Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading para Totós :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading para Totós :)

por lobus3101 » 4/9/2020 1:13

Ora bem , antes de ir para o "Ninho" vim dar uma vista de olhos pelos Futuros, e parece que a coisa- Amanhã- vai mesmo para baixo.

A ver vamos ...Como diz o nosso Amigo :)

Como já disse aqui ,ou no ´tópico do NASDAQ e S&P , tenho estado a acumular Curtos...

Hoje fechei posição de +- 50% desses mesmos curtos . Nao foi muito bom mas deu algum lucro e libertou algumas posições de Baixa acentuada...por tomada de posições há varias semanas atrás. no Resultado final deu os Trocos...

Espero amanhã ( e me desculpem os que estão Longos) fechar algumas posições com bons resultados... !!!???
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 4/9/2020 0:03

xxx...talha bestas...xxx Escreveu:Caro bogos,

consegui fechar posição, não esperava tamanha cacetada para baixo num só dia.

as coisas estão beras, prevejo agora que vá aos 11500, mas, estou fora.

talvez vire a boneca amanhã depois do Jobs report.

talvez faça um buy the dip :mrgreen: se vier aos 11500, arriscando uma parte do profit.

este fim-de-semana vou virar uma pêra manca. :lol:

abraço


Caro Talha....
Isso é que é apostar no cavalo certo à partida..... O trade na pêra manca é sempre lucro na certa...

Os 11500 é ali aquele numero redondo, que não falta muito para lá ir. Pela noite é capaz disso. Mas não é de deixar de fora um possível reboundezito até ao 12.000 para depois voltar a cair....

Swing, Swing....é que bom...

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por xxx...talha bestas...xxx » 3/9/2020 23:25

Caro bogos,

consegui fechar posição, não esperava tamanha cacetada para baixo num só dia.

as coisas estão beras, prevejo agora que vá aos 11500, mas, estou fora.

talvez vire a boneca amanhã depois do Jobs report.

talvez faça um buy the dip :mrgreen: se vier aos 11500, arriscando uma parte do profit.

este fim-de-semana vou virar uma pêra manca. :lol:

abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 19/6/2018 17:15

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 3/9/2020 22:30

xxx...talha bestas...xxx Escreveu:pode estar a preparar ataque aos 12500, mas, também poderá visitar o suporte das últimas sessões nos 12100; 12090.
estou a levar uma cacetada, e já estive de fraldas :lol: , pois estou curto desde os 12113.
acredito numa vinda aos 11800 antes do fim do contrato a 13.09.
veremos


Boa noite caro Tallha...

Hoje foi dia para relembrar Setembro de 1987.
O que difere é somente o preço a que estava o preço.
Tudo o resto são meras coincidência :lol: :lol: :lol:

Espero que tenhas seco bem a fralda, e que com o target atingido aproveites para precaver e comprar uns pacotes XXL.

Amanhã será dia de mais volatilidade. A tendência será de recuperar um pouco, estabilizar e voltar às quedas.... MHO.

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por xxx...talha bestas...xxx » 2/9/2020 18:12

pode estar a preparar ataque aos 12500, mas, também poderá visitar o suporte das últimas sessões nos 12100; 12090.
estou a levar uma cacetada, e já estive de fraldas :lol: , pois estou curto desde os 12113.
acredito numa vinda aos 11800 antes do fim do contrato a 13.09.
veremos
Anexos
CBB62057-1F20-42CA-92E3-518A08181E55.jpeg
BEFA7CB9-F0FE-44D0-976B-32CD9FB3EE0E.jpeg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 19/6/2018 17:15

Re: Trading para Totós :)

por xxx...talha bestas...xxx » 28/8/2020 22:58

:-k
Anexos
32A72B5D-E42C-4A57-8DFE-74D0C2FE4B38.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 19/6/2018 17:15

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 28/8/2020 22:17

lobus3101 Escreveu:As árvores "Não sobem até ao Ceu"!!!

Quase todos dias ,compro um pequeno lote do NASDAQ... no sentido da baixa ...ou talvez correção temporária ...

