Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

HISTÓRICOSdosFÓRUNS 14 - toto1. TRADING -sonho vs desilusao?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tks!

por maya » 18/4/2005 18:35

Fernando dos Aidos

Vai ser interessante ler umas coisinhas ...

Obrigado!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por maisum_CALD » 18/4/2005 18:17

Eheh é mais fácil assim do que estar a meter o CD. E ainda mais, tem a vantagem de acesso a todas as mensagens coisa que eu não tenho no CD.

Abraço

Registado: 23/9/2004 1:02

Para Maya

por Fernando dos Aidos » 18/4/2005 17:29

Caro Maya,

De facto, o antigo forum do emerging-trade (que era também do ATM) ainda está acessível (penso que só para consulta). Aliás, eu já cá coloquei esta informação várias vezes. Trata-se do site

http://www.emerging-trade.pt/etforum/fo ... efault.php

Tens acesso às mensagens desde o início do ano 2000. Algumas são mesmo interessantes.

Um abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

por JN » 18/4/2005 15:36

MarcoAntonio Escreveu:Ora aí está uma coisa que não existe no mercado: dinheiro certo.

:wink:

Ora aí está uma coisa que eu não concordo.
Existe sim dinheiro certo! mas ... ele não é sempre do mesmo dono. :)
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por MarcoAntonio » 18/4/2005 15:10

Ora aí está uma coisa que não existe no mercado: dinheiro certo.

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Camisa Roxa » 18/4/2005 15:04

[quote="MarcoAntonioNo entanto, não resisto a fazer o seguinte comentário: normalmente, nos mercados, os que mais ganham são os mais discretos e os que mais se gabam são os que menos ganham (ou mais perdem).

Excepções haverá. Mas de uma forma geral é assim mesmo...

Por isso, quando ouço muita gabarolice não fico de pé atrás... fico com os dois pés atrás.
:mrgreen:[/quote]

neste caso é mesmo verdade (a não ser que os extractos que ele me mostra sejam de conta demo)

Mas já o conheço desde 99 altura em que tradávamos pennys nos states

Mas ele sempre foi muito arrogante e farta-se de me chatear a cabeça por eu nao seguir as elipses dele, que é só ganhar $ certo e eu respondo-lhe que não as sigo porque não posso tradar algo que não compreendo

E ele diz: preferes perder dinheiro e saber porque o perdeste a ganhar sem saber porquê... és um tipo estranho

:D

Enfim, alguns tipos são mesmo estranhos :D

Registado: 5/11/2002 11:27

por Ulisses Pereira » 18/4/2005 14:39

O Maisum agora falou bem :) Pode agora ser muito interessante ler o que ele escrevia, mas era quase impossível discutir algo com ele, pois corriamos o risco de sermos insultados de cima abaixo.

Por isso, tenho sempre muito reservas a fazer elogios a alguém que não respeitava as opiniões dos outros e que achava que ele é que dominava e os outros viam os navios passar :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MarcoAntonio » 18/4/2005 14:38

Camisa Roxa Escreveu:Tenho um amigo meu que se gaba a fartazana de ganhar dinheiro em forex e a única coisa que ele faz é desenhar elipses e formas geométricas estranhas. Ele mostra-me os gráficos mas eu não faço a minima ideia do que fazer com aquilo lol

Camisa, não conheço o teu amigo e portanto não vou falar do caso concreto.

No entanto, não resisto a fazer o seguinte comentário: normalmente, nos mercados, os que mais ganham são os mais discretos e os que mais se gabam são os que menos ganham (ou mais perdem).

Excepções haverá. Mas de uma forma geral é assim mesmo...

Por isso, quando ouço muita gabarolice não fico de pé atrás... fico com os dois pés atrás.
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por maisum_CALD » 18/4/2005 14:29

Camisa

É caso para dizer, volta toto que estás perdoado, insulta-nos a todos que mais ninguém aqui diz que te dá porrada, eheh

Esotérico quer dizer que é secreto, que está envolto em mistério. Entretanto o toto com o seu super grau de inteligência terá sido um dos escolhidos!!! E então como é um gajo porreiro veio aos fóruns divulgar o segredo. Muito curioso, estás a ver... é tudo conversa. O ego dele parece que precisa de chamar a atenção para a sua pessoa... o K. é que explicaria isso bem... Entretanto o pessoal é tudo uma cambada de malandros e não compreenderam bem as intenções do toto e ...ele chateou-se com tanta conversa. Estavam sempre a interrompe-lo, eheh.

