Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Efeito Trump

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Efeito Trump

por Opcard » 8/6/2020 17:32

Há 2 péssimos candidatos , os democratas tem de se afastar das franjas radicais ,
Trump precisa de violência no verão .

1968 , a vitória ao R. Nixon foi um verão violento , o povo viu nele o homem da ordem e da disciplina , quem manifesta é uma minoria menos de 1% da população .

https://www.latimes.com/politics/story/ ... 0-election

Como os apostadores tem sempre razão algo está a mudar ?
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Efeito Trump

por Flav » 8/6/2020 16:28

Forza com as ajudas do FED e as características especiais da economia monetária dos EUA, o conjunto de incentivos à economia americana seria idêntico ou poderia ser, fosse qual fosse o Presidente. No entanto a eventual recuperação ainda vai ser feita com alguns milhões de desmpregados e isso também vai contar. Para além disso, estando agora grande parte dos americanos cada vez mais atentos às fake news e ao inundar de tweets do Trump, sempre com o objetivo de controlar os mercados, para além da sua manifesta incompetência em gerir a Covid e os latentes conflitos raciais, julgo que os americanos também vão dar importância a esses fatores na próxima escolha.
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

Re: Efeito Trump

por Ulisses Pereira » 8/6/2020 16:15

Podes apostar nisso, se estiveres correcto recebes mais do dobro do que apostares ;)

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Efeito Trump

por forza algarve » 8/6/2020 15:24

Com a recuperaçao ecomomica daqui a novembro acho que vai dar para ele ganhar..precisa de alguns Estados chaves para ganhar e nao do voto popular em massa
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: Efeito Trump

por Ulisses Pereira » 8/6/2020 15:00

As odds implícitas para Trump vencer já estão agora apenas nos 45%. Tem sido sempre a descer.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Efeito Trump

por Carrancho_ » 3/6/2020 0:55

lfhm83 Escreveu:
Carrancho_ Escreveu:Posso não me orgulhar desta parte da História de Portugal, mas não aceito pedras seja de quem for, muito menos de brasileiros ou americanos.


Isso é injusto tenho a certeza que há muitos mais americanos nobres do que débeis. Há milhões de médicos, enfermeiros, engenheiros, cientistas, bombeiros, policias nos estados unidos que dedicam a vida a contribuir para um mundo melhor e que desenvolvem as suas atividades sem pensar na cor do utilizador/beneficiário final. Estou certo que este episódio não representa um país como os USA que sempre defenderam a liberdade acima de todas as coisas e que é um caso pontual e não a regra. Infelizmente a criminalidade nos USA é elevada e estas situações são inevitáveis.


Injusto é comparares os valores e regras da sociedade actual americana com os portugueses de há séculos. Não lhes reconheço qualquer superioridade moral sobre os portugueses seja agora ou no passado, bem pelo contrário.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Efeito Trump

por JohnyRobaz » 2/6/2020 23:55

https://www.facebook.com/inthenow/videos/254536622291839/

Bem, espero que não se esqueçam de votar em novembro, pois isso sim, poderá mudar alguma coisa naquele país. E mesmo assim...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Efeito Trump

por Opcard » 2/6/2020 22:07

Hoje em várias cidades francesas , 15 mil a Paris houve confusão só estamos uns anos “atrasados “ em relação aos USA mas vamos lá chegar .

“ Pour Adama Traoré : la situation dégénère à Paris

02/06/2020 à 15:16

Une foule importante s'est rassemblée ce mardi soir devant le tribunal judiciaire de Paris, porte de Clichy. Malgré l'interdiction de cette manifestation par le préfet de police Didier Lallement, plus tôt dans la journée, de nombreuses personnes ont rejoint le rassemblement organisé par le comité... Lire la suite
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Efeito Trump

por Carrancho_ » 2/6/2020 20:48

Opcard Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:
Imobilizar pelo pescoço é um método da polícia não importa a cor nem a origem , o polícia só faz força se prisioneiro não colaborar ou seja se resistir , neste o estranho é o polícia ficar nessa posição muito tempo .


