Forex...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Rei das Ondas !!
Lembro-te que quando se fala do que eu falei estamos a falar de contas de centenas de milhares ou milhões de dólares.
Só o custo mensal de ter plataformas independentes com integração em Bancos ou brokers...
nem faço ideia !!
Eu já estive numa sala de mercados espantosa e já vi isso tudo. Sei que as despesas eram brutais... mas alguém pagava
Para o visitante: qual a melhor corretora para começar? Isso depende do tipo de conta e dos valores envolvidos.
O melhor é tentar as demos de várias corretoras, algo que não me canso de aconselhar.
Abraço
dj
Lembro-te que quando se fala do que eu falei estamos a falar de contas de centenas de milhares ou milhões de dólares.
Só o custo mensal de ter plataformas independentes com integração em Bancos ou brokers...

Eu já estive numa sala de mercados espantosa e já vi isso tudo. Sei que as despesas eram brutais... mas alguém pagava

Para o visitante: qual a melhor corretora para começar? Isso depende do tipo de conta e dos valores envolvidos.
O melhor é tentar as demos de várias corretoras, algo que não me canso de aconselhar.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Obrigado djovarius. O meu problema é o risco de falência ou outra de um broker que me disponibilize a sua plataforma e que esta seja oferecida com total seriedade, sem manipulações "on line".
...
Vou-me informar sobre a Bloomberg!
Um grande abraço,
R.d.O
...
Vou-me informar sobre a Bloomberg!
Um grande abraço,
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Antes de mais um abraço para Seia, que é boa terra !!
Os institucionais, negoceiam directamente com os Bancos. Pelo menos esta é a regra.
Sendo assim, temos Bancos muito fortes no mercado cambial. Dou-te exemplos do ABN Amro, do Deutsche, do HSBC, o Citi, o Bank of Tokyo-Mitsubishi, entre outros.
Neste caso, a plataforma é sempre credível.
Se estás a falar de plataformas de negociação on-line, então digo-te que os institucionais que usam este recurso, fazem trades através de softwares que lhes permitem actuar em qualquer mercado e não só no cambial. Dou o exemplo do software profissional da Bloomberg, o qual se "integra" em diversas plataformas.
Mas neste ponto não te sei dizer mais do que isto.
Um abraço
djovarius
Os institucionais, negoceiam directamente com os Bancos. Pelo menos esta é a regra.
Sendo assim, temos Bancos muito fortes no mercado cambial. Dou-te exemplos do ABN Amro, do Deutsche, do HSBC, o Citi, o Bank of Tokyo-Mitsubishi, entre outros.
Neste caso, a plataforma é sempre credível.
Se estás a falar de plataformas de negociação on-line, então digo-te que os institucionais que usam este recurso, fazem trades através de softwares que lhes permitem actuar em qualquer mercado e não só no cambial. Dou o exemplo do software profissional da Bloomberg, o qual se "integra" em diversas plataformas.
Mas neste ponto não te sei dizer mais do que isto.
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Forex...
...algum de vós sabe a correctora ou banco que os institucionais considerem como tendo a plataforma mais credível e que negoceiem através dela?
...
Um abraço,
R.d.O
...
Um abraço,
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Casconho, Dar Adal, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Heldroo, iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, PMP69, silva_39, vasco007 e 115 visitantes