Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
JUKIMSUNG Escreveu:Já está em terreno de entrada no PSI 20
100 milhões de capitalização
Não é só entrar no PSI20 é manter-se lá.
Já está em terreno de entrada no PSI 20
- Registado: 7/3/2007 19:42
Teixeira Duarte - Tópico Geral
A tomada de posições é clara.
Com a cotação nos 30 cêntimos a TDU tem condições para entrar no PSI.
Se entrar numa próxima revisão ou numa extraordinária vamos ter ainda mais fundos a ter que entrar.
Já não vale a pena vender abaixo de 30/ 40 cêntimos. Ainda há muito potencial de subida no curto prazo.
O próximo ataque vai levar a TDU já para perto de 30 cêntimos. Se respira nessa zona muito tempo é que falta saber. Quem as tem a estes valores pode ir retirando as ordens de venda ou fica sem elas e depois reentra mais acima.
Quando se souber quem anda a reforçar posições ou quem entrou nos últimos é que dava jeito ir sabendo.
Com a cotação nos 30 cêntimos a TDU tem condições para entrar no PSI.
Se entrar numa próxima revisão ou numa extraordinária vamos ter ainda mais fundos a ter que entrar.
Já não vale a pena vender abaixo de 30/ 40 cêntimos. Ainda há muito potencial de subida no curto prazo.
O próximo ataque vai levar a TDU já para perto de 30 cêntimos. Se respira nessa zona muito tempo é que falta saber. Quem as tem a estes valores pode ir retirando as ordens de venda ou fica sem elas e depois reentra mais acima.
Quando se souber quem anda a reforçar posições ou quem entrou nos últimos é que dava jeito ir sabendo.
- Registado: 7/3/2007 19:42
carlosdsousa Escreveu:Boas
Esta subida, sem noticias que o valha, pode ser algum novo acionista que esta a criar uma posição de relevância na empresa.
cumprimentos.
Com a AG dia 27 de Maio, podem bem ser essa situaçao.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Boas
Esta subida, sem noticias que o valha, pode ser algum novo acionista que esta a criar uma posição de relevância na empresa.
cumprimentos.
cumprimentos.
Grande avanço sem respirar!
Com este volume, não deve respirar muito. Mas se respirar, é acima desta cotaçao garantidamente.
Com este volume, não deve respirar muito. Mas se respirar, é acima desta cotaçao garantidamente.
Sobe mais de 70% num mês, sem notícias.
Agora imaginem quando for título nos jornais de economia. Nessa altura chega aos 0.40 num instante.
Agora imaginem quando for título nos jornais de economia. Nessa altura chega aos 0.40 num instante.
- Registado: 21/10/2010 13:08
Apramg Escreveu:Espera te o último escalão do irs. Em Portugal somos diabolizados só porque arriscamos e ganhamos...país comunista ainda. Espero que o Rui Rocha dê bons conselhos ao Montenegro no sentido de não penalizar tanto quem arrisca!
Boas
Para que serve a Tributação Autónoma?
Mas olhando para a cotação, não vai ficar por aqui. Subida consistente e com bom volume diário
Bons negócios
Ops!
Tinha esta mensagem repetida.
Peço desculpa.
Tinha esta mensagem repetida.
Peço desculpa.
Uma nova Martifer?
Espero que sim. A Martifer foi a minha melhor aposta e ainda não terminou o seu desempenho.
Outra empresa que me deu alegrias, foi os CTT.
Quando se acredita no trabalho desempenhado por determina empresa, resta ser paciente
Espero que sim. A Martifer foi a minha melhor aposta e ainda não terminou o seu desempenho.
Outra empresa que me deu alegrias, foi os CTT.
Quando se acredita no trabalho desempenhado por determina empresa, resta ser paciente
Espera te o último escalão do irs. Em Portugal somos diabolizados só porque arriscamos e ganhamos...país comunista ainda. Espero que o Rui Rocha dê bons conselhos ao Montenegro no sentido de não penalizar tanto quem arrisca!
- Registado: 5/9/2013 12:26
e prontos....................
mais 50000mil no bolso a 0,23
abraços
mais 50000mil no bolso a 0,23
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30

