Presidenciais Americanas (2024)
Re: Presidenciais Americanas (2024)
Vamos ver o que vai acontecer
“He’s staying in. Here’s to the 13 Keys which don’t turn on fickle polling.”
~ Ron Klain
Former Chief of Staff to
President Joe Biden
https://twitter.com/allanlichtman/statu ... 69926?s=46
JOE BIDEN IS STAYING IN THE RACE!
https://twitter.com/allanlichtman/statu ... 91731?s=46
“He’s staying in. Here’s to the 13 Keys which don’t turn on fickle polling.”
~ Ron Klain
Former Chief of Staff to
President Joe Biden
https://twitter.com/allanlichtman/statu ... 69926?s=46
JOE BIDEN IS STAYING IN THE RACE!
https://twitter.com/allanlichtman/statu ... 91731?s=46
Acho que pode ser tarde demais para o Biden inventar uma desculpa de que não pode completar o mandato para que a vice presidente assuma o cargo. Não estou a ver o que ele pudesse dizer que não disse antes e fizesse sentido dizer agora para se afastar do cargo a tão pouco tempo do fim do mandato.
E se desistir da recandidatura acontece o cenário em que o partido nunca venceu
Entretanto, depois da notícia do Obama a vantagem subiu de 1,96% para a máxima de 2,74%
E se desistir da recandidatura acontece o cenário em que o partido nunca venceu
Entretanto, depois da notícia do Obama a vantagem subiu de 1,96% para a máxima de 2,74%
### Análise das Sondagens Presidenciais de 2024 nos EUA
Sondagens:
- 270towin: Anterior 2%, Atual 2%
- FiveThirtyEight: Anterior 3%, Atual 3,2%
- The Economist: Anterior 3%, Atual 3%
- RealClearPolitics: Anterior 3%, Atual 3%
- The Hill: Anterior 2,1%, Atual 2,5%
Vantagem média de Trump:
- Anterior: 2,62%
- Atual: 2,74%
- Máxima: 2,74%
Provável Vencedor: Trump
Tendência:
A vantagem média de Trump sobre Biden aumentou ligeiramente, passando de 2,62% para 2,74%. A vantagem atual de 2,74% é a máxima registada, indicando uma tendência de crescimento na vantagem de Trump.
Texto gerado pelo ChatGPT
Uma parte importante do partido democrata quer abandonar uma estratégia que historicamente traz vantagens para tentar algo que nunca deu sucesso ao partido
### Vantagens Históricas de Apoiar o Presidente em Exercício
- Historicamente, apoiar o presidente em exercício tem mostrado vantagens significativas, incluindo continuidade, acesso a recursos e uma infraestrutura de campanha já estabelecida. Este apoio frequentemente resulta em um histórico de sucesso eleitoral, uma vez que a administração em funções beneficia de uma maior visibilidade e de uma base de apoio consolidada. As vantagens de manter a incumbência muitas vezes superam os desafios de uma eleição, o que ajuda a garantir a estabilidade política e a eficiência da campanha.
### Dificuldades do Partido Democrata em Eleições sem Recandidatura do Presidente
- O Partido Democrata nunca conseguiu ganhar a presidência numa eleição subsequente quando o presidente em exercício do partido decidiu não se recandidatar. A falta de um candidato incumbente geralmente resulta em desvantagens significativas, como a perda de continuidade, recursos e apoio estruturado, elementos que costumam ser cruciais para garantir a vitória em uma eleição presidencial.
Trump e Biden: A Possibilidade de uma Segunda Oportunidade Presidencial
• Se Donald Trump vencer a eleição de 2024 após ter perdido para Joe Biden em 2020, ele tornar-se-á o segundo presidente dos EUA a recuperar o cargo depois de uma derrota. O primeiro a fazer isso foi Grover Cleveland, que perdeu para Benjamin Harrison em 1888 e depois venceu Harrison em 1892. Este cenário é raro na história dos EUA e sublinharia um fenómeno político significativo, refletindo tanto as complexidades das eleições presidenciais quanto a resiliência de um candidato em busca de uma segunda oportunidade.
Escrito pelo ChatGPT.
