The Navigator Company - Tópico Geral
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Ze nabo Escreveu:Goya777 Escreveu:Ze nabo Escreveu:A Navigator é uma mãos largas para os trabalhadores, principalmente aqueles que tem cargos de direcção, porque os restantes levam migalhas! Ele são prémios de desempenho de milhares de euros por trabalhador, são ajudas de custo para pagar ou arrendar a habitação, são reduções de horário... Os accionistas, são accionistas e recebem os dividendos está feito! E que tal tornar os trabalhadores accionistas, iremao mercado e comprarem acções e pagar com elas esses mesmos prémios? Felizmente não tenho Navigator em carteira, mas já tive num passado recente onde ganhei bom dinheiro e saí precisamente por causa dessa situação que já não é nova! O Redondinho é que sabe...
Se és contra bônus em dinheiro aos trabalhadores então há muito boa empresa em que não podes investir
Na Navigator com esta política não invisto de certeza e de certeza que não sou o único!!!
Na Navigator e muitas outras. O mais normal são bônus em dinheiro aos trabalhadores...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Lucros da Navigator sobem 4% para 287 milhões em 2024 - Indústria - Jornal de Negócios
Navigator propõe dividendo de 0,10545 euros. São mais 75 milhões de euros - Dividendos - Jornal de Negócios
A produtora de pasta e papel investiu 241 milhões de euros no ano passado, mais 29% do que em 2023, e diz que, apesar do contexto geopolítico adverso, 'continua a antecipar o futuro com fortes investimentos em todas as áreas'.
Navigator propõe dividendo de 0,10545 euros. São mais 75 milhões de euros - Dividendos - Jornal de Negócios
A Navigator vai propor aos acionistas distribuir 75 milhões de euros em dividendos, que se somam aos 100 milhões já pagos antecipadamente em janeiro.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Goya777 Escreveu:Ze nabo Escreveu:A Navigator é uma mãos largas para os trabalhadores, principalmente aqueles que tem cargos de direcção, porque os restantes levam migalhas! Ele são prémios de desempenho de milhares de euros por trabalhador, são ajudas de custo para pagar ou arrendar a habitação, são reduções de horário... Os accionistas, são accionistas e recebem os dividendos está feito! E que tal tornar os trabalhadores accionistas, iremao mercado e comprarem acções e pagar com elas esses mesmos prémios? Felizmente não tenho Navigator em carteira, mas já tive num passado recente onde ganhei bom dinheiro e saí precisamente por causa dessa situação que já não é nova! O Redondinho é que sabe...
Se és contra bônus em dinheiro aos trabalhadores então há muito boa empresa em que não podes investir
Na Navigator com esta política não invisto de certeza e de certeza que não sou o único!!!
- Registado: 28/1/2019 22:27
Ze nabo Escreveu:A Navigator é uma mãos largas para os trabalhadores, principalmente aqueles que tem cargos de direcção, porque os restantes levam migalhas! Ele são prémios de desempenho de milhares de euros por trabalhador, são ajudas de custo para pagar ou arrendar a habitação, são reduções de horário... Os accionistas, são accionistas e recebem os dividendos está feito! E que tal tornar os trabalhadores accionistas, iremao mercado e comprarem acções e pagar com elas esses mesmos prémios? Felizmente não tenho Navigator em carteira, mas já tive num passado recente onde ganhei bom dinheiro e saí precisamente por causa dessa situação que já não é nova! O Redondinho é que sabe...
A Navigator é uma mãos largas para os trabalhadores, principalmente aqueles que tem cargos de direcção, porque os restantes levam migalhas! Ele são prémios de desempenho de milhares de euros por trabalhador, são ajudas de custo para pagar ou arrendar a habitação, são reduções de horário... Os accionistas, são accionistas e recebem os dividendos está feito! E que tal tornar os trabalhadores accionistas, iremao mercado e comprarem acções e pagar com elas esses mesmos prémios? Felizmente não tenho Navigator em carteira, mas já tive num passado recente onde ganhei bom dinheiro e saí precisamente por causa dessa situação que já não é nova! O Redondinho é que sabe...
- Registado: 28/1/2019 22:27
Uma maquina! Excelentes resultados!
Fiquei um bocadinho desiludido com os dividendos, esperava os 21cents. Pro ano ha mais
Fiquei um bocadinho desiludido com os dividendos, esperava os 21cents. Pro ano ha mais
Atenção que dos 24cents de dividendo, 14 já foram pagos em. janeiro
PROPOSTA DE APLICAÇÃO DE RESULTADOS
Tendo em consideração o desempenho da Navigator durante 2024, o Conselho de Administração irá propor
à Assembleia Geral de Acionistas uma distribuição de dividendos de 175 milhões de euros correspondente
0,24606 euros por ação. O Conselho de Administração irá propor também a participação dos colaboradores
nos resultados do exercício até 19 milhões de euros.

