Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cellnex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cellnex

por Goya777 » 6/4/2021 17:30

Que perspectiva de subida lhe ves? Hoje andava nos 44 mas penso que já ajustada ao aumento de capital. Acho eu...
 
Mensagens: 2802
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: Cellnex

por LaribauFarmer » 6/4/2021 17:10

Goya777 Escreveu:Alguem por aqui com interesse ou que siga a Cellnex? Vendo alguns analistas tem bastante potencial mas também é certo que tem crescido muito rápido, com divida alta (contra balança com contratos de longo prazo que tem com os clientes).


Nós temos uma pequena área da Herdade plantada com CLNX:

LaribauFarmer Escreveu:Mais um Fim de Semana sem poder sair da Herdade. Compadre Costa, veja lá se dá um "empurrãozito" nisto das "injeções" no braço, seja com Forças Armadas ou sem Forças Armadas, mas despache-se, que o stock de alimento "espiritual" ( Vulgo "Vinho Tinto", ou até "Pomada") está a esgotar-se e é preciso ir às compras (o que gastamos parece que está esgotado "online" ; Na Linha… Será?).

Por falar em Tinto, ontem , tínhamos aprazado um Conselho Informal dos Laribaus cá na Herdade e assim se fez. Como estava um tempo soalheiro, reunimos à beira da ribeira que atravessa a Herdade, à volta da toalha estendida e, enquanto degustávamos umas grossas fatias de queijo Cheddar com trufas brancas acompanhadas da última "Romanée Conti" tinto de 2016 (ainda temos um par delas mas de 93) lá fomos debatendo a oportunidade de semear uma parcela ainda vaga, com umas quantas CLNX, coisa que já estava nas nossas intenções mas que foi sendo adiada.

Trata-se de uma Plantação de muito longo tempo de maturidade, mas que, ao que explicou o agrónomo da vila ( na realidade trata-se de um "Regente Agrícola", mas agora já não se chamam assim... :shock: ), é coisa que se assemelha ao negócio do Crédito Agrícola...!

Já sem nada para alimentar o espírito em cima da toalha, lá decidimos tratar de plantar uma parcela (1% a 2% do nosso terreno), tendo o Laribau mais velho (Eu) ficado de concretizar a "coisa" já na Segunda Feira.



Cá ficamos, recolhidos e a aguardar por segunda feira, para tratar da CLNX... 8-)


E assim se fez:

LaribauFarmer Escreveu:Ora cá estamos a dar notícias da boa execução do mandato recebido: ....., aprecei e comprei para plantio umas quantas CLNX (1% da área cultivável cá da Herdade). Ao que me disse o fornecedor, está em curso (ou vai estar) uma "promoção", com desconto "especial" para quem já tenha algum plantio desta "espécie". Lá iremos abastecer mais umas quantas para completar o Pomar.
:roll:
 
Mensagens: 133
Registado: 20/3/2021 22:08

Cellnex

por Goya777 » 6/4/2021 16:03

Alguem por aqui com interesse ou que siga a Cellnex? Vendo alguns analistas tem bastante potencial mas também é certo que tem crescido muito rápido, com divida alta (contra balança com contratos de longo prazo que tem com os clientes).
 
Mensagens: 2802
Registado: 17/7/2014 22:33


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Google [Bot], joaofigueiredo, JoeP, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Tx9262, vasco007, zeNando e 202 visitantes