Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quem é quem ou o quê dos traders do Caldeirão?!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nnascimento » 20/7/2006 11:03

31 anos,
licenciado em gestão, estou ligado à cortiça, loteamentos urbanos, projectos florestais, gestão património familiar e recentemente (2 últimos anos) qd tenho algum tempo morto aos mercados financeiros.

Cumprimentos
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles

Nuno Nascimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 357
Registado: 27/2/2006 19:01
Localização: Faro

por vieira » 20/7/2006 11:02

Eu tenho 29 anos (para não variar), mas faço 30 para o mês que vem ( :cry: ). Sou controller numa empresa cotada.

Na bolsa, este é o meu primeiro ano a sério.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1875
Registado: 9/12/2005 18:40

por fiódor » 20/7/2006 10:53

Tópico interessante...

Tenho 29 anos, trabalho numa empresa de moldes para a indústria automóvel onde sou operador de CAD/CAM na zona do Porto, mais precisamente na Maia.
Na bolsa comecei a fazer uns pequenos negócios 3 anos atrás e desde há ano e meio que comecei a levar mais a sério. Considero, portanto, que estou ainda em fase de aprendizagem nos próximos anos. :lol:

Cumps

Fiódor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 874
Registado: 11/9/2004 15:25
Localização: Porto/Portugal

por BullPower » 20/7/2006 10:41

Boas. Já agora, tenho 29 anos, licenciado em Engª Mecânica, trabalho na área da formação técnica automóvel (que não gosto), e há uns dois anos e meio decidi olhar para as bolsas, tentar aprender e ganhar mais algum.

Também já tive essa curiosidade em saber quem é quem aqui no forum. Realmente às vezes exalto-mo e nem me passa pela cabeça que estou a falar com pessoas com idade para serem nossos pais ou avós, como o Sr. Ovos :)

Abraço e BN.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1227
Registado: 28/1/2005 0:38
Localização: Massamá

por Ovos Moles » 20/7/2006 9:26

Eu tenho 61 anos e 30 de bolsa, sou reformado e emigrante americano onde fiz carreira nos mercados financeiros, mas nao ha nada como uma boa bicada para manter a adrenalina.
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 910
Registado: 5/11/2002 11:12
Localização: Aveiro

por rteixe01 » 20/7/2006 8:47

Esqueci-me de dizer que tenho cerca de 6 anos de bolsa. Desde os tempos da faculdade.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1326
Registado: 23/11/2005 11:37
Localização: Lisboa

Quem é quem ou o quê dos traders do Caldeirão?!

por rteixe01 » 20/7/2006 8:46

Bom dia a todos,

Algo sempre me deixou intrigado, pois diariamente vejo aqui os colegas a colocar os seus valiosos posts e por vezes fico a pensar...será que isto é tudo colegas reformados que fazem da bolsa agora vida para ganhar mais uns "trocos" para a sopa? Será que há aqui pessoas que optaram por não trabalhar por conta de outrém e resolveram ganhar a sua vida assim? Haverá por aqui estudantes que começam agora a iniciar-se? Posto isto, se quiserem colaborar e sem muito detalhe, se pudessem responder agradecia.

Começo eu, tenho 28 anos e trabalho numa multinacional e vou dando uns tiros em TW quando posso.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1326
Registado: 23/11/2005 11:37
Localização: Lisboa

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dany63, farami, Google [Bot], Goya777, jorgemvm, Minsk, Nuno V, PAULOJOAO, VALHALLA, zulu404 e 165 visitantes