Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Betmarkets

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Betmarkets

por Ruben86 » 29/7/2020 16:41

Muito obrigado a todos pelas vossas opiniões.
 
Mensagens: 6
Registado: 13/2/2019 18:32

Re: Betmarkets

por NirSup » 29/7/2020 9:46

A lógica dos fundos de investimento (sejam de ações ou de outra coisa qualquer) é esta. Pagas a alguém para apostar por Ti.
É por essa e por outras que digo dos fundos de investimento e dos seus gestores o que nem Maomé ousou dizer do toucinho.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Betmarkets

por JMC_ » 29/7/2020 9:43

pedrohbraz Escreveu:
rg7803 Escreveu:Pela descrição parece-me uma cena séria...


Caso tenham interesse, aqui vai uma review da Betmarkets (em inglês): https://investingintheweb.com/other-fin ... ets-review

Feedback é bem-vindo.


Licenças de Curaçao valem bola se aquilo falir não há nada a fazer aliás se tiverem problemas de liquidez e não pagarem não há a quem recorrer, infelizmente já tive mas experiências com bookies com licenças de lá, que se escondem atrás de licenças de lá mas que no fundo de nada valem...
 
Mensagens: 9
Registado: 25/12/2017 21:06

Re: Betmarkets

por pedrohbraz » 29/7/2020 0:35

rg7803 Escreveu:Pela descrição parece-me uma cena séria...


Caso tenham interesse, aqui vai uma review da Betmarkets (em inglês): https://investingintheweb.com/other-fin ... ets-review

Feedback é bem-vindo.
 
Mensagens: 2
Registado: 19/12/2018 18:02

Re: Betmarkets

por JMC_ » 28/7/2020 22:32

NirSup Escreveu:O engenho e a imaginação humanas para ganhar dinheiro fácil não tem limites.
Mas então se esses tais apostadores profissionais são assim tão bons por que razão não apostam o dinheiro deles?
Ah, ganham dinheiro a dar palpites...
Onde foi que eu já ouvi isto?


Claro há imensos apostadores profissionais a vender palpites é um complemento ao dinheiro que ganham com as próprias apostas quase todos fazem isso, mas atenção não é nos grupos de Facebook ou do telegram, fazem no em sites especializados em que as estatísticas e o histórico estão devidamente certificados como é o caso dos dois exemplos que dei em cima
 
Mensagens: 9
Registado: 25/12/2017 21:06

Re: Betmarkets

por Ulisses Pereira » 28/7/2020 22:15

As coisas não são tão simples assim. O que perde um apostador de topo em que, depois de ter apostado, repliquem as suas apostas? Se isso lhe trouxer um bom rendimento extra só tem a ganhar, até porque - como na Bolsa - se a pressão dos apostadores que coloca as apostas depois dele for no mesmo sentido dele, já está a ter odds favoráveis caso queira fechar a aposta.

P.S. Não estou a dizer que é bom ou mau, só não acusem logo de ser vigarice e essas coisas.

abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Betmarkets

por NirSup » 28/7/2020 22:01

O engenho e a imaginação humanas para ganhar dinheiro fácil não tem limites.
Mas então se esses tais apostadores profissionais são assim tão bons por que razão não apostam o dinheiro deles?
Ah, ganham dinheiro a dar palpites...
Onde foi que eu já ouvi isto?
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Betmarkets

por Luís S. Santos » 28/7/2020 19:28

rg7803 Escreveu:Pela descrição parece-me uma cena séria...



:lol: :mrgreen: 8-) :mrgreen: :lol:
“No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais claro que o pára-brisas.” — Warren Buffett

“Primeiro sobreviva, deixe o ganhar dinheiro para depois.” — George Soros

"Eu aproveito muito mais a perseguição pelo sucesso do que a “boa vida” depois da vitória." — Carl Icahn

"Pense de maneira independente para decidir 1) o que você quer, 2) o que é verdadeiro, e 3) o que deveria fazer para atingir o nº 1 tendo em vista o nº 2…" — Ray Dalio

Pesquisamos dados históricos, procurando padrões anómalos, que não esperamos que ocorram aleatoriamente. — Jim Simons
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 24
Registado: 29/11/2007 14:02
Localização: Interior Profundo

Re: Betmarkets

por JMC_ » 28/7/2020 16:38

Boas, estou muito por dentro do mundo de apostas desportivas, posso te dizer que nunca ouvi falar desse site. O que te garante que os apostadores desse site são mesmo profissionais? Os apostadores profissionais por norma não andam nesses sites, ou trabalham para sindicatos de apostas ou simplesmente são tipsters nalguns sites e ganham bastante do dinheiro com mensalidades.

Noutro ponto mesmo imaginando que esses tipsters são profissionais e com bons resultados numa grande amostra, esse site usa apenas bolsas de apostas como a Betfair, isto vai criar problemas de liquidez a não ser que esses apostadores apenas apostei em grandes ligas onde é muito mais difícil obter lucro a longo prazo. Noutro âmbito julgo que não conseguirás declarar esses rendimentos.

Se quiseres seguir apostadores profissionais manualmente tens 2 sites internacionais muito conhecidos e reputados Inbetsment e Blogabet.

Cumprimentos
 
Mensagens: 9
Registado: 25/12/2017 21:06

Re: Betmarkets

por zeNando » 28/7/2020 16:31

Ruben86 Escreveu:Boas

Já ouviram falar na plataforma betmarkets ou em outras plataformas de investimento em apostas desportivas, em que confiamos dinheiro a um apostador profissional e recebemos um retorno percentual, que em alguns casos pode ser bastante elevado?
Se conhecem, qual a vossa opinião ? Têm conhecimento na área das apostas profissionais? Acham muito arriscado?

Obrigado


Do que li no site, isto não é tipo eToro mas para apostas desportivas? Tu não lhe confias directamente o dinheiro, copias o que ele faz com a % que definires...

Faz um depósito, decide que apostadores, e com que quantia, queres copiar, para que sempre que estes coloquem uma aposta, esta seja automaticamente colocada na tua conta
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: Betmarkets

por DonkInvest » 28/7/2020 16:22

Boas,

O nível de risco é sempre muito subjectivo e pessoal, mas um risco para mim muito evidente passa por se tratar de um mercado que não deve estar regulado, pelo que pode não ser fácil ter uma entidade a quem se recorrer em caso de fraude. Por outro lado, mesmo os melhores profissionais tem dificuldade em bater as casas contra as quais apostam, pelo que existe risco de perda de capital pelo menos por estas 2 vias.

Posto isto, e estando ciente dos riscos, cada um é livre de correr os riscos que bem entender!
 
Mensagens: 69
Registado: 19/9/2018 14:45

Re: Betmarkets

por rg7803 » 28/7/2020 16:05

Pela descrição parece-me uma cena séria...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Betmarkets

por Ruben86 » 28/7/2020 16:03

Boas

Já ouviram falar na plataforma betmarkets ou em outras plataformas de investimento em apostas desportivas, em que confiamos dinheiro a um apostador profissional e recebemos um retorno percentual, que em alguns casos pode ser bastante elevado?
Se conhecem, qual a vossa opinião ? Têm conhecimento na área das apostas profissionais? Acham muito arriscado?

Obrigado
 
Mensagens: 6
Registado: 13/2/2019 18:32


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Arlos, Barão de Soestrova, bento.jp13, Cem pt, Garfield, Gioes, iniciado1, latbal, m-m, malakas, PAULOJOAO, TheKuby e 116 visitantes