Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
Sem conhecer o conteúdo da notícia e comparando as duas recomendações... só me dá vontade de rir...para não chorar
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
NirSup Escreveu:Alguém me sabe dizer há quanto tempo passou este filme nos cinemas
By Nirvana

Ou da irrelevância destas notas e seus putativos motivos
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Alguém me sabe dizer há quanto tempo passou este filme nos cinemas?
By Nirvana
By Nirvana
Editado pela última vez por NirSup em 24/11/2021 7:51, num total de 1 vez.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Àlvaro Escreveu:Diacono, ainda estava com a cabeça na Galp, claro que falava em 5.16, mas até já furou e portanto vamos para perto de 5. Estão a dar-lhe forte.E com a recomendação de vender espara aí que já lá vou. É rara uma recomendação dessas.
E baixa preço alvo para 5,15...
Alguém consegue colocar a notícia toda, sff? Gostava de conhecer os argumentos...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett

[b][b]Bestinver baixa recomendação da Altri para "vender". Preço-alvo nos 5,15 euros[/b][/b]

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
Simões, não não foi na tecla, foi mesmo por contaminação com o objetivo da Galp, é que andei de novo em trocas e ainda fugi a tempo da Altri. Depois de não se segurar na abertura despachei-as e voltei ao 1.º amor, a Galp. Vá lá,,, poderia ter sido bem pior. Essa recomendação até pode ser exagerada, mas alguma coisa há na Altri para um preço alvo desses. Boa sorte!
Aqui há tempo, quando a possibilidade dos verdes mandarem na Alemanha cheirou-me a esturro, saí cedo. Agora nos 5.20 pensei que o pior teria passado, entrei, entrei mal e tive de sair de novo. Não se se estava certo e as celuloses vão levar pancada por via da poluição das águas, se é algo mais, ou até algo diferente. Uma coisa é certa, o futuro não passa mais por aqui.
Aqui há tempo, quando a possibilidade dos verdes mandarem na Alemanha cheirou-me a esturro, saí cedo. Agora nos 5.20 pensei que o pior teria passado, entrei, entrei mal e tive de sair de novo. Não se se estava certo e as celuloses vão levar pancada por via da poluição das águas, se é algo mais, ou até algo diferente. Uma coisa é certa, o futuro não passa mais por aqui.

Editado pela última vez por Àlvaro em 23/11/2021 11:25, num total de 1 vez.
- Registado: 31/5/2014 23:07
E entretanto a Ence cai 8% e já só vale 500m… se calhar desistiam da fábrica na Galiza e compravam várias em toda a Espanha

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Diacono Escreveu:Àlvaro Escreveu:rop, com esta abertura não me deixou muitas dúvidas, não param enquanto não for a 9.16. Aí então as coisas deverão mudar de aspeto.
Quanto???
lol deve ter sido, um engano na tecla !

Fiquei confuso, com a vossa anterior, citação sobre a Altri e a Greenvolt

Bons negócios, hoje deve melhorar, amanhã corrige e 5ªfeira, melhora, eventualmente ! Bons negócios

Analiso ,os vossos gráficos, mas isso para mim, é História, passado. Penso mais num futuro largo

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
Diacono, ainda estava com a cabeça na Galp, claro que falava em 5.16, mas até já furou e portanto vamos para perto de 5. Estão a dar-lhe forte.
E com a recomendação de vender espara aí que já lá vou. É rara uma recomendação dessas.

isto nao esta nada bonito... vejo as proximas paragens nos 5 e 4.60
LW
LW
Àlvaro Escreveu:rop, com esta abertura não me deixou muitas dúvidas, não param enquanto não for a 9.16. Aí então as coisas deverão mudar de aspeto.
Quanto???
SERRA LAPA Escreveu:Teve um comportamento mais que bom, apesar do susto, todas as indicações dão norte
Serra, a bússola deve estar estragada...não a largam
rop, com esta abertura não me deixou muitas dúvidas, não param enquanto não for a 9.16. Aí então as coisas deverão mudar de aspeto.
Não a deixam "respirar" um bocadinho

- Registado: 22/11/2021 9:24
Bom dia!
Depois desta grande queda, decidi carregar mais um pouco no inicio da sessão. Average down.
Veremos a situação daqui a uns meses. Mal por mal, sempre dá o dividendo.
LW
Depois desta grande queda, decidi carregar mais um pouco no inicio da sessão. Average down.
Veremos a situação daqui a uns meses. Mal por mal, sempre dá o dividendo.
LW
Excelente teria sido aguenta-se no verde ou fechar na linha D'Água.
Ainda assim a vela não é má, teremos que ver o dia de amanhã.
Ainda assim a vela não é má, teremos que ver o dia de amanhã.
Teve um comportamento mais que bom, apesar do susto, todas as indicações dão norte
Boas
Vendo o gráfico a longo prazo assusta mesmo!
Vendo o gráfico a longo prazo assusta mesmo!
- Anexos
-
- Capturar.PNG (36.28 KiB) Visualizado 7031 vezes
SERRA LAPA Escreveu:Parece ter estabilizado...Vamos ver se recupera , ainda é muito cedo...Mas mais cedo ou mais tarde vamos perceber este estranho movimento de queda
Como entrei na zona da M200 dias, saio ao mínimo de hoje

Estou a estranhar este estranho movimento

- Registado: 24/11/2010 10:03
Diacono Escreveu:Não há maneira de voltar ao verde...a malta parece que está desconfiada e tem medo de comprar
Já esteve no verde hoje, mas alguém com outros objectivos não deixou. Ainda não ´é o momento.
- Registado: 4/3/2019 20:39
Não há maneira de voltar ao verde...a malta parece que está desconfiada e tem medo de comprar
Àlvaro Escreveu:Agora virou o bico para se aproximar de 5.50.
podes fundamentar esse valor? não vejo nada de relevante
Penso que irá marinar aqui à volta dos 5,42... o que já não é nada mau!!
Espero que faça volume nestas bandas!
Espero que faça volume nestas bandas!
- Registado: 7/12/2020 19:33
Àlvaro Escreveu:Agora virou o bico para se aproximar de 5.50.
Sim, parece que já correram com quem queriam correr e pode voltar ao rumo normal.
- Registado: 4/3/2019 20:39
Vale, esquece lá isso da queda, já virou o bico! 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, JUKIMSUNG, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, yggy e 161 visitantes