Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

França, Rússia e Alemanha no BBC World - LIVE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 5/3/2003 18:44

Parece-me que notícias como esta não aquecem nem arrefecem o mercado. O que França/Alemanha/Russia disseram não foi nada de novo nem altera nada.

Já o que se passou com a Turquia é diferente. É que o parlamento não ter dado luz verde ao estacionamento das tropas americanas no seu território leva a que os planos de ataque tenham que ser atrasados em 1 ou 2 semanas para as levar por outro lado. Mas ainda podem mudar de opinião nos próximos dias.

A ser assim, isso quer dizer que são mais 1 ou 2 semanas de incerteza para os mercados ...

Registado: 4/11/2002 22:48

por Patrícia M. » 5/3/2003 16:41

Todas as notícias que mostrem divergências entre os países ocidentais serão más notícias. Que a Guerra vai existir já sabemos, resta saber se existirá com o Ocidente dividido.

Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

por Ulisses Pereira » 5/3/2003 15:44

Eu vi logo! :)

Por mim, tanto me faz que sejas Rubens, Info ou outro nick qualquer... O que interessa é que continuas sempre com aquele sentido de oportunidade excelente! Já sabes como sempre fui adepto das tuas intervenções.

Um abraço e espero que continues por aqui,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

yops. .. on the move :)..

por Info » 5/3/2003 15:40

Estive uns tempos sem ohar para os fóruns... e agora (de volta) não tenho paciência nenhuma em fazer logons :)

De qq maneira se houver algo que tenha interesse vou colocando por aqui.

Cump.
Info

por Ulisses Pereira » 5/3/2003 15:31

O que tem sido mais complicado em relação a esta questão é saber o que é bom ou mau para os mercados, pelo que eles reagem erraticamente a estas notícias.

Tomemos como exemplo esta ultra-recente notícia. Se, por um lado, torna mais difícil o eclodir da Guerra, por outro lado, coloca os Estados Unidos numa situação muito complicada se decidirem levar a Gerra avante.

É por isso que, depois de ler esta notícia, fico completamente indeciso sem saber se esta é uma boa ou má notícia para os mercados.

Já agora Info... por acaso tu não és o Rubens que antes escrevia nos fóruns? É que estás sempre em cima do acontecimento, tal como ele estava...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

França, Rússia e Alemanha no BBC World - LIVE

por Info » 5/3/2003 15:27

Estão a dar em directo conferência de inprensa destes países... e aquilo está mais que claro... França e Rússia vetarão qq resolução que indique uso de força no Iraque... Alemanha vota contra tb.

Parece que USA vão para a "pancadaria" quase sozinhos.. pois nem a China parece estar a ser convencida.

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PXYC, Shimazaki_2, TTM62, yggy e 236 visitantes