Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq 100 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 8/3/2021 20:04

David vs Golias.

O efeito de um HS é realmente incrível, nem com o DAX a fazer a máximos com confiança total dos touros.

Tinha tudo para ser um dia bem verde, vamos ver como fecha.
Anexos
N100Fut.JPG
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 8/3/2021 10:01

Se calhar estou a ver coisas.

Pepe esse canal na log tem muito melhor pinta.
Anexos
n100.JPG
n100.JPG (77.88 KiB) Visualizado 7849 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por pepe7 » 8/3/2021 1:20

soso Escreveu:Pepe, tomei a liberdade e fiz uns rabiscos no teu gráfico mensal :idea:

Enquanto aquela LTA não for quebrada em baixa, como o nosso Druida afirma............. A FESTA CONTINUA 8-)

Cumprimentos bolsistas :wink: .


Olá soso,

Não tem mal nenhum, tudo bem :) deixaste a tua observação/opinião no meu gráfico mensal em escala linear:http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=87930&start=425#p1634021
De certa forma pode-se considerar aquela LTA, apesar de deixar dúvidas, face à distância do primeiro para o segundo toque. Mas considerando, vamos aguardar se aquela LTA vai ser quebrada no fecho mensal, pois a acontecer será mais um sinal...
Mas como tinha dito no post anterior, o que me fez mudar de opinião para os próximos meses, foi em especial aquela vela do fecho mensal de fevereiro : http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=87930&start=425#p1633994

Como uso no dia-a-dia a escala linear, os gráficos mensais que coloquei estão em escalar linear, mas como estou a falar no longo prazo ("canal ascendente que tem desde 2008/2009"), pode fazer sentido usar a escala logarítmica, assunto no qual temos diversas opiniões e subsistem sempre dúvidas.
Logo, vou deixar os gráficos actualizados no mensal, quer em escala linear, quer também em escala logarítmica.
O interessante, é observar o canal traçado em escala logarítmica, que vem desde 2008/2009 e verificar que fica "perfeito".

De resto, mantenho a minha opinião para os próximos meses, caso volte ao canal ascendente que tem desde 2008/2009, depois faltará saber se vai acontecer de acordo com a escala linear ou logarítmica... :P, e quando vai acontecer, pois isso altera o preço/target. O traget que tracei, é meramente simbólico (como exemplo). Pois a acontecer, até pode ser bem antes do traçado, pode.

Como tinha referido e mantenho, recomendo muita prudência...estou à vontade, pois nem estou longo nem estou curto, aliás nem executo posições curtas, estou de fora e a ver o que isto vai dar...

Ah, e se porventura entrarmos em "Bear market" (óbvio algo que ainda não ocorreu), os valores podem sempre ir abaixo desse canal, mas isso é algo que não sabemos....

Já que mencionaste, salvo erro o Ulisses :P, vou relembrar o que ele disse num de um dos seus comentários, nesta caso o do dia 23/11/2020 15:17 :
Ulisses Pereira Escreveu:
Diacono, nos mercados mundiais, em termos de médio prazo (já esclareci algumas vezes que falei sempre em 6/9 meses que, desde que comecei a referir-me a essa perspectiva, terminarão lá para o final de Fevereiro. Ou seja, se até lá a minha visão não se concretizar, não faz sentido mantê-la) mantenho-me de facto pessimista.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=92252#p1598753

Espero que esteja tudo bem com ele e que apareça cá em breve para dar a sua opinião, o seu ponto de vista actual sobre este assunto, pois é sempre bom ler as suas opiniões.

Para mim, mais mês ou menos mês é irrelevante, mas o melhor é ser ele mesmo a dar a sua opinião e o seu sentimento atual.
Anexos
Nasdaq 100 Semanal em escala linear.PNG
Nasdaq 100 Semanal em escala logarítmica.PNG
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Nasdaq 100

por Navete1 » 7/3/2021 19:34

Excelente post AndradeRui.
Importas-te de fazer o mesmo no tópico do SP500 porfavor. :)
 
Mensagens: 119
Registado: 24/6/2014 16:57

Re: Nasdaq 100

por andraderui » 7/3/2021 13:34

Esta análise não é uma recomendação de compra ou venda de qualquer ativo financeiro e portanto não deve ser levada em consideração.