MarcoAntonio Escreveu:Segundo a contagem da CBS, entretanto o número de congressistas que pediram ao Biden para se afastar da corrida vai em 30: 27 representantes e 3 senadores. Depois de alguma acalmia, voltaram a surgir em público (possivelmente relacionado com a resistência dele). Consta que há mais em privado, mas apenas se estão a contar aqui neste caso as manifestações públicas/expressas.
Vai agora em 34 (30 representantes e 4 senadores). Foi a maior quantidade até agora num curto espaço de tempo...
Tenho a impressão por esta altura que estas declarações não têm impacto directo nele, talvez visem a estrutura à volta dele.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui vai o update de hoje, os números aliviaram um pouco dos mínimos de ontem mas sem alterações significativas.
Probabilidades para o vencedor das eleições inferido das odds na Betfair (exchange):
60.2% - Trump (R)
18.5% - Harris (D)
6.7% - Biden (D)
3.3% - Obama (D)
2.3% - Newsom (D)
2.2% - Whitmer (D)
Probabilidades para a nomeação do candidato Democrata inferido das odds na Betfair (exchange):
55.5% - Harris (D)
23.1% - Biden (D)
5.4% - Obama (D)
4.6% - Newsom (D)
4.4% - Whitmer (D)
Estes números sugerem também que:
A probabilidade de Biden ser eleito se nomeado ronda os 25%.
A probabilidade de Harris ser eleita se nomeada ronda os 35%.
A probabilidade de Obama ser eleita se nomeada ronda os 60%.
Probabilidades para o vencedor das eleições inferido das odds na Betfair (exchange):
60.2% - Trump (R)
18.5% - Harris (D)
6.7% - Biden (D)
3.3% - Obama (D)
2.3% - Newsom (D)
2.2% - Whitmer (D)
Probabilidades para a nomeação do candidato Democrata inferido das odds na Betfair (exchange):
55.5% - Harris (D)
23.1% - Biden (D)
5.4% - Obama (D)
4.6% - Newsom (D)
4.4% - Whitmer (D)
Estes números sugerem também que:
A probabilidade de Biden ser eleito se nomeado ronda os 25%.
A probabilidade de Harris ser eleita se nomeada ronda os 35%.
A probabilidade de Obama ser eleita se nomeada ronda os 60%.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A incumbência é uma vantagem, mas o processo de desgaste físico e psicológico de Biden vai pesar tanto ou mais na administração dele do que a pandemia pesou na administração Trump. Trump também era incumbente e perdeu contra um candidato que já em 2020 não era brilhante.
Sobre a Harris, ela não teria tempo de consolidar a administração à sua volta, para além de ser extremamente impopular e conseguir a proeza de ser menos brilhante do que Biden. Via mais hipóteses numa dupla totalmente nova, apesar de ser claro arriscado nesta fase do campeonato (no maximo manter Harris a VP).
Sobre a Harris, ela não teria tempo de consolidar a administração à sua volta, para além de ser extremamente impopular e conseguir a proeza de ser menos brilhante do que Biden. Via mais hipóteses numa dupla totalmente nova, apesar de ser claro arriscado nesta fase do campeonato (no maximo manter Harris a VP).
Segundo a contagem da CBS, entretanto o número de congressistas que pediram ao Biden para se afastar da corrida vai em 30: 27 representantes e 3 senadores. Depois de alguma acalmia, voltaram a surgir em público (possivelmente relacionado com a resistência dele). Consta que há mais em privado, mas apenas se estão a contar aqui neste caso as manifestações públicas/expressas.
Sobre a incumbencia, para clarificar, nunca disputei que a incumbencia tendia a ser uma vantagem. A maior parte dos incumbentes tende a ser re-eleito, o que sugere que ser o incumbente tende a ser uma vantagem. O que disputo é que a incumbencia seja uma vantagem no matter what. Não há base histórica nenhuma para isto. Pelo contrário, há indícios extremamente fortes do contrário pois todos os incumbentes impopulares (ao nível do Biden) perderam a eleição. O que sugere que a forma como o eleitor avalia o incumbente importa para as chances de ele ser re-eleito.
Que é o mesmo que dizer que ser o incumbente de uma presidência que as pessoas não aprovam não é algo que conte como positivo. É algo que tende a contar como negativo. Ou pelo menos assim sugere o histórico.
