Uma pergunta!
24 mensagens
|Página 1 de 1
manda um mail com uma cópia do negócio a perguntar se aquilo tb aconteceria com uma conta real... se eles disserem que sim, guarda esse email de modo a teres uma prova quando algo desse estilo te acontecer numa conta real e eles disserem que isso n acontece bem assim...
Um abraço
Nunofaustino
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Bom! estava eu a gavar a FXsol, http://www.fxsol.com/default.fx, e agora na saída dos dados das 17 horas pifou... não caí como a CMS, apenas fica quieta, sem mudar as cotações nem nos graficos nem na plataforma! Se não tivesse outra corretora ligada ficava naquela que não estava a acontecer nada.
Mas aconteceu uma coisa muito estranha, muito estranha mesmo! enquanto estava em baixo enviei duas ordens de venda de euros e ela aceitou instantaneamente ao valor que marcava e não ao valor que estava o mercado... depois, quando resuscitou, continuou a dár as mais valias referentes ao valor que ela marcava na altura.
Não pode ser! quer dizer que os demos devem estar ligados a um sistema de brincar que aceita ordens a valores irreais.
O que acham deste dado?
Mas aconteceu uma coisa muito estranha, muito estranha mesmo! enquanto estava em baixo enviei duas ordens de venda de euros e ela aceitou instantaneamente ao valor que marcava e não ao valor que estava o mercado... depois, quando resuscitou, continuou a dár as mais valias referentes ao valor que ela marcava na altura.
Não pode ser! quer dizer que os demos devem estar ligados a um sistema de brincar que aceita ordens a valores irreais.
O que acham deste dado?
A FXCM, http://www.fxcm.com/, que já tinha observado, pede confirmação das ordens o que leva a três operações na mesma e o software não é muito amigavel. Para meter as ordens antes já tenho a CMS.
A Forex.com, http://www.forex.com/index.html, tem um sistema que se coloca o valor antes e depois apenas se clica em Sell ou Buy, seria o ideal mas não respeita os preços nem pede confirmação quando falham.
A GCI, http://www.gcitrading.com/, tem uma plataforma dentro do normal e tem a vantagem de oferecer indices e comodities... o que me levaria a optar por ela não fosse o facto dos graficos não actualizarem (expepção feita a uns que só têm forex) os valores e por esse motivo não tenho como seguir correctamente os indices e as comodities e só para o forex não compensa.
A FXsol, http://www.fxsol.com/default.fx, vai até agora à frente... tem um softawre amigavel, graficos medios (que se pode negociar directamente a partir deles) apresenta-se robusta e pede confirmação se houver mudança de preço. Respondem rapidamente a ajuda e a plantaforma é muito configuravel e facil de utilizar.
Há melhor... mas é só para gente rica!
Porque carga de raios e corristos a CMS há-de estar sempre a cair !?!?! Acho que é por causa do velho ditado: "Não se pode ter tudo na vida!"[/code]
A Forex.com, http://www.forex.com/index.html, tem um sistema que se coloca o valor antes e depois apenas se clica em Sell ou Buy, seria o ideal mas não respeita os preços nem pede confirmação quando falham.
A GCI, http://www.gcitrading.com/, tem uma plataforma dentro do normal e tem a vantagem de oferecer indices e comodities... o que me levaria a optar por ela não fosse o facto dos graficos não actualizarem (expepção feita a uns que só têm forex) os valores e por esse motivo não tenho como seguir correctamente os indices e as comodities e só para o forex não compensa.
A FXsol, http://www.fxsol.com/default.fx, vai até agora à frente... tem um softawre amigavel, graficos medios (que se pode negociar directamente a partir deles) apresenta-se robusta e pede confirmação se houver mudança de preço. Respondem rapidamente a ajuda e a plantaforma é muito configuravel e facil de utilizar.
Há melhor... mas é só para gente rica!