6 Fevereiro - Faz o máximo de 13.880 e uma barra PFR (que foi ativada no dia seguinte). Cai cerca de 1.100 pontos (zona azul) até cerca dos 12.760 pontos.
26 Fevereiro – Faz 12.765 e uma barra PFR (que foi ativada no dia seguinte), mas andou pouco até aos 13.300 (cerca de 535 pontos) e encontrou como resistência a EMA 21.
2 Março – atinge os 13.300 e faz uma barra PFR (que foi ativada no dia seguinte). Cai cerca de 1.100 pontos (zona azul) até aos 12.200 pontos.
5 Março – Faz o mínimo nos 12.208 pontos e faz simultaneamente uma PFR (mínima dos 2 dias anteriores e fecha acima da barra anterior, Pin Bar e um Fecha Fora Fecha Dentro da Banda de Bollinger).

8 Março (2ª feira)
Hipótese 1 – O PFR, Pin Bar e FFFD da BB são ativados, existe portanto um rompimento para cima dos 12.700 (Max. De 6ª feira), o alvo (o tamanho da barra de 6ª feira) – cerca dos 13.190 (mais 490 pontos). Atenção que o Stop nos 12205 está caríssimo, são muitos pontos. Talvez colocar o stop um pouco abaixo da abertura de 6ª feira, á volta dos 12.580/12590. Problema – ultrapassar a zona amarela porque pode fazer um trap nessa zona, cuidado e subir o stop nessa zona).
Hipótese 2 – Igual á hipótese 1 mas comprar com mais segurança acima da zona amarela (onde foi feito o mínimo anterior – pivot de baixa anterior). Mais seguro ainda seria se depois de romper essa zona viesse fazer um pullback a essa zona e procurar depois aí um sinal de compra.
Hipótese 3 – Consolidar ou mesmo testar novamente os 12.200, mas para estas hipóteses de momento não tenho pontos de entrada definidos.

Não esquecer que neste momento tivemos 3 dias de fecho abaixo da EMA 21 e EMA 72. Devíamos estar à procura de sinais de venda. O que apareceu? Três sinais de possíveis compras. Serão ativados na 2ª feira?
Anexos
Nasdaq100_5março.jpg
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
 
Mensagens: 1289
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 6/3/2021 3:47

Os ursos podem só está a fazer a cama aos touros no ombro.

As duas grandes batalhas, se realmente conciliar uma subida deverão ser nas LTD e na resistência do topo.

Olhando novamente para a figura pode ter sido tudo só uma onda de correcção ABC (não percebo muito de EW mas supostamente é uma resposta natural e saudável do mercado).

Eu concordo com o que foi dito no tópico do SP500 até não seria tão negativo uma lateralização. O mercado precisa de crescer com a economia real. Neste momento pelo gráfico em principio ou existe uma quebra dos suporte dos 12200 iniciando um possível tempestuoso bear market ou tem um movimento ascendente a atacar o máximo(target da wedge), que a ser ultrapassado pode dar origem a alguns movimentos fortes pelo restabelecer da confiança no mercado. Mas pode falhar o ataque e aí sim poderíamos ter um free fall em que não apareçam mãos compradoras ou a tal laterização com um longo período de pasmaceira (tipo DAX...). Parece ser essencial pelo menos ultrapassar o ombro direito para dar alguma tranquilidade e não se verificar o pior cenário. De momento os ânimos estão exaltados e o mercado vai certamente continuar com oscilações fortes nos próximos dias.

Deixo uma nota que isto é o NAS100 estamos a falar das empresas que conseguem agregar mais valor. Para mim o transferir capitais para o sector tradicional não serve. Se o NAS100 entra em underperformance e cai em bear market estamos a falar de problemas estruturais muito graves e provavelmente com consequências graves para a economia.
Anexos
NDX Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por NirSup » 5/3/2021 22:39

Quem sonhava com ursos, acordou, assustado, com o pó na cara dos touros em fúria.
Anexos
Major.PNG
Major.PNG (38.22 KiB) Visualizado 8773 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 5/3/2021 14:43

NFP up 379,000... 182,000 consensus forecast

Bebe água... o mercado bem que antecipava um descalabro destes.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por Navete1 » 5/3/2021 13:05

Penaforte Escreveu:
BearManBull Escreveu:Cada vez melhor aspecto.


Era um IHS nisso, os ursos estão a ficar um pouco confiantes demais - com fundamento, sejamos sinceros :D .


Correcto!
Aquele rompimento da wedge e a big picture é mais de IHS.
 