Sim, é um método. 9 minutos imobilizado com o suspeito a dizer que já não consegue respirar e que vai morrer não é método nenhum. É violência gratuita que terminou numa morte. A maior parte daqueles 9 minutos ele já estava rodeado de vários polícias estava algemado, estava mais do que controlado.

Há uma enorme diferença entre imobilizar um suspeito com um joelho no pescoço e tê-lo 9 minutos assim, com ele a dizer que já nem respirar consegue. Com vários polícias à volta. É por isso que vai ser acusado de homicídio.


Este era a notícia .

Two-thirds of people put in neck restraints by Minneapolis police were black, department data shows

https://edition.cnn.com/2020/06/02/us/m ... index.html


Se isso é verdade então só reforça mais a ideia de preconceito racial existente, já que a maioria da população não é preta mas 2/3 dos submetidos a essa técnica são pretos... algo de muito errado se passa lá. :roll:
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Efeito Trump

por Opcard » 2/6/2020 18:06

Ulisses Pereira Escreveu:
Imobilizar pelo pescoço é um método da polícia não importa a cor nem a origem , o polícia só faz força se prisioneiro não colaborar ou seja se resistir , neste o estranho é o polícia ficar nessa posição muito tempo .


Sim, é um método. 9 minutos imobilizado com o suspeito a dizer que já não consegue respirar e que vai morrer não é método nenhum. É violência gratuita que terminou numa morte. A maior parte daqueles 9 minutos ele já estava rodeado de vários polícias estava algemado, estava mais do que controlado.

Há uma enorme diferença entre imobilizar um suspeito com um joelho no pescoço e tê-lo 9 minutos assim, com ele a dizer que já nem respirar consegue. Com vários polícias à volta. É por isso que vai ser acusado de homicídio.


Este era a notícia .

Two-thirds of people put in neck restraints by Minneapolis police were black, department data shows

https://edition.cnn.com/2020/06/02/us/m ... index.html
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Efeito Trump

por BearManBull » 2/6/2020 17:09

Carrancho_ Escreveu:Posso não me orgulhar desta parte da História de Portugal, mas não aceito pedras seja de quem for, muito menos de brasileiros ou americanos.


Isso é injusto tenho a certeza que há muitos mais americanos nobres do que débeis. Há milhões de médicos, enfermeiros, engenheiros, cientistas, bombeiros, policias nos estados unidos que dedicam a vida a contribuir para um mundo melhor e que desenvolvem as suas atividades sem pensar na cor do utilizador/beneficiário final. Estou certo que este episódio não representa um país como os USA que sempre defenderam a liberdade acima de todas as coisas e que é um caso pontual e não a regra. Infelizmente a criminalidade nos USA é elevada e estas situações são inevitáveis.

Mais acredito que é um episódio triste mas que no fundo a lei americana tem as ferramentas suficientes para julgar onerosamente o episódio.

E o mesmo posso dizer de Portugal, na actualidade não vejo um bias social de descriminação negativa pela cor da pele antes pelo contrário. Acredito que no mundo moderno a esmagadora maioria não tem um pensamento enviesado a marginalizar alguém por causa de cor de pele ou etnias.

O que é triste é ver o uso de um episódio infeliz para manipular massas e no fundo a contribuir para levantar velhos medos já em grande medida ultrapassados para que meia dúzia possam realizar campanhas eleitorais.

