Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - O barco do Aborto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 31/8/2004 22:44

Da parte de um Ministro como o Portas não seria de esperar outra coisa!

O PP está a prejudicar, e muito, a imagem do PSD.

O tempo do faxismo em que as pessoas não podiam fazer nada já lá vai.
Até aceito que não deixe o barco atracar mas utilizar a marinha para proibir a entrada de jornalistas e outros a bordo do barco passa da extrema direita!

Registado: 22/5/2003 15:08

por nunofaustino » 31/8/2004 22:44

Repara que eu nem disse se era a favor ou contra do aborto (nem vou discutir isso pois acho que é uma questão pessoal que não deve ser discutida num fórum de bolsa).

Estou mais interessado em saber da frequência com que se pode fazer um referendo sobre uma determinada questão e se após dois referendos para a mesma questão, e se as respostas forem antagónicas quanto tempo depois haverá um novo referendo...

Um abraço
nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Re: Off Topic - O barco do Aborto

por Pata-Hari » 31/8/2004 22:40

valves Escreveu: a minha posição de base é em defesa da vida no caso dos pais não terem possibilidades de educarem a criança o Estado deve providenciar toda a ajuda necessária aos Pais para que a criança tenha uma educação feliz

Ó valves, lol... tem dó, homem. Caíste de alguma estrela cadente ontem?

(ainda bem que não sou moderadora in-duty, hehhe)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por joaocosta » 31/8/2004 22:39

Se me permitem a sugestão, em vez de discutirem se são a favor ou contra o aborto, discutam antes a situação que existe em Portugal, o seu enquadramento legal e social.

Talvez seja menos polémico, e sempre poupa umas dores de cabeça aos administradores.

Registado: 29/3/2004 6:31

por joaocosta » 31/8/2004 22:35

Eu acho que já imagino o caminho que este tópico vai levar ...

Registado: 29/3/2004 6:31

por nunofaustino » 31/8/2004 22:31

só queria fazer umas perguntas...

De quantos em quantos é anos é que se deve fazer um novo referendo sobre a mesma questão?

Se o sim ao aborto ganhar vamos fazer um novo referendo daqui a 5 anos ou nem por isso?

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Off Topic - O barco do Aborto

por valves » 31/8/2004 22:22

Boas noites,Estava a ver o programa de televisão e
Não resisti a fazer aqui um comentário sobre a questão da actualidade em Portugal começando por fazer uma nota introdutoria : O aborto é um tema de uma complexidade profunda,e que existem argumentos contra muito fortes que o sustentam e argumentos pró com alguma consistência sendo acima de tudo uma questão de consciencia posso no entanto referir que a meu ver em situações muito excepcionais ele deve ser permitido e quanto a criminalização no caso de ela ( a existir ) deve ser extendida ao Pai e á Mãe. No entanto como esta é uma questão tão delicada acho que não há mal nenhum em fazer um novo referendo para se perceber o que é que a malta acha da matéria.
Quanto ao barco é obvio que é uma provocação a uma lei que foi referendada pelo Povo Português e portanto o barco não só não deve entrar em Aguas Portuguêsas como se houver alguma menina que queira lá ir que vá pelos seus meios. Agora se me perguntarem qual é a minha posição de base é em defesa da vida no caso dos pais não terem possibilidades de educarem a criança o Estado deve providenciar toda a ajuda necessária aos Pais para que a criança tenha uma educação feliz

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, latbal, mjcsreis, nickforum, nmgm15787, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, Shimazaki_2 e 169 visitantes