Metastock
9 mensagens
|Página 1 de 1
Aconteceu-me o mesmo. Não consegui arranjar nenhum crack. Tentei um do Meta 9.0, mas não deu. Um Colega aqui do forum sugeriu-me que desinstalasse e voltasse a instalar,salvando a base de dados obviamente.Fiz e resultou. No entanto estou aberto a outras soluções.
- Registado: 12/12/2002 13:10
Metastock
Boa tarde.
Arranjei o Metastock 8.0 através de um amigo, e ando há uns tempos a fazer as minhas análises técnicas. Hoje, após uns tempos de utilização, apareceram-me estas 2 caixas (a de cima aparece após se seleccionar Lost CD na de baixo).
Alguém me sabe dizer uma "Validation Key" que faça isto desaparecer? Por favor, não queria nada ter que ficar sem este programa!
Já agora, que outros programas deste género se arranjam? E quem mos consegue arranjar?
Agradeço imenso a quem me puder ajudar!
Arranjei o Metastock 8.0 através de um amigo, e ando há uns tempos a fazer as minhas análises técnicas. Hoje, após uns tempos de utilização, apareceram-me estas 2 caixas (a de cima aparece após se seleccionar Lost CD na de baixo).
Alguém me sabe dizer uma "Validation Key" que faça isto desaparecer? Por favor, não queria nada ter que ficar sem este programa!
Já agora, que outros programas deste género se arranjam? E quem mos consegue arranjar?
Agradeço imenso a quem me puder ajudar!
- Anexos
-
- metastock1.GIF (11.58 KiB) Visualizado 631 vezes
-
- metastock2.GIF (8.82 KiB) Visualizado 642 vezes
-
Visitante
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas e 128 visitantes