Porque carga de raios e corristos a CMS há-de estar sempre a cair !?!?! Acho que é por causa do velho ditado: "Não se pode ter tudo na vida!"[/code]
Bom dia,
Não me tinha apercebido que este tópico era sobre corretoras de Fx.
PL, experimenta a demo da FXCM. Deixam-te ficar com ela meses a fio em actividade.
Se deixares ordens antes do tumulto, ela cumpre-as.
Quanto a dar ordens no momento do tumulto, ela informa sempre que a cotação já passou, mas se aceitar, dá-te o preço que está no teu monitor.
Usei esta corretora na sexta-feira do emprego.
Vi a cotação a 1.2060 e depois a 1.2135 onde dei o click rápido de compra.
Aceitou a esse valor. Depois vendi já na casa de 1.22, mas podia ter vendido mais tarde.
É uma questão de tentares.
Um abraço
dj
Não me tinha apercebido que este tópico era sobre corretoras de Fx.
PL, experimenta a demo da FXCM. Deixam-te ficar com ela meses a fio em actividade.
Se deixares ordens antes do tumulto, ela cumpre-as.
Quanto a dar ordens no momento do tumulto, ela informa sempre que a cotação já passou, mas se aceitar, dá-te o preço que está no teu monitor.
Usei esta corretora na sexta-feira do emprego.
Vi a cotação a 1.2060 e depois a 1.2135 onde dei o click rápido de compra.
Aceitou a esse valor. Depois vendi já na casa de 1.22, mas podia ter vendido mais tarde.
É uma questão de tentares.
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Caros itisi100 e João Costa....
O problema do Help-Desk na Global Futures nem se coloca,em virtude da mesma ter um colaborador que fala portugues,ou seja disponiblizam o Help-Desk também na lingua de Camões.Eheheheheh!!!
Quanto aos spreads...Bom aì não existe comparação possivel,passo a explicar:
DAX 1/2 Ponto
Mini S&P 500 1/4 Ponto
Mini Nasdaq 100 1/2 Ponto
EUR/USD 1 PIP(É ISSO MESMO 1 PIP)
Etc,etc,etc...
Minimo para abertura de conta 2000USD
Se precisarem de ajuda,enviem-me uma mensagem privada.
Espero ter ajudado
Quanto aos spreads...Bom aì não existe comparação possivel,passo a explicar:
DAX 1/2 Ponto
Mini S&P 500 1/4 Ponto
Mini Nasdaq 100 1/2 Ponto
EUR/USD 1 PIP(É ISSO MESMO 1 PIP)
Etc,etc,etc...
Minimo para abertura de conta 2000USD
Se precisarem de ajuda,enviem-me uma mensagem privada.
Espero ter ajudado
New Felling
Se as pessoas nascem para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?
Se as pessoas nascem para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?
- Registado: 29/7/2004 9:53
Da última vez que me informei o spread na LJ eram 7 ticks.
Em Portugal, pelo menos a DIF broker também têm negociação em câmbios.
Já agora, em relação à questão do apoio ao cliente, sou da opinião que comprar produtos ou serviços em Portugal ou no Estrangeiro é cada vez mais indiferente, ou seja, não é esse o factor que determina a qualidade do apoio ao cliente.
Acho que existe um certo conforto psicológico em comprar em Portugal, mas creio que não é isso que vai afectar se somos bem ou mal servidos.
E aqui estou a generalizar, não me refiro especificamente ao caso das corretoras.
Em Portugal, pelo menos a DIF broker também têm negociação em câmbios.
Já agora, em relação à questão do apoio ao cliente, sou da opinião que comprar produtos ou serviços em Portugal ou no Estrangeiro é cada vez mais indiferente, ou seja, não é esse o factor que determina a qualidade do apoio ao cliente.
Acho que existe um certo conforto psicológico em comprar em Portugal, mas creio que não é isso que vai afectar se somos bem ou mal servidos.
E aqui estou a generalizar, não me refiro especificamente ao caso das corretoras.
