Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O adeus do presidente que governou para os mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 26/8/2020 11:25

Flav Escreveu:na sociedade apenas à conta do trabalho dos outros e pouco ou nada faz por melhorar a sua vida, contra criminosos e detesto pessoas falsas e cretinas. Mas sou pacífico e prefiro que seja a justiça a julgar o que tiver que ser julgado.


Ora nisso estamos completamente alinhados.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Flav » 26/8/2020 11:17

Lol homembule vou repetir isso é anti obscurantismo e anti cretinismo. Sou apenas "racista" contra quem quer viver na sociedade apenas à conta do trabalho dos outros e pouco ou nada faz por melhorar a sua vida, contra criminosos e detesto pessoas falsas e cretinas. Mas sou pacífico e prefiro que seja a justiça a julgar o que tiver que ser julgado.
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 26/8/2020 11:08

Flav Escreveu: cretinos dos rednecks é mais difícil manipular o eleitorado.


Isso é racismo, redneckismo, xenofobismo, ostracismo... o que vocês sonham com câmaras de gás :oh:
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Flav » 26/8/2020 10:01

Só mais duas ou três coisas, que não gosto de perder tempo com o Trump.
Para o Homembule que diz que até nem aprecia o gajo, farta-se de postar coisas que julga positivas sobre ele, lol.
Eu até percebo que não haja muita "excitação" com a alternativa do Joe Biden, mas só o facto de poder derrotar Trump já devia animar a malta, lol. Para mim não é só o candidato a presidente que conta, é muito importante a sua equipa. Acontece que no caso do Trump os bons que havia na equipa governativa e que de alguma forma podiam equilibrar as medidas do Trump foram sendo despedidos, uns a seguir aos outros. O gajo fez da presidência a continuação do programa "aprendship" (penso que é assim que essa treta se chama, lol).
E por fim Álvaro não sei quem vai ganhar, mas pelas sondagens que na generalidade dão vitória a Biden, os mercados parece estarem a reagir bem. Podem vir com a conbersa da Hilary, mas os Twiters e Facebooks agora estão mais atentos às fake news e tirando muitos dos cretinos dos rednecks é mais difícil manipular o eleitorado.
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Àlvaro » 25/8/2020 21:59

Há na análise inicial um problema: partir do princípio que Trump irá perder.
Enquanto for evidente que Trump poderá ganhar os mercados aguentar-se-ão, os bancos adoram Trump e as empresas para as quais Trump governa.
 
Mensagens: 9716
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 25/8/2020 16:35

O filho do Trump parece ser um orador muito superior ao pai.

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 25/8/2020 13:05

BearManBull Escreveu:

Sabes que não podes viajar para os UAE se tiveres um stamp de Israel? Sabes que nos UAE nem sequer usam google maps porque no google maps sai Israel. Enfim vejo que não estás por dentro nem fazes a mínima ideia do que dizes.


Qual é a fonte desses disparates? :lol: :lol: :lol:

Arab/Muslim countries that accept visitors with an Israel passport stamp:

United Arab Emirates
Egypt
Jordan
Oman
Morocco
Saudi Arabia (with the introduction of the e-visa (September 2019))

Arab/Muslim countries that DO NOT accept visitors with an Israel passport stamp:

Syria
Lebanon
Libya
Kuwait
Iran
Iraq
Pakistan
Sudan
Yemen

https://igoogledisrael.com/can-i-visit- ... -passport/


E ficámos a saber que a partir de agora já se pode usar o google maps nos UAE.... graças ao Trump...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E sou eu que não estou por dentro e não faço a minima ideia do que digo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Enfim, para perceberes a real importância do Trump na assinatura de um acordo entre Israel e os UAE:

How 9/11 and the Coronavirus Pushed the UAE and Israel Together
The backstory of the UAE’s deal with Israel is a 20-year tale of business, technological, and personal ties.

