The Navigator Company - Tópico Geral
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Agora 0.1406 dp 0.21091 como em 2022, 10%
rg7803 Escreveu:serão 14 + 7 ?
Seria muito estranho um dividendo intermédio menor que o final.
- Registado: 5/8/2016 23:06
rg7803 Escreveu:serão 14 + 7 ?
Duvido que pague menos de 14+14 que seriam €200M. A Setembro já levava 240M de lucro, deveria fechar ano nos €300M +-. Seria distribuir 2/3 dos lucros.
Ate porque pagar 14 de dividendo antecipado para depois so pagar mais 7, seria um pouco deprimente
- Registado: 17/7/2014 22:33
Se reparares não paga menos de 14 cêntimos em Junho há mais de uma década, portanto a probabilidade é alta de outro tanto nesse mês. E sobrarão ainda assim lucros…
https://thenavigatorcompany.com/investi ... navigator/
https://thenavigatorcompany.com/investi ... navigator/
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:niceboy Escreveu:Só em janeiro de 2025:
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... ntecipados
E logo 100 milhões! 14 cêntimos.
Só esperava uns 7 e já não era mau. Que cash cow…
Devem ser mais outros tantos em Junho e 28 cêntimos por ano a cotar ainda nos 3,40/3,50
Boa previsao Trend.

niceboy Escreveu:Só em janeiro de 2025:
Muito bom, será que é 14 cêntimos agora mais 14 em maio?
- Registado: 5/8/2016 23:06
niceboy Escreveu:Só em janeiro de 2025:
E logo 100 milhões! 14 cêntimos.
Só esperava uns 7 e já não era mau. Que cash cow…
Devem ser mais outros tantos em Junho e 28 cêntimos por ano a cotar ainda nos 3,40/3,50

Clint Eastwood
Clint Eastwood
Só em janeiro de 2025:
- Registado: 29/11/2007 4:19
trend=friend Escreveu:Em 2021 anunciaram o dividendo extra a 16/12 como indicado acima… se passar o dia de hoje ou amanhã provavelmente já não acontecerá

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
A situaçao geo-politica, economica, está demasiado instável para dividendo extraordinario. Na minha opiniao.
Disclaimer: estou longo
Disclaimer: estou longo
Em 2021 anunciaram o dividendo extra a 16/12 como indicado acima… se passar o dia de hoje ou amanhã provavelmente já não acontecerá
Clint Eastwood
Clint Eastwood
marco1424 Escreveu:Esta menina está a ganhar força nestes valores quando disparar vai ser tipo mola,é para mim já não deve faltar muito estou dentro a 3,47€
Tambem me parece que está a querer arrebitar. Teve um longo período de quedas, nao muito jntensas mas longo. E agora parece querer desenhar im fundo arredondado.
Vamos ver. Entretanto a pasta esta em cima da lta de curto prazo..
Esta menina está a ganhar força nestes valores quando disparar vai ser tipo mola,é para mim já não deve faltar muito estou dentro a 3,47€
- Registado: 20/1/2014 14:28
mcstreet Escreveu:em 2020 não houve especial, eles dividiram o dividendo em duas tranches como faz a REN,.. os dividendos especiais normalmente ocorrem quando há vendas de ativos, como fez a NOS com a venda das antenas. ou quando os resultados são muito superiores aos esperados
Em 2021 é que foi em Dezembro, aliás, desculpa o lapso
https://thenavigatorcompany.com/wp-cont ... 08c5f6.pdf
Clint Eastwood
Clint Eastwood
em 2020 não houve especial, eles dividiram o dividendo em duas tranches como faz a REN,.. os dividendos especiais normalmente ocorrem quando há vendas de ativos, como fez a NOS com a venda das antenas. ou quando os resultados são muito superiores aos esperados
mcstreet Escreveu:trend=friend Escreveu:Haverá presente/dividendos de Natal em breve? Compras em blocos interessantes a fazerem-na subir (de forma discreta)
Para haver dividendo especial ele já teria sido anunciado em setembro ou outubro, agora é esperar pelos resultados anuais e o anúncio do dividendo anual.
Continua a ser a minha maior aposta e é daquelas que pretendo manter a não ser que suba a preços exagerados ou haja uma inversão do ciclo de crescimento, o que me parece difícil tendo em conta os bons investimentos que fizeram e que já estão a dar frutos.
Para mim a única empresa portuguesa que vale realmente ter em carteira dada a sua competitividade a nível global.
Em 2020 foi anunciado em Dezembro
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Haverá presente/dividendos de Natal em breve? Compras em blocos interessantes a fazerem-na subir (de forma discreta)
Para haver dividendo especial ele já teria sido anunciado em setembro ou outubro, agora é esperar pelos resultados anuais e o anúncio do dividendo anual.
Continua a ser a minha maior aposta e é daquelas que pretendo manter a não ser que suba a preços exagerados ou haja uma inversão do ciclo de crescimento, o que me parece difícil tendo em conta os bons investimentos que fizeram e que já estão a dar frutos.
Para mim a única empresa portuguesa que vale realmente ter em carteira dada a sua competitividade a nível global.
Haverá presente/dividendos de Natal em breve? Compras em blocos interessantes a fazerem-na subir (de forma discreta)
Clint Eastwood
Clint Eastwood
As maos fracas ja terão vendido todas? Estas quedas arrastadas sem volume induzem cansaço e desânimo a quem ve outras a subir..
Entretanto o preco da pasta está a recuperar, vamos ver se as nossas papeleiras finalmente acompanham.
Entretanto o preco da pasta está a recuperar, vamos ver se as nossas papeleiras finalmente acompanham.
Minimos dos ultimos 12 meses...

Se os 25% de tarifas se aplicarem ao Canadá, a NVG deve estar a esfregar as mãos (admitindo que a Europa não leva com % pior)
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Bem... ponto positivo é que praticamente fechou o gap de dia 14.
O volume é que...
O volume é que...
peterteam2 Escreveu:Crissssx Escreveu:trend=friend Escreveu:A queda das papeleiras hoje talvez esteja relacionada com a prorrogação por 12 meses do prazo do regulamento sobre desflorestação.
Simples sell on the news (favoráveis), pois vinham a subir?
Duvido , deverá haver algo mais ...
Há o costume de todos os anos. Puxar a cotação para baixo para expulsar os investidores de curto prazo, pouco convictos no valor da empresa.
Todos os anos a puxam para 3€ ou até menos para depois arrancar para cima de 4€ na altura do pagamento dos dividendos.
Aos níveis actuais vale 7% ao ano em dividendos estáveis mais um prémio de 20% quando a cotação recuperar para níveis racionais.
E se não pagarem extraordinário agora em Dezembro, senão a % de yield ainda é maior…
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Crissssx Escreveu:trend=friend Escreveu:A queda das papeleiras hoje talvez esteja relacionada com a prorrogação por 12 meses do prazo do regulamento sobre desflorestação.
Simples sell on the news (favoráveis), pois vinham a subir?
Duvido , deverá haver algo mais ...
Há o costume de todos os anos. Puxar a cotação para baixo para expulsar os investidores de curto prazo, pouco convictos no valor da empresa.
Todos os anos a puxam para 3€ ou até menos para depois arrancar para cima de 4€ na altura do pagamento dos dividendos.
Aos níveis actuais vale 7% ao ano em dividendos estáveis mais um prémio de 20% quando a cotação recuperar para níveis racionais.
- Registado: 4/3/2019 20:39