- Registado: 29/3/2004 6:31
Desculpem a intromissão, mas poderão responder a algumas questões rápidas?
qual o spread na LJ a negociar o cross Eur/Usd?
é a unica operadora nacional a negociar forex?
Tem minimo para abrir conta?
Em termos de apoio ao clt, não será arriscado abrir conta numa correctora estrangeira?
Obrigado
itisi100
qual o spread na LJ a negociar o cross Eur/Usd?
é a unica operadora nacional a negociar forex?
Tem minimo para abrir conta?
Em termos de apoio ao clt, não será arriscado abrir conta numa correctora estrangeira?
Obrigado
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
Caro PLPinto....
Nunca tinha reparado nessa situação,em virtude de ter outro software de anàlise tecnica,por isso não serei a melhor pessoa para responder,mas quanto ao resto,posso afirmar que funciona.
Já agora dê também uma espreitadela em
http://www.daytrade4less.com/index.html
Já agora dê também uma espreitadela em
http://www.daytrade4less.com/index.html
New Felling
Agora fiquei um bocado confuso! Na GCI os graficos não actualizam a não ser o de "tick"
como podem ver pelo anexo eram 10.29(hora EUA) quando tirei a imagem do ecram e apenas os grafico de "tick" estava correcto. O de "5mn" estava com um atraso de 10 mn e o de "hora" estava com a cotação desde as 9 horas, mais de uma hora de delay, quando eles dizem que são real-time...
Alguem me sabe explicar se é mesmo assim, e porque?
como podem ver pelo anexo eram 10.29(hora EUA) quando tirei a imagem do ecram e apenas os grafico de "tick" estava correcto. O de "5mn" estava com um atraso de 10 mn e o de "hora" estava com a cotação desde as 9 horas, mais de uma hora de delay, quando eles dizem que são real-time...
Alguem me sabe explicar se é mesmo assim, e porque?
- Anexos
-
- GCI.PNG (56.05 KiB) Visualizado 6131 vezes
Depois de uma observação mais atenta a http://www.gcitrading.com/forex.htm apresenta uns graficos de facil disposição na opcção "charts_CGI" para alem da possibilidade de negociar commodities e indices. Se tiverem um software robusto e fiavel é de ter em conta como uma boa opção!
Vou abrir um Demo.
Obrigado pela chamada de atenção!
Vou abrir um Demo.
Obrigado pela chamada de atenção!
Dark e New Felling, eu já tinha observado essas duas corretoras embora não tenha aberto demos... não me lembro ao certo porque... talvez o que li não me tenha dado boa impressão.
Visitante, Essa ordem foi dada no Forex trader, embora tenha observado os dois softwares acho que a Forexweb, embora melhor a nivel dos graficos, é mais lenta no envio das ordens e consequente confirmação.
Visitante, Essa ordem foi dada no Forex trader, embora tenha observado os dois softwares acho que a Forexweb, embora melhor a nivel dos graficos, é mais lenta no envio das ordens e consequente confirmação.
PL
Eu uso forex.com e fico admirado pelo facto de, mesmo sendo uma demo, ter dado ordem ao mercado em andamento forte e vê-la realizada apesar de ser a um valor muito superior. O que acontece normalmente é receber aviso de que a ordem não foi satisfeita porque a cotação se alterou.
Já agora, a demo é Forexweb ou Forextrader?
Eu uso forex.com e fico admirado pelo facto de, mesmo sendo uma demo, ter dado ordem ao mercado em andamento forte e vê-la realizada apesar de ser a um valor muito superior. O que acontece normalmente é receber aviso de que a ordem não foi satisfeita porque a cotação se alterou.
Já agora, a demo é Forexweb ou Forextrader?
-
Visitante
Caro PLPinto....
Veja em www.gcitrading.com
Para além do Forex têm igualmente outros activos.
O minimo de abertura de conta são de 500Usd.
O spreed são de 3 pips no EUR/USD.
Espero ter ajudado,
Para além do Forex têm igualmente outros activos.
