Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading para Totós :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 30/5/2020 8:13

GamesOver Escreveu:A tendência tem a tendência de ser amiga.
Com a cotação acima de tudo o que é média móvel.
Tirando aquela coisa estranha do Bogos, é apostar na subida e não ligar às correções.


Games

isto do trading depois de tudo espremido resume-se a duas coisas: BUY ou SELL.

Voltando um pouco atrás, quando muita boa gente decretou oficialmente o bear market e que ía ser o fim do mundo eu entrei longo no sp no oil. A tendência quando o sp andava pelos 2200 qual era???

Agora tendo em conta aquilo que tenho postado acho que podemos estar numa potencial zona de reversão, e claro vou metendo a carne de acordo com o pensamento. Posso estar errado, Claro q sim.... Como a minha estratégia não é combater o mercado mas sim tirando algum $$$ do mercado no momento em que me aperceber que tenho de deitar a carga ao mar, faço-o
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 30/5/2020 8:05

Opcard Escreveu:Alves, acreditar não é crer no que não vimos era fácil , mas é criar o que não vemos.



A minha forma de fazer trading penso que está fácil de entender.... monto uma estratégia e acredito nela para um fim criar valor na conta. Quando percebo que afinal não é bem assim é simples, atiro a carga ao mar.

Acredito que haja estratégias mais sofisticadas que a minha, de gente que utiliza indicadores xpto, no entanto, eu gosto da minha estratégia, quando perco e quando ganho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por GamesOver » 30/5/2020 0:49

A tendência tem a tendência de ser amiga.
Com a cotação acima de tudo o que é média móvel.
Tirando aquela coisa estranha do Bogos, é apostar na subida e não ligar às correções.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Re: Trading para Totós :)

por Opcard » 29/5/2020 22:33

Alves, acreditar não é crer no que não vimos era fácil , mas é criar o que não vemos.
 
Mensagens: 4378
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 22:11

no sp além de não ter posições nele é o indice que tenho a visão mais desfocada

O semanal tem uma vela q nem é carne nem peixe, e fechou acima dos 3020

o diário reparei agora q talvez tenha feito uma consolidação em rectângulo e por essa lógica tem pinta de ir aos 3080.

Depois temos a target da mega broadening wedge nos 3130

depois temos o graf de 1h de futuros num canal ascendente


depois e depois e depois, façam as vossas análises, tenham as vossas estratégias, não arranjem desculpas que são os manipuladores ou os beijinhos do trumpas ao chinês, e não se esqueçam usem fraldas e tenham boa disposição para ir descontraindo
Anexos
SP500 Daily.png
SP500 Daily.png (43.81 KiB) Visualizado 13698 vezes
SP500 Weekly.png
SP500 Weekly.png (41.62 KiB) Visualizado 13698 vezes
sp_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 21:52

ficam tb os graf de 1h de cash e futuros
Anexos
nas.png
nas_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 21:44

Eh la.... que passó??? hoje isto foi o demónio. Eu a contar com o ovo no cu da pita com um fecho abaixo dos 3020 no sp e andaram-me a manipular o preço????

Contava com um fecho abaixo dos 3020 e contava tb com as fraldas. Nas fraldas parece q acertei, no preço andaram a manipular isto. Só podia... O trumpas anda a fazer conferência a dar beijinhos ao chinês? :-" :-" Isto é uma vergonha. Ao que já chegamos beijinhos a manipularem os mercados. Realmente eu achei estranho o meu gato andar a encostar-se muito a mim.... eu a pensar que o gajo me estava a engraxar e afinal o gajo estava era a dar-me sinais :-s

Isto é uma chatice posições todas no vermelho, pouco stock de fraldas e o preço a fazer-me o manguito :-" :-s

O nas está uma desgraça...

No diário a cunha está limpinha e a respeitar as linhas definidas. O diário parece querer continuar a bater no topo da cunha... pois parece. Por esta hipótese tenho de avaliar a zona de atirar a carga ao mar, caso as fraldas não aguentem.

O semanal de desgraça acho q tem pouco. Será que estou a alucinar com a velinha em hanging man :shock: . Estas velinhas depois de boas subidas costumam funcionar. Será que funciona? Pra semana já vemos
Anexos
NDX Daily.png
NDX Daily.png (46.27 KiB) Visualizado 11366 vezes
NDX Weekly.png
NDX Weekly.png (30.3 KiB) Visualizado 11366 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 17:14

Cheira-me a uma fecho abaixo dos 3020 no sp e com uma vela semanal de inversão. Ou seja, tanto surf surf e surf e afinal a zona de resistência acho que está para as curvas...

Continuo a acreditar nos curtos e com convicção e com fraldas :-"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 16:40

soso Escreveu:Amigo Alves 8-)

Ontem qd o NASDAQ activou o IHS e logo a seguir o SP activou uma bandeira, subi os stops gains e ajustei-os relativamente perto ( 9495 e 3040) respectivamente :idea:

Desliguei o PC e fui correr para a Avenida \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Apanhei uma caloraça e saí de lá que nem um pinto no pino dos dias de verão, isto é, a cambalear e com a língua de fora..... tirei as sapatilhas e fui só com as meias até casa :oh: :oh: :oh: :oh:

Depois de um banho de 1h, e um pouