Farfetch - Tópico Geral
Re: Farfetch - Tópico Geral
Futuro a prazo.....(curto)
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Re: Farfetch - Tópico Geral
O COVID-19 favoreceu a FARFETCH neste 2Q2020
Se Tu fores rico e quiseres comprar as últimas novidades da designada luxury fashion onde vais fazer compras?
Paris, Londres, Milão e Nova York. Confere.
E se estiveres confinado no teu país sem te poderes deslocar a essas cidades por causa do COVID-19?
Compras online. Na FARFETCH, nomeadamente.
Estar atento a tudo o que te rodeia e a todos os pormenores é fundamental para fazetes boas apostas na bolsa.
A FARFETCH chegou, hoje, a valorizar 20% depois da notícia de que na próxima terça-feira irá dar uma conferência destinada aos investidores, adiantando que neste 2Q2020 as vendas foram superiores ao esperado por causa do COVID-19.
By Nirvana
Se Tu fores rico e quiseres comprar as últimas novidades da designada luxury fashion onde vais fazer compras?
Paris, Londres, Milão e Nova York. Confere.
E se estiveres confinado no teu país sem te poderes deslocar a essas cidades por causa do COVID-19?
Compras online. Na FARFETCH, nomeadamente.
Estar atento a tudo o que te rodeia e a todos os pormenores é fundamental para fazetes boas apostas na bolsa.
A FARFETCH chegou, hoje, a valorizar 20% depois da notícia de que na próxima terça-feira irá dar uma conferência destinada aos investidores, adiantando que neste 2Q2020 as vendas foram superiores ao esperado por causa do COVID-19.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Farfetch could become the Amazon of the global luxury fashion retail world?
Farfetch Stock Could Run All The Way Up To $120
FTCH stock could rise by 700% or more over the next few years
Ver AQUI: https://investorplace.com/2020/06/farfe ... up-to-120/
Farfetch Stock Could Run All The Way Up To $120
FTCH stock could rise by 700% or more over the next few years
Ver AQUI: https://investorplace.com/2020/06/farfe ... up-to-120/
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
RALY!
Já lhe chamam a MiniAmazonDeLuxo.
Esta não deixa ninguém indiferente. Nos últimos 30 dias foram publicados vários researches sobre esta cotada o que significa que muitas casas de investimento têm os olhos postos nela.
Gostas de adrenalina? Compra uma share stock e-commerce cotada na NYSE.
Um dia leva-te até à fossa abissal e no outro está nos píncaros do teu contentamento.
By Nirvana
Já lhe chamam a MiniAmazonDeLuxo.
Esta não deixa ninguém indiferente. Nos últimos 30 dias foram publicados vários researches sobre esta cotada o que significa que muitas casas de investimento têm os olhos postos nela.
Gostas de adrenalina? Compra uma share stock e-commerce cotada na NYSE.
Um dia leva-te até à fossa abissal e no outro está nos píncaros do teu contentamento.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Farfetch (NYSE: FTCH) Revenue Estimate
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Opcard Escreveu:... os gigantes matam a nascença a inovação comprando potenciais concorrentes , este é o drama maior do capitalismo por isso temos crescimentos anémicos .
Era a destruição criativa que permitia a inovação e crescimento como explicava Schumpeter.
Verdade. Também a Farfetch tem feito grandes aquisições (grandes para a sua dimensão, claro). A última foi de uma empresa de ténis/desporto (equipamento). Claro quer estas aquisições fazem disparar a facturação mas aumentam a dívida e os encargos financeiros. Mas essa tem sido a opção do dono da empresa. Com algumas críticas internas à mistura. Mas que ele assume os riscos.
Uma coisa é certa. parece que entrei no timing certo. Em dois dias valoriza 8%.
Será que os corretores da NYSE me andam a ler?
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
NirSup Escreveu:Opcard Escreveu:
Espero que os lucros aparecem , mais de que nunca temos de saber escolher o bom cavalo, nos novos tempos o vencedor ganha tudo , vemos que só líder lucra o segundo equilibra e os resto perde dinheiro .
Os resultados positivos teimam em não aparecer mas a empresa, que afirma ser já a empresa número um do mundo de e-commerce de produtos de luxo, tem tido uma evolução na facturação impressionante. Em 2021, espera-se o aparecimento de resultados positivos.
