Caldeirão da Bolsa

Twitter Inc - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Twitter Inc - Tópico Geral

por NirSup » 8/8/2022 20:20

Tudo o que Importa Acontece Aqui

No início detestava o Twitter. Achava aqueles 140 caracteres (agora são 280) uma estupidez. E que o Twitter era para iletrados e para preguiçosos. Engano meu.
A Rede Social com mais Massa Cinzenta por m² é seguramente o Twitter. Massa Cinzenta e Sangue Azul.
E é no Twitter que tudo acontece, nomeadamente a nível de mercados financeiros. É a Rede Social dos que importam e dos que se importam.
Tenho para mim que o Elon Musk vai acabar por comprar o Twitter e que o potencial de crescimento desta Rede Social é espantoso.
Finalmente, o processo judicial em curso vai dar mais visibilidade a esta Rede Social e valorizá-la em Bolsa.
Portanto, não queiras Tu ficar de fora.
Twitter.png
Twitter.png (431.79 KiB) Visualizado 7257 vezes

By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize

Registado: 29/4/2014 15:34

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: FalcãoBeira, gu, Jmdm, MR32, PAULOJOAO, rg7803, severalmal, smog63, StockRider! e 318 visitantes