https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfV ... 8E60638670
Ainda este ano ?
- Registado: 15/12/2004 16:02
O grafico da nvg esta a ficar com bom aspecto. Fez um higher low apos dividendos. Se conseguir voltar aos 3.70 para um higher high quebra a ltd e tem mto campo para subir.
Macd e stoch semanal voltaram para positivos
Pulp tb esta a subir paulatinamente.
O meu plano é vender qdo chegar aos 5.00 eur
Macd e stoch semanal voltaram para positivos
Pulp tb esta a subir paulatinamente.
O meu plano é vender qdo chegar aos 5.00 eur

Também já recebi ...

também já "choveu" por aqui 

Username "original": Thunder, registado desde março de 2007
Aqui também
- Registado: 29/11/2007 11:56
Sim... também recebi.
BN
BN
- Registado: 12/2/2019 12:13
fincas Escreveu:Boas...
Ainda não recebi nada![]()
![]()
![]()
![]()
Já sei... que é durante o dia de hoje. Certo?
BN
Sim. Eu recebi há pouco
Boas...
Ainda não recebi nada
BN
Ainda não recebi nada

BN
- Registado: 12/2/2019 12:13
Como em qualquer empresa que paga bonus, uns recebem muitíssimo, outros muitos, outros algum, outros poucos e outros nada. É e sempre será assim.
Uns estarao contentes e outros nao.
Uns estarao contentes e outros nao.
costavas Escreveu:bruno8526 Escreveu:mcstreet Escreveu:Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
Concordo totalmente, tornar accionistas seria a forma de criar uma simbiose entre os interesses da empresa e trabalhadores.
bom dia
não vou aqui lavar mais roupa suja pois não é sitio para isso, e tudo o que veem na televisão não é realidade puro show off.
e que venham mais 100 milhões para os acionistas esses sim é que merecem, onde parece que tudo está bem.
"tudo o que vêem na televisão" refere-se a quê?
bruno8526 Escreveu:mcstreet Escreveu:Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
Concordo totalmente, tornar accionistas seria a forma de criar uma simbiose entre os interesses da empresa e trabalhadores.
bom dia
não vou aqui lavar mais roupa suja pois não é sitio para isso, e tudo o que veem na televisão não é realidade puro show off.
e que venham mais 100 milhões para os acionistas esses sim é que merecem, onde parece que tudo está bem.
- Registado: 22/11/2017 21:52
nitidamente,
a razão de trabalhar, como, mini Patrão
, suscita, interesses legítimos
estou fora, aguardando o fim da tempestade !

estou fora, aguardando o fim da tempestade !

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
mcstreet Escreveu:Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
- Registado: 29/12/2016 23:06
Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
mcstreet Escreveu:Esta greve dos trabalhadores é mesmo uma anedota, depois de dois anos a receberem prémios chorudos, depois de receberem salários bem superiores à média nacional, e admiram-se que as empresas deslocalizem a produção para outros países. Quero ver como a administração vai arrumar isso depois das mãos largas de 2023 e 2024 em prémios.
relativamente aos prêmios chorudos que indica (2023,2024)foram para uma minoria chamada quadros superiores, relativamente a casse trabalhadora (técnicos operacionais) não passou de 1,2 ordenados que não chegou a toda a gente devido a varios fatores como baixas, licenças, e avaliações positivas por parte das chefias.
- Registado: 22/11/2017 21:52
O cenário não me parece assim tão "rosado"...a NVG desde Maio último tem vido a fazer LL e LH's. E se há título onde tenho alguma dificuldade em identificar zonas evidentes de suporte/resistência é este. Se aí for o preço, na zona 3.00-3.20, serei comprador. Aqui é terra ninguém.
“Buy high, sell higher...”.
Quebra da cunha descendente, parece promissor, não entrei por desconfiança nos US
- Registado: 16/9/2014 15:30