Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

K+S AG (SDFGn)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: K+S AG (SDFGn)

por RFPB » 5/10/2020 10:12

:idea:
Anexos
K+S.png
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: K+S AG (SDFGn)

por RFPB » 22/6/2020 22:51

Estava esquecida ...
Anexos
K+S.png
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: K+S AG (SDFGn)

por RFPB » 9/12/2019 19:36

A saga continua no diário.
No gráfico 1h, parece que já consolidou e poderá estar a inverter a tendência.
Poderá ser uma boa aposta para o 1.º trimestre de 2020.
Anexos
K+S.png
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: K+S AG (SDFGn)

por RFPB » 26/9/2019 21:30

pata-hari Escreveu:Não querendo parecer demasiado ignorante e parva (que sou!) , não nos queres dar um pouco de contexto sobre o título? um gráfico "crú" não acrescenta nada, é apenas uma imagem quase aleatória que não soma nada ao fórum.

Qual a tua opinião sobre a empresa? o que sabes sobre ela e o que te chama à atenção?


Ignorante e parva, não ia por aí, mas desatenta, talvez.
Se reparares o gráfico não tem nada de crú, representa uma empresa que caiu cerca de 23% em 10 dias e 40% desde o meio de Abril, estando abaixo da média móvel de 50 sessões.
O que me chamou atenção foi cotar abaixo dos 15,08€, onde tinha o meu alerta.
Penso que tem um potencial de negociação até 35,25€.
Atenção eu actualizo os valores alvo, através dos dados financeiros que a empresa apresenta trimestralmente. Talvez dia 14 de Novembro, os valores mudem, para cima ou para baixo.
http://www.k-plus-s.com/en/investor-relations/
Pões sal na comida? Se sim, toma mais atenção às marcas, vais-te lembrar desta empresa.
http://www.vatel.pt/home.html
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: K+S AG (SDFGn)

por Pata-Hari » 26/9/2019 17:06

Não querendo parecer demasiado ignorante e parva (que sou!) , não nos queres dar um pouco de contexto sobre o título? um gráfico "crú" não acrescenta nada, é apenas uma imagem quase aleatória que não soma nada ao fórum.

Qual a tua opinião sobre a empresa? o que sabes sobre ela e o que te chama à atenção?
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

K+S AG (SDFGn)

por RFPB » 25/9/2019 23:10

Anexos
K+S AG.png
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 102 visitantes