Enfim o Trump é o que é, não se cala e não se deixa ficar, qualquer adversário está bem ciente dessa fraqueza/força e sabiam perfeitamente que era uma forma de o empurrar face a um lado mais autoritário. De resto o único que conseguem é destruição e um ódio maior face aos USA da generalidade dos media e da opinião pública global.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Efeito Trump

por Opcard » 2/6/2020 13:24

Todos pecaram mas só a uns são atribuídas culpas
Lembro que a civilização muçulmana teve mais escravos que a ocidental mas não há descendentes , os escravos eram castrados algo que poucos tem a coragem de lembrar .
Ninguém atire pedras nem africanos nem europeus , escreve isto quem teve a coragem num museu em África da escravatura repor a verdade de lamentar mas lembrar que eram os africanos que escravizavam outros africanos e os vendiam aos europeus .

Uma vez em Lunda perguntei pelo Palácio Dona Ana Joaquina tinha sido destruído .No passado Ana Joaquina dirigia um verdadeiro império alicerçado no tráfico de escravos , está verdade é terrível para a sociedade Africanas porque eles também são responsáveis .
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Efeito Trump

por Ulisses Pereira » 2/6/2020 13:20

Imobilizar pelo pescoço é um método da polícia não importa a cor nem a origem , o polícia só faz força se prisioneiro não colaborar ou seja se resistir , neste o estranho é o polícia ficar nessa posição muito tempo .


Sim, é um método. 9 minutos imobilizado com o suspeito a dizer que já não consegue respirar e que vai morrer não é método nenhum. É violência gratuita que terminou numa morte. A maior parte daqueles 9 minutos ele já estava rodeado de vários polícias estava algemado, estava mais do que controlado.

Há uma enorme diferença entre imobilizar um suspeito com um joelho no pescoço e tê-lo 9 minutos assim, com ele a dizer que já nem respirar consegue. Com vários polícias à volta. É por isso que vai ser acusado de homicídio.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Efeito Trump

por djovarius » 2/6/2020 12:47

Boas,

Eu posso falar do meu tempo de vida em São Paulo. Lá a polícia ainda era mais bruta do que nos EUA. Em certos momentos, ia tudo à frente, sem problemas de cor de pele. Vai o preto, vai o branco, vai o mulato, vai tudo.
Sem apelo nem agravo.

No Domingo, houve uma tentativa de imitar os EUA, mas a pronta intervenção da PM de SP, com gás, com balas de borracha, acabou com o mal pela raiz, caso contrário, seria a destruição, seria o saque.

Nos EUA, um protesto legítimo descambou em violência gratuita, em mortos, feridos, saques. Ontem na TV, vi roubarem uma bela TV Oled, enorme e cara. O que é que isso é? Aproveitamento de uma situação para roubar, destruir, etc...

O que tem de fazer o Estado?? Cortar o mal pela raiz por todos os meios ao seu alcance.

Lembram-se das manifestações "que se lixe a Troika"? Correu tudo bem nessa enorme manifestação.

Agora, quando as coisas saem fora de controlo.... o Presidente até atuou tarde, mas isso é normal, porque quem teria de atuar primeiro seriam os autarcas e os Governadores. Nos Estados do PD nada fizeram, o que piora as coisas.
Não pode haver confronto político em matérias de segurança nacional.

Já vi outros Presidentes a fazerem isso.
As ruas pensam que são a maioria do Povo, mas esta rua que lança o caos nunca é mais do que uma ínfima minoria. Se violenta, tem de ser esmagada. Quem com ferros mata, com ferros morre.

No Maio de 68, a extrema esquerda pensava que ia alcançar o Poder nas ruas. O general De Gaulle convocou eleições antecipadas e... ficou com 352 dos 487 lugares do Parlamento. Não foi ele, mas o Partido Gaulista. Isso diz tudo.

Agora há pouco, no Reino Unido, manifs atrás de manifs contra o Brexit. Resultado: Boris ganha com ampla maioria.

É assim. O pessoal não aprende mesmo.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Efeito Trump

por Carrancho_ » 2/6/2020 12:43

lfhm83 Escreveu:
Carrancho_ Escreveu:[Se fosses de outro país qualquer, vá que não vá, mas logo de Portugal, um país que é pioneiro no abolicionismo e na pena de morte.


