Lindos warrants PTC...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Abef...
Pois por estarem out-of-money, baixo valor e sujeitos a forte valorização percentual, são optimos para daytrading, especialmente em sessões como a de hoje, com uma tendência forte e clara de acordo com as caracteristicas do produto.
1 tick a favor da tendência é suficiente para um largo sorriso!
Abraço!
Surfer
1 tick a favor da tendência é suficiente para um largo sorriso!

Abraço!

Surfer
Eu apostaria...
...alias não os vendi por um cêntimo (a 0,21 e foram a 0,2) na 5ª ou 6ª e podia-os ter comprado a 0,12/0,13 para voltar a vendê-los dentro de alguns dias sabe-se lá a que preço.
Bem isso não é bem daytrade, seria mais do tipo short over-weekend.

Bem isso não é bem daytrade, seria mais do tipo short over-weekend.

Re: Eu tambem tenho...
abef Escreveu:esse warrant. Quanto ao SG 19 não acredito que ninguem que faça daytrading se meta naquilo
Abef, eu tenho desses (não muitos) e não faço daytrading. É que tenho a sensação que vão ficar in-the-money não tarda nada!

Eu tambem tenho...
esse warrant. Quanto ao SG 19 não acredito que ninguem que faça daytrading se meta naquilo
- Registado: 29/11/2002 13:46
Lindos warrants PTC...
Quem está a fazer daytrading com os SGPTC19P, deve estar hoje o um sorriso largo de orelha-a-orelha, +50% em relação ao fecho de ontem.
Para position trading como no meu caso, os CTPTC8P estão como tem sido habitual até aqui «beautiful»!!!
Os warrants são um produto nada fácil, incompreendidos para muitos e dificil de negociar devido à mão do MM. Dai ser muito importante ter muito atenção ás suas caracteristicas e o seu comportamento, se fizermos uma escolha acertada e estivermos de acordo com o mercado, são sem duvida um produto com muito potencial.
Quanto maior a ambição maior é o risco!
Surfer
Para position trading como no meu caso, os CTPTC8P estão como tem sido habitual até aqui «beautiful»!!!

Os warrants são um produto nada fácil, incompreendidos para muitos e dificil de negociar devido à mão do MM. Dai ser muito importante ter muito atenção ás suas caracteristicas e o seu comportamento, se fizermos uma escolha acertada e estivermos de acordo com o mercado, são sem duvida um produto com muito potencial.
Quanto maior a ambição maior é o risco!

Surfer
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, Pmart 1, trend=friend e 213 visitantes