O minimo de abertura de conta são de 500Usd.
O spreed são de 3 pips no EUR/USD.
Espero ter ajudado,
New Felling
Não fiquei prejudicado visto ser apenas uma esperiencia com demos. Muitas corretoras, incluindo a CMS e a Fxsol, quando a ordem que se clica não é aceite aparece uma janela com um novo valor a pedir confirmação e o cliente decide se aceita ou não agora eu cliquei a 1.2347 ou 48 e a ordem apareceu na minha conta a 1.2375 ( não tem nada a ver com o que lá têm escrito).
Eu tambem costumo inserir as ordens na CMS antes mas andava a ver se alguma corretora consegue satisfazer no momento... existe a ACM que é relativamente estavel mas pede muito dinheiro para abertura de conta e os graficos ainda são piores do que a Forex.com
Eu tambem costumo inserir as ordens na CMS antes mas andava a ver se alguma corretora consegue satisfazer no momento... existe a ACM que é relativamente estavel mas pede muito dinheiro para abertura de conta e os graficos ainda são piores do que a Forex.com
Boa tarde, PLP.
Eu uso a forex.com à alguns meses e, até hoje, sempre respeitaram todas as minhas ordens.
Em situações de mercado previsivelmente rápido actuo sempre com ordens pré-definidas pelo que não tenho experiência em situações como a que descreves. No entanto, em situações de enorme volatilidade, já assisti a casos em que a cotação "salta" 20 ou 30 pips de uma vez no ecran. Admito portanto que, nessas situações, seja difícil discernir a cotação a que se clicou. Apesar disto, se te sentires defraudado, é sempre bom reclamar e ver o que eles dizem.
Quanto à não obtenção de janela de confirmação, o objectivo é devido ao "um click, um negócio".
Quanto às vantagens e desvantagens, cada plataforma tem as suas.
Abraço,
semprefrio

Eu uso a forex.com à alguns meses e, até hoje, sempre respeitaram todas as minhas ordens.
Em situações de mercado previsivelmente rápido actuo sempre com ordens pré-definidas pelo que não tenho experiência em situações como a que descreves. No entanto, em situações de enorme volatilidade, já assisti a casos em que a cotação "salta" 20 ou 30 pips de uma vez no ecran. Admito portanto que, nessas situações, seja difícil discernir a cotação a que se clicou. Apesar disto, se te sentires defraudado, é sempre bom reclamar e ver o que eles dizem.
Quanto à não obtenção de janela de confirmação, o objectivo é devido ao "um click, um negócio".
Quanto às vantagens e desvantagens, cada plataforma tem as suas.

Abraço,
semprefrio
Uma pergunta!
Hoje, 17/08/2004, perante a saída dos dados das 13.30h, a http://www.cms-forex.com/ (CMS) flipou como é “normal” sempre que existe muita volatilidade e fortes movimentos originários pela saída de dados fortes, simplesmente ficou off-line! Torna-se frustrante trabalhar com uma corretora que nos momentos chave simplesmente não está lá! Para tirar uns pipinhos têm que se adivinhar os movimentos e deixar ordens pré inseridas .
Por esse motivo estava a testar dois demos de corretoras para verificar as vantagens e desvantagens em relação à CMS no seu total, e na realidade nenhuma delas caiu, ambas continuaram lá, a trabalhar! Tinha a CMS num computador e as outras duas noutro… tudo prontinho para o momento “X”.
Quando o movimento se desenhou clique numa e clique na outra… mas!
Na corretora http://www.forex.com/index.html que segundo ela publicita no seu site que “o preço que clica é o seu preço, não há slipagem como nas outras corretoras” eu cliquei a 1.234x e o preço que depois me apareceu na plataforma foi 1.2375. Não houve aviso, não houve pedido de confirmação, nada… apenas uma ordem 30 pips acima da que foi dada. Se tivermos em conta o péssimo software a nível de gráficos e material de analise e o facto de levar 5 pips de spread em contratos mini nos crosses sem que mesmo assim os respeitem vale mais ficar pela CMS… esta pelo menos não engana ninguém, apenas se afasta da tempestade!
