Trading para Totós :)
Re: Trading para Totós :)
Na visão macro aquilo que me parece é q a lta de longo prazo vai ser testada

BearManBull Escreveu:Pitchfork, aqui tem de corrigir.
Enquanto esta lta não ceder to curto prazo não vira
Em relação ao ouro, atendendo à procura por parte dos bancos centrais, não faço a menor ideia até onde... o Spx deverá assentar próximo de 6500 pontos
- Registado: 31/5/2014 23:07
Pitchfork, aqui tem de corrigir.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Aposto nisto!
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Bateu numa nova extensão de fibo e já cumpriu na plenitude o mega target dos 4228.
Acho q o click q falta está nesta lta

Acho q o click q falta está nesta lta
J Alves Escreveu:BearManBull Escreveu:O meu target no ouro é um pouco mais acima no médio prazo.
Para 2027 5200.
De resto também tenho a expectativa de uma pequena correcção de curto prazo.
As minhas bujardas são sempre para curto prazo
Merece o short.
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Sim, a velocidade das descidas é maior que a das subidas, especialmente quando ativam stop's. Mas tbm há casos em que desce um piso para subir dois... talvez lateralizar para voltar a subir... vamos ver o que diz a China.
Àlvaro Escreveu:Todas estas subidas: o ouro, a prata, as ações... têm um fundamento: a brutal liquidez. Não há outro modo de abordar o prblema por parte dos bancos centrais a não ser imprimir dinheiro. É por isso que o caminho é para cima de modo meio selvagem. Digo meio, porque talvez ainda falte o outo meio. Veja-se o caso do CAC 40, só uma liquidez gigante faz esse milagre. Macron deve estar a rir-se dos profetas da desgraça.
As subidas selvagens fazem-se pelas escadas.... as quedas são sempre pelo elevador

BearManBull Escreveu:O meu target no ouro é um pouco mais acima no médio prazo.
Para 2027 5200.
As minhas bujardas são sempre para curto prazo
E já agora mais outro ingrediente à base de pimenta branca, com mistura de oregãos
Volume muito significativo a indicar distribuição

Volume muito significativo a indicar distribuição

Mais alguns ingredientes para afinar o tempero

O meu target no ouro é um pouco mais acima no médio prazo.
Para 2027 5200.
Para 2027 5200.
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Todas estas subidas: o ouro, a prata, as ações... têm um fundamento: a brutal liquidez. Não há outro modo de abordar o prblema por parte dos bancos centrais a não ser imprimir dinheiro. É por isso que o caminho é para cima de modo meio selvagem. Digo meio, porque talvez ainda falte o outo meio. Veja-se o caso do CAC 40, só uma liquidez gigante faz esse milagre. Macron deve estar a rir-se dos profetas da desgraça.
O target do movimento do ouro era 4228, fez 4218
Dito isto aquilo que me parece é que estamos no ponto em que os curtos têm de entrar na grelha.... a queda em que poucos acreditam

Dito isto aquilo que me parece é que estamos no ponto em que os curtos têm de entrar na grelha.... a queda em que poucos acreditam

O trump sabia que o sp tinha de vir ao suporte dos 6550

Este é um video que tinha todas as condições para puder ficar como destaque permanente aqui no caldeirão , quase que como um MANUAL para iniciantes e não só, quantos de nós não voltamos a cometer o mesmo erro.
Nesses dias talvez antes de fazermos qualquer negócio, voltar a ver o video , fazia muito bem.
Eu até diria ver o video uma vez ao dia ,NÃO SABES O BEM QUE FAZIA
E aplicar AINDA FARIA MELHOR
Além do mais , não foi pago , não te pede que assines algo para teres resultados etc , fiquem-se pelo video , vejam e revejam
Obrigado J Alves , partilho e sim concordo plenamente com o que escreveste , tanto que já ficou na minha gravado nos meus favoritos , para ver e rever sempre que volte a trair os meus principios, tanto do que lá está já me aconteceu
"um dos melhores vídeos que já vi, senão mesmo o melhor
" citação de J Alves e que também se aplica no meu caso
Nesses dias talvez antes de fazermos qualquer negócio, voltar a ver o video , fazia muito bem.
Eu até diria ver o video uma vez ao dia ,NÃO SABES O BEM QUE FAZIA

Além do mais , não foi pago , não te pede que assines algo para teres resultados etc , fiquem-se pelo video , vejam e revejam
Obrigado J Alves , partilho e sim concordo plenamente com o que escreveste , tanto que já ficou na minha gravado nos meus favoritos , para ver e rever sempre que volte a trair os meus principios, tanto do que lá está já me aconteceu

"um dos melhores vídeos que já vi, senão mesmo o melhor

- Registado: 13/7/2011 20:38
Partilho mais um vídeo, seguramente um dos melhores vídeos que já vi, senão mesmo o melhor
https://www.youtube.com/watch?v=auuGBY2KziM

https://www.youtube.com/watch?v=auuGBY2KziM
Shimazaki_2 Escreveu:J Alves Escreveu:Nem para ração deu!!!!
Reentrou e deu ração para um ano
Por acaso não reentrei. Nem sempre estamos nos movimentos todos
J Alves Escreveu:Nem para ração deu!!!!
Reentrou e deu ração para um ano

- Registado: 16/9/2014 15:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dexter44, Google Adsense [Bot], Shimazaki_2, Tosta mista e 221 visitantes