Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fechei a minha posição curta na PTC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trutle...

por Flying Turtle » 22/1/2003 20:19

Surfer Escreveu:Tens conta no AB7?!...

É que tenho reparado que tu tens esses gráficos da PTC com as cotações e volumes muito direitinhos.

Se sim, diz-me....As cotações que eles disponibilizam para o Quotetracker são em tempo-real?! Estás satisfeito?!

Abraço!
Surfer

Surfer, só agora pude reaceder ao fórum, não houve qualquer outra razão para não te responder mais cedo... :wink:

Tenho de facto conta no AB7 mas não a utilizo para negociar, prefiro a LJC.

Eu tenho o Quotetracker regulado para fazer refresh cada 15 segundos mas, mesmo assim, existe uma diferença de actualização relativamente ao LJC que chega a ultrapassar 30s, às vezes aproxima-se de 1m.

Dentro destas limitações, estou satisfeito. Algumas vezes o streamer do AB7 está em baixo mas o feeder está a funcionar (o que significa que o problema não é na actualização da BD mas no sw do próprio streamer). Mas quando a BD pára (noutro dia só arrancou lá para meio da manhã) aí nada há a fazer... :x

De resto, nada tenho de especial, não fiz nada para ter as coisas "direitinhas"... :lol:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Turtle...

por Surfer » 22/1/2003 18:54

Se poderes responder ao meu post acima, agradecia! :|

Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

Trutle...

por Surfer » 22/1/2003 17:54

Tens conta no AB7?!...

É que tenho reparado que tu tens esses gráficos da PTC com as cotações e volumes muito direitinhos.

Se sim, diz-me....As cotações que eles disponibilizam para o Quotetracker são em tempo-real?! Estás satisfeito?!

Abraço!
Surfer

Drew...

por Surfer » 22/1/2003 17:49

Não tenho resposta quanto à sua questão, pois não tenho dado ou provas de que se trate de uma distribuição.

Normalmente a distribuição vai-se fazendo ao longo da subida, proximo dos topos, tal como sabemos todos que os ultimos são sempre os que apagam a luz.

Se a PTC for efectivamente para baixo como espero, então o dia de hoje ou os proximos caso volte novamente ao anterior maximo relativo serão sessões ideais para distribuir.

A PTC leva o seu tempo a decidir-se, é preciso é estar atento ao sinal!

Surfer

por Flying Turtle » 22/1/2003 17:46

Pois, eu cá não sei, mas claramente os pressupostos que levaram à minha abertura de curtos (pequena, e de curtíssimo prazo), esgotaram-se.

Amanhã se verá...

Entretanto, ao olhar para o intraday verifico que deveria ter fechado a posição mais cedo, logo que começaram as subidas com aumento de volume. É o que dá estar-se a trabalhar e a querer ganhar dinheiro na bolsa ao mesmo tempo... :roll:

Um abraço
FT
Anexos
PTC 20030122 FT intraday.jpg
PTC 20030122 FT intraday.jpg (94.77 KiB) Visualizado 1122 vezes

Distribuição?

por Dwer » 22/1/2003 17:41

Acham que este volume significa que a distribuição continua?

Abraços,
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Trutle...

por Surfer » 22/1/2003 17:38

Eu mantive a minha posição curta, hoje foi testar o máximo de Dezembro de 2002 (7,07) mas fechou abaixo. Esta subida de hoje não invalida nada a tendência descendente das ultimas sessões, no entanto hoje o volume foi superior ás duas ultimas sessões.

Penso que o caminho continua a ser descendente, porque apesar da candle branca de hoje (subida) fez um lower low relativo.

Abraço! :)
Surfer

Fechei a minha posição curta na PTC

por Flying Turtle » 22/1/2003 16:51

A PT aparentemente vai querer fechar positiva, pelo que fechei a pequena posição curta aberta anteontem, com um ganho aceitável (claro que se lhe tivesse adivinhado o fundo teria ganho mais...).

Ainda não me decidi a entrar longo. Talvez manhã, após "sentir" a primeira hora...

Mantenho a minha pequena posição longa no BCP, ainda estou á espera de que a tradição se cumpra. mas não pode demorar muito! :twisted:

Um abraço
FT

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], Heldroo, Phil2014 e 186 visitantes