Update PTC please!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Oi razãozinha. Olha, no fundo nada se alterou desde a última vez que "falámos" aqui na ptc. Resumidamente e do lado positivo: para mim mantém-se na tendência ascendente de médio prazo e o meu indicador de tendência de curto prazo também ainda não se alterou para negativo, indicando que para já temos só um swing negativo. Do lado negativo: nenhum sinal de fim de downswing, rsi não está particularmente sobrevendido.
Jinhos!!
Jinhos!!
De facto, Razão Pura, um fecho nestes níveis não augura nada de positivo para a PT quebrando a sua linha de tendência ascendente de curto prazo e um suporte horizontal. A confirmar-se, o caminho até ao próximo suporte fica aberto, o que deve ser motivo para alguma apreensão por parte dos touros.
Beijos,
Ulisses
Beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt.gif (17.95 KiB) Visualizado 426 vezes
Pois é, Razão. O corte ainda não é definitivo mas a PTC está a cotar agora numa zona muito sensível.
O próximo suporte encontra-se pelos 8.50-8.60€...
O próximo suporte encontra-se pelos 8.50-8.60€...
- Anexos
-
- ptc-20041026a.png (22.55 KiB) Visualizado 435 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Update PTC please!
Agradecia ao Marco, Ulisses, Pata ou Tito que, se fosse possível, postassem aqui as vossas análises actualizadas da PTC, que me parece está a vir abaixo do suporte, ficando com um aspecto muito pouco famoso.
Thanks in advance!
Jokas.
R.P.
Thanks in advance!
Jokas.
R.P.
Trade the trend.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Manchini888, O Magriço, OCTAMA, PacoNasssa, PMP69, TTM62 e 130 visitantes