Este problema de contar a incumbência como uma chave (basicamente, é contar pontos para cima ou para baixo) é ainda mais crítico quando ele apresente este cenário alternativo do Biden se demitir e - basicamente - passar a "chave" à Harris. A forma como se chega à incumbencia para ele não interessa para nada. É como quem está a jogar um jogo de tabuleiro, a contar pontos, sem avaliar as circunstâncias que envolvem os acontecimentos (como se isso fosse completamente indiferente).
E a este propósito, vale a pena apontar o caso específico de Gerald Ford. Foi alguém que chegou à incumbência de uma forma atípica.
Guess what... Perdeu as eleições.
Resumindo:
- Os 3 incumbentes na história da política americana moderna tão impopulares como o Biden perderam a re-eleição (nota: um deles é o Trump, no entanto o Trump actualmente é mais popular do que o Biden segundo as polls).
- O (único) incumbente na história da política americana moderna que subiu da Vice-Presidência à Presidência em virtude da demissão do Presidente perdeu a eleição.
A noção de que o incumbente tem sempre vantagem ou deve ser sempre contado como favorito desafia a evidência histórica.
Que é o mesmo que dizer que ser o incumbente de uma presidência que as pessoas não aprovam não é algo que conte como positivo. É algo que tende a contar como negativo. Ou pelo menos assim sugere o histórico.
Este problema de contar a incumbência como uma chave (basicamente, é contar pontos para cima ou para baixo) é ainda mais crítico quando ele apresente este cenário alternativo do Biden se demitir e - basicamente - passar a "chave" à Harris. A forma como se chega à incumbencia para ele não interessa para nada. É como quem está a jogar um jogo de tabuleiro, a contar pontos, sem avaliar as circunstâncias que envolvem os acontecimentos (como se isso fosse completamente indiferente).
E a este propósito, vale a pena apontar o caso específico de Gerald Ford. Foi alguém que chegou à incumbência de uma forma atípica.
Guess what... Perdeu as eleições.
Resumindo:
- Os 3 incumbentes na história da política americana moderna tão impopulares como o Biden perderam a re-eleição (nota: um deles é o Trump, no entanto o Trump actualmente é mais popular do que o Biden segundo as polls).
- O (único) incumbente na história da política americana moderna que subiu da Vice-Presidência à Presidência em virtude da demissão do Presidente perdeu a eleição.
A noção de que o incumbente tem sempre vantagem ou deve ser sempre contado como favorito desafia a evidência histórica.
Tudo bem, não tens que o defender, ninguém te está a pedir para o defender e és livre de concordar com ele em parte ou na totalidade.
Não tenho interesse em defendê-lo. Concordo apenas com coisas que ele diz, como a vantagem da incumbência. Acho importante. Embora neste caso da vice presidente assumir as funcçoes tenho duvidas que isso tenha algum efeito porque está quase no fim do mandato.
Eu já falava disso nas eleições portuguesas e americanas antes de ouvir falar no termo incumbência. É algo visível historicamente. Só com isso da incumbência, tem dado para adivinhar o resultado das eleições portuguesas praticamente todas. A exceção é só a do Passos Coelho, embora a PAF até tenha ganho.
Não conheço nenhum escândalo a envolver a presidência do Biden. A questão é a idade e os lapsos de memoria dele. Mas não sei que efeito isso teria se ele não fosse criticado dentro do partido e fosse até ao fim. Nos EUA, nunca ninguém perdeu por causa da idade ou dos lapsos de memória, e o Biden até ganhou há 4 anos quando já diziam que ele tinha esses problemas, embora se notassem menos.
Eu acharia engraçado se o Biden fosse até ao fim, apesar do que as pessoas do partido dizem, mas neste momento acho isso improvavel.
Por exemplo, o Obama nao veio a publico desmentir os rumores. Ele provavelmente vai desistir.
Eu já falava disso nas eleições portuguesas e americanas antes de ouvir falar no termo incumbência. É algo visível historicamente. Só com isso da incumbência, tem dado para adivinhar o resultado das eleições portuguesas praticamente todas. A exceção é só a do Passos Coelho, embora a PAF até tenha ganho.
