Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AMZN - a batalha perdida, mas não a guerra ;)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Amazon

por Kore » 14/2/2003 3:23

Tennis Escreveu:De facto kore, essa quebra da já longa LTascendente que já vem desde Julho de 2002 com uma grande vela negra, parece indicar definitivamente o caminho do título.

Estou atento ao título. Aliás, há dias, já tinha visto essa possibilidade. Mas, quando pretendi entrar curto no título (em warrants), da análise que fiz, não vi aparentemente qualquer put de jeito em que valesse entrar (mas posso estar enganado).

Um grande abraço,

Tennis

Olha olha quem ele é ;)

Isto agora é rezar para que ela venha ali à zona dos 17,5 <-> 19 e q reaja bem para abrir longos...

Esperar para ver...

Quanto aos puts, também não vi nada de jeito, mais vale ficar de fora a saber que conseguimos antever este movimento com alguns diazitos de antecedência ;) o que por si só já é uma boa vantagem :) Lá vamos aprendendo umas coisitas :lol:

Grande abraço :D
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

Amazon

por Tennis » 14/2/2003 2:34

De facto kore, essa quebra da já longa LTascendente que já vem desde Julho de 2002 com uma grande vela negra, parece indicar definitivamente o caminho do título.

Estou atento ao título. Aliás, há dias, já tinha visto essa possibilidade. Mas, quando pretendi entrar curto no título (em warrants), da análise que fiz, não vi aparentemente qualquer put de jeito em que valesse entrar (mas posso estar enganado).

Um grande abraço,

Tennis

Registado: 4/11/2002 23:01

AMZN - a batalha perdida, mas não a guerra ;)

por Kore » 14/2/2003 1:29

Viva,

Parece que os touros perderam esta batalha na Amazon.com, numa guerra que ultimamente tem sido bem dominada por eles.

Vamos então aguardar. :mrgreen: Esperamos para ver ;)
Anexos
amzn-20030214.gif
amzn-20030214.gif (27.11 KiB) Visualizado 422 vezes
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, bpcolaco, fatura.pt, Google [Bot], niceboy, PacoNasssa, Pmart 1 e 336 visitantes