Na corretora http://www.fxsol.com/default.fx quando cliquei a valores de 1.234x, apareceu uma janela a dizer que a ordem não tinha sido aceite, para repetir novamente! Claro que quando acabei de dar a segunda ordem o preço que apareceu na plataforma (não verifiquei o preço da segunda ordem devido à pressa de o fazer) foi 1.2372. Joga a seu favor o facto de não ter sido enganado, devido ao rápido movimento da cotação não devia ter metido a ordem segunda vez, e ficava a zeros! Tendo em conta o software bem mais amigável do que o anterior merece a duvida de uma observação mais atenta.
AGORA A GRANDE QUESTÃO É: -- vale a pena mudar de uma CMS que tem o melhor softaware de analise do mercado para outra corretora apenas pelos raros momentos de fortes movimentos mas sem um decente meio de analise do mercado (nem sequer a possibilidade de colocar um aviso sonoro quando a cotação atingir um certo nível, temos que estar feitos parvos a olhar para o ecram o dia todo) e que ainda por cima não se consegue apanhar todos esses momentos em seu pleno contra todas as outras centenas de horas em que o mercado se movimenta normalmente? Mesmo para um Daytrader como eu?
E ter duas contas? Uma para os momentos “X” e outra para os normais?
Que tal tentar adivinhar e pré-inserir as ordens?
Por esse motivo estava a testar dois demos de corretoras para verificar as vantagens e desvantagens em relação à CMS no seu total, e na realidade nenhuma delas caiu, ambas continuaram lá, a trabalhar! Tinha a CMS num computador e as outras duas noutro… tudo prontinho para o momento “X”.
Quando o movimento se desenhou clique numa e clique na outra… mas!
Na corretora http://www.forex.com/index.html que segundo ela publicita no seu site que “o preço que clica é o seu preço, não há slipagem como nas outras corretoras” eu cliquei a 1.234x e o preço que depois me apareceu na plataforma foi 1.2375. Não houve aviso, não houve pedido de confirmação, nada… apenas uma ordem 30 pips acima da que foi dada. Se tivermos em conta o péssimo software a nível de gráficos e material de analise e o facto de levar 5 pips de spread em contratos mini nos crosses sem que mesmo assim os respeitem vale mais ficar pela CMS… esta pelo menos não engana ninguém, apenas se afasta da tempestade!
Na corretora http://www.fxsol.com/default.fx quando cliquei a valores de 1.234x, apareceu uma janela a dizer que a ordem não tinha sido aceite, para repetir novamente! Claro que quando acabei de dar a segunda ordem o preço que apareceu na plataforma (não verifiquei o preço da segunda ordem devido à pressa de o fazer) foi 1.2372. Joga a seu favor o facto de não ter sido enganado, devido ao rápido movimento da cotação não devia ter metido a ordem segunda vez, e ficava a zeros! Tendo em conta o software bem mais amigável do que o anterior merece a duvida de uma observação mais atenta.
AGORA A GRANDE QUESTÃO É: -- vale a pena mudar de uma CMS que tem o melhor softaware de analise do mercado para outra corretora apenas pelos raros momentos de fortes movimentos mas sem um decente meio de analise do mercado (nem sequer a possibilidade de colocar um aviso sonoro quando a cotação atingir um certo nível, temos que estar feitos parvos a olhar para o ecram o dia todo) e que ainda por cima não se consegue apanhar todos esses momentos em seu pleno contra todas as outras centenas de horas em que o mercado se movimenta normalmente? Mesmo para um Daytrader como eu?
E ter duas contas? Uma para os momentos “X” e outra para os normais?
Que tal tentar adivinhar e pré-inserir as ordens?
-
Visitante
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], cmsbarros, latbal, m-m, navaldoc, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, peterteam2, trilhos2006 e 254 visitantes