Não conheço nenhum escândalo a envolver a presidência do Biden. A questão é a idade e os lapsos de memoria dele. Mas não sei que efeito isso teria se ele não fosse criticado dentro do partido e fosse até ao fim. Nos EUA, nunca ninguém perdeu por causa da idade ou dos lapsos de memória, e o Biden até ganhou há 4 anos quando já diziam que ele tinha esses problemas, embora se notassem menos.
Eu acharia engraçado se o Biden fosse até ao fim, apesar do que as pessoas do partido dizem, mas neste momento acho isso improvavel.
Por exemplo, o Obama nao veio a publico desmentir os rumores. Ele provavelmente vai desistir.
Editado pela última vez por previsor em 19/7/2024 18:35, num total de 1 vez.
A eleição não é um jogo de tabuleiro. O processo mental dele é de contar "chaves". Literalmente. A incumbencia conta como uma chave independentemente das circunstancias. Ridiculo. E porque é que o que ele descreve não conta como escandalo, que é supostamente uma das chaves? E porque é que argumenta que a Kamala é mais nova e não tem problemas de acuidade mental num cenário e noutro cenario ja não interessa a idade ou acuidade mental e os malucos são os que querem que Biden se afaste? Impressionante.
Não sei qual a decisão, mas acho que ele pode já ter tomado a decisão de não concorrer, mas não anunciar para a vantagem do Trump não aumentar mais. Sempre que aumenta o rumor da saída a vantagem do Trump aumenta.
A desistência terá de ser planeada e terá de pensar se apenas desiste de concorrer às eleições ou se desiste também da presidência para a vice presidente assumir o cargo.
Eu concordo com o professor de história que diz que se ele não concorrer às futuras eleições devia deixar o cargo para à vice presidente assumir as funções até às eleições. É a hipótese de ela ter a vantagem da incumbência.
O congresso do partido democrata é no próximo mês, então têm algumas semanas para decidirem
A desistência terá de ser planeada e terá de pensar se apenas desiste de concorrer às eleições ou se desiste também da presidência para a vice presidente assumir o cargo.
Eu concordo com o professor de história que diz que se ele não concorrer às futuras eleições devia deixar o cargo para à vice presidente assumir as funções até às eleições. É a hipótese de ela ter a vantagem da incumbência.
O congresso do partido democrata é no próximo mês, então têm algumas semanas para decidirem
djovarius Escreveu:Boas,
Cada vez estou mais convencido, eu, de que a mulher quer que ele fique por causa do filho...
Uma coisa é ser filho do Presidente (problemas com a justiça), outra coisa é não ser nada...
dj
Nunca tinha pensado nesse detalhe, mas para mim faz sentido porque se nota ser a mulher uma das impulsionadoras, quando, do que me recordo em 2020, foi relativamente low profile.
Parecia a brincar ou um sketch de humor quando ela fala num comicio dizendo que o Biden esteve bem no debate porque respondeu a todas as perguntas

A situação é muito má para os democratas e como não conseguem destituir o vencedor das primárias e presidente atual, penso que o foco é minimizar danos que possam daí advir no senado e camara dos representantes.
Boas,
Cada vez estou mais convencido, eu, de que a mulher quer que ele fique por causa do filho...
Uma coisa é ser filho do Presidente (problemas com a justiça), outra coisa é não ser nada...
dj
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
As notícias de hoje, incluindo os comentários da própria campanha do Biden, é de que ele está absolutamente determinado a continuar na corrida. Ao mesmo tempo, outros Democratas dizem que ele está a ouvir o input e não respondem nem sim nem sopas a perguntas directas dos jornalistas se ele considera sequer afastar-se.
Assim, os Democratas parecem estar com um problema dramático pela frente.
É defensável, com base no que se tem sido visto recentemente (e por recentemente, refiro-me a meses e não apenas ao pós-debate; o pós debate só veio agudizar a percepção de gravidade do problema) apontar que o Biden esteja senil. Se ele estiver senil, como se argumenta com alguém que está senil? Tecnicamente, há uma forma. Mas, politicamente, é um "suicídio" para os Democratas.
Grande imbróglio...
https://thehill.com/homenews/campaign/4781790-biden-campaign-defiant-2024-race/
Assim, os Democratas parecem estar com um problema dramático pela frente.
