Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
Purificaçao Escreveu:Hoje a Teixeirinha, só de BCP já ganhou o dia.
A TD atualmente e desde 2014

- Registado: 9/7/2025 12:57
Hoje a Teixeirinha, só de BCP já ganhou o dia.
Boa tarde Rafael , é mesmo no site da Euronext Lisboa Psi geral deixo o link , depois vais ao separador Performers e clicas em mais detalhes ,
https://live.euronext.com/pt/product/in ... 24308-XLIS
Hoje é um dia calmo ,veremos amanhã , mas apesar de tudo lá está a TD como uma das com maior volume financeiro
https://live.euronext.com/pt/product/in ... 24308-XLIS
Hoje é um dia calmo ,veremos amanhã , mas apesar de tudo lá está a TD como uma das com maior volume financeiro
- Registado: 13/7/2011 20:38
Pmart 1 Escreveu:Após uns dias de ausencia que até coincidiram com uma retração no preço da Teixeira Duarte acompanhada de relativamente pouco volume voltamos ontem e particularmente hoje a subidas com volume e a caminho dos máximos relativos de anos.
Estamos a uma semana dos resultados e parece possivel estarmos acima dos 0,60€ até lá , se os resultados mantiverem o guidance dos 2 ultimos não sei calcular até onde irá a cotação , mas a força demonstrada no sector da construção com a Mota Engil em força também são bons indicadores, ficam os gráficos habituais e o caminho ou traços ficam para vocês, além disso o caminho para o PSI está muito bem encaminhado o volume financeiro da TD no PSI quase diariamente aparece imediatamente a seguir ás big ones ,![]()
Tenho uma pequena questão, onde encontras esses indicadores de volume mensal, trimestral, semanal, já tentei na euronext e não encontro nada.
Obrigada

- Registado: 4/11/2024 18:01
Sem negociar durante tanto tempo!
Ninguém compra a estes preços?
Ninguém compra a estes preços?
- Registado: 12/4/2021 11:59
Sem negociar durante tanto tempo!
Ninguém vende a estes preços?
Ninguém vende a estes preços?
Após uns dias de ausencia que até coincidiram com uma retração no preço da Teixeira Duarte acompanhada de relativamente pouco volume voltamos ontem e particularmente hoje a subidas com volume e a caminho dos máximos relativos de anos.
Estamos a uma semana dos resultados e parece possivel estarmos acima dos 0,60€ até lá , se os resultados mantiverem o guidance dos 2 ultimos não sei calcular até onde irá a cotação , mas a força demonstrada no sector da construção com a Mota Engil em força também são bons indicadores, ficam os gráficos habituais e o caminho ou traços ficam para vocês, além disso o caminho para o PSI está muito bem encaminhado o volume financeiro da TD no PSI quase diariamente aparece imediatamente a seguir ás big ones ,

Estamos a uma semana dos resultados e parece possivel estarmos acima dos 0,60€ até lá , se os resultados mantiverem o guidance dos 2 ultimos não sei calcular até onde irá a cotação , mas a força demonstrada no sector da construção com a Mota Engil em força também são bons indicadores, ficam os gráficos habituais e o caminho ou traços ficam para vocês, além disso o caminho para o PSI está muito bem encaminhado o volume financeiro da TD no PSI quase diariamente aparece imediatamente a seguir ás big ones ,

- Registado: 13/7/2011 20:38
joaobatanetexox Escreveu:Eu entrei na TD a 0,07 cts VENDI - AS , e a partir dos 12 cts Abril deste ano , começou a GRANDE SUBIDA da TD e com mãos fortes . E vai continuar , ela está BULL , até onde não sei ??? Agora qd é época de resultados o normal é arranjarem pretexto para corrigir ... Estamos de acordo em tudo , Liquidez , valorização e ação + BULL de Lisboa ... menos na reação pontual à divulgação da cotação dos resultados a 22 de AGOSTO ... e eu estou bem DENTRO na TD !!!
Mas tens de pensar uma coisa foram muitos anos a dar prejuízo (salvo erro 9) claro que a reção aos resultados não podiam ser bons, se reparares vê o que aconteceu na apresentação do de resultados anuais de 2024 salvo erro foram apresentados a 17 de abril e vê o que aconteceu e mais não vale apena dizer.
Eu entrei na TD a 0,07 cts VENDI - AS , e a partir dos 12 cts Abril deste ano , começou a GRANDE SUBIDA da TD e com mãos fortes . E vai continuar , ela está BULL , até onde não sei ??? Agora qd é época de resultados o normal é arranjarem pretexto para corrigir ... Estamos de acordo em tudo , Liquidez , valorização e ação + BULL de Lisboa ... menos na reação pontual à divulgação da cotação dos resultados a 22 de AGOSTO ... e eu estou bem DENTRO na TD !!!
O Spx passou claramente a resistência em 6400, isso poderá significar que muito provavelmente continuará a subir. Portanto... temos TDSA a continuar o movimento. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
joaobatanetexox Escreveu:Presunto dos bons , assim Pata Negra 100% bolota ??? Ou seja um joselito ??? Olha que não ... então estás à espera de lucros de que ordem ... astronómicos ... os ganhos e margens na construção é de tostões !!! Veremos o q sai ...eu pelo sim , vou à sombra !!!
Esta o que a arruinou foram os investimentos que fez no BCP Cimpor em que foram ruinosos para a empresa, desde o ano passado começou a dar lucro e prevejo que continue, não esquecer que efetuou com sucesso a renegociação da sua divida e aumentou a sua maturidade bem como diminuiu a sua dívida, a carteira de obras nunca esteve tão alta, investimentos estratégicos com parcerias com uma das maiores construtoras do mundo como o caso de Oeiras, entrada na parceria no projeto de alta velocidade, por isso não faltam razões para estar otimista e mais acredito que até ao final do presente ano vai cotar bem mais acima do atual senão basta ver a capitalização bolsista das suas pares tem muita margem, agora como é obvio cada um faz o que bem entende com o seu €.
E mais não tiro de hipóteses que aconteça o que aconteceu na Mota a entrada dos Chineses na empresa.
Repara nos últimos tempos como foi feita a subida com um elevado volume várias ordens de 400.000 ações de uma única vez isto é peixe graúdo estamos a falar em valores de 200000€ e o investidor comum não investe estes montantes.
Presunto dos bons , assim Pata Negra 100% bolota ??? Ou seja um joselito ??? Olha que não ... então estás à espera de lucros de que ordem ... astronómicos ... os ganhos e margens na construção é de tostões !!! Veremos o q sai ...eu pelo sim , vou à sombra !!!
joaobatanetexox Escreveu:Tirar a TD da Bolsa ??? Não sei qual é o flee foat da TD , mas em todo o caso ficaria MUITO CARO a quem o tentasse !!! Cuidado com a cotação pós divulgação dos resultados , normalmente traz presunto !!!
Um presunto em ciclo com os resultados anuais será um presunto dos bons.....
Tirar a TD da Bolsa ??? Não sei qual é o flee foat da TD , mas em todo o caso ficaria MUITO CARO a quem o tentasse !!! Cuidado com a cotação pós divulgação dos resultados , normalmente traz presunto !!! 

