Cuidado, muito cuidado com o safanão
3 mensagens
|Página 1 de 1
inovar, palavra de ordem
a partir de amanhã os meus clientes passam a dispôr de um computador ligado à internet para consultar enquanto aguardam os sapatos...vai ser um fórum de discussão, agora é que vou aprender a sério esta arte nobre de cavalgar os mercados... 

-
Serafim Simplista
bear
Embora simplista é muito provável que ecerte. As grandes verdades também se fazem de coisas simoles.
O quadro está a ficar pintado de ursos. Se a Turquia não cede pior um pouco. Quem anteciparia o tombo da pt? E a sonae que parecia segurar-se nos 40? E a edp a inverter com volume? Todo o cuidado é pouco.

-
jarcorreia
Cuidado, muito cuidado com o safanão
Desculpem lá qualquer incómodo, mas é só para referir que os meus clientes não estão seguros de nada....os barómetros do Mercado estão indecisos e ainda não cairam do cavalo....ou seja, ainda podem cavalgar um bocado....por isso muita atenção e nada de antecipar , ehehehehe...
Olhem para os volumes.......
Como diz o povão "mais vale um pássaro na mão que dois a voar"....
Ah....já me esquecia....ainda continuo sapateiro e a utilizar as dicas dos meus clientes...
Olhem para os volumes.......
Como diz o povão "mais vale um pássaro na mão que dois a voar"....
Ah....já me esquecia....ainda continuo sapateiro e a utilizar as dicas dos meus clientes...
-
Serafim Simplista
3 mensagens
|Página 1 de 1