The normalization pact between the United Arab Emirates and Israel that surprised the world on Thursday is the fruit of almost 20 years of covert ties between the two tiny Middle Eastern powers, and can ultimately be traced to the 9/11 attacks on New York and Washington. Because the Saudi hijackers used Dubai as a key point to transfer funds, the Emiratis quickly latched onto the Israelis to develop the cybersecurity software that would help the UAE rescue and rebuild its credibility as the Middle East’s premier financial center. “9/11 was the big wake-up call that made it clear the UAE needed to have the best technology, and that presented an opportunity for the Israelis,” said Ghanem Nuseibeh, founder of London-based Cornerstone Global Associates and a veteran advisor to companies in the region.
aelis,” said Ghanem Nuseibeh, founder of London-based Cornerstone Global Associates and a veteran advisor to companies in the region.

Born of necessity, the two countries’ first dealings blossomed into an unusually broad relationship. Over the past two decades, business relations between the UAE and Israel have spread from computer surveillance and airport security into shipping, desalination, agricultural technology, real estate, and tourism. Most prominent in recent months has been the UAE’s interest in supporting and gaining access to Israeli research into a vaccine and treatment for COVID-19. While the common threat from Iran, the Emiratis’ aspirations to a bigger regional role, the Palestinian issue, and pressure from Washington all played a role in the peace deal, it is these business and financial relations—and the predominance of Israeli civilian, defense, and intelligence technology—that ultimately laid the groundwork for any deal. This is also where the UAE has the most to gain. (...)

https://foreignpolicy.com/2020/08/15/ua ... ogy-peace/
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 25/8/2020 12:44

BearManBull Escreveu:
mais_um Escreveu:Boa! Como diria alguém, like! Então apresenta os actos do Trump que melhoraram a vida do cidadão comum americano ou mundial….
BearManBull Escreveu:Obama morte e guerra, Trump estabilidade e ausência de mortes.

Lembro-te que não estamos num bar a assistir a um espetáculo de Stand up Comedy, deixa-te de anedotas..


Lá está as centenas de milhares de mortos na Síria para ti são uma anedota.

Já falei aqui de que o Trump tem um registo prisitine em termos de política externa e guerra podes argumentar que não mas os factos é que pelo menos no primeiro mandato as mortes por guerras no mundo foram residuais quando comparadas com Obama/Bush/Clinton. Se estivesse lá a Hilary talvez houvesse mais sangue e com o Biden talvez iria haver mais. Mas tenho uma novidade para ti, o Biden vais perder por isso habitua-te a viver no capitalismo e num mundo livre de guerra.

Outros líderes atacam os médicos e são aclamados como heróis nacionais, fica com esses que fazem melhor a tua imagem da democracia.


Escrevi isto na pagina 2 deste tópico, continuas na mesma...

Pensei que querias ser sério, afinal continuas no registo de stand up comedy.

A tua intervenção neste tópico tem sido tudo menos séria, ninguém aqui acusou o Trump de causar guerras nem o comparou com o Obama a esse nível, a única pessoa que o fez foste tu, com falsidades e foi apenas isso que me levou a intervir, para desmontar as tuas acusações falsas, além disso tens sistematicamente insinuado que o Obama começou guerras e conflitos o que demonstra a tua falta de seriedade no tema e o teu enviesamento politico, deturpando factos e omitindo outros.

Seria o mesmo que eu agora dizer:
Facto a pandemia do COVID-19 ocorreu durante o mandato do Trump,
Não vi nenhum evento trágico deste nivel ocorrer durante o mandato do Obama.

Talvez assim consigas perceber o ridículo da tua argumentação....

Não me recordo da ultima vez que uma democracia do 1º mundo teve um lider que fosse tão baixo nível, sem qualquer tipo de valores como o Trump.

Acrescento: Nada do que tu possas afirmar altera os discursos, as conferencias de imprensa, os twiters, etc.. que o Trump tem feito e escrito. E isso mostra o que ele é, sem filtros, sem os teus filtros.


Acrescento, que é por haver pessoas como tu que os Isaltinos desta vida, mesmo depois de condenados por corrupção são eleitos.... e é por isso que não me admira que o Trump ganhe novamente as eleições, nada que me espante.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 25/8/2020 0:47

mais_um Escreveu:Boa! Como diria alguém, like! Então apresenta os actos do Trump que melhoraram a vida do cidadão comum americano ou mundial….
BearManBull Escreveu:Obama morte e guerra, Trump estabilidade e ausência de mortes.

