Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Farfetch - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Farfetch - Tópico Geral

por Artista Romeno » 14/11/2020 1:31

Jorge Nevada Escreveu:Alguém me pode ajudar a interpretar esta parte do report?

Imagem

A farfetch emitiu convertiveis ao subir a cotacao a sua conversao implicita dilui os acionistas atuais
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Farfetch - Tópico Geral

por Jorge Nevada » 13/11/2020 13:48

Alguém me pode ajudar a interpretar esta parte do report?

Imagem
 
Mensagens: 25
Registado: 28/6/2020 22:53

Re: Farfetch - Tópico Geral

por afcapitao » 13/11/2020 12:21

Sim, até ao momento a Amazon está muito atrás neste segmento. A ver como as suas luxury stores evoluem.
Sem dúvida, se tudo correr bem, na China a Farfetch vai exponencial o negócio, mesmo com 51% do capital.
Boa sorte a todos. Grande negócio a FTCH.
Cumprimentos
 
Mensagens: 242
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 13/11/2020 11:44

afcapitao Escreveu:Se não me engano, eles anunciaram o fim da parceria com a JD. O parceiro agora vai ser o grupo Alibaba.
Atenção que a Alibaba e Richemont ficam agora com 25% da FTCH China, mas em 2023 têm a opção de comprar mais 24% do negócio, ficando assim com metade dos lucros das vendas na China.
Concordo que uma retração era saudável, e dava-me confiança para entrar. Mas será que ela.faz o que queremos?


A Farfetch terá sempre a maioria da Farfetch China. Que isso fique claro. E as perpectivas de que a Farfetch China tenha um crescimento de vendas exponencial com as marcas de topo mundial (relógios, jóias, malas, roupas e calçado ) trazidas para a plataforma pela Richemont são um dado adquirido. É bom lembrar que a Richemont adquiriu a Yoox Net-a-Porter (YNAP), que nas palavras do José Neves seria a maior concorrente mundial da Farfetch. Agora, estão unidas para enfrentar as Amazons deste mundo que tentam roubar-lhes o negócio. Muito dificilmente o conseguirão.
A cereja em cima do bolo seria a LVMH, dona das marcas mais valiosas do mundo (Louis Vuitton, Hennessey, Givenchy, Christian Dior e Fendi) entrar igualmente na Farfetch. Julgo que já existe uma parceria de negócios.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Farfetch - Tópico Geral

por OCTAMA » 13/11/2020 11:36

Jorge Nevada Escreveu:Neste momento, se estivesse de fora esperaria por uma retração até à LTA desenhada para entrar. Talvez pondere reforçar nesse ponto se não houverem mudanças nos fundamentais.

https://ibb.co/dfC6S0s

Imagem


Sim, concordo. O voltar a 31$ também parece-me puxado......mas uma retração a fechar o gap nos 38$ pode vir a ser uma hipótese com essa LTA. Vamos ver.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Farfetch - Tópico Geral

por Jorge Nevada » 13/11/2020 11:27

Neste momento, se estivesse de fora esperaria por uma retração até à LTA desenhada para entrar. Talvez pondere reforçar nesse ponto se não houverem mudanças nos fundamentais.

https://ibb.co/dfC6S0s

Imagem
Editado pela última vez por Jorge Nevada em 13/11/2020 13:49, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 25
Registado: 28/6/2020 22:53

Re: Farfetch - Tópico Geral

por afcapitao » 13/11/2020 11:21

Com esta euforia.. não sei mesmo se retrai tanto. A aceleração das vendas dá que pensar. Será que voltará aos 31? É uma retração de quase 40% face ao valor do pre market hoje. Parece-me difícil.
Mas tudo pode acontecer em bolsa!
 
Mensagens: 242
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: Farfetch - Tópico Geral

por OCTAMA » 13/11/2020 11:17

afcapitao Escreveu:Se não me engano, eles anunciaram o fim da parceria com a JD. O parceiro agora vai ser o grupo Alibaba.
Atenção que a Alibaba e Richemont ficam agora com 25% da FTCH China, mas em 2023 têm a opção de comprar mais 24% do negócio, ficando assim com metade dos lucros das vendas na China.
Concordo que uma retração era saudável, e dava-me confiança para entrar. Mas será que ela.faz o que queremos?
:D

Boa sorte


Correto, a Farfetch terminou a parceria com a JD. Erro meu. É o que dá ler Financial Statements extensos em Inglês de madrugada....... :D

Se ela viesse aos 31$....poderia ser uma boa entrada, pois desde o breakout nunca voltou a retestar este valor......