É defensável, com base no que se tem sido visto recentemente (e por recentemente, refiro-me a meses e não apenas ao pós-debate; o pós debate só veio agudizar a percepção de gravidade do problema) apontar que o Biden esteja senil. Se ele estiver senil, como se argumenta com alguém que está senil? Tecnicamente, há uma forma. Mas, politicamente, é um "suicídio" para os Democratas.
Grande imbróglio...
https://thehill.com/homenews/campaign/4781790-biden-campaign-defiant-2024-race/
“Absolutely, the president’s in this race,” Biden campaign chair Jen O’Malley Dillon said on MSNBC’s “Morning Joe” on Friday morning, adding that Biden “is more committed than ever to beat Donald Trump.”
Não vou discutir mais isto. Quem quiser que veja o vídeo e interprete por si
previsor Escreveu:O essencial é o raciocínio de que, se o Biden sair agora e a vice-presidente tomar posse, ela será a presidente e o partido mantém a incumbência. Isso é verdade.
Preto no branco, ele diz que Kamala é muito mais nova, diz que não tem problemas de acuidade mental e diz que o país aplaudiria a decisão do Biden se demitir já para bem do país. Ele está a admitir os problemas de idade e acuidade mental do Biden ao ponto de justificar a sua demissão já e que isso seria motivo de aplauso pelo país. Ao mesmo tempo, diz que é coisa de malucos remover o Biden e que os Democratas o querem remover porque não têm "espinha dorsal".
Como é que tu não vês o problema?
Pára de me atacar por criticar o indíviduo, não coloquei qualquer comentário que não tivesse sido substanciado de alguma forma. Uma coisa é tu não concordares e teres um ponto de vista diferente. Se tens um ponto de vista diferente, apresenta-o/justifica-o. Outra é começares a escrever coisas tipo "estou a deitar abaixo quem não conheço só porque discordo". Isto é partir para um ataque pessoal, quando eu tive o cuidado de substanciar as críticas e linkar para as fontes.
previsor Escreveu:Isso és tu a deitares abaixo alguém que não conheces e sabes muito pouco, porque tem uma opinião diferente da tua.
O que escrevi está bem substanciado. Pára com estes comentários!
MarcoAntonio Escreveu:É de uma inconsistência gritante. Apresenta a Kamala como "muito mais nova" e diz que não tem "problemas de acuidade mental", admite implicitamente que há problemas de acuidade mental com o Biden (e que a idade é um factor, afinal), alegando inclusivamente que o país aplaudiria grandemente essa demissão do Biden. Já anda a apresentar este "bom" plano B há duas semanas enquanto aparece noutros locais a dizer que é coisa de malucos remover o Biden.
Está-me a parecer que calha da Harris ganhar e ele ainda vem dizer que acertou nestas eleições também. Se continuar a fazer múltiplas previsões, não há como falhar. Tendo em conta o que já tinha lido no wiki e agora mais este vídeo, coloco mesmo a seriedade do homem em causa e começo a entender porque é que ele aparece em diversos locais como "tendo acertado em todas as eleições". As falhas não são contabilizadas.
lol
Achei graça.
Isso és tu a deitares abaixo alguém que não conheces e sabes muito pouco, porque tem uma opinião diferente da tua.
O essencial é o raciocínio de que, se o Biden sair agora e a vice-presidente tomar posse, ela será a presidente e o partido mantém a incumbência. Isso é verdade.
"No contexto de um presidente, 'incumbência' refere-se ao facto de o presidente estar atualmente no cargo e, portanto, ser o titular do cargo. Isso dá ao presidente incumbente uma vantagem nas eleições, pois ele ou ela já tem visibilidade, experiência e recursos associados ao cargo. Nas eleições, a vantagem da incumbência pode incluir uma maior familiaridade do público com o presidente e o acesso a uma plataforma para promover as suas políticas e realizações."
Escrito pelo ChatGPT.
previsor Escreveu:Mostra a consistência do seu raciocínio.
É de uma inconsistência gritante. Apresenta a Kamala como "muito mais nova" e diz que não tem "problemas de acuidade mental", admite implicitamente que há problemas de acuidade mental com o Biden (e que a idade é um factor, afinal), alegando inclusivamente que o país aplaudiria grandemente essa demissão do Biden. Já anda a apresentar este "bom" plano B há duas semanas enquanto aparece noutros locais a dizer que é coisa de malucos remover o Biden.