Lembro-te que não estamos num bar a assistir a um espetáculo de Stand up Comedy, deixa-te de anedotas..


Lá está as centenas de milhares de mortos na Síria para ti são uma anedota.

Já falei aqui de que o Trump tem um registo prisitine em termos de política externa e guerra podes argumentar que não mas os factos é que pelo menos no primeiro mandato as mortes por guerras no mundo foram residuais quando comparadas com Obama/Bush/Clinton. Se estivesse lá a Hilary talvez houvesse mais sangue e com o Biden talvez iria haver mais. Mas tenho uma novidade para ti, o Biden vais perder por isso habitua-te a viver no capitalismo e num mundo livre de guerra.

Outros líderes atacam os médicos e são aclamados como heróis nacionais, fica com esses que fazem melhor a tua imagem da democracia.
Anexos
mais um menos um.JPG
mais um menos um.JPG (24.25 KiB) Visualizado 10165 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 25/8/2020 0:33

mais_um Escreveu:
BearManBull Escreveu:Não entendes a dimensão do acto dos UAE aceitarem Israel como uma nação. Está ao nível da Venezuela abrir os braços à democracia.


Não entendo?!?! Desculpa, continuas no registo de stand up comedy :lol: :lol:
Primeiro, o acordo ainda não foi assinado, mas presumindo que vai ser assinado, o que pensas que vai mudar na vida dos israelitas ou dos americanos? Ou dos cidadãos dos UAE?


Sabes que não podes viajar para os UAE se tiveres um stamp de Israel? Sabes que nos UAE nem sequer usam google maps porque no google maps sai Israel. Enfim vejo que não estás por dentro nem fazes a mínima ideia do que dizes.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 24/8/2020 23:38

BearManBull Escreveu:Não entendes a dimensão do acto dos UAE aceitarem Israel como uma nação. Está ao nível da Venezuela abrir os braços à democracia.


Não entendo?!?! Desculpa, continuas no registo de stand up comedy :lol: :lol:
Primeiro, o acordo ainda não foi assinado, mas presumindo que vai ser assinado, o que pensas que vai mudar na vida dos israelitas ou dos americanos? Ou dos cidadãos dos UAE?
Há muitos anos que os israelitas e os países árabes do golfo pérsico cooperam, porque têm um inimigo comum, o Irão.
Este acordo, a concretizar-se tem apenas um significado pouco mais que simbólico e foi anunciado agora para fins propagandísticos, nada mais.
Os únicos acordos que tiveram impacto, foram os de Camp David, entre o Egipto e Israel, sim, esses tiveram um grande impacto mas não para o cidadão americano, tanto que o Carter perdeu por muitos contra o Reagan, esses foram determinantes para Israel e o Egipto, acordos com o mesmo impacto, só entre a Síria e Israel, isso sim seria de tirar o chapéu. Este anúncio é apenas para alimentar a legião de fanáticos pelo Trump, que nem são americanos, como tu, é o único efeito o que tem. :lol:
BearManBull Escreveu:Eu não vou medir ninguém pelo que diz mas pelo que faz.
Actos e não palavras.

Boa! Como diria alguém, like! Então apresenta os actos do Trump que melhoraram a vida do cidadão comum americano ou mundial….
BearManBull Escreveu:Obama morte e guerra, Trump estabilidade e ausência de mortes.

Lembro-te que não estamos num bar a assistir a um espetáculo de Stand up Comedy, deixa-te de anedotas..

BearManBull Escreveu:Volto a repetir pela vez 100 que não é o meu presidente de eleição, os democratas tinham bons homens para atacar o poder e elegeram mais uma marioneta da propaganda radical de esquerda.
A primeira bandeira da vice presidente foi de atacar o racismo. Isso é um perjúrio à nação, que foi das primeiras a lutar pela igualdade perante a lei. Uma nação que elegeu um presidente de etnia não caucasiana por dois mandatos. Isto é aberrante é um insulto para o eleitor e é por estas que abomino este partido democrata sob a alçada destes extremistas que só querem criar guerras internas. Só por isso estou quase certo que no momento de por a cruzinha o Trump vai voltar a ganhar, não por ser bom mas porque os outros não valem nada.