Entretanto tá difícil manter a conversa e seguir o mercado ao mesmo tempo...

maya
Não sei se serve para alguma coisa mas aqui vai

http://www.atm-associacao.pt/

http://www.emerging-trade.pt/main/default.php

http://www.emerging-trade.pt/etforum/de ... 2022861571

Abraço

Boas

por maya » 18/4/2005 13:56

Eu estava a pedir o nome do forum...mas a verdade é que isso não me chega (porque uma pesquisa no google afinal não me leva ao site... pelo menos facilmente).

Não sabes o link exacto!?

È que é possível fazer uso de sites como o

http://web.archive.org/collections/web.html

para pesquisar historicamente certos sites...

Claro que é totalmente difrente daquilo que tu fazes,e que é excepcional na medida em que tenta ir buscar perolas perdidas....

O meu objectivo era tentar is ler alguns dos escritos do toto... claro dando o "desconto devido" àquilo que se deve dar... :)

Porque aqueles posts, definitivamente, tem qq coisa... ...
Cumprimentos,
O Maya

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

por Camisa Roxa » 18/4/2005 13:30

Bem, eu que ando nos foruns desde 98 perdi essa malta toda pois na altura andava apenas pelo bolsainvest e não mem lembro de nenhum toto

Não sei porquê mas durante aqueles anos nunca tropecei no casual forum nem sequer no forum da sic onde andava o ulisses e companhia

Enfim, mas qual a metodologia desse toto? Esotérico quer dizer o quê? Ciclos lunares e cia?

Tenho um amigo meu que se gaba a fartazana de ganhar dinheiro em forex e a única coisa que ele faz é desenhar elipses e formas geométricas estranhas. Ele mostra-me os gráficos mas eu não faço a minima ideia do que fazer com aquilo lol

Registado: 5/11/2002 11:27

por maisum_CALD » 18/4/2005 13:28

Olá grande Dark
(The Dark ...Side Of The Moon). Quando vejo aqui o teu nick lembro-me sempre dos Pink Floyd. Como és da minha geração acredito que eras tb um profundo admirador daquela música “psicadélica” eheh

Breathe, breathe in the air
Don't be afraid to care

Quanto ao toto deixa lá que eu vou-te compensar...

Maya
Esse fórum indicado no topo do post já não existe. De vez em quando e de longe a longe dá ideia que ele anda por aí mas depois não há seguimento ou não se confirma a suspeita. Imaginas, ele gosta de ser o centro das atenções mas ...com aquele terrível feitio quem é que o deixaria falar?

Abraço

De novo!

por maya » 18/4/2005 12:58

Boas Maisum...

Será que me podias dizer em que forum postava o toto1?

:)

Tks!
Cumprimentos,
O Maya

por Dark » 18/4/2005 12:36

Olá maisum :wink:

Pena tenho eu de não ter seguido esses "old" foruns, mas na altura, a profissão nem tempo me dava !

Pondo de parte a arrogância, a falta de elegância e a inexistência de humildade do toto1, muito do que ele diz (esquecendo os insultos) tem valor.

É um prazer ler pela primeira vez o que se ia escrevendo na altura !

Keep the good work

abraço
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

Pois é

por maya » 18/4/2005 12:25

De facto interessante!
Gostava de saber o que foi feito do Toto1. Sinceramente. Ele deve andar algures... e sempre se consegue crivar qq coisa...

Tb tenho saudades do "Homem dos warrants"... Mas deixem lá que eu sou esquesito!

Fquem bem...
Cumprimentos,
O Maya

por maisum_CALD » 18/4/2005 11:45

Olá Arnie

É verdade, o pessoal adorava aquele tipo. Para além do que se ia aprendendo ainda era super divertido. Ainda hoje me rio como se estivesse a ler estas coisas pela 1ª vez. E quando ele se despedia... Então aí era o máximo, eheh.

Abraço

por arnie » 18/4/2005 11:30

you got to love the man :mrgreen:

- arrogante até dizer chega
- julga-se mais esperto que os outros, quiçá, até pode ser

uma coisa é certa, debaixo daquele discurso provacatório, existiu sempre um ou outro ensinamento

isto de começar uma semana com nostalgia não é lá grande pronuncio :P

um abraço
arnie

PS: obrigado maisum por essas reliquias, keep going
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por maisum_CALD » 18/4/2005 10:58

Autor: toto1
Assunto: TRADING - sonho vs desilusao?
2000/08/09 16:27

Meus Caros:

O meio do mercado e totalmente diferente de tudo o que 99% das pessoas conhecem. As pessoas sao educadas a concluir, julgar e qualificar em meios estaticos - familia, sociedade, trabalho, com a agravante de que o premio pelo seu esforco so e merecido se for sofrido.