A nossa história está manchada de tráfico de escravos... que tem impacto até aos dias de hoje basta ir ao Brasil. Nem considero Portugal um país racista nem os USA nem acho que exista um problema de racismo...


Acho que devias estudar um pouco melhor a nossa Hist´oria, para os EUA encontras facilmente argumentos que desculpem alguma sujeira nas suas mãos, para Portugal parece que é mancha que não sai por mais que as tentes lavar. Isto está muito longe da realidade e não devemos aceitar lições de moral neste aspecto SEJA DE QUEM FOR, todos têm telhados de vidro.

1- A escravidão existe (continua a existir) muito antes da época dos descobrimentos, não foi invenção nossa
2- A bula papal não permitia aos portugueses fazer escravos, apenas comercializá-los
3- Nessa altura o conceito de raça não existia, os portugueses não comercializavam escravos pela cor da sua pele
4- O primeiro contacto com o rei do Congo, em 1483 por Diogo Cão ocorreu numa altura de grandes guerras e expansão do reino do Congo onde se faziam muitos escravos, sendo este o seu principal "produto" de exportação. Ou seja, eram africanos que faziam outros africanos escravos e os vendiam aos portugueses.
5- Como colonizadores fomos os mais inclusivos da História da Humanidade e menos sanguinários. Ok, não foi por sermos bondosos, foi porque era-mos poucos e não podia-mos aspirar a conquistar grandes territórios pelo o que nos movia era o comércio e espalhar a fé cristâ fruto da nossa herança Templária.
6- Procuramos sempre interagir/negociar com os outros povos enquanto outros colonizadores simplesmente subjugavam
7- Pioneiros no Abolicionismo
(...)

Posso não me orgulhar desta parte da História de Portugal, mas não aceito pedras seja de quem for, muito menos de brasileiros ou americanos.
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Efeito Trump

por Opcard » 2/6/2020 12:27

Imobilizar pelo pescoço é um método da polícia não importa a cor nem a origem , o polícia só faz força se prisioneiro não colaborar ou seja se resistir , neste o estranho é o polícia ficar nessa posição muito tempo .

Já agora depois do ano 2000 foram assassinados 2,5 milhões no continente americano e calculam-se que 5 % foi pela polícia e não é só no Brasil,
América Latina com 8% da população mundial 39% dos assassinatos ( muitos me dizem sem uma polícia que atira a matar seria pior )

Há uma solução as operações de polícia tem vários elementos e é o da cor que prende , como vi um polícia de cor a derrubar um manifestante de cor com um poderoso soco que batia no polícia branco, descrevo este caso para verem que é complicado , tenho inveja do Japão

Two-thirds of people put in neck restraints by Minneapolis police were black, department data shows

https://edition.cnn.com/2020/06/02/us/m ... index.html
Editado pela última vez por Opcard em 2/6/2020 12:32, num total de 3 vezes.
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Efeito Trump

por BearManBull » 2/6/2020 12:24

Ulisses Pereira Escreveu:Tens dúvida que se estivesse ali um branco, ele não teria sido morto daquela forma? Eu não tenho nenhuma dúvida.


Parece que isto é uma prática comum e que até acontece varias vezes perderem a consciência. Portanto o que dizes náo tem fundamento.

Polícia de Minneapolis já imobilizou 428 pessoas pelo pescoço. Dois terços eram negras
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Efeito Trump

por forza algarve » 2/6/2020 12:10

falta pouco para as eleiçoes e Trump precisa de que as bolsas sobam de qualquer jeito para tentar conseguir a re eleiçao.
Vamos ver o que inventa ja que esta tudo a rebentar por la'
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: Efeito Trump

por BearManBull » 2/6/2020 12:05

Carrancho_ Escreveu:Voltando ao tópico...
O Sr. ser consumidor de anfetaminas é relevante para ti neste caso?