- Em 2017, 1020 milhões USD em facturação
- Mais de 1400 milhões USD em facturação e 1,35 milhões de clientes activos em 2018
- Em 2019, 2100 milhões de USD em facturação e 1,9 milhões de clientes ativos.
- No 1Q2020 415 milhões de USD (aumento de 44% relativamente ao 1Q2019). O ultimo trimestre é o mais forte, por razões óbvias.
A facturação tem aumentado cerca de 40% ao ano.
As vendas mostram potencial , quanto a lucros todos pensamos na a Amazon ,
mas o grande risco destas empresas é aparecer um concorrente com algoritmo ou um modelo mais eficaz.
Alguém dizia que a Google poderia desaparecer quando quando alguém encontra-se uma melhor solução , Deixou de ser verdade os gigantes matam a nascença a inovação comprando potenciais concorrentes , este é o drama maior do capitalismo por isso temos crescimentos anémicos .
Era a destruição criativa que permitia a inovação e crescimento como explicava Schumpeter.
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Re: Farfetch - Tópico Geral
Opcard Escreveu:
Espero que os lucros aparecem , mais de que nunca temos de saber escolher o bom cavalo, nos novos tempos o vencedor ganha tudo , vemos que só líder lucra o segundo equilibra e os resto perde dinheiro .
Os resultados positivos teimam em não aparecer mas a empresa, que afirma ser já a empresa número um do mundo de e-commerce de produtos de luxo, tem tido uma evolução na facturação impressionante. Em 2021, espera-se o aparecimento de resultados positivos.
- Em 2017, 1020 milhões USD em facturação
- Mais de 1400 milhões USD em facturação e 1,35 milhões de clientes activos em 2018
- Em 2019, 2100 milhões de USD em facturação e 1,9 milhões de clientes ativos.
- No 1Q2020 415 milhões de USD (aumento de 44% relativamente ao 1Q2019). O ultimo trimestre é o mais forte, por razões óbvias.
A facturação tem aumentado cerca de 40% ao ano.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
NirSup Escreveu:LoneWolf Escreveu:Tens aqui o 1o tópico: viewtopic.php?f=3&t=88098&hilit=Farfetch&start=25
O tópico existente trata da IPO e da reação do mercado à IPO.
Acho que o preseente tópico, mais abrangente, se justifica totalmente.
Aproveito para infformar que a FARFETCH teve um EPS negativo de 0,24 USD no 1Q2020. Melhor que o consenso do mercado de 0.35 USD.
A empresa aposta tudo nas vendas e nos resultados operacionais. Os lucros surgirão com o tempo. Concordo com esta estratégia.
Espero que os lucros aparecem , mais de que nunca temos de saber escolher o bom cavalo, nos novos tempos o vencedor ganha tudo , vemos que só líder lucra o segundo equilibra e os resto perde dinheiro .
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Re: Farfetch - Tópico Geral
Nirsup,
nada contra este topico, e obrigado por partilhares a informaçao.
O link era só para ficar como referencia
LW
nada contra este topico, e obrigado por partilhares a informaçao.
O link era só para ficar como referencia
LW
Re: Farfetch - Tópico Geral
LoneWolf Escreveu:Tens aqui o 1o tópico: viewtopic.php?f=3&t=88098&hilit=Farfetch&start=25
O tópico existente trata da IPO e da reação do mercado à IPO.
Acho que o preseente tópico, mais abrangente, se justifica totalmente.
Aproveito para infformar que a FARFETCH teve um EPS negativo de 0,24 USD no 1Q2020. Melhor que o consenso do mercado de 0.35 USD.
A empresa aposta tudo nas vendas e nos resultados operacionais. Os lucros surgirão com o tempo. Concordo com esta estratégia.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Tens aqui o 1o tópico: viewtopic.php?f=3&t=88098&hilit=Farfetch&start=25
Re: Farfetch - Tópico Geral
A Farfetch (NYSE: FTCH) vende luxo (vestuário, calçado, malas, perfumes e acessórios). É uma das maiores empresas de e-commerce de produtos de luxo do mundo. O luxo vende bem. E vai continuar a crescer. E a indústria de luxo é muito lucrativa.