Mensagens: 119
Registado: 24/6/2014 16:57

Re: Nasdaq 100

por Penaforte » 5/3/2021 12:49

BearManBull Escreveu:Cada vez melhor aspecto.


Era um IHS nisso, os ursos estão a ficar um pouco confiantes demais - com fundamento, sejamos sinceros :D .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 5/3/2021 12:44

Cada vez melhor aspecto.
Anexos
N100Fut.png
N100Fut.png (65.46 KiB) Visualizado 9027 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por soso » 5/3/2021 11:15

BMB, sim aquele gráfico é ilustrativo.

Vamos a ver hoje dia de NFP e fecho semanal, como pinta a coisa :idea:

-------------------------------------------------
" a pandilha dos meninos progressista se ponham finos..."
---------------------------------------------------------
:clap: :clap: :clap: :clap:
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 5/3/2021 10:28

Continuo a ver algum motivo de existir um movimento de reacção, que vá, pelo menos, testar o topo do ombro direito.

Esta figura acho que tem potencial.

Uma nota relativo à FED. Eu não gosto do Power, ouvir o gaijo a falar até me deixa agoniado como é que alguém assim tem tanto poder. Mas nestes dias fico ainda mais preocupado. Porquê? Porque devia por os pontos nos i e dizer com firmeza que a inflação e os juros são um problema grave e que a pandilha dos meninos progressista se ponham finos a destruir a economia. Ou seja a mensagem devia ser clara - DO NOT RAISE F$%/%&/ TAXES.
Anexos
N100Fut.png
N100Fut.png (61.18 KiB) Visualizado 9116 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 5/3/2021 1:56

soso Escreveu:Pepe, tomei a liberdade e fiz uns rabiscos no teu gráfico mensal :idea:

Enquanto aquela LTA não for quebrada em baixa, como o nosso Druida afirma............. A FESTA CONTINUA 8-)

Cumprimentos bolsistas :wink: .


Olha isto soso...
Anexos
NDX Monthly.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por andraderui » 5/3/2021 1:55

Olá BearManBull

estou registado no Caldeirão desde 2002. Ainda não pertencia ao Jornal de Negócios.
Fiz uma grande travessia no fórum, por vezes haviam algumas discussões inuteis.
Fiz um esforço para ler e ouvir muita coisa. O mais importante é mesmo estudar e experimentar.
Aquilo que sai bem com o Nasdaq pode não ser o mesmo tipo de análise para a Tesla!
E sim, como disse o RSI está em 34 e portanto ainda tem margem para cair mais!
Os futuros já estão bem vermelhos!

Vê este vídeo de hoje ... https://www.youtube.com/watch?v=qYcNpPVq4lI&t=1055s

Bons investimentos e obrigado
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
 
Mensagens: 1289
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 5/3/2021 1:38

andrerui vejo que tens muito history mas a verdade é que o teu nick me soa novo, talvez inadvertidamente deixei passar os teus post ao lado.

Embora não seja familiar com o teu método parece-me honesto e bem elaborado.

O que dizer do NAS, depois de euforias loucas, tem divs em indicadores rebentou com a forquilha e forma este cabeçudo. Está a fazer todo o tipo de padróes bearish e acaba de mandar mais um com os Three Black Crows (que eu nunca aposto porque acho que normalmente falha). O volume desceu na subida final e subiu nas quedas. O RSI tem muiiiito espaço para cair.

Nem a FED o conforta e devíamos estar numa altura de algum entusiasmo porque ainda vai chover muito dinheiro de ajudas. Antes referi que era raia miúda mas fui rever e hoje foi um dia com muito volume.

O que me deixa reticente é que o gaijo tem um ombro direito manhoso e tem um grande neck, a distância da neckline ao vales dos ombros é significativa, mas em AT as figuras do mundo real são longe de ser perfeitas. Mas as vezes ao ser tão obvio fica uma nesga de dúvida e nunca esquecer que é o NASDAQ100 que está bulish à 11 anos e cota ainda bem acima da MM200.

