Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Audiência. SIC continua na liderança mas TVI cada vez mais perto
TVI apresenta o melhor resultado em 12 meses consecutivos e está cada vez mais próxima do canal líder.
TVI apresenta o melhor resultado em 12 meses consecutivos e está cada vez mais próxima do canal líder.
- Registado: 1/4/2019 10:52
rbpereira Escreveu:Sinceramente nem sei isto pode ser considerado jogo...
Na verdade são apenas concursos que têm uma inscrição e que permite a participação no mesmo, de modo a estar habilitado a ganhar um prémio.
Se bem me lembro, o próprio governo criou a «factura da sorte», com o intuito de incentivar a população a pedirem sempre o número de contribuinte nas faturas que pagam, oferecendo viaturas no valor de 50.000€+ aos vencedores. A grande maioria dos cidadãos nem possibilidades tem para manter uma viatura desse género.
Sei que são exemplos díspares, mas existe alguma correlação.
Digamos que é uma questão, bastante FATURANTE que atinge
multiplos setores da sociedade Portuguesa e onde o Estado é o maior beneficiado!

Náo deverá ter alteraçoes significativas.
Bons neg´ocios
- Registado: 23/11/2011 21:02
Sinceramente nem sei isto pode ser considerado jogo...
Na verdade são apenas concursos que têm uma inscrição e que permite a participação no mesmo, de modo a estar habilitado a ganhar um prémio.
Se bem me lembro, o próprio governo criou a «factura da sorte», com o intuito de incentivar a população a pedirem sempre o número de contribuinte nas faturas que pagam, oferecendo viaturas no valor de 50.000€+ aos vencedores. A grande maioria dos cidadãos nem possibilidades tem para manter uma viatura desse género.
- Registado: 1/4/2021 4:01
Àlvaro Escreveu:Não sei, tenho sérias dúvidas. Ver para crer.
Sem dúvida Alvaro, pois é apenas uma opinião pessoal.
Não vale a pena criar ondas onde elas, até ao momento, não existem !
Fim de tema............e que o grupo de trabalho vá trabalhando por muitos e bons anos, para tomar uma decisão adequada sobre o tema , sem comprometer
- A liberdade de cada um :
- O financiamento do Estado;
- O apoio à cultura ( via investimentos efetuados pelos canais na cultura e espetaculo;
- O serviço publico de qualidade prestado pelas televisões ( umas mais do que
outras;
. Os postos de trabalho:
Mas também a dignidade humana,
Uma vez que existem situações onde o Jogo se tornou uma doença e deverão ser criadas condiçoes para o seu tratamento.
Linha de apoio e inibição para jogadores compulsivos ;
Parece-me, uma perspetiva equilibrada que preserva a rentabilidade destas operações e salvaguarda as situações criticas de exposição ao jogo !
Penso que é isto que a provedora de justiça pretendia dizer e, quem sabe, talvez forçar o Estado a promover campanhas de sensibilização aos perigos do jogo. compulsivo, ou seja.
Que o Estado invista em publicidade institucional nas televisões e
jornais com este fim ( Mas algo que seja visível ! ........tipo 10 milhóes
para cada televisão):D
-
Não sei, tenho sérias dúvidas. Ver para crer.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:LISBOA? Não é mentira nenhuma, estamos próximo de uma decisão. O que sugeres porque não se aplica à raspadinha se é aí que os velhotes gastam o dinheiro a sério? Estranho. Ouserá por causa da Santa? Casa, bem entendido.
O conteudo não é mentira , uma vez que foi criado um grupo de trabalho em Fevereiro que terá de se pronunciar até 15 de Abril.
O que pretendo dizer, é que estes concursos devem ser tratados como os outros jogos, onde joga quem quer.....
Bo entanto, devem ser criadas condiçoes para que uma pessoa se autoexclua de participar , tal co o acontece noutros jogos e tambem deveráo passar a ter letras miudinhas a indicar sobre a excessiva exposiçáo ao jogo.
Assim, o grupo de trabalho faz alguma coisa para que tudo fique igual!
Pois faz sentido ficar igual e faz sentifo apresentar alguma coisa a partir do momento que a Provedora enviou uma recomendação !
Calma porque apesar do valor em Bolsa ser baixo, Os media tèm muito mas muito peso e neste tema estão unidos como nunca !
Por isso digo, que náo vale a pena comprar uma guerra destas !