O meio da bolsa e dinamico, e um mar de oportunidades constantes, interminavel, de origem desconhecida e de fim tambem escondido.

A naturaza dinamica do mercado financeiro e de tal forma continua (ou descontinua) que sera semelhante a este exemplo:

Imagine que voce vai caminhando por uma rua de Lisboa e que os sinais luminosos uma vez aparecem, outra vez deseparecem, o passeio muda de forma, de repente chove, depois faz um calor abrasador, de repente voce nao tem o direito de andar do lado direito...

Pois e meus caros amigos: a bolsa e assim! E por conclusao qual e a viabilidade de conseguir sobreviver neste meio com lucros constantes, sistematicos?

As vossas respostas vao 1) descrever que tipo de pessoas sois, 2) se sois jogadores, profissionais ou otarios, ou igonrantes e, 3) se estais a beira do desespero ou sois curiosos.

Ate breve!

Toto1

Respostas

Tennis
2000/08/09 17:26

Caro Toto,

Não é que eu seja o webmaster deste forum, por um lado. Por outro, assumo a minha relativa ignorância do mercado financeiro.
No entanto, prezo uma certa humildade e um grande respeito pelas opiniões dos outros, desde que as mesmas, boas ou más, sejam de índole construtiva.

Além do mais, considero de alto valor este forum, que tem apresentado quase sempre opiniões valiosas dos vários intervenientes, quer sejam correctas ou erradas.

No entanto, constato que as suas intervenções, salvo o devido respeito por opinião contrária, têm-se revelado sempre de índole corrosiva, sem qualquer base sustentável factual (técnica ou fundamental), parecendo que o seu único objectivo consiste em denegrir a opinião dos outros intervenientes.

Concluindo, não parece que essa seja a forma mais correcta de intervir, pois, as suas intervenções, ainda que incorrectas ou más, desde que construtivas, serão sempre bem vindas, o que não parece ser o caso, pelo menos até agora.

Bons investimentos,

Tennis

toto1
2000/08/09 19:44

Sr. Tennis: existe virtude em ser ignorante! E muito obrigado pela resposta! :)

Pedro1
2000/08/10 19:23

Até existe virtude em ser parvo: Pelo menos é divertido para os outros :).

Pedro1
2000/08/10 19:27

E depois, caro toto, o seu texto revela como se sente perante os mercados bolsistas: totalmente às aranhas! Extrapolar isso para supor que toda a gente se perde na bolsa dessa forma é totalmente incorrecto...

toto1
2000/08/10 19:27

e ter virtude em nao se saber que se e ignorante, meu caro, isso entao e do melhor! more, please!

toto1
2000/08/10 19:38

Pedrinho:

Estas-te a denunciar: tu analisas o mercado. Portanto es perdedor! Eu nao preciso de saber coisa nehuma do mercado bolsista. A unica coisa que precisei foi disto:

- desenvolver uma metodologia analitica de alta qualidade;
- um metodo de deteccao de tendencia da mais alta qualidade;
- aprender money management;
- back test manual sobre mais de 5 anos de dados intraday;
- educacao do subconsciente.

Mas Pedrinho, como ves, estou a falar de coisas a serio, nao e das merdolas da Cimpor, e das dicas que andas atras (crimes impunes num Pais sem justica, por exemplo), ou da mediocridade a que te habituaste.

Bye, bye, tenho aqui um lucro no NQ que nem te digo!

dudu
2000/08/10 21:19

toto1, fiquei curioso (e interessado) com a tua metodologia...há que ter sempre espirito aberto para se vencer no mercado!
Acheio interessantes também os sites que referiste, embora ainda não os tenha visitado "a sério", gostei particularmente num deles a maneira geometrica de analisar os graficos...
Só por curiosidade, qual é a tua rentabilidade no mercado de Capitais?

Tennis
2000/08/10 22:34

Caro Toto 1,

Diria, agora: a arrogância desmedida certamente não estará nos píncaros da virtude, mas antes nos vértice dos defeitos.