Está-me a parecer que calha da Harris ganhar e ele ainda vem dizer que acertou nestas eleições também. Se continuar a fazer múltiplas previsões, não há como falhar. Tendo em conta o que já tinha lido no wiki e agora mais este vídeo, coloco mesmo a seriedade do homem em causa e começo a entender porque é que ele aparece em diversos locais como "tendo acertado em todas as eleições". As falhas não são contabilizadas.
MarcoAntonio Escreveu:previsor Escreveu:Ouvi os 9 primeiros minutos do vídeo e acertei no plano B dele. Eu e ele estamos em sintonia
Ele já apresentou esse "plano B" há duas semanas atrás.
Apresentou de novo. Há duas semanas era menos provável o Biden sair e agora é mais provável, e voltou a falar no mesmo. Não há problema nenhum nisso.
Mostra a consistência do seu raciocínio. Eu também não costuma dizer uma coisa hoje e amanhã outra completamente diferente. Isso é mais para as pessoas que decidem por impulso.
Já não sei o que é mais grave. O candidato sem capacidades, ou o "eleitor" que relativiza o candidato sem capacidades.
previsor Escreveu:Ouvi os 9 primeiros minutos do vídeo e acertei no plano B dele. Eu e ele estamos em sintonia
Ele já apresentou esse "plano B" há duas semanas atrás.

A vantagem do Trump já está novamente próxima da vantagem máxima.
Notou-se que, quando surgiram notícias internas sobre o Biden estar a ponderar a saída, a vantagem aumentou para 2,68%. Depois quando essas notícias acabaram, a vantagem caiu para 1,76%. Depois foi a tentativa de assassinato do Trump, a vantagem subiu para 2,10%, e depois voltou a cair para 1,96%, e agora, com novas notícias sobre a possível saída do Biden, voltou a aumentar para 2,62%.
Parecem ser as pessoas do próprio partido que não querem que o Biden recupere nas sondagens
Notou-se que, quando surgiram notícias internas sobre o Biden estar a ponderar a saída, a vantagem aumentou para 2,68%. Depois quando essas notícias acabaram, a vantagem caiu para 1,76%. Depois foi a tentativa de assassinato do Trump, a vantagem subiu para 2,10%, e depois voltou a cair para 1,96%, e agora, com novas notícias sobre a possível saída do Biden, voltou a aumentar para 2,62%.
Parecem ser as pessoas do próprio partido que não querem que o Biden recupere nas sondagens
**Análise das Sondagens Presidenciais de 2024 nos EUA**
Sondagens:
- 270towin: Anterior 0,6%, Atual 2%
- FiveThirtyEight: Anterior 2,0%, Atual 3%
- The Economist: Anterior 3%, Atual 3%
- RealClearPolitics: Anterior 2,5%, Atual 3%
- The Hill: Anterior 1,7%, Atual 2,1%
Vantagem média de Trump:
- Anterior: 1,96%
- Atual: 2,62%
- Máxima após o primeiro debate: 2,68%
Provável Vencedor: Trump
Tendência:
Observa-se um aumento na vantagem média de Trump sobre Biden, que passou de 1,96% para 2,62%. Atualmente, essa diferença de 2,62% está muito próxima da maior vantagem observada após o primeiro debate, que foi de 2,68%.
Texto gerado pelo ChatGPT.
previsor Escreveu:Ele vai estar ao vivo no YouTube daqui a 2 horas. Não vou ver, mas acho que fica gravado e dá para ver depois. Acho possível que ele diga que se o Biden decidir não se recandidatar deveria deixar já o cargo para a vice presidente assumir e ser ela a presidente em exercício para o partido não perder a vantagem da incumbência
https://www.youtube.com/live/zKpZvm61G5 ... hDbsGS1aLC
The calls for Joe Biden to step aside aren't diminishing. Allan Lichtman discusses what should happen if indeed Biden decides to step aside... hint: it includes Kamala Harris.
Ele é popular, o vídeo já tem mais de 100 mil visualizações.
Ouvi os 9 primeiros minutos do vídeo e acertei no plano B dele. Eu e ele estamos em sintonia
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], cali010201, carlosdsousa, icemetal, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO e 206 visitantes