LISBOA? Não é mentira nenhuma, estamos próximo de uma decisão. O que sugeres porque não se aplica à raspadinha se é aí que os velhotes gastam o dinheiro a sério? Estranho. Ouserá por causa da Santa? Casa, bem entendido.
https://www.zapping-tv.com/audiencias-t ... 1-04-2021/
LAPALICE e os OVOS da PÁSCOA
Quando metemos os ovos todos na mesma CESTA .
Quando a SEXTA se parte ,
Provoca graves prejuizos de Segunda até Domingo !
O problema ainda é maior quando até a própria cesta é forrada com a casca do OVO !
CRISTINA COMVIDA AO DESASTRE DA TVI !
A PONTA DO ICEBERG - TITANIC CRISTINA !
investimentos desmesurados para a rentabilidade dos programas, saida de grandes profissionais, contrataçoes de yes women´´ s e até a empregada de limpeza levou da SIC !
OBRIGADO CRISTINA , por permitires que a SIC desenvolva o projeto OPTO com tranquilidade
PRISÃO DOMICILIÁRIA - A nova Série sobre corrupção
Em Portugal e Em Português !
Nota : Tendo em conta o País em que vivemos. isto deverá ter argumento para 500
temporados !
LAPALICE e os OVOS da PÁSCOA
Quando metemos os ovos todos na mesma CESTA .
Quando a SEXTA se parte ,
Provoca graves prejuizos de Segunda até Domingo !
O problema ainda é maior quando até a própria cesta é forrada com a casca do OVO !
CRISTINA COMVIDA AO DESASTRE DA TVI !
A PONTA DO ICEBERG - TITANIC CRISTINA !
investimentos desmesurados para a rentabilidade dos programas, saida de grandes profissionais, contrataçoes de yes women´´ s e até a empregada de limpeza levou da SIC !
OBRIGADO CRISTINA , por permitires que a SIC desenvolva o projeto OPTO com tranquilidade
PRISÃO DOMICILIÁRIA - A nova Série sobre corrupção
Em Portugal e Em Português !
Nota : Tendo em conta o País em que vivemos. isto deverá ter argumento para 500
temporados !
Àlvaro Escreveu:LISBOA, os deputados pronunciar-se-ão em Abril sobre essa imbecilidade. E, claro que essa indefinição é como um cutelo sobre a cabeça destas empresas. Vergonhoso! Quem teve esta infeliz ideia não tem a noção.
Alvaro,
Ok. Nada de novo e foi só uma brincadeira da tua parte no dia das mentiras

Quanto à questão, vergonhoso não é , porque existem alguns problemas criados
por estas situações..................
No entanto, tal como outros jogos, deverão ser criados
mecanismos de apoio a situaçóes de "vicio ao jogo".
Canais de auxilio que permitam impedir que quem queira e de
forma voluntária , se autoexclua.
Criar alertas em cada concurso.............( letras miudinhas e a correr
rapidamente = a alertar para o jogo controlado.
E assim, joga quem quer , seja a RASPAR, TELEFONAR ou a CLIKAR!
Parece-me que será por aqui o caminho........................pois o terreno politico não está de feição para comprar guerras onde todos ficam a PERDER !
Abco e boa Pascoa
LISBOA, os deputados pronunciar-se-ão em Abril sobre essa imbecilidade. E, claro que essa indefinição é como um cutelo sobre a cabeça destas empresas. Vergonhoso! Quem teve esta infeliz ideia não tem a noção.
Àlvaro Escreveu:Não bastavam os interesados em mantê-la em saldos para uma eventual compra, ainda temos os políticos de qualidade que temos que têm o descaramento de vir fazer o jogo da direita radical americana que quer acabar com o jornalismo. A proposta de acabar com os concursos por chamada é isso mesmo: uma tentativa de ajudar a matar a imprensa livre. É o que temos e, portanto, nem que a mota dispare volto à Impresa enquanto não souber como fica essa triste ideia.
Alvaro,
Saiu alguma coisa de novo sobre a "suposta" proposta de Lei sobre Chamadas telefonica ??? ou ´r apenas o que a provedora enviou em Novembro ?
Obrigado,
lfa Escreveu:
Um País em que o Governo manda para o Tribunal Constitucional leis para apoios sociais devia ter vergonha em existir.
Ifa, não é líquido que a lei sobre apoios sociais enviada por António Costa para o Tribunal Constitucional seja inconstitucional.
Seja como for, o Governo fez muito bem em ter pedido ao Tribunal Constitucional a apreciação da Lei. Não se deve invocar a constitucionalidade ou a inconstitucionalidade de um diploma apenas quando dá jeito ou achar que o Tribunal Constitucional deve atuar também apenas quando dá jeito, sob pena da Lei Fundamental ser uma palhaçada, ser letra morta.