Em entrevista exclusiva à Distribuição HOJE, o CEO da Luis Onofre e o general manager PT and chief supply chain officer da Farfetch analisam o estado-da-arte do retalho de luxo em Portugal e no mundo, coincidindo no essencial: na era digital, reinventar a indústria da moda passa por conciliar as vendas online com as emoções que a experiência de loja desperta.
Até 2020, mais de 50% dos consumidores de marcas de bens de luxo serão considerados “classe média” e o mercado de luxo continuará a experienciar um crescimento significativo para acomodar essa nova classe em ascensão. De acordo com a edição de 2019 do estudo “Global Powers of Luxury Goods”, da Deloitte, esta fatia de mercado é dominada por Millennials e Gen Z, com disponibilidade financeira e vindos sobretudo de economias emergentes.
Distribuição Hoje
Em entrevista exclusiva à Distribuição HOJE, o CEO da Luis Onofre e o general manager PT and chief supply chain officer da Farfetch analisam o estado-da-arte do retalho de luxo em Portugal e no mundo, coincidindo no essencial: na era digital, reinventar a indústria da moda passa por conciliar as vendas online com as emoções que a experiência de loja desperta.
Até 2020, mais de 50% dos consumidores de marcas de bens de luxo serão considerados “classe média” e o mercado de luxo continuará a experienciar um crescimento significativo para acomodar essa nova classe em ascensão. De acordo com a edição de 2019 do estudo “Global Powers of Luxury Goods”, da Deloitte, esta fatia de mercado é dominada por Millennials e Gen Z, com disponibilidade financeira e vindos sobretudo de economias emergentes.
Distribuição Hoje
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Farfetch - Tópico Geral
Cinco (5) razões para investir em empresas de e-commerce
1 - Consumidores cada vez mais ligados ao mundo digital. Ainda, hoje, foi conhecido que o uso do telemóvel na era Covid-19 bateu todos os recordes.
2 - Consumidor cada vez mais confiante. Isto de fazer compras online é como andar de bicicleta. Nunca mais esqueces. E não é por levares um tombo que desistes.
3 - Grandes progressos na logística. Fazer compras da China na era Covid-19 tem-se revelado um pesadelo. Mas se comprares na Europa, em 2/3 dias, a entrega é feita. Depois desta fase mais atribulada, acredito que as coisas irão melhorar.
4 - Interligação de lojas físicas com lojas virtuais. Isso torna-se fundamental em sectores como o vestuário e calçado (ver exemplo da Farfetch).
5 - Serviço pós-venda com melhorias substanciais em defesa dos direitos dos consumidores. A ZAPPOS, empresa de venda online de sapatos, tenta impressionar os seus clientes ao não cobrar frete, custo de devolução ou custo de compra. Podes devolver os sapatos se não gostares deles e receberás o teu dinheiro de volta.
PS: adquiri, hoje, ações da empresa FARFETCH na bolsa de Nova Iorque.
Preço: 14,23 USD.
1 - Consumidores cada vez mais ligados ao mundo digital. Ainda, hoje, foi conhecido que o uso do telemóvel na era Covid-19 bateu todos os recordes.
2 - Consumidor cada vez mais confiante. Isto de fazer compras online é como andar de bicicleta. Nunca mais esqueces. E não é por levares um tombo que desistes.
3 - Grandes progressos na logística. Fazer compras da China na era Covid-19 tem-se revelado um pesadelo. Mas se comprares na Europa, em 2/3 dias, a entrega é feita. Depois desta fase mais atribulada, acredito que as coisas irão melhorar.
4 - Interligação de lojas físicas com lojas virtuais. Isso torna-se fundamental em sectores como o vestuário e calçado (ver exemplo da Farfetch).
5 - Serviço pós-venda com melhorias substanciais em defesa dos direitos dos consumidores. A ZAPPOS, empresa de venda online de sapatos, tenta impressionar os seus clientes ao não cobrar frete, custo de devolução ou custo de compra. Podes devolver os sapatos se não gostares deles e receberás o teu dinheiro de volta.
PS: adquiri, hoje, ações da empresa FARFETCH na bolsa de Nova Iorque.
Preço: 14,23 USD.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
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