Quando acalmar vai haver umas boas oportunidades, portanto será boa altura para dar uns tiros? Se correr bem a recompensa é potencialmente enorme, mas neste momento o RR provavelmente não compensa, mas há títulos em cima de suportes relevantes que dá muita vontade de ir testar a sorte. Ficaria animado se amanha consegui-se fazer um bulish engulfing ou outra vela de reversão. Depois temos o DAX, o SP500 e o VIX relativamente bem comportados, isto pode querer dizer o pior, que ainda só estamos numa fase bem amena das quedas...
Anexos
NDX Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por andraderui » 4/3/2021 23:31

Para Navete1

Sim.
Já agora o RSI está a 34!!! Ainda existe a tal margem para chegar aos 12200.
Mas amanhã com o Payroll ... o melhor é esperar.
A semana tem sido muito positiva não vale a pena chegar a 6ª feira e estragar ou beliscar estes resultados!
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
 
Mensagens: 1289
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

Re: Nasdaq 100

por Penaforte » 4/3/2021 23:30

andraderui Escreveu:Quero começar por agradecer algumas palavras que têm escrito sobre os meus posts. Peço desculpa, pois já o devia ter feito.
A parte técnica, fundamental, etc… todos estudamos e todos passamos a saber. Qual é a parte mais difícil? Costuma-se dizer que é 10% de técnica e 90% de Psicológico!
Não me levem a mal dizer que todos os traders deviam ler o livro “Trading - Atitude mental do trader de sucesso” de Mark Douglas.
Isto para dizer que ao publicar as minhas análises do dia e para o dia seguinte (sempre que existam dados que possam ativar alguns setups/padrões), me obrigam a respeitar o que escrevo publicamente. Isso também é positivo para mim.
Claro que existem algumas barras e padrões de inversão, mas ultimamente tenho gostado de ver particularmente o que chamo de PFR (Preço de Fechamento de Reversão). Este setup tem origem no Dave Landry mas foi com o brasileiro Stormer que eu o vi ser aplicado. Para mim o Stormer é mesmo muito, muito, muito top, quer a nível técnico como principalmente a nível do psicológico.
Claro que todos os setup’s têm stops que são ativados em certa altura.
A vela diária que fez o topo de mercado era uma PFR. Eu sei que foi um acaso, mas a verdade é que as três setas cor de rosa começaram sempre por um PFR. Já agora, recomendo se me permitem mais um livro … “Iludidos pelo acaso – o papel oculto do acaso na vida e nos mercados” do grande Taleb, que também escreveu o Cisne Negro.
Ontem tinha sido ativado nos 13050 o 3º PFR que está na imagem.
Hoje ainda foi reforçado pela ativação do “Boca de Jacaré” da Banda de Bolinger. Referi que o alvo seria o tamanho da barra de ontem que dava cerca dos 12.300!!! Foi aos 12.315!!!!!!
Os posts das 14h28 e das 14h45: os futuros já estavam a negociar em ligeira baixa, o que podia levar a cotação a romper o mínimo de ontem, mas poderia ser um trap e a seguir ia recuperar. Trigo limpo farinha amparo! Penso que seja assim que se diz.
Onde foi parar? Pois é, à linha laranja!!! E depois veio por aí fora. Os touros ainda tentaram forte penso que por duas vezes!!! Mas … nada. Apenas aliviaram um mal maior e fecharam cerca de 150 pontos acima do mínimo.
Amanhã … atenção, temos Payroll. Um dos indicadores que mais mexe com o mercado! Vamos ver!
Neste momento, estamos aqui a meio caminho entre a zona amarela (resistência?) e a linha a laranja de baixo a 12200.
Vou ter que esperar para ver o Payroll e o que o mercado quer fazer, curiosamente nem me admirava que amanhã fosse feito uma inside bar.


Obrigado pela explicação do teu método, muito interessante.
Já agora, reforço que o livro do Mark Douglas é essencial, veio alterar completamente a minha forma de actuar no mercado.. muito do que ele diz já sabia exactamente por serem erros comuns, mas ajudou-me a interiorizar e cimentar a disciplina necessária para ser dono das minhas decisões - tanto quanto possível.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Nasdaq 100

por Navete1 » 4/3/2021 23:19

Muito bem dito.
Uma duvida, essa Inside Bar, dependendo do tamanho, poderá ser bear...
 