Ifa, tens toda a razão, mas que os imbecis existem, existem mesmo e conseguem prejudicar seriamente as empresas. A nega que Marcelo deu a Costa foi precisamente por este querer tratar de modo discriminatório a iniciativa privada. Uma vergonha! A Constituição o que terá a dizer deste modo privilegiado de tratar funcionários públicos? Marcelo fez bem.
Vamos ver o que acontece com esta tal Lei, mas claro que não reforço sem saber. Dá para ver que a Impresa tem futuro e se recomenda, mas será inevitável, se a Lei for aprovada descerá uns furos. Boa Páscoa para ti tb.
Vamos ver o que acontece com esta tal Lei, mas claro que não reforço sem saber. Dá para ver que a Impresa tem futuro e se recomenda, mas será inevitável, se a Lei for aprovada descerá uns furos. Boa Páscoa para ti tb.
lfa Escreveu:Carissimos,
Uma gania esta Primeira Dama.
https://www.zapping-tv.com/audiencias-t ... 0-03-2021/
Abraço
Quis dizer Génia.
- Registado: 29/11/2007 9:41
Carissimos,
Abraço
Abraço
Àlvaro Escreveu:Não bastavam os interesados em mantê-la em saldos para uma eventual compra, ainda temos os políticos de qualidade que temos que têm o descaramento de vir fazer o jogo da direita radical americana que quer acabar com o jornalismo. A proposta de acabar com os concursos por chamada é isso mesmo: uma tentativa de ajudar a matar a imprensa livre. É o que temos e, portanto, nem que a mota dispare volto à Impresa enquanto não souber como fica essa triste ideia.
Caro Àlvaro,
Um País onde os cidadãos pagam dos impostos mais elevados da Europa é caricato que meia dúzia de imbecis fartos de se coçarem por não terem nada para fazer se lembrem duma coisa destas.
È pena que esses iluminados(as) não se lembrem de acabar com a fraude da raspadinha onde milhares de pessoas gastam todo o dinheiro que recebem mensalmente.
Um País pobre,miserável tem a correspondência nos políticos que governam este apêndice de País.
Deixem as pessoas telefonarem pois quem gasta dinheiro em concursos de uma chamada de 60 Cêntimos +IVA porventura é a única esperança de saírem da cepa torta.
Um País em que o Governo manda para o Tribunal Constitucional leis para apoios sociais devia ter vergonha em existir.
Abraço e boa Páscoa para todos.
Não bastavam os interesados em mantê-la em saldos para uma eventual compra, ainda temos os políticos de qualidade que temos que têm o descaramento de vir fazer o jogo da direita radical americana que quer acabar com o jornalismo. A proposta de acabar com os concursos por chamada é isso mesmo: uma tentativa de ajudar a matar a imprensa livre. É o que temos e, portanto, nem que a mota dispare volto à Impresa enquanto não souber como fica essa triste ideia. 

lfa Escreveu:Carissimos,
Vejam bem os resultados de ontem das audiências sem os acertos finais.
https://www.zapping-tv.com/audiencias-t ... 1-03-2021/
A 1ª dama continua a perder em toda a linha.
A mim não me enganam.
Quem tiver paciência vais ganhar muito Money.
Isto não é mentira do dia 1 de Abril-
Abraço
Boas.
deus te ouça, que eu estou carregadinho delas, muito mais acima.
estou entalado.
è o que faz entrar de cabeça, forte e feio.
agora aguenta, á quase dois anos sem ver retorno.
com os resultados que teve devia andar a cotar perto dos 0.30€, por ação.
mas continuam sem olhar para ela.
Enfim.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Carissimos,
A mim não me enganam.
Abraço
A mim não me enganam.
Abraço
OPTO - Historias cá da terra !
PRISÃO DOMICILIARIA
Uma série oportuna curiosa !
Daqui a uma semana, a Operação Marquês, em que Sócrates é acusado de 31 crimes de corrupção passiva de titular de cargo político, branqueamento de capitais, fraude fiscal qualificada e falsificação de documento — a par de outros 28 arguidos, como Ricardo Salgado, Zeinal Bava ou Henrique Granadeiro —, voltará às primeiras páginas e ocupará horas de comentários televisivos.
Dez dias depois, a 19 de abril, estreia no Opto, o canal de streaming da SIC, “Prisão Domiciliária”, uma série de ficção sobre um político corrupto que se abastecia de dinheiro vivo através do seu motorista. Soa familiar?