P.S. 1: Estamos certos que o Q.I. de 130 a que aludiu é bem capaz de compreender esta simples evidência.
No mais, é pena que nos seus cinco anos de estudo - eventualmente a "engordar" a sua conta bancária!? - nada tenha apreendido sobre o simples respeito pela opinião dos outros e uma "certa humildade", não contabilística mas intelectual.
É ainda motivo para não nos enaltercermos com o facto de no campo da "elite" de 1% a que se refere - já agora parabéns por fazer parte dessa "pseudo" elite -, nada lhe tenha sido ensinado sobre princípios basilares de convivência societários.

P.S. 2: Caso a sua conta seja de facto "gorda", é com desencanto que vislumbramos que a "obesidade" lhe tenha toldado as ideias e a linguagem.

P.S. 3: Já agora - valor seja dado às informações construtivas -, obrigado pelos sites que indicou que, porventura, poderão até perspectivas bastante interessantes.

P.S. 4: Por fim, não é que queiramos enriquecer à sua custa, mas, em ordem a poderem ser censuradas as suas estratégias - o tal crivo necessário para que as suas informações possam ter alguma sustentação -,já é hora de ser bem vinda uma boa dica relativamente ao mercado de capitais.
Não tenha receio de "emagrecer" por causa da informação a prestar.
Ou, os seus círculos astrológicos ou esotéricos ou elite de 1% não permite a divulgação de informações e análises aos restantes investidores, como o fazem a maioria neste forum?

Cumprimentos,

Tennis

toto1
2000/08/10 22:55

Se bem que Deus de nozes a quem nao tem dentes, nao e meu habito deitar perolas a porcos ...

Tennis
2000/08/11 01:10

Profundo...). Com Q.I. de 130 é só isso que consegue?
Estou a ficar desiludido...
Talvez precise de ajuda dos seus amigos (a tal elite de 1%)?

Já agora, faz parte do grupo restrito dos que têm muitas pérolas e que andam a chapinhar na .....?! Não fui eu, mas antes V. Ex.ª, caro iluminado, que se referiu a porcos...

Com os melhores cumprimentos,

Tennis

Já agora, faz parte do g

john cruz
2000/08/12 20:43

É muito raro hoje em dia intervir neste ou outros forums seja de qualquer forma embora de vez em quando surge alguem diferente com uma maneira de pensar 100% diferente das massas. Fico alegre em reparar que nem todos querem auto gratificação e que não há necessidade constante de se sentirem bem ou com uma "razão na vida" por serem aceites devido ao suposto "humildade" nestas tretas virtuais. Para já o portuga, vossa lingua materna não é o meu forte. Ok to cut the speech down to size tótó whoever you are, well done carry on thinking that way. Life´s short and bullshit (humildade) walks........

toto1
2000/08/12 23:28

John Cruz:

Poderas agora dar-te conta de como e facil fazer dinheiro nas paragens Portuguesas. Nao e facil, e SOBEJAMENTE FACIL. Se ensinasses um miudo com 15 anos a faze-lo com swing tradicional nao acreditarias nos resultados - mais de mil % ao ano. E assim. Agente ate queria melhorar so um bocadinho e ve bem - crucificam-nos!
Agora isto tambem e verdade: ignorando os comentarios, os analistas fundamentais e tecnicos, isto e, trading only price, isto tem que ser um dos melhores mercados do mundo!

john cruz
2000/08/13 02:07

A pior coisa possivel num investidor é quando ele começa a seguir as ideias ou tecnicas de outros, desde muito tempo a analise tecnica tem vindo a ser sinonimo de exito por estas bandas da net. O big problem da at é que cada um vê o que no fundo quer. Estes sites no fundo só servem para efeitos de propaganda sendo obvio que a at NUNCA irá funcionar numa praça como a portuguesa. Para entender melhor a mente de um investidor ou de uma praça(conjunto variado de mentes) é preciso primeiro intender como a mente de uma pessoa sendo ele basico ou aparentemente complexo funciona. Primeira regra: viver um pouco e conhecer muito para alem da net. Em relação a humildade, não misturar humildade com a tentativa de criar ambientes sociais que obviamente falta a muitos utilizadores da net. E prefiro muito mais alguem que me insulta directamente do que um que o faça por outras formas. A bolsa não serve para fazer só dinheiro mas é apenas mais uma etapa a ser conquistada em cada novo ciclo da life. Everything in life is up for grabs, the weak are those who need to feel wanted or have a need to belong those shall never make a real diference. To whom it may concern: Forti minil difficilius, long live all jeppe boys and all old S.A rekkies.......

