Pois é...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pois. E que eu como cidadão deste pais, quero-me sentir moralmente bem comigo próprio. Pensar que tenho no meu pais um ministro da economia que deixou de ganhar milhões no sector privado para vir ganhar tostões no sector publico, eu, como «beneficiário» das medidas do senhor ministro, sinto-me moralmente afectado, (excluindo ainda a componente psicológica) por tamanho prejuízo a um concidadão que se interessa pelos «meus» interesses.
E não vale a pena dizer que os «outros» nos deixaram uma herança de caricáco, porque para corrigir o mal feito dos «outros» estão cá «estes».
Bora lá, chega, nós em Campo Maior até apreendemos a torrar café e a vender aos espanhóis. Não é?...
Sim, por razões de falta de especializações médias, electricistas, mecânicos ou carpinteiros, mandam-nos á escola ( que nos ão de dar que fazer?) e vamos, devagarinho, sendo quase todos «engenheros»
R. Martins
E não vale a pena dizer que os «outros» nos deixaram uma herança de caricáco, porque para corrigir o mal feito dos «outros» estão cá «estes».
Bora lá, chega, nós em Campo Maior até apreendemos a torrar café e a vender aos espanhóis. Não é?...
Sim, por razões de falta de especializações médias, electricistas, mecânicos ou carpinteiros, mandam-nos á escola ( que nos ão de dar que fazer?) e vamos, devagarinho, sendo quase todos «engenheros»
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Re: Pois é...
R. Martins Escreveu:Nas minhas leituras de papel reciclado, hoje, li as declarações do ministro da economia sobre o «discurso pessimista que alguns querem fazer passar da situação económica portuguesa» Creio que o ministro tem razão. O discurso do pessimismo tem que acabar, essa de «tanga» não deve ser a mentalidade dos portugueses. Basta de pessimismo!!!
No entanto os 700 000, pequenos accionistas da EDP, cujos papeletas atingem novos mínimos todos os dias, terão no mínimo o direito de se perguntar: Sr. Ministro, traduza-nos, em língua portuguesa, a diferença das palavras verbalismo e realidade...
Não é?...Pois é.
Eu que sou alentejano, mais «depressa» não posso pensar. Imaginem se o fizesse...
Já me a contaram tantas vezes.
R. Martins
A EDP hoje vai subir!
Em minha opinião o que se passa com a EDP é mesmo um sintoma de pessimismo exagerado.
Ja agora esta anda entre os 1.7 e 1.47 ha meses, ou seja não é bem assim isso dos minimos todos os dias.
Agora uma coisa é certa, quem comprou EDP na altura da priv. não tem nenhumas razões para sorrir...
Pois é...
Nas minhas leituras de papel reciclado, hoje, li as declarações do ministro da economia sobre o «discurso pessimista que alguns querem fazer passar da situação económica portuguesa» Creio que o ministro tem razão. O discurso do pessimismo tem que acabar, essa de «tanga» não deve ser a mentalidade dos portugueses. Basta de pessimismo!!!
No entanto os 700 000, pequenos accionistas da EDP, cujos papeletas atingem novos mínimos todos os dias, terão no mínimo o direito de se perguntar: Sr. Ministro, traduza-nos, em língua portuguesa, a diferença das palavras verbalismo e realidade...
Não é?...Pois é.
Eu que sou alentejano, mais «depressa» não posso pensar. Imaginem se o fizesse...
R. Martins
Não é?...Pois é.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
4 mensagens
|Página 1 de 1