Não sei o que aconteceu antes das imagens, pode ser que o agente estivesse a ter um mau dia e tivesse sido provocado. Pode ter recebido uma dose gratuita de insultos da pior espécie que tenham deixado o agente fora de si. Sei lá é sempre necessário ouvir os dois lados, por isso que acho que estas manifestações não têm qualquer fundamento. Primeiro tem de se ver o resultado do julgamento. E honestamente como te disse só ficaria preocupado se não existe-se julgamento.

Já agora ainda à pouco tempo tivemos uma situação do género por cá, com penas bem pesadas paras os agentes.

Começa hoje o julgamento de 17 polícias por agressões em Alfragide
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Efeito Trump

por BearManBull » 2/6/2020 11:55

Carrancho_ Escreveu:[Se fosses de outro país qualquer, vá que não vá, mas logo de Portugal, um país que é pioneiro no abolicionismo e na pena de morte.


A nossa história está manchada de tráfico de escravos... que tem impacto até aos dias de hoje basta ir ao Brasil. Nem considero Portugal um país racista nem os USA nem acho que exista um problema de racismo. Existem situações isoladas de intolerância mas a lei é imparcial que é o correcto.

O meu dogma é simples a violência não tem cor nem género. Um crime é um crime independentemente da cor e o objectivo deve ser combater a violência no geral.

Não tenho cor politica nenhuma nem sequer voto. O que me parece erróneo é criar estereótipos que o americano é racista, quando isso não tem qualquer fundamento. São casos isolados e num país com 350 milhões de habitantes vão sempre ocorrer. Mais temo é que este tipo de atitude de acusar indevidamente possa gerar realmente movimentos extremistas no futuro.

Lets face it acima de tudo isto é um movimento politico dos democratas para prejudicar o Trump que está a descambar em violência e destruição gratuitas. Supostamente o que se devia combater e evitar. :|

Quanto aos meus comentários à DGS pensa que tens imensos negócios a falir quando existe uma série de inconsistências nas mensagens das DGSs deste mundo, os aviões podem voar cheios mas os restaurantes não podem estar cheios. As companhias aeras vão receber subsídios e ajudas os restaurantes 0.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Efeito Trump

por Sacanitajose » 2/6/2020 11:23

Estou de acordo, convosco ! Contudo, dentro da calamidade, existente ter provocado, um terror, entre as pessoas !?! Dado as faltas de, produtos e a esta hipotese, de fuga !!! Fartai vilanagem ! :mrgreen:
Sobre a xenofobia !? lool o ser humano, compoe uma " carneiragem" de grupo !
Vejam por cá, os adeptos, do futebol :-k
Disto tudo, o que me assusta?!, serão os resultados, desta outra pandemia, Americano e os Mercados !
Bons negócios A.Simões :clap:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 545
Registado: 3/5/2014 21:03
Localização: Lisboa

Re: Efeito Trump

por AmigosdaBolsa » 2/6/2020 10:40

O que está acontecer nos EUA é algo Terrível.
A violência gratuita contra os próprios é assustadora.

Muito do que se vê não são manifestações. São pilhagens e violência que são totalmente inaceitáveis e que devem ser duramente criticadas.
Está a existir um claro aproveitamento da situação.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
 
Mensagens: 965
Registado: 25/10/2010 9:57
Localização: 14

Re: Efeito Trump

por Carrancho_ » 2/6/2020 10:37

Ulisses Pereira Escreveu:Rodney King, Eric Gardner, Travyon Martin,Walter Sctt, Michael Brown, George Floyd. O que têm em comum? São todos negros mortos pela polícia de uma forma inaceitável.

São todos negros. As leis são iiguais para negros e brancos? Sim. Mas o tratamento de alguns polícias é perfeitamente desigual e na dúvida, o negro é criminoso e muitas vezes não é tratado de uma forma humana.

Se este fosse um caso isolado, até podia compreender que se dissesse que se está a empolar um caso. O problema é que estes casos repetem-se e, felizmente, havia ali um telemóvel.