Se não é o teu presidente de eleição disfarças muito mal… :lol: :lol:
Sobre extremistas, tu és o exemplo em como há mais extremistas a apoiar o Trump do que os democratas :lol: :lol:
A única coisa em que estamos parcialmente de acordo é sobre o candidato democrata, é demonstrativo da decadência dos EUA, quando perante a nódoa do Trump escolhem um candidato como o Biden, diz muito do que podemos esperar dos EUA, estão e vão continuar a ser ultrapassados pela China, infelizmente penso eu, mas é o que temos.

BearManBull Escreveu:Desculpa mas é racismo. Defendes que uma pessoa por nascer num determinado lugar é inferior a ti, isso é o mesmo conceito de racismo.

Epá, andas um bocado confuso…. Racismo tem a ver com estereótipos raciais (por exemplo, ser preto ou cigano) e não com extratos sociais, isso quando muito será descriminação social.
BearManBull Escreveu:Os mais ricos são muitos deles parasitas dependentes do estado como é em Portugal que têm muito a ganhar com contratos feitos com o estado.

Sim, o Gates, o Elon Musk, o Bezos, o Buffett, etc… são ricos porque dependem do estado americano…. Salta à vista de qualquer um… :lol:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 24/8/2020 18:04

Flav Escreveu: São muitos os ricos que têem solicitado mais que uma vez aumentos nas suas cargas fiscais, que consideram injustas pelo seu valor e representatividade no bolo orçamental.


Se tivessem um bocado de vergonha cara aumentavam salários, ou simplesmente criavam programas de beneficência. Isto é com cada uma...ou podem simplesmente voluntariamente contribuir para o estado basta declararem que recebem mais do que aquilo que declaram o IRS salta e pagam mais, esse teu argumento é tipo tão válido como o da terra ser plana.

Os mais ricos são muitos deles parasitas dependentes do estado como é em Portugal que têm muito a ganhar com contratos feitos com o estado. Por exemplo tu achas que os medicamentos seriam mais caros ou mais baratos se o estado não comparticipa-se?
A resposta é simples, mais baratos. As negociatas do estado é com cada uma, no final o contribuinte é que arca com a corrupção em cadeia.
O estado nunca tem o mesmo poder de negociaçao que tem o mercado.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Flav » 24/8/2020 17:40

Homembule neste caso parece-me estares a ver as coisas de modo errado. São muitos os ricos que têem solicitado mais que uma vez aumentos nas suas cargas fiscais, que consideram injustas pelo seu valor e representatividade no bolo orçamental. Para além disso, nem sei como os EUA vão resolver o seu enorme déficit, agravado com a politica de distribuição de cheques do Trump e outras megalomanias (ex a construção do muro). Se algum dia o dólar deixar de ter sustentabilidade no seu valor facial será o caos nos EUA.
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 24/8/2020 17:00

O Biden é um verdadeiro embuste, um soldadinho da fortuna dos outros. Vai pela máxima de aumentar impostos e controlo do estado, por isso que abomino a esquerda, está numa constante luta pelo autoritarismo e aumento de controlo e poder.

Biden's Tax Plans' https://www.investing.com/?primis_conte ... a83hovnupw
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 24/8/2020 11:47

Desculpa mas é racismo. Defendes que uma pessoa por nascer num determinado lugar é inferior a ti, isso é o mesmo conceito de racismo.

Estás a ser exactamente igual ou pior que o André Ventura no discurso dos ciganos.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Flav » 24/8/2020 11:45

Não é racismo,isso é coisa que me passa completamente ao lado e não gasto conbersa nos meus comentários. É mais um alerta contra o cretinismo, lol.
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 24/8/2020 11:33

Flav Escreveu:eu pergunto porque continua a haver ainda tantos rednecks a dar-lhe apoio!!??