É contra a tendencia ?...é sem duvida...

Mas , a ver vamos...


Boa noite, Caro lobus...

Concordo quando dizes que as árvores não sobem até ao céu...

Mas a minha árvore foi podada hoje pela madrugada.... Não tive qualquer prejuízo com a poda.
Também esperava um bom desbaste na espécie, mas lá está....há raízes fortes e vigorosas.....

A tua estratégia é aquela que muitos usam. Mas mesmo para essas é preciso alimentar e ter margem financeira para tal.
Tu já viste quem anda a shortar com pequeníssimas posições desde os mínimos!!!

Prefiro antes, depois de uma queda "boa", com o respectivo reteste, arriscar com mais capital usando stop's apertados.
Um pouco melhor do que fiz na 4ªfeira, pois ali foi mais arriscar nos números do rascunho e algum "feeling".

Mas desejo-te toda a sorte do mundo na tua senda. E olha que para mim pode cair já na 2ª feira.
Mas o preço continua ascendente. E isso venha quem vier é INEGÁVEL.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por lobus3101 » 27/8/2020 23:51

As árvores "Não sobem até ao Ceu"!!!

Quase todos dias ,compro um pequeno lote do NASDAQ... no sentido da baixa ...ou talvez correção temporária ...

É contra a tendencia ?...é sem duvida...

Mas , a ver vamos...
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 27/8/2020 22:18

Boa noite

A montanha pariu um rato. Está de facto muito dificil ser curto no NDX. Aliás no mercado em geral, como não poderia deixar de ser.
Compradores com muita força estando o preço em modo ascendente.

Acompanhei um pouco hoje da sessão. Não fui stopado por um milagre, mas o target ficou também ele longe de ser atingido.
Os meus rascunhos indicavam uma queda interessante, na casa dos 2%, coisa que não só não aconteceu, como o fecho foi ali muito dúbio para aumentar posições curtas.

Depois do mínimo feito a 11839, ainda pensei que estava certo. Mas nem aliviei carga no rebound, nem aumentei a posição.
Limitei-me a velo subir, pensando mesmo ir aos meu preço de entrada a 11999.

Continua-me a parecer interessante este ponto no NDX para ser negociado do lado curto. No entanto, como referi a força está mais do lado comprador.
E para não ficar desgostoso comigo mesmo, opto já por por um limit stop da posição curta a 11.991, para dar para pagar as fichas do carrossel....

Para baixo o objectivo mantém-se, mas não creio que o faça.
No máximo a trade deu-me a lição de sofrer um pouco. E há lições que podem sair mais caras. Esta custará no máximo uma perda de tempo, caso o índice faça os 11991.

Vejo e leio algumas análises catastróficas para o NDX. Muitos dizem precisar de correcção forte.
Mas o que eu sei, é que sempre aprendi que o preço é que manda. E por vezes não adianta contraria-lo.

Se conseguir ter sucesso nesta posição sei que estive bem na leitura de ontem.
Se falhar....o mercado é soberano.
Se o mercado fizesse sempre a nossa vontade não existiria mercado.... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
Bons negócios
Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 26/8/2020 21:36

J Alves Escreveu:Bem....

Estou eu aqui pendurado a 60m de altura na igreja de Santa Luzia e o bear a por a temperatura a 12000 graus!!!!

Quase q me deu o fanico!!!

O 4 tiro já entrou... agora aguenta...


Caro amigo
J.Alves..

Espero que tenhas sabido dar a volta à santa.

Os 12.000 graus estão aí a ferver...

Hoje tenho aqui nos meus apontamentos um sinal "forte" para uma correcção negociável com um fecho negativa para amanhã.

Acabei de meter um carrego bem grande a 11.999. Stop loss bem apertado a 12050. O profit também ele é modesto, mas penso eu que firme MHO para 11760...

O NDX tem sido rei e senhor.

Vamos ver se não sou já stopado pela noite....

Bogos

Nota: Grafico a justificar a minha entrada...
Anexos
NDX.png
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 21/8/2020 16:46

J Alves Escreveu:Bem....