Antes que um ser humano normal consiga ler as seis mil páginas do despacho de Ivo Rosa, debater-se-á na praça pública se as alegações da instrução são mais ficção ou realidade ou se a série televisiva é mais realidade do que ficção.
in "Expresso "
https://leitor.expresso.pt/semanario/se ... roximos-oe
PRISÃO DOMICILIARIA
Uma série oportuna curiosa !
Daqui a uma semana, a Operação Marquês, em que Sócrates é acusado de 31 crimes de corrupção passiva de titular de cargo político, branqueamento de capitais, fraude fiscal qualificada e falsificação de documento — a par de outros 28 arguidos, como Ricardo Salgado, Zeinal Bava ou Henrique Granadeiro —, voltará às primeiras páginas e ocupará horas de comentários televisivos.
Dez dias depois, a 19 de abril, estreia no Opto, o canal de streaming da SIC, “Prisão Domiciliária”, uma série de ficção sobre um político corrupto que se abastecia de dinheiro vivo através do seu motorista. Soa familiar?
Antes que um ser humano normal consiga ler as seis mil páginas do despacho de Ivo Rosa, debater-se-á na praça pública se as alegações da instrução são mais ficção ou realidade ou se a série televisiva é mais realidade do que ficção.
in "Expresso "
https://leitor.expresso.pt/semanario/se ... roximos-oe
Alvaro,
Como lapalice dizia
Estar acina dos 17 será melhor do que abaixo dos 17 !
E quantas mais vezes 17 , melhor !
No entanto, os nº que tenho de perspetiva são 100 milhões de euros ( entrada PSI) e que representa a loucura de um PER abaixo de 10 face ao resultados de 2020( (60 cts)
Ou o patamar de valia do grupo em momentos de de subida ( 2 euros).
Portanto, 11, 17 20 30 é igual ao litro para quem considera o titulo,
UMA CALL INTERESSANTE SOBRE O MERCADO PORTUGÛES!
ABCO,
Como lapalice dizia
Estar acina dos 17 será melhor do que abaixo dos 17 !
E quantas mais vezes 17 , melhor !
No entanto, os nº que tenho de perspetiva são 100 milhões de euros ( entrada PSI) e que representa a loucura de um PER abaixo de 10 face ao resultados de 2020( (60 cts)
Ou o patamar de valia do grupo em momentos de de subida ( 2 euros).
Portanto, 11, 17 20 30 é igual ao litro para quem considera o titulo,
UMA CALL INTERESSANTE SOBRE O MERCADO PORTUGÛES!
ABCO,
Intersante seria passar 17, isso levaria a Impresa para cima de 20 cêntimos. O que continua ser um saldo daqueles.
carlosdsousa Escreveu:boas
um dia com o índice a subir +1% e esta não se mexe... parece uma empa
ao menos não cai
cumprimentos
carlos
Há dias em que os fundos puxam pelas cotaçoes, outro há
em que as cotações puxam para os fundos !
Os fundos estão vazios e se tiverem interesse em entrar preferem comprar o mais baixo possivel . Os particulares estão fora deste de de qualquer outro titulo !
Quem tem interesse em puxar pela cotsção ? está numa zona importante e quem "tubarão comprou a 13 e limpou no dia da apresentação, espera conseguir o maximo possível nestes patamares!
Quando outros tubarões de jjuntarem , poderá haver "guerra compradora ....... Até lá o tubarão quer e que não o incomodem muito !
Abco e tranquilidade, porque o valor está lá, e agora, falta convencer quem interessa que esse valor existe !
O Caminho faz-se caminhando !
Nota : A mediaset de Espanha , subiu desde Setembro, algo que em termos de capitalização daria para comprar 30 Impresas !
Temos tempo, porque a concorrência faz-nos o favor de criar a tal televisão "A" piada !
Como cantavam esse grandioso icone da musica popular
Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado!
Domingo! Vai a malta passear
Sete dias na semana, e um só p'ra descansar
Sete dias na semana, e um só p'ra descansar
CRINTINA comvida A PEASSEAR pelo desenvolvimento da plataforma OPTO, pois a liderança está mais do que segura !
Abco,
boas
ao menos não cai
cumprimentos
ao menos não cai
cumprimentos
Àlvaro Escreveu:Parace haver por aqui algo de novo, mas falta superar os 17 para ser uma coisa com piada.
Boas.
quem sabe se não é hoje mesmo que passa esses valores.
apara já temos meio milhão delas negociadas.
o que é bom para esta menina.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, latbal, m-m, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 240 visitantes