Isso é racismo...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Flav » 24/8/2020 10:56

Só mesmo um caramelo para misturar os sound bytes da política nacional com as trumpalhadas do Trump, lol. No caso desta triste figura, se nem a família diz bem dele, já para não falar na família política com conhecimento efetivo das situações com relevância nacional, eu pergunto porque continua a haver ainda tantos rednecks a dar-lhe apoio!!??
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Caramelo » 23/8/2020 19:25

Se fosse o Trump a dizer que os médicos eram uns gajos cobardes dava direito a abertura em todos os telejornais tugas :shame:

https://twitter.com/helderlib/status/12 ... AHI94W9Gj0
 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por 654235 » 22/8/2020 1:36

BearManBull Escreveu:Não entendes a dimensão do acto dos UAE aceitarem Israel como uma nação. Está ao nível da Venezuela abrir os braços à democracia.

Eu não vou medir ninguém pelo que diz mas pelo que faz.

Actos e não palavras.

Obama morte e guerra, Trump estabilidade e ausência de mortes.

Eu não ligo absolutamente nada aos media actuais, não passam de meros difusores de propaganda, por alguma coisa estão a surgir movimentos anti sistema porque está toda a genta saturada de levar com doutrinamento de catequese evangelista do neo comunismo.

Volto a repetir pela vez 100 que não é o meu presidente de eleição, os democratas tinham bons homens para atacar o poder e elegeram mais uma marioneta da propaganda radical de esquerda.

A primeira bandeira da vice presidente foi de atacar o racismo. Isso é um perjúrio à nação, que foi das primeiras a lutar pela igualdade perante a lei. Uma nação que elegeu um presidente de etnia não caucasiana por dois mandatos. Isto é aberrante é um insulto para o eleitor e é por estas que abomino este partido democrata sob a alçada destes extremistas que só querem criar guerras internas. Só por isso estou quase certo que no momento de por a cruzinha o Trump vai voltar a ganhar, não por ser bom mas porque os outros não valem nada.



Concordo mas eu vou mais à frente e digo que Trump foi o melhor que a América teve desde o Reagan. Bushes e Clintons e Obama foram todos Presidentes sem qq carisma. E criticam o Trump por ser uma vergonha, mas esquecem o Bush filho...esse sim uma desgraça, Nunca mais coloquei os pés nos USA desde o tempo do Reagan. E consegue-se perceber como os USA começaram a perder aquele carisma em inicio dos anos 90 com o Iraque... o ponto mais baixo foi mesmo 2001...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4367
Registado: 10/4/2006 13:55
Localização: Las Vegas

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 21/8/2020 23:52

Não entendes a dimensão do acto dos UAE aceitarem Israel como uma nação. Está ao nível da Venezuela abrir os braços à democracia.

Eu não vou medir ninguém pelo que diz mas pelo que faz.

Actos e não palavras.

Obama morte e guerra, Trump estabilidade e ausência de mortes.

Eu não ligo absolutamente nada aos media actuais, não passam de meros difusores de propaganda, por alguma coisa estão a surgir movimentos anti sistema porque está toda a genta saturada de levar com doutrinamento de catequese evangelista do neo comunismo.

Volto a repetir pela vez 100 que não é o meu presidente de eleição, os democratas tinham bons homens para atacar o poder e elegeram mais uma marioneta da propaganda radical de esquerda.

A primeira bandeira da vice presidente foi de atacar o racismo. Isso é um perjúrio à nação, que foi das primeiras a lutar pela igualdade perante a lei. Uma nação que elegeu um presidente de etnia não caucasiana por dois mandatos. Isto é aberrante é um insulto para o eleitor e é por estas que abomino este partido democrata sob a alçada destes extremistas que só querem criar guerras internas. Só por isso estou quase certo que no momento de por a cruzinha o Trump vai voltar a ganhar, não por ser bom mas porque os outros não valem nada.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 21/8/2020 20:35

BearManBull Escreveu:Como tenho defendido a administração Trump em assuntos exteriores tem sido do melhor dos últimas décadas. Nesse aspecto tem sido uma gestão prisitine e flawless.