Autor: K.
Assunto: A magia do NASDAQ
2000/08/04 02:32

Quanto mais emocional é um mercado, mais fiàvel se torna o princípio de Elliott. Poucas palavras são necessárias...
Hipótese 1-Failure Flat:
É o gráfico aqui apresentado. É uma rara variante de flat em que o C é truncado, ou seja, não chega a atingir a extensão do A, fazendo apenas uma fracção de fibonacci da sua extensão. É uma situação causada por excesso de short-selling no mercado e acontece quando este tem demasiada vontade de subir. Nesta hipótese a correcção terá chegado ao fim.
Hipótese 2-Flat comum:
Neste caso, o que consideramos como onda C, seria apenas a primeira onda do C. Estariamos então na segunda e o pior do Bear Market ainda estaria para vir. Uma quebra do máximo estabelecido em B elimina essa possibilidade.
Bons negócios para todos.

http://www.kprocess.com/db5/00423/kproc ... nas308.bmp

Respostas:

toto1
2000/08/10 18:56

ja que queres dar a entender que a tua "analise" do NQ e suficiente, porque e que nao negoceias um car?
E que eu vivo dos futuros NQ's! 100 pontos a semana e modesto. Ou sera isto mais um caso de "analista" versus "trader"?. Isto e: manifestacao de trader falhado? E que sabes: e facil ver que quem faz analises nao negoceia ou se negoceia e falhado e queres saber porque? E simples: o "analista" prediz o futuro, enquanto que o trader nao precisa de saber o que os precos vao fazer amanha para ganhar dinheiro. Ele apenas necessita de pensar em probabilidades...
Ciao! E claro, make money! I do, E facil! Lots of it! Na CME! Every fucking day of the week (ou quase todos)! BDP?! Eh! Eh! A CME e para quem tem dos grandes! O resto e treta!

K.
2000/08/11 02:48

Fora algumas atitudes provocatórias (e os insultos) que tem feito, é inegável que diz bastantes coisas acertadas, embora eu seja relutante em relação a esses processos de lavagem cerebral que você refere como "esotéricos". E que não são esotéricos porque incidem sobre aspectos científicos do campo psicologico como o nosso sistema de crenças.
Claro que não negoceio NQ, e não tenho problemas em reconhecer que ainda não estou preparado para isso. Quando o estiver, irei certamente fazê-lo.
Ser analista pode ser como você diz um grande impecilho para o trading. Mas tambem pode ser um bom ponto de partida, para aqueles que procuram ir aprendendo mais. Para alem disso eu gosto de fazer análises e discuti-las e uma das minhas profissões é precisamente fazer análises para outros. Nada disto tem a ver com trading.
Só tenho curiosidade em saber uma coisa:

O que foi que o levou a vir de um momento para outro exprimir aqui as suas ideias de uma forma tão provocatória? Se tem sucesso, não serão naturais em si sentimentos de rancor. Logo veio...Para nos tentar ajudar? ..Para publicitar algo? Pirou com o calor? O que pretende afinal?

toto1
2000/08/11 11:32

Fora algumas atitudes provocatórias (e os insultos) que tem feito, é inegável que diz bastantes coisas acertadas, embora eu seja relutante em relação a esses processos de lavagem cerebral que você refere como "esotéricos". E que não são esotéricos porque incidem sobre aspectos científicos do campo psicologico como o nosso sistema de crenças.

1) sao totalmente esotericos 2) quem os ensina sao 3 pessoas em todo o mundo 3) voce julga o resto pelo que conhece porque as suas CRENCAS sao limitadas 4) lava a cabeca quem nada conhece e recusa o resto que existe no ciruclo. Se o que eu disse sao insultos mais confirma as minhas suspeitas de 1) falta de cultura 2) arrogancia em ser ignorante 3) recusar discutir a validade do teu pensamento 4) aceitar que a tua “analise” ano faz dinheiro, amenos que tenhas intencoes de viver do que escreves e isso meu caro e o que os traders falhados fazem – tornam-se analistas…
==================================================================
Claro que não negoceio NQ, e não tenho problemas em reconhecer que ainda não estou preparado para isso. Quando o estiver, irei certamente fazê-lo. Ser analista pode ser como você diz um grande impecilho para o trading. Mas tambem pode ser um bom ponto de partida, para aqueles que procuram ir aprendendo mais. Para alem disso eu gosto de fazer análises e discuti-las e uma das minhas profissões é precisamente fazer análises para outros. Nada disto tem a ver com trading.

