para esta acção.
Votos de boa sorte aos que estão dentro

BN
passo a passo se constroi o futuro
Vieira Escreveu:Bem, o boursorama rebentou, logo hoje o gráfico é da Euronext.
Quebra no fecho da lta de curto prazo. No entanto, durante o dia não se viu tubarões a descarregarem. Será que foi falso break? Amanhã logo se sabe.
O RSI pode vir a salvar isto. Apesar estar em divergência bearish, sempre que tocou no ponto onde está agora, ressaltou sempre para cima.
Outra coisa boa: os 7,10 foram testados por duas vezes hoje e reagiu sempre bem.
Aqui está o gráfico do boursorama. Parece que começou a funcionar.
Apesar de estar em correcção desde os 7, 47 continuo confiante. E hoje reforcei. Acredito num falso break. Mas se não, acredito no futuro da empresa com repercussões no título.
Um abraço e BN
- Anexos
-
- Sem título.PNG (29.31 KiB) Visualizado 4794 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Bem, o boursorama rebentou, logo hoje o gráfico é da Euronext.
Quebra no fecho da lta de curto prazo. No entanto, durante o dia não se viu tubarões a descarregarem. Será que foi falso break? Amanhã logo se sabe.
O RSI pode vir a salvar isto. Apesar estar em divergência bearish, sempre que tocou no ponto onde está agora, ressaltou sempre para cima.
Outra coisa boa: os 7,10 foram testados por duas vezes hoje e reagiu sempre bem.
- Anexos
-
- SONI.PNG (26.59 KiB) Visualizado 4861 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot] e 160 visitantes