Humm.. curiosa opinião... os responsáveis das presidências republicanas na área da segurança e politica externa têm uma opinião diferente da tua mas pronto também há em Portugal quem defenda o regime venezuelano ou norte coreano ... por isso, não fico surpreendido.

“Trump has demonstrated that he lacks the character and competence to lead this nation and has engaged in corrupt behavior that renders him unfit to serve as president,” the group plans to declare in a full-page ad in The Wall Street Journal on Friday.

“We have concluded that Donald Trump has failed our country and that Vice President Joe Biden should be elected the next President of the United States,” it adds.

The group is one of a number of Republican organizations opposing Trump’s re-election in the Nov. 3 election.

Collectively, they object to his alienation of U.S. allies abroad and his leadership at home, most recently his response to the coronavirus pandemic, which has killed more than 170,000 Americans and triggered a severe economic downturn, as well as his reaction to nationwide protests over racial injustice and police brutality against Black Americans.


https://www.reuters.com/article/us-usa- ... SKBN25G2C5


“Inapto”. Especialistas republicanos em segurança escrevem carta demolidora sobre Donald Trump
Dificilmente podia ser pior: um grupo de republicanos que serviram na área da segurança sob governos do partido publicaram uma carta onde a adjetivação sobre o presidente o coloca no mais baixo grau da competência.

Mais de 70 republicanos que em alguma altura das suas atividades ocuparam cargos na área da segurança nacional nos governos norte-americanos afirmaram, numa carta divulgada esta sexta-feira, que o presidente Donald Trump “carece de caráter e a competência para liderar” a nação.

“Estamos profundamente preocupados com o rumo da nação sob a liderança de Donald Trump”, escrevem os signatários da carta, entre os quais estão o antigo diretor da Agência Central de Inteligência Michael Hayden, o antigo diretor de Inteligência John Negroponte e o ex-Secretário da Defesa Chuck Hagel.

“Trump demonstrou que carece do carácter e competência para liderar esta nação e incorreu em comportamentos corruptos que o tornam inapto para servir como presidente”, continua a carta.

Os antigos funcionários que assinaram a carta, incluindo o antigo diretor do FBI William Webster, ocuparam cargos de segurança nacional nas presidências de Ronald Reagan, George H. W. Bush, George W. Bush e também na de Trump.

O texto afirma que Trump “prejudicou gravemente o papel dos Estados Unidos como líder mundial”, “procurou influência estrangeira e prejudicou a confiança nas nossas eleições presidenciais”, “alinhou-se com ditadores”, e “insultou as nossas forças armadas, agências de inteligência e diplomatas”.

Demolidora, a carta afirma ainda que Trump “prejudicou o Estado de direito”, “desonrou a presidência”, “dividiu a nação”, “atacou e vilipendiou os imigrantes”, e “pôs em perigo a segurança dos Estados Unidos” ao perturbar o funcionamento das agências de segurança nacional.

Por todas estas razões, concluíram, “acreditamos firmemente que é do interesse da nossa nação que o (antigo) vice-presidente Joe Biden seja eleito como o próximo presidente dos Estados Unidos, pelo que votaremos nele”.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... ump-628069
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 14/8/2020 1:16

Como tenho defendido a administração Trump em assuntos exteriores tem sido do melhor dos últimas décadas. Nesse aspecto tem sido uma gestão prisitine e flawless.

Trump anuncia “acordo de paz histórico” entre Israel e o Emirados Árabes Unidos
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Pata-Hari » 13/8/2020 23:24

hehehhe, essa teve graça :)
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Caramelo » 13/8/2020 21:32

Não sei se é o tópico mais adequado para este artigo sobre "pentelhos", mas aqui fica :twisted:

https://eco.sapo.pt/opiniao/a-grande-re ... aGfOyQBqFU
 
Mensagens: 515
Registado: 25/4/2007 21:23
Localização: Lisboa

AnteriorPróximo

Quem está ligado: