Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jogo da Bolsa 2020

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Jogo da Bolsa 2020

por joaomiguelsftc » 15/11/2020 19:36

MarcoAntonio Escreveu:Consulta por favor o mail imediatamente anterior (o que está descrito é o que posso oferecer/fazer de momento na forma de ajuda, neste tipo de situação).

Também posso sugerir para verificar e eventualmente alterar os dados (onde for possível) mas não consigo dizer que essa seja realmente a causa do problema.


Pois, a questão é que não existe um email de inscrição porque, tecnicamente, ainda não me inscrevi.
 
Mensagens: 3
Registado: 15/11/2020 19:10

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 15/11/2020 19:20

Consulta por favor o mail imediatamente anterior (o que está descrito é o que posso oferecer/fazer de momento na forma de ajuda, neste tipo de situação).

Também posso sugerir para verificar e eventualmente alterar os dados (onde for possível) mas não consigo dizer que essa seja realmente a causa do problema.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por joaomiguelsftc » 15/11/2020 19:13

Boa Tarde,

Estou a tentar inscrever-me, mas aparece sempre a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao processar a sua inscrição. Por favor, verifique se os dados estão correctos e tente novamente."

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
 
Mensagens: 3
Registado: 15/11/2020 19:10

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 15/11/2020 18:22

prodrigues_8 Escreveu:EDIT: consegui finalmente aceder, parece que existe período de espera de uns minutos até à ativação...


Óptimo!


Aproveito para recordar que as carteiras deverão sofrer um reset às 12:00, quando começa oficialmente o JdB.


Se existir alguém com problemas com as incrições após o início (incluindo um par de casos pendentes que já me contactaram), podem alertar-me amanhã por mensagem privada, indicando o e-mail utilizado na inscrição, que eu voltarei a verificar junto da organização o estado destas inscrições (note-se que eu não tenho acesso directo a esta informação, mas passarei essa informação, alertarei dos casos existentes e darei feedback na medida do possível).


E boa sorte a todos!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 15/11/2020 18:22

tiagotav Escreveu:Necessito activar alguma funcionalidade ou estarão estes produtos simplesmente indisponíveis? Obrigado!


Tiago, julgo que esses aspectos dizem respeito à negociação real. O Jogo passa-se em ambiente de demonstração (durante o período do concurso, as cotações são disponibilizadas em tempo real). Quanto aos produtos disponíveis para o Jogo, estão indicados no regulamento, assim como as margens aplicadas (não estão disponíveis todos os produtos que se encontram disponíveis em ambiente de negociação real).

Mas aproveito e alerto também para os requisitos adicionais de negociação para ser eligível para prémios (pontos 6.1.1 e 6.1.2) .
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por prodrigues_8 » 15/11/2020 17:57

Boa tarde,

Inscrevi-me há pouco mas o login enviado por e-mail não funciona ("início de sessão sem êxito"). Tentei várias vezes na aplicação e versão web. Existe algum período de espera para a ativação do user?..

EDIT: consegui finalmente aceder, parece que existe período de espera de uns minutos até à ativação...
 
Mensagens: 3
Registado: 15/11/2020 17:55

Re: Jogo da Bolsa 2020

por perneta » 15/11/2020 13:08

tiagotav Escreveu:Bom dia.

Inscrevi-me recentemente na plataforma para participar no concurso e apenas tenho acesso a um número limitado de produtos (não encontro nenhuma das principais acções americanas como Apple ou Tesla, por exemplo, tanto em acções como em CFDs).

Simultaneamente, ao fazer login, recebo um aviso de que não foram realizados todos os testes necessários para alguns produtos:

Imagem

Necessito activar alguma funcionalidade ou estarão estes produtos simplesmente indisponíveis? Obrigado!

MarcoAntonio Escreveu:
perneta Escreveu:Boas,Tive a experimentar. Será possível negociar ações americanas ou é apenas limitado para Bolsas Europeias?


Desculpa só responder agora, mas estava com um problema a aceder ao link e fui confirmar.

No regulamento, noemadamente no ponto 1.2, estão descriminados os produtos que são válidos durante o evento:

https://jogodabolsa.jornaldenegocios.pt ... amento.pdf


Mas chamo a atenção a mais informação no regulamento, como por exemplo as margens praticadas para determinados instrumetnos, também explicadas no regulamento.
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 183
Registado: 10/1/2018 16:32

Re: Jogo da Bolsa 2020

por tiagotav » 15/11/2020 11:14

Bom dia.

Inscrevi-me recentemente na plataforma para participar no concurso e apenas tenho acesso a um número limitado de produtos (não encontro nenhuma das principais acções americanas como Apple ou Tesla, por exemplo, tanto em acções como em CFDs).

Simultaneamente, ao fazer login, recebo um aviso de que não foram realizados todos os testes necessários para alguns produtos:

Imagem

Necessito activar alguma funcionalidade ou estarão estes produtos simplesmente indisponíveis? Obrigado!
 
Mensagens: 1
Registado: 15/11/2020 11:04

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 11/11/2020 17:40

leomiguel77 Escreveu:Boa tarde,

Fiz a minha inscrição já há uns dias, mas por lapso faltou uma letra no endereço de email.

Já enviei 2 emails para o endereço electrónico mencionado (jogobolsa@gobulling.com) para poder obter informação e acesso à plataforma, mas não obtive resposta.

Será que alguém me consegue ajudar?

Muito obrigado,
Leo


Viva, envia-me por favor por mensagem privada o e-mail utilizado na inscrição para eu passar esta informação.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por leomiguel77 » 11/11/2020 17:32

Boa tarde,

Fiz a minha inscrição já há uns dias, mas por lapso faltou uma letra no endereço de email.

Já enviei 2 emails para o endereço electrónico mencionado (jogobolsa@gobulling.com) para poder obter informação e acesso à plataforma, mas não obtive resposta.

Será que alguém me consegue ajudar?

Muito obrigado,
Leo
_________________
Leo
 
Mensagens: 162
Registado: 29/11/2007 9:40
Localização: Cacém

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 6/11/2020 20:13

perneta Escreveu:Boas,Tive a experimentar. Será possível negociar ações americanas ou é apenas limitado para Bolsas Europeias?


Desculpa só responder agora, mas estava com um problema a aceder ao link e fui confirmar.

No regulamento, noemadamente no ponto 1.2, estão descriminados os produtos que são válidos durante o evento:

https://jogodabolsa.jornaldenegocios.pt ... amento.pdf


Mas chamo a atenção a mais informação no regulamento, como por exemplo as margens praticadas para determinados instrumetnos, também explicadas no regulamento.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 6/11/2020 14:22

Aos participantes que referiram ter tido dificuldades na inscrição, peço por favor que consultem as mensagens privadas aqui no forum para eu poder dar continuidade ao processo junto da organização.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por perneta » 6/11/2020 12:49

Boas,Tive a experimentar. Será possível negociar ações americanas ou é apenas limitado para Bolsas Europeias?
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 183
Registado: 10/1/2018 16:32

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 5/11/2020 19:11

Atenção que para já é só demonstração. No início oficial, ocorrerá um reset. Mas, até lá, podem praticar à vontade.

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por AlfaTrader » 5/11/2020 19:07

BuddhaBrot Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
DGuerreiro1 Escreveu:Estou a ter dificuldades em fazer a inscrição, já tentei várias vezes mas diz sempre que ocorreu um erro. Alguém me consegue ajudar?


Boa tarde, surge alguma mensagem a acompanhar o erro?



Boa-tarde,

Tenho tentado inscrever-me várias vezes ao longo desta semana, também sem sucesso. A mensagem que aparece é "Ocorreu um erro ao processar a sua inscrição. Por favor, verifique se os dados estão correctos e tente novamente."


Boas,

Eu inscrevi-me sem problemas.. e já estou a negociar....com um ganho de 6%... \:D/ \:D/ \:D/


BN
AlfaTrader
Anexos
Conta_Demo.pdf
Conta Demo
(388.13 KiB) Transferido 206 Vezes
Editado pela última vez por AlfaTrader em 5/11/2020 19:12, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 5/11/2020 18:34

Ok, já passei a informação, com base nas indicações e logo que tenha feedback ou sugestão, partilho (peço que tomem atenção às mensagens privadas pois posso eventualmente utilizar esse meio).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por BuddhaBrot » 5/11/2020 18:29

MarcoAntonio Escreveu:
DGuerreiro1 Escreveu:Estou a ter dificuldades em fazer a inscrição, já tentei várias vezes mas diz sempre que ocorreu um erro. Alguém me consegue ajudar?


Boa tarde, surge alguma mensagem a acompanhar o erro?



Boa-tarde,

Tenho tentado inscrever-me várias vezes ao longo desta semana, também sem sucesso. A mensagem que aparece é "Ocorreu um erro ao processar a sua inscrição. Por favor, verifique se os dados estão correctos e tente novamente."
 
Mensagens: 1
Registado: 5/11/2020 18:24

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 5/11/2020 0:39

No ambito do Jogo da Bolsa, amanhã decorre a conferência de Kick Off, sob o tema:

O Futuro dos Mercados Financeiros


A conferência ocorre em modelo híbrido, no auditório do ISCTE e por video-conferência.

Aqui fica o link:

CONFERÊNCIA | O FUTURO DOS MERCADOS FINANCEIROS | 05 NOVEMBRO 2020 09H00 - 12H45 | ISCTE
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 3/11/2020 17:30

DGuerreiro1 Escreveu:Estou a ter dificuldades em fazer a inscrição, já tentei várias vezes mas diz sempre que ocorreu um erro. Alguém me consegue ajudar?


Boa tarde, surge alguma mensagem a acompanhar o erro?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2020

por DGuerreiro1 » 3/11/2020 17:24

Estou a ter dificuldades em fazer a inscrição, já tentei várias vezes mas diz sempre que ocorreu um erro. Alguém me consegue ajudar?
 
Mensagens: 1
Registado: 3/11/2020 17:23

Jogo da Bolsa 2020

por MarcoAntonio » 27/10/2020 15:58

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Jogo da Bolsa, organizado pelo Negocios e o Banco Carregosa.

Mais informação aqui.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Carlos73, Cem pt, Google [Bot], hugob0ss, iniciado1, JAAMC, jvrs, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1 e 156 visitantes