Ah! E que eu pensei aqui se jogava futebol, mas nao, fala-se de futebol. Ok, entendo!
==================================================================
Só tenho curiosidade em saber uma coisa: O que foi que o levou a vir de um momento para outro exprimir aqui as suas ideias de uma forma tão provocatória? Se tem sucesso, não serão naturais em si sentimentos de rancor. Logo veio...Para nos tentar ajudar? ..Para publicitar algo? Pirou com o calor? O que pretende afinal?

Como te disse acima (e deixa-te la dessa ***** do “voce”, que isso e la para quem conheces, que a mim nao me conheces e nem tenho nenhum interesse em te conhecer) pensei que aqui se jogava futebol, mas nao fala-se. O que prentendia? Explicar as pessoas que analise tecnica e treta, analistas sao traders falhados e que jogar ao futebol profissional nao e a mesma coisa que 1) jogar futebol de salao, 2) jogar na academia recreativa (BDP, BVL), 3) falar de futebol.

Tu deves de ver provocacao em tudo o que te contradiz, tal e a tua inseguranca! Mas olha continua a “aprender” “analise tecnica”que vais longe. Acabas como o outro que tem uma pensao… e como o utro que da aulas numa escola asquerosa – escreve livros… de analise…

F
2000/08/11 16:13

Na estrada para o Algarve quando por vezes se espera pacientemente numa fila para ultrapassar um camião lá tem que aparecer um carro de grande cilindrada que ultrapassa todos de uma vez e ainda faz uma finta ao carro que lhe aparece pela frente. Os bravos desprezam os totós, não que estes lhe tenham feito algum mal, mas por serem totós e serem sempre comidos pelos bravos. Aplica-se a tudo na vida, ao emprego, aos negócios, às mulheres, aos automóveis. Até que um dia se estampam.

Tennis
2000/08/11 20:27

Pois olha Toto (pareces autorizar que nós simples mortais nos possamos dirigir à tua áurea na segunda pessoa do singular), eu, por mim falo, adorava conhecer-te.
No entanto, deve dizer que com esse tipo de linguagem que às vezes utilizas (ah, desculpa, já me esquecia: é cultura), respeitosamente, bem que era capaz de te desancar o pio....
Anexos
050418$Hist14 NDX Ago 2000.PNG
050418$Hist14 NDX Ago 2000.PNG (135.83 KiB) Visualizado 2450 vezes
050418$Hist14 NDX Ago 2000 LP.PNG
050418$Hist14 NDX Ago 2000 LP.PNG (100.14 KiB) Visualizado 2457 vezes

HISTÓRICOSdosFÓRUNS 14 - toto1. TRADING -sonho vs desilusao?

por maisum_CALD » 18/4/2005 10:49

Naqueles tempos do fórum ATM/ Emerging, o “nosso K.” como cientista e psicólogo estudioso que era, adorava uma boa confrontação de ideias e uma boa discussão a extravasar os excessos. Por isso ele apreciou tanto o “toto1” como se foi tornando notório com o passar daqueles dias de Ago/2000.

Para os “antigos”
Preparem-se que vão recordar os momentos mais intensos das v/ vidas em fóruns de bolsa.

Para os “novatos”
Vocês vão saber como foi a chegada aos fóruns de um “ser” com um coeficiente de inteligência superior, capaz dos mais ferozes ataques a quem simplesmente contraponha com um ...eu, tu, ou ...ele. Mesmo os que não se dirigem ao super dotado do “guru” são admoestados com a sua verborreia. Ninguém lhe escapa. As mais polémicas ideias, a geometria, os astros, eis o famoso ...toto1 ...the MOMENTUM trader.

Entretanto, colocando de lado os insultos e a evidente falta de educação e arrogância que no fundo são um encher de rir á gargalhada, aconselho o pessoal a estar atento ás entrelinhas e a tirar notas e ensinamentos do gabarola arruaceiro do toto1, como quase toda a gente o qualificava, pois que no meio de tanta verbosidade é realmente possível retirar bom sumo, não só do toto1 e do K., como também de outros niks que se cruzam nos posts. O Cem, por exemplo, chegou a desafiar o toto1 em posts individuais que acabaram por espicaçar o seu ego e o “obrigaram” a escrever muita coisa que possivelmente de outra forma não teria escrito.

Para a próxima 2ª feira volto com o toto1 em mais um escandaloso post: “Cuidado com a ATM! A IFTA, a MTA, a STA”

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bruno8526, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA, TTM62 e 238 visitantes