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Farfetch - Tópico Geral

por afcapitao » 13/11/2020 11:08

Se não me engano, eles anunciaram o fim da parceria com a JD. O parceiro agora vai ser o grupo Alibaba.
Atenção que a Alibaba e Richemont ficam agora com 25% da FTCH China, mas em 2023 têm a opção de comprar mais 24% do negócio, ficando assim com metade dos lucros das vendas na China.
Concordo que uma retração era saudável, e dava-me confiança para entrar. Mas será que ela.faz o que queremos?
:D

Boa sorte
 
Mensagens: 242
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: Farfetch - Tópico Geral

por OCTAMA » 13/11/2020 11:03

NirSup Escreveu:Alibaba e Richemont investem 1,1 mil milhões na Farfetch para acelerar digitalização da indústria de luxo

Ver AQUI:
https://eco.sapo.pt/2020/11/05/farfetch ... a-de-luxo/


Bom Dia,

Se a Empresa já sem essa parceria, iria ter um negócio de futuro, então agora......a JD.COM Inc será a plataforma de vendas a usar na China, em parceria. Um mercado de milhões com poder de compra. A JD é outra Empresa que tem estado muito ativa no bom sentido.

Já fiz vários trades com a Farfetch, mas de curto prazo e têm corrido bastante bem. Mas ontém entrei, quando vi a correção excessiva nas duas últimas horas de negociação. Pareceu-me o "chega pra lá" para meter medo, enquanto alivia indicadores......e depois BOOM!

A pré-abertura de hoje põe a Empresa a valer 17 Bio. É muita fruta. Se chegar hoje aos 50$, duplicou de valor em 2 semanas..... :shock:

Não sei até onde estas Empresas vão subir, mas uma correção de futuro até seria saudável, pois os indicadores diários e semanais não aliviam nem por nada, nem por ninguém. Mas se corrigem alguma coisa, recuperam ainda dentro da própria sessão e ainda fazem novos máximos dia após dia.....

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Farfetch - Tópico Geral

por afcapitao » 13/11/2020 10:03

Impressionante esta empresa. Esperavam lucros so para o ano, mas ainda este ano os devem atingir. Medo de entrar após estas subidas.
Muitos prabéns aos que acreditaram na FTCH
 
Mensagens: 242
Registado: 8/3/2012 17:31
Localização: 21

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 13/11/2020 0:27

Shares surged 12% in after-hours trading

Shares of Farfetch Ltd. rallied late Thursday after the company’s third-quarter sales jumped more than 70% and its adjusted quarterly losses were narrower than expected. Sales rose 71% to $438 million, the luxury fashion platform said.

For the fourth quarter, Farfetch called for gross merchandise volume between $880 million and $910 million for its digital platform, growth around 40% and a positive Ebitda.

By MarketWatch
Anexos
Farfetch After Hours.JPG
Farfetch After Hours.JPG (26.63 KiB) Visualizado 15639 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 5/11/2020 23:50

Alibaba e Richemont investem 1,1 mil milhões na Farfetch para acelerar digitalização da indústria de luxo

Ver AQUI:
https://eco.sapo.pt/2020/11/05/farfetch ... a-de-luxo/
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Farfetch - Tópico Geral

por BearManBull » 3/11/2020 20:03

Máximo histórico.
Anexos
far.png
far.png (58.88 KiB) Visualizado 15970 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Farfetch - Tópico Geral

por Jorge Nevada » 2/11/2020 21:22

maturidade Escreveu:
NirSup Escreveu:Farfetch: The Amazon of Global Luxury Fashion or, perhaps more relevant now, the Alibaba of Luxury Fashion?

Não deixa de ser curioso que 3 Chinese Giants Techs (Tencent, JD.com e Alibaba) tenham interesses na Farfetch (ou venham a ter em breve). É um facto curioso e interessante. Que pode levar a cotação aos 120 USD.

Ver mais AQUI:
https://investorplace.com/2020/11/farfe ... ll-thesis/



Boas.
já ando á muito tempo a seguir esta menina, mas ainda não entrei nela.
será que as eleições de amanhã vão fazer moça nela???
apetece-me entrar aqui nos 32.00.

abraços


Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, depois de amanhã ou daqui a 1 mês. O curto prazo é impossível de prever, e quem tenta contemporizar os mercados raramente se dá bem.