Mensagens: 119
Registado: 24/6/2014 16:57

Re: Nasdaq 100

por andraderui » 4/3/2021 23:07

Quero começar por agradecer algumas palavras que têm escrito sobre os meus posts. Peço desculpa, pois já o devia ter feito.
A parte técnica, fundamental, etc… todos estudamos e todos passamos a saber. Qual é a parte mais difícil? Costuma-se dizer que é 10% de técnica e 90% de Psicológico!
Não me levem a mal dizer que todos os traders deviam ler o livro “Trading - Atitude mental do trader de sucesso” de Mark Douglas.
Isto para dizer que ao publicar as minhas análises do dia e para o dia seguinte (sempre que existam dados que possam ativar alguns setups/padrões), me obrigam a respeitar o que escrevo publicamente. Isso também é positivo para mim.
Claro que existem algumas barras e padrões de inversão, mas ultimamente tenho gostado de ver particularmente o que chamo de PFR (Preço de Fechamento de Reversão). Este setup tem origem no Dave Landry mas foi com o brasileiro Stormer que eu o vi ser aplicado. Para mim o Stormer é mesmo muito, muito, muito top, quer a nível técnico como principalmente a nível do psicológico.
Claro que todos os setup’s têm stops que são ativados em certa altura.
A vela diária que fez o topo de mercado era uma PFR. Eu sei que foi um acaso, mas a verdade é que as três setas cor de rosa começaram sempre por um PFR. Já agora, recomendo se me permitem mais um livro … “Iludidos pelo acaso – o papel oculto do acaso na vida e nos mercados” do grande Taleb, que também escreveu o Cisne Negro.
Ontem tinha sido ativado nos 13050 o 3º PFR que está na imagem.
Hoje ainda foi reforçado pela ativação do “Boca de Jacaré” da Banda de Bolinger. Referi que o alvo seria o tamanho da barra de ontem que dava cerca dos 12.300!!! Foi aos 12.315!!!!!!
Os posts das 14h28 e das 14h45: os futuros já estavam a negociar em ligeira baixa, o que podia levar a cotação a romper o mínimo de ontem, mas poderia ser um trap e a seguir ia recuperar. Trigo limpo farinha amparo! Penso que seja assim que se diz.
Onde foi parar? Pois é, à linha laranja!!! E depois veio por aí fora. Os touros ainda tentaram forte penso que por duas vezes!!! Mas … nada. Apenas aliviaram um mal maior e fecharam cerca de 150 pontos acima do mínimo.
Amanhã … atenção, temos Payroll. Um dos indicadores que mais mexe com o mercado! Vamos ver!
Neste momento, estamos aqui a meio caminho entre a zona amarela (resistência?) e a linha a laranja de baixo a 12200.
Vou ter que esperar para ver o Payroll e o que o mercado quer fazer, curiosamente nem me admirava que amanhã fosse feito uma inside bar.
Anexos
Nasdaq100_4março.jpg
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
 
Mensagens: 1289
Registado: 12/11/2002 16:18
Localização: Santarém

Re: Nasdaq 100

por Penaforte » 4/3/2021 22:40

Penso que uma ida aos 12k é muito provável e depois um re-teste aos 12.750.
Continuo sem ver qualquer força no Nasdaq..

P.S. Não estou a dizer que será já amanhã.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Nasdaq 100

por rjam12 » 4/3/2021 22:32

Não foi nenhuma sangria.
 
Mensagens: 173
Registado: 5/11/2002 7:32
Localização: guimaraes

Re: Nasdaq 100

por amendoa » 4/3/2021 21:56

E amanhã, pensam que continuará a mesma sangria?
Na bolsa, como na vida, referenciar o passado e perspectivar o futuro.
 
Mensagens: 75
Registado: 29/11/2007 2:31
Localização: Loulé

Re: Nasdaq 100

por BearManBull » 4/3/2021 19:41

Pah, acaba de tocar no máximo de 02/09, os curtos também devem estar a ficar tremidos com um short skeeze...

Estamos com mutos dias de quedas, o cabeçudo está lá mas honestamente estava à espera de outro de tipo de movimento um gap down tinha-me deixado mais intranquilo, isto parece mais ser o peixe miúdo a ir vendendo pouco a pouco, mas do que os institucionais.

Saiu a notícia da OPEP que também deve ter contribuído para este sell off (isto no backstage claro).
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Nasdaq 100

por Navete1 » 4/3/2021 19:22

:) :) :) Agora gostei... Algum optimismo :) :)
Apresentas agora uma Board... Era bom era... Testar novamente os 12800...
 
Mensagens: 119
Registado: 24/6/2014 16:57

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Cem pt, Google [Bot], hugob0ss, João 87, Lisboa_Casino, PAULOJOAO, ZéManuel e 132 visitantes