Estou eu aqui pendurado a 60m de altura na igreja de Santa Luzia e o bear a por a temperatura a 12000 graus!!!!

Quase q me deu o fanico!!!

O 4 tiro já entrou... agora aguenta...



Caro J.Alves

Como sabes aprecio o estilo "matemático", para transaccionar índices.
O SPX tem sido a minha praia já há uns anos.

Mas sou mente aberta novos devaneios e ideias que vão surgindo.

Decidi andar a fazer uns testes com o sistema "The Force Will Be With You", em dois índices em específico: o Russell 2000 e aqui o amigo NDX.
O comportamento do Russell 2000, não chegando aos calcanhares do SPX, também não é uma desilusão total. Mas tem um problema..... Margens maiores...

O NDX é um índice completamente incompreensível para o meu sistema. É o tipo cavalo selvagem. Indomável.
Talvez seja o problema de ser um "100". Mas o outro também é um "2000" e não espanta.

De facto continuo a ter uma paixão maior pelo "500". É mais estável ao longo do tempo e representativo de uma sociedade mais aberta... :lol: :lol: :lol:

Bem, por falar em Santa Luzia.....a Mim parece-me mais ali os Carroços da Madeira, naquela descida vertiginosa......O teu problema é que vais sem os condutores...... :shock: :shock: :shock:

Força e aguenta...
Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 21/8/2020 16:21

Bem....

Estou eu aqui pendurado a 60m de altura na igreja de Santa Luzia e o bear a por a temperatura a 12000 graus!!!!

Quase q me deu o fanico!!!

O 4 tiro já entrou... agora aguenta...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 21/8/2020 15:51

BearManBull Escreveu:Amigo Bogos queria dizer 11000. Isto de rumar contra a maré é mesmo assim mas ao Alves não lhe deve faltar traquejo nisso.


Amigo Bear's :D

Eu percebi que querias dizer 11.000. Estava somente a meter-me contigo. :lol:
Mas olha que pelo andar da carruagem, é bem capaz de fazer o gosto ao preço e fechar acima dos 11.500.

Quanto ao amigo Alves, ele gosta de ser um contrarien...... A tendência é ascendente, como ele marca claramente no gráfico. E como tem o plano montado, é como afirmas.....tá mais que calejado....... aguenta bem o bom humor do índice...

Boa sorte a ambos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por BearManBull » 21/8/2020 15:30

Amigo Bogos queria dizer 11000. Isto de rumar contra a maré é mesmo assim mas ao Alves não lhe deve faltar traquejo nisso.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 21/8/2020 15:21

BearManBull Escreveu:
bogos Escreveu:Mas de facto falta-lhe aquela gasolina de que tanto os traders gostam, a chamada volatilidade.
E ultimamente tem faltado aquela animação do swing's mais alargados.


A volatilidade tem ameaçado muito mas depois acaba sempre a cair no intraday e não consegue encontrar suporte . As eleições estão à porta a última coisa que o Trump vai permitir (dentro dos recursos que tem) é um crash no mercado, talvez a ansiada correcção chegue depois das eleições, principalmente se o Trump perder.

Concordo com a AT q.b. porque falta realmente um elemento de quebra para confirmar o short, boa sorte 8-) mas duvido muito que baixe dos 11500.


Boa tarde
Amigo Bulls....

Calma que o índice ainda não teve um fecho acima dos 11500!!! Já andou lá até mais acima mas foi de noite.....
Tu já o estás a colocar nos 12.000 a dizer que não baixa a crista abaixo dos 11500???

Olha que tu dás um ataque cardíaco aí ao amigo J.Alves... :lol: :lol:

Abraço
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por BearManBull » 21/8/2020 15:13

bogos Escreveu:Mas de facto falta-lhe aquela gasolina de que tanto os traders gostam, a chamada volatilidade.
E ultimamente tem faltado aquela animação do swing's mais alargados.


