OPTIONS - Put/Call
Re: OPTIONS - Put/Call
Bom dia,
E consegues estimar qual a taxa de sucesso desta forma de negociar?
Por exemplo, nas últimas 10 ou 20 vezes que observaste uma acção, quantas efectivamente tiveram o comportamento esperado?
Apenas para ter uma ideia.
Obrigado e bons negócios.
E consegues estimar qual a taxa de sucesso desta forma de negociar?
Por exemplo, nas últimas 10 ou 20 vezes que observaste uma acção, quantas efectivamente tiveram o comportamento esperado?
Apenas para ter uma ideia.
Obrigado e bons negócios.
LoneWolf Escreveu:Este promete ser mais um tópico 5 estrelas no forum! Obrigado pelo contributo!
Caro LoneWolf,
Não compro nem PUTS nem CALLS. Por uma questão de princípio. Mas uso a informação sobre o VOLUME de CALLS e de PUTS para contratos que terminem numa data próxima para saber se a cotada vai estar bullish ou bearish, naquele período.
Nesta cena dos CALLS e dos PUTS há uma regra de ouro: quanto mais baixo for o ratio PUT/CALL maior é a probabilidade da cotada ter um comportamento positivo em bolsa. Esta é a regra geral. Mas não é nem uma lei nem um dogma. Portanto, sempre muita atenção.
A lógica dos investidores é esta. Se o volume dos PUTS cresce de forma anormal significa que os investidores, que estão longos nessa cotada, temem um trambolhão da mesma nos tempos mais próximos. E defendem-se, acautelam-se, comprando PUTS da cotada . Se acontecer uma desgraça, sempre a poderão vender a esse preço. O volume de PUTS aumenta.
A mesma lógica funciona para os CALLS. Se achas que uma cotada vai disparar em bolsa (e, por exemplo, náo tens disponibilidade financeira para a comprar) seguras a cotação comprando um CALL a um preço pré-determinado (stock). Pagas um fee que é infinitamente menos do que o preço da ação. O volume aumenta.
Por isso, há muitos investidores como eu que estão atentos a estes movimentos. Ao aumento das aberturas de posição (OI) e ao volume realizado das CALLS e das PUTS.
Mas isto nem sempre funciona bem. Vá lá saber-se porquê. A bolsa e a lógica andam de costas voltadas.
Boa noite e obrigado pelas tuas amáveis palavras. É bem melhor ler isso do que insultos.

By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
NirSup,
Este promete ser mais um tópico 5 estrelas no forum! Obrigado pelo contributo!
Tenho uma questão: eu nao negoceio PUT/Call. Isto é, eu acho q não. Na verdade nunca entendi mto bem isso de "promessas de comprar a certo preço no futuro".
Imagino q domines bastante o assunto. Podes partilhar umas luzes?
Muito agradecido
LW
Este promete ser mais um tópico 5 estrelas no forum! Obrigado pelo contributo!
Tenho uma questão: eu nao negoceio PUT/Call. Isto é, eu acho q não. Na verdade nunca entendi mto bem isso de "promessas de comprar a certo preço no futuro".
Imagino q domines bastante o assunto. Podes partilhar umas luzes?
Muito agradecido
LW
Sem dúvida que hoje a DKNG cumpriu 
Vou seguir diariamente este teu post, pois faço bastante trade de options.
Obrigado!

Vou seguir diariamente este teu post, pois faço bastante trade de options.
Obrigado!
- Registado: 20/3/2020 20:10
DRAFTKINGS: empresa de jogos online.
Boa sorte ao jogo.
Boa sorte ao jogo.
- Anexos
-
- DraftKings.PNG (22.79 KiB) Visualizado 9921 vezes
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Aphria Inc,
Cultivates, processes, produces, markets, distributes, and sells medical cannabis in Canada and internationally. The company offers pharmaceutical-grade medical cannabis, adult-use cannabis, and cannabis-derived extracts and derivative cannabis products.
Cultivates, processes, produces, markets, distributes, and sells medical cannabis in Canada and internationally. The company offers pharmaceutical-grade medical cannabis, adult-use cannabis, and cannabis-derived extracts and derivative cannabis products.
OPTIONS - Put/Call
Abri este tópico porque é a ferramenta que mais uso, diariamente, para perceber a direção dos mercados ou a direção duma ação em particular.
Prometo trazer AQUI todos os dias, antes da abertura das bolsas americanas, a ação ou as ações que segundo este critério irão estar BULLISH na sessão.
Este seria o exemplo de ontem:
By Nirvana
Prometo trazer AQUI todos os dias, antes da abertura das bolsas americanas, a ação ou as ações que segundo este critério irão estar BULLISH na sessão.
Este seria o exemplo de ontem:
By Nirvana
- Anexos
-
- PlugPower.PNG (22.43 KiB) Visualizado 10115 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, karaya75, niceboy, paul_invest, rg7803 e 43 visitantes