As perguntas a fazer deverão ser: "A Farfetch tem um modelo de negócio provado? Continua com um ritmo alto de crescimento? Continua com espaço para crescer?"

Após analisar a empresa, ler os quarterly reports, ouvir todas as entrevistas do CEO e todas as conference calls, ganhei uma enorme convicção que me fez querer ser investidor desta empresa. Não sei o que vai acontecer amanhã, mas sei que a Farfetch ganhou a batalha pelo e-commerce de luxo, nem um enorme player conseguiria hoje em dia roubar quota de mercado relevante à Farfetch, é um mercado muito dificil de conquistar, com marcas que não querem ver os seus produtos expostos em qualquer lado, e a Farfetch criou uma presença diferenciada que dificilmente poderá ser ultrapassada.

O COVID veio acelerar este processo; não podendo dirigir-se fisicamente às lojas para fazer as suas compras, o número de utilizadores da plataforma explodiu, e a sua experiência é tão positiva que quem compra uma vez tem tendencia a voltar à plataforma. Após o COVID se abater, decidi que era altura de investir, a minha entrada inicial foi aos 17.1$, mas desde então já reforcei a posição um conjunto de vezes, a preços superiores a esse (o último a 24$).

Amanhã pode descer 20% ou pode subir 20%, a volatilidade deste tipo de empresas é gigantesca, por isso para investir na Farfetch terá que se ter estomago para grandes voltas. O que importa é daqui a 2, 5 10 anos. Estou convicto que daqui a 10 anos a empresa valerá muito mais que hoje, mas é preciso ter cuidado com esses targets: a menos que haja alguma coisa que me esteja a escapar, é irrealista que a Farfetch possa algum dia valer 120$, significaria uma capitalização bolsista de 40MM, e não vejo como é que uma empresa que está exclusivamente no mercado de luxo, cujo valor anual são 400MM (e só uma pequena fração em e-commerce) poderá justificar uma avaliação dessas. Por isso, ou a Farfetch entra noutros segmentos, ou esses 120$ são, para já, uma fantasia.
 
Mensagens: 25
Registado: 28/6/2020 22:53

Re: Farfetch - Tópico Geral

por maturidade » 2/11/2020 20:50

NirSup Escreveu:Farfetch: The Amazon of Global Luxury Fashion or, perhaps more relevant now, the Alibaba of Luxury Fashion?

Não deixa de ser curioso que 3 Chinese Giants Techs (Tencent, JD.com e Alibaba) tenham interesses na Farfetch (ou venham a ter em breve). É um facto curioso e interessante. Que pode levar a cotação aos 120 USD.

Ver mais AQUI:
https://investorplace.com/2020/11/farfe ... ll-thesis/



Boas.
já ando á muito tempo a seguir esta menina, mas ainda não entrei nela.
será que as eleições de amanhã vão fazer moça nela???
apetece-me entrar aqui nos 32.00.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 2/11/2020 20:26

Farfetch: The Amazon of Global Luxury Fashion or, perhaps more relevant now, the Alibaba of Luxury Fashion?

Não deixa de ser curioso que 3 Chinese Giants Techs (Tencent, JD.com e Alibaba) tenham interesses na Farfetch (ou venham a ter em breve). É um facto curioso e interessante. Que pode levar a cotação aos 120 USD.

Ver mais AQUI:
https://investorplace.com/2020/11/farfe ... ll-thesis/
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 2/11/2020 17:10

Anda por aí um rumor de que a Alibaba quer investir na Farfetch.
Não faço a mínima ideia se é ou não credível.
As opções sobre a farfetch dispararam.

$FTCH
NEW ARTICLE : Farfetch soars on word of Alibaba interest stck.pro/news/FTCH


Farfetch Option Alert: Dec 18 $32 Calls Sweep (13) near the Ask: 109 @ $4.55 vs 31 OI; Earnings 11/12 After Close Ref=$33.14
Related Tickers:
$FTCH
Anexos
Seeking Alpha News.PNG
Seeking Alpha News.PNG (45.34 KiB) Visualizado 13460 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Farfetch - Tópico Geral

por Jorge Nevada » 2/11/2020 16:58

Farfetch atinge máximo histórico, tendo estado a certa altura a subir 20%.