A volatilidade tem ameaçado muito mas depois acaba sempre a cair no intraday e não consegue encontrar suporte . As eleições estão à porta a última coisa que o Trump vai permitir (dentro dos recursos que tem) é um crash no mercado, talvez a ansiada correcção chegue depois das eleições, principalmente se o Trump perder.


Concordo com a AT q.b. porque falta realmente um elemento de quebra para confirmar o short, boa sorte 8-) mas duvido muito que baixe dos 11000.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 21/8/2020 14:47

J Alves Escreveu:3 ferro pra ficar com a média a 11400!!!!

Ainda fica mais uma ordem a 11535, caso queira la ir!!!!

Esperemos que a volatilidade aumente


Caro amigo
J.Alves

Relativamente ao NDX, tens aí a tenda bem montada. Eu diria que também o target é bastante ambicioso.

Mas de facto falta-lhe aquela gasolina de que tanto os traders gostam, a chamada volatilidade.
E ultimamente tem faltado aquela animação do swing's mais alargados.

No NDX 100 pontos para baixo ou 200 para diante (apesar de aleijar) falta aquele entusiasmo vigoroso.

Mas espero sinceramente que alcances tal desiderato. é que cerca de 1000 pontos em caixa a entrar em caixa é uma brutalidade...

Abraço e boa sorte

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 21/8/2020 14:14

3 ferro pra ficar com a média a 11400!!!!

Ainda fica mais uma ordem a 11535, caso queira la ir!!!!

Esperemos que a volatilidade aumente
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 20/8/2020 23:27

JohnyRobaz Escreveu:
bogos Escreveu:A malta deste t´ópico resignou-se.... :D

Assusta o all time highs?

Ele é NDX, SPX, Gold, tá tudo a contemplar o céu.....e o céu não é o limite....Há vida para lá do céu.

Pelo outro lado Russell e Dow estão a pagar para ver...

Bem, mas o meu intuito era apelar aos camaradas para deixarem as férias e porem-se a mexer os cordelinhos para mais uma boa manipulação de troca de argumentos....

Porque "panicais" vós meus malandros... :lol: :lol: :lol:

Nota: Espero que a falta de participação não seja por motivos de saúde, pois não há nada, mas nada que a pague.

Bogos


Eu tenho andado afastado do trading, tenho mantido posição no ouro (que levou uma bela bastonada hoje), mas ontem espetei o short de último recurso a 3380 no S&P500, a aposta no duplo topo pelo menos para uma correcção. Vamos ver, mas estamos claramente numa bolha irracional de desvalorização do dinheiro, e já não me admirava se o S&P500 atingisse os 4000 ou 5000 no próximo ano, mantendo-se este ritmo de compra de activos e impressão de moeda absurdo. As pessoas ainda por cima gastam menos e não sabem o que fazer ao dinheiro do outro lado do Atlântico, e isso só alimenta a fogueira. Por exemplo, temos uma Tesla com um P/E de quase 1000 !!

Como estás tu a encarar a coisa do ponto de vista mais opinativo (sabendo eu que o preço é para ti soberano)?

Abraço!


Caro amigo Johny..... Há c'anos.....

Ora começando com o final das tuas palavras...o preço é tudo.

Quanto ao meu estado opinativo.....

Se estivesse em estado emocional, diria-te......Quero que o índice se parta todo e caia 50%... :lol: :lol: :lol:

Se estivesse em estado racional diria que ....quero que o índice tenha alguma volatilidade independentemente do sentido que tome, mas com a esperança que vá no meu sentido...

Como estou em estado máquina digo-te que somente que pretendo continuar fiel ao que ditam as ordens para o dia seguinte, independentemente de tudo o resto que gravita por esse mundo fora.
E estar em estado máquina é saber respeitar o preço.

Para o ativo...ouro.
O meu desejo é que te venha a dar muitas alegrias. Saibas tu interpretar o lado certo do preço.

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 20/8/2020 14:06

Caros amigos

AS lides profissionais nao dão grande margem de tempo. Mas vou tentar meter um gráfico que ilustra o meu pensamento.

