Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Calculadora do bruto para o líquido

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Calculadora do bruto para o líquido

por djovarius » 26/4/2022 21:54

Greta,

Das system in Portugal ist nicht genau wie in Deutschland. Wir haben kein offentlich "krakenversicherung".
Man bezahlt "TSU" und das gilt für alles, offentlich gesundheit system inklusiv. Auch für pfleger geld u.s.w.
Wenn du wilst, nur wenn dus wilst, machts du eine vertrag mit einem privat system.
Das ist ganz anders vom Deutschen system.

Viel Grüss

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8756
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Calculadora do bruto para o líquido

por Ramsousa » 26/4/2022 21:38

Basicamente a “Contribuição para Segurança Social“, é um desconto para termos reforma, também conta caso fique desempregado (despedimento com direito ao subsidio desemprego), ter acesso ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).
De uma uma forma simples, penso que seja isso.
 
Mensagens: 159
Registado: 11/4/2016 14:23

Re: Calculadora do bruto para o líquido

por GretaAl » 26/4/2022 21:02

Obrigado.

Que seguros estão incluídos na "Contribuição para Segurança Social"?
 
Mensagens: 2
Registado: 26/4/2022 19:20

Re: Calculadora do bruto para o líquido

por Ramsousa » 26/4/2022 20:46

Olá Greta

Tenta este site
É uma calculadora para o ano de 2022

https://www.doutorfinancas.pt/simulador ... uido-2022/

Boa sorte
 
Mensagens: 159
Registado: 11/4/2016 14:23

Calculadora do bruto para o líquido

por GretaAl » 26/4/2022 19:59

Hi,
O meu nome é Greta e eu, da Alemanha. Como parte de uma missão universitária, estou a avaliar a percentagem que uma pessoa leva para casa do seu salário bruto na UE. Estou à procura de uma calculadora online de salário líquido bruto semelhante à desta calculadora alemã de imposto sobre o rendimento, onde é detalhado numa tabela o que é deduzido do salário bruto. Se não existir, ficaria grato se alguém me pudesse dizer directamente quanto seria o salário líquido de uma única pessoa sem filhos para os seguintes salários mensais brutos:
500€, 1500€, 3000€, 5000€
O que a dedução inclui para além do imposto. A pensão ou os seguros de saúde estão incluídos na dedução?

Utilizei profundamente o programa para traduzir este relatório, espero que tudo o que escrevi acima seja compreensível.

Greta
 
Mensagens: 2
Registado: 26/4/2022 19:20


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 334 visitantes