O que explica isto?
 
Mensagens: 25
Registado: 28/6/2020 22:53

Re: Farfetch - Tópico Geral

por EdwardHeavy » 26/10/2020 9:29

Sim, de fato, agora mais e mais pessoas estão comprando on-line. É necessário desenvolver essa área nos negócios.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4
Registado: 26/10/2020 9:16

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 24/10/2020 20:24

No dia 22/10/2020 (quinta-feira), ao fim da manhã, recebi este alerta:

FTCH 12:25 10/22/20
Farfetch Limited call volume above normal and directionally bullish
Bullish option flow detected in Farfetch Limited with 5,292 calls trading, 1.7x expected, and implied vol increasing almost 2 points to 98.52%. Jan-22 40 calls and Nov-20 30 calls are the most active options, with total volume in those strikes near 1,700 contracts. The Put/Call Ratio is 0.08. Earnings are expected on November 12th.


Nos dias 22 e 23 (quinta e sexta) a Farfetch subiu cerca de 10%.
Até parece fácil, não parece?

Read more at:
https://thefly.com/n.php?id=3180212
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Farfetch - Tópico Geral

por TheKeyboardDuck » 23/10/2020 14:28

Marco Martins Escreveu:Algo que funcionaria muito bem no mercado de luxo da Farfetch, seria terem uma plataforma IoT onde vendessem um equipamento 3D dedicado aos consumidores (gama alta), e onde eles poderiam entrar numa loja online e ver todos os produtos (e vestilos) como se estivessem mesmo numa loja.
A solução poderia ser feita em parceria com a playstation (ou identicos), e seria como um jogo virtual.
Conseguir trazer esta solução para um mini "quiosque" num centro comercial (à semelhança dos que existem para jogos 3D, mas com custo zero), seria um must :)

Sei que eles têm alguns projectos IoT, mas não sei se estarão a pensar tão à frente :)


Já tem, a FTech tem um branch que se chama Store of the future (SoF).
Tens já na loja da Browns Uk um espelho que te permite experimentar roupa.
Tens ainda a funcionalidade na app da china de experimentar qualquer tipo de sapato diretamente nos teus pés com técnologia de realidade aumentada.
Twitter:@tiagolvsantos
Telegram: @tiagolvsantos
Reports, Spreadsheets, signals ->https://eod-notes.com/shared-content/
Blog -> https://eod-notes.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 434
Registado: 28/1/2019 11:00

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 23/10/2020 11:49

Aí está uma excelente ideia. Julgo que será algo como a realidade aumentada a que se poderá aceder com um telemóvel.
A ideia de fazer passagens de modelos/exibição de roupa e calçado através dum espectáculo musical dum cantor/cantora famoso mostra ser muito eficaz.
Já estou a ver outros a imitar o José Neves como fez, recentemente, a SONAE ao abrir no Norte Shoping uma Galeria de Luxo.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Farfetch - Tópico Geral

por Marco Martins » 23/10/2020 11:30

Algo que funcionaria muito bem no mercado de luxo da Farfetch, seria terem uma plataforma IoT onde vendessem um equipamento 3D dedicado aos consumidores (gama alta), e onde eles poderiam entrar numa loja online e ver todos os produtos (e vestilos) como se estivessem mesmo numa loja.
A solução poderia ser feita em parceria com a playstation (ou identicos), e seria como um jogo virtual.
Conseguir trazer esta solução para um mini "quiosque" num centro comercial (à semelhança dos que existem para jogos 3D, mas com custo zero), seria um must :)

Sei que eles têm alguns projectos IoT, mas não sei se estarão a pensar tão à frente :)
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Farfetch - Tópico Geral

por NirSup » 23/10/2020 9:08

Rihanna ameaça o império de lingeries da Victoria’s Secret

Savage X Fenty, marca criada pela Rihanna/Farfetch, é publicitada através de shows musicais da própria Rihanna e está a ameaçar o império da Victoria’s Secret, dado o grande sucesso e a atenção que tem merecido no mundo inteiro.
A marca Savage X Fenty by Rihanna é vendida em exclusivo pela Farfetch.

Ver mais AQUI:
https://exame.com/casual/como-a-rihanna ... as-secret/

By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, PAULOJOAO e 129 visitantes