Na AT vejo aqui uma LTA que enquanto não for quebrada a tourada continua a mandar, Temos ali tb uma broadening top. Tb temos o preço numa zona importante de extensão de fibo. Dificilmente esta extensão será quebrada sem que haja uma descida no preço.

Perante este gráfico e apesar de toda a força dos touros eu gosto de negociar zonas potenciais de reversão de preço. Os ingrediente estão lá para um curto que entrou ontem e que vai ser reforçado hoje.

Este curto vai ter de aguentar uma possível subida até aos 11600 e o target de saída estou a apontar para os 10550

Divirtam-se 8-)
Anexos
NDX Daily.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 20/8/2020 7:09

Jonhy, também estou a ver o Spx malhar e o Nasdaq, para malhar de vez aguarda que a Europa taxe o que já deveria ter taxado, terão de o fazer antes que isso fique associado aos democratas. Quando isso acontecer Teslas, Netflix, Amazon e outras que tais cairão na realidade. O Spx já garantiu o futuro com uma ida acima do anterior máximo e temos então um duplo topo quase perfeito. Agora é malhar, malhar, malhar. E um dia o dinheiro virá cá parar. :D
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por JohnyRobaz » 20/8/2020 0:51

bogos Escreveu:A malta deste t´ópico resignou-se.... :D

Assusta o all time highs?

Ele é NDX, SPX, Gold, tá tudo a contemplar o céu.....e o céu não é o limite....Há vida para lá do céu.

Pelo outro lado Russell e Dow estão a pagar para ver...

Bem, mas o meu intuito era apelar aos camaradas para deixarem as férias e porem-se a mexer os cordelinhos para mais uma boa manipulação de troca de argumentos....

Porque "panicais" vós meus malandros... :lol: :lol: :lol:

Nota: Espero que a falta de participação não seja por motivos de saúde, pois não há nada, mas nada que a pague.

Bogos


Eu tenho andado afastado do trading, tenho mantido posição no ouro (que levou uma bela bastonada hoje), mas ontem espetei o short de último recurso a 3380 no S&P500, a aposta no duplo topo pelo menos para uma correcção. Vamos ver, mas estamos claramente numa bolha irracional de desvalorização do dinheiro, e já não me admirava se o S&P500 atingisse os 4000 ou 5000 no próximo ano, mantendo-se este ritmo de compra de activos e impressão de moeda absurdo. As pessoas ainda por cima gastam menos e não sabem o que fazer ao dinheiro do outro lado do Atlântico, e isso só alimenta a fogueira. Por exemplo, temos uma Tesla com um P/E de quase 1000 !!

Como estás tu a encarar a coisa do ponto de vista mais opinativo (sabendo eu que o preço é para ti soberano)?

Abraço!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 19/8/2020 22:50

A malta deste t´ópico resignou-se.... :D

Assusta o all time highs?

Ele é NDX, SPX, Gold, tá tudo a contemplar o céu.....e o céu não é o limite....Há vida para lá do céu.

Pelo outro lado Russell e Dow estão a pagar para ver...

Bem, mas o meu intuito era apelar aos camaradas para deixarem as férias e porem-se a mexer os cordelinhos para mais uma boa manipulação de troca de argumentos....

Porque "panicais" vós meus malandros... :lol: :lol: :lol:

Nota: Espero que a falta de participação não seja por motivos de saúde, pois não há nada, mas nada que a pague.

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 10/7/2020 9:37

Não sei se será para hoje, mas o nasdaq há muito está enforcado nos fundamentais. O que tem acontecido e poderá mesmo acontecer até aos 11000 pontos (não creio que passe daí) é andar como uma bicicleta que não pode parar para não cair.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 10/7/2020 8:27

mantemos o curto com a perspectiva de hoje reforçar na zona dos 10710

a velinha de ontem foi interessante um enforcado `moda do montijo :shock:
Anexos
NDX Daily.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Ferreiratrade, goncaladas, Goya777, iniciado1, JoeP, latbal, maturidade, Olhar Leonino, PAULO 1986, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 133 visitantes