Guerra no Iraque poderá justificar derrapagens orçamentais
2 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Joaquim, se isso fôr asim, conheço quem já está a esfregar as mãos de contente.
Já agora, sabe o amigo qual o melhor afrodisiaco do mercado?
Chama-se MFL*, é o único que a partir do meio do mês nos faz andar todos tesos.
$AÚDE!
*Manuela Ferreira Leite
Já agora, sabe o amigo qual o melhor afrodisiaco do mercado?
Chama-se MFL*, é o único que a partir do meio do mês nos faz andar todos tesos.
$AÚDE!
*Manuela Ferreira Leite
- Registado: 7/11/2002 17:48
Guerra no Iraque poderá justificar derrapagens orçamentais
(Um conflito no Iraque pode ser considerado uma justificação para as derrapagens orçamentais superiores a três por cento do Produto Interno Bruto (PIB), tal como está estabelecido no Pacto de Estabilidade. "Se a guerra não é uma circunstância excepcional, então não sei o que possa ser", referiu o comissário europeu de Assuntos Financeiros, Pedro Solbes)
In Sic Online
Só estou aqui a pensar...se fosse Portugal a não cumprir os 3% ou os 2,8% da Nelinha, era lindo
Mas como devem ser a Alemanha e a França a não cumprir, é claro que o pacto de estabilidade já previa essa eventualidade
Joaquim dos Santos
In Sic Online
Só estou aqui a pensar...se fosse Portugal a não cumprir os 3% ou os 2,8% da Nelinha, era lindo

Mas como devem ser a Alemanha e a França a não cumprir, é claro que o pacto de estabilidade já previa essa eventualidade

Joaquim dos Santos
-
Joaquim dos Santos
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, macau5m, Musus, niceboy, PacoNasssa, peterteam2, Pmart 1, Rafael Abreu e 309 visitantes