Tens dúvida que se estivesse ali um branco, ele não teria sido morto daquela forma? Eu não tenho nenhuma dúvida.


Ulisses,

Estás a referir casos marcantes e conhecidos mas diariamente e nas mais pequenas coisas os exemplos de preconceito racial são constantes nos EUA.

Fica mais um exemplo, este nem com 3 testemunhas se safou de passar 37 anos na cadeia por um crime que não cometeu, alguém tinha de pagar, paga o preto.

Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Efeito Trump

por Carrancho_ » 2/6/2020 10:26

lfhm83 Escreveu:
Espero bem que ganhe o Biden e que implemente tudo como as esquerdas gostem, honestamente só para não ter de ser bombardeado todos os dias com informação enviesada, que saturação.

Já agora no relatório oficial parece que o senhor era consumidor de anfetaminas.



Tão ou mais importante que a informação que nos chega é o que fazemos com ela. O enviesamento muitas vezes é da total responsabilidade do receptor que assimila a informação conforme preconceitos instalados. Ultimamente tem sido um tal de leituras abusivas de informação que passa neste fórum, até quando a informação é literalmente oposta ao que alguns defendem concluem dela o mesmo.

Tu, que como português (penso) devias saber isto na ponta da língua, vens dizer que devia-mos estar gratos aos EUA por terem sido os primeiros a abolir a escravidão :lol:. Se fosses de outro país qualquer, vá que não vá, mas logo de Portugal, um país que é pioneiro no abolicionismo e na pena de morte.

Leio o que escreves há alguns dias, em particular depois de me acusares de defender governos, políticos ou cores partidárias após eu ter escrito no tópico do corona que as medidas da DGS me pareciam adequadas, que estava-mos a actuar bem dentro das limitações. Logo eu que não acredito no sistema político português e nem sequer voto por convicção, o que não me impede (bem pelo contrário) de fazer leituras equidistantes e distinguir o certo do errado independentemente da fonte.

Relê o que escreves, praticamente em tudo o que comentas metes política, demonstras colagem a uma ideologia política, tudo o que vem de um lado para ti é mau, o que vem do outro é tudo bom ou, pelo menos, é desculpável.

Voltando ao tópico...
O Sr. ser consumidor de anfetaminas é relevante para ti neste caso?
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: Efeito Trump

por BearManBull » 2/6/2020 8:57

Toda a gente sabe o que isto é, tirar o Trump do poder e ter um sistema como o português em que os criminosos têm mais direitos que os cidadãos cumpridores. Toda a gente sabe que a China quer o Trump fora do poder para ter um lider que cooperador.

Espero bem que ganhe o Biden e que implemente tudo como as esquerdas gostem, honestamente só para não ter de ser bombardeado todos os dias com informação enviesada, que saturação.

Já agora no relatório oficial parece que o senhor era consumidor de anfetaminas.

Sobre este hecho, la autopsia oficial sí indica que el hombre había consumido fentanilo. Otros detalles sobre las condiciones de salud de Floyd, según esta autopsia, indican que tenía una "enfermedad cardíaca arteriosclerótica e hipertensiva; intoxicación por fentanilo; uso reciente de metanfetamina".


https://www.elmundo.es/internacional/20 ... b4580.html

Tenho visto muitos vídeos de violência racial do mesmo nível sobre os quais não vai ser aplicado qualquer castigo. Já viste o vídeo de uma multidão a espancar uma mulher numa cadeira de rodas mais_um?

imagens-que-correm-mundo-jogador-da-nba-espanca-homem-que-lhe-partiu-vidro-do-carro
Woman-wheelchair-punched-head-George-Floyd-riots
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, bento.jp13, BigLift, Bing [Bot], Garfield, goncaladas, Google [Bot], JFDIL, latbal, luislobs, malakas, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, SalvaFP, vasco007, Xacal e 146 visitantes