Será que vão tirar da bolsa como a Martifer?
- Registado: 20/4/2025 15:08
Aqui chegados temos agora que superar 53 cêntimos para ficar ainda mais bonita. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Não estou preocupado com estas noticias pois se analisarmos bem este administrador tinha cerca de 10% à uns tempos, fez uma primeira venda há uns tempos atrás e aproximou-se dos 5% e o que aconteceu a ação subiu e bem depois disso, agora vendeu mais um lote de 2.183.000 ações para se posicionar a baixo dos 5% se isto me assusta não, agora vendo bem na semana passada foram negociadas mais de 50 milhões de ações e esta venda foi de pouco mais de 2 milhões o que representa quase nada do total de volume da semana, temos é de nos focar nos resultados faltam duas semanas e de certeza que iremos a máximos relativos até lá, bons negócios.
Podemos corrigir mais um pouco até a casa dos 0,45 para fechar a lacuna que ainda não foi fechada os indicadores (RSI) aliviaram um pouco agora devemos retomar o caminho pois a meu ver ainda não atingimos o topo deste canal ascendente, de ressalvar que na ultima seção foi negra para alguns muitos stops foram ativados, bem como os volumes foram superiores nas grandes subidas isto é dia 4, 5 e 6. Bons negócios....
Podemos corrigir mais um pouco até a casa dos 0,45 para fechar a lacuna que ainda não foi fechada os indicadores (RSI) aliviaram um pouco agora devemos retomar o caminho pois a meu ver ainda não atingimos o topo deste canal ascendente, de ressalvar que na ultima seção foi negra para alguns muitos stops foram ativados, bem como os volumes foram superiores nas grandes subidas isto é dia 4, 5 e 6. Bons negócios....
JUKIMSUNG Escreveu:O ex administrador baixou a sua participação. Tem agora menos que 5%.
Só voltará a ser comunicada a descida quando baixar dos 2%.
6% ainda são 21 milhões de ações. Pode vender 13 milhões. Provavelmente vendeu bastantes depois de dia 5.
Vamos ver os estragos que ainda vai provocar. Garantidamente estaca sair de vez. Não se percebe é porquê.
Pois é verdade. Essa duvida do porquê, não é benéfica para a confiança dos investidores,as pode haver um motivo de ordem financeira para entrada noutros negócios. Ou até motivos familiares que não nos dizem respeito.
O ex administrador baixou a sua participação. Tem agora menos que 5%.
6% ainda são 21 milhões de ações. Pode vender 13 milhões. Provavelmente vendeu bastantes depois de dia 5.
Vamos ver os estragos que ainda vai provocar. Garantidamente estaca sair de vez. Não se percebe é porquê.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Uma subida consistente tem de ter descidas pelo meio, são investidores a realizar mais valias, são investidores a apanhar stop losses...
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
carlosdsousa Escreveu:Boas
Parece que vai ganhar folego la mais abaixo... €0,37...€0,38?
cumprimentos
Já que estamos numa de achismos...
Eu acho que hoje vai fechar a subir
- Registado: 29/11/2007 1:33
Até q enfim q voltei a entrar e bem na TD . Estava díficil . Hoje 6 M a baixar será que teremos 10 M a recuperar ( pelo menos até aos 51,4 ) . Vamos ver
Quisogero! Vou ja vender tudo porque sou altamente influenciado por foruns!
- Registado: 5/9/2013 12:26
Boas
cumprimentos
cumprimentos
Se olharmos às últimas 12 seções de negociação contando com a de hoje que terminou sem alterações 0% relativamente ao dia de ontem vemos que apenas existiu um dia em que houve desvalorização do titulo (-0,52%), hoje que manteve de resto em todos os dias houve valorização e nas últimas 4 seções existiu um volume muito superior ao normal tendo negociado nas últimas 4 seções mais de 55 milhões de ações, o que esperar-mos para os proximos dias caso o volume continue alto acredito ainda em valorizações caso voltemos ao normal do volume poderemos corrigir até à casa dos 0,455€, dado os últimos dias ainda acredito em mais valorizações não na casa dos 10% mas menores pelo menos até dia 22 depois disso vai depender dos resultados que vai apresentar.
- Anexos
-
- TD.png (23.64 KiB) Visualizado 5941 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Cem pt, GaussSLB47, Google [Bot], Jonas74, Mr.Warrior, Nietz19, O Magriço, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, Sertorio e 83 visitantes