A minha caminhada começou nos 0,12 com a expetativa que furasse os 0,17, e lá aconteceu.
Depois continuou a sua subida para valores acima dos 0,20
Neste momento os 0,44 são uma resistência, espero que vá até lá.
Tem tudo para lá chegar, mas nestas coisas tudo não passa de expectativas.
Bons negócios!
O caminho é feito de pequenos passos e este tem sido perfeito , permitiu as mais valias consolidou no 0,20€ e aí está a caminho de , bem logo se ve , mas o gráfico já permite ver algo
Com Stresszero e alguma Purificação esperamos a Maturidade
Desculpem a brincadeira
Com Stresszero e alguma Purificação esperamos a Maturidade

Desculpem a brincadeira

- Registado: 13/7/2011 20:38
R
Será que vai de mota?
Na minha opinião é um título a ter em carteira.
Na minha opinião é um título a ter em carteira.
STRESSZERO Escreveu:Boas,
A TD continua com força. Já tenho expetativas de que chegará à casa dos 0.40 sem muita dificuldade.
Continua com muito bom aspecto
Bons negócios!
Boas.
se fizer novos máximos volto a entrar
abraços
Boas,
A TD continua com força. Já tenho expetativas de que chegará à casa dos 0.40 sem muita dificuldade.
Bons negócios!
Bons negócios!
acintra Escreveu:Alguem anda a despachar milhões de acçoes a 0,217€.
https://live.euronext.com/pt/product/eq ... day-prices
É uma forma de ver aparentemente também é possivel dizer que foi um refrear dos animos e resultou até ao fecho sempre controlando a cotação ,o que foi também uma realidade é que a procura foi forte e mesmo no final estavam lá 500000 ações na compra nos 0,215€.
Outra forma de ver é que existe a possibilidade de ter passado da mão direita para a mão esquerda ou seja eventualmente alguém a arrumar a sua participação.
Importante mesmo, foi consolidar a subir 3 % e com volume .
Como já alguém disse é bem possivel que este mês chegue aos 30 centimos , ou seja regressar da hibernação e futuramente com novas adjudicações do TGV e as contas semestrais a confirmarem tudo isto tem tudo para ser um processo semelhante á Martifer.
Bem para ver crescer esta semana e próxima com Stresszero

- Registado: 13/7/2011 20:38
STRESSZERO Escreveu:Boas
A Teixeira Duarte é uma das minhas apostas para 2025! Se ultrapassar os 0,17....![]()
Bons negócios!
Fui um dos que acreditou.
Post dia 06-01-2025
Tive sorte!
Bons negócios!
Alguem anda a despachar milhões de acçoes a 0,217€.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Quem acreditaria no inicio do ano que a Teixeira Duarte seria a estrela do PSI com uma valorização superior a 160% desde o inicio do ano?
Espero que os ganhos não sejam temporários, como na Pharol, e que a empresa possa mesmo recuperar. Seria importante para Portugal, numa altura em que a falta de habitação a preços acessíveis continua a ser um dos principais problemas de habitação, ter duas grandes empresas de construção que possam contribuir para uma solução.
Espero que os ganhos não sejam temporários, como na Pharol, e que a empresa possa mesmo recuperar. Seria importante para Portugal, numa altura em que a falta de habitação a preços acessíveis continua a ser um dos principais problemas de habitação, ter duas grandes empresas de construção que possam contribuir para uma solução.
O mercado tem sempre razão, a não ser que esteja obviamente errado.
- Registado: 23/10/2008 14:18
Boas.
vendi metade da carteira a 0,22
espero que ela agora alivie e depois volte a recomprar mais.
Já está muito esticada.
abraços
vendi metade da carteira a 0,22
espero que ela agora alivie e depois volte a recomprar mais.
Já está muito esticada.
abraços
Os 30 cêntimos deixaram de ser miragem. Tem tudo para fazer esse ataque de forma rápida para deixar o comboio difícil de apanhar.
- Registado: 1/7/2015 14:37
Uma estrela a nascer!
Uma estrela a nascer
Cuidado com possíveis flash crashs nesta cotada.
- Registado: 20/11/2015 17:22
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], jls1, Kury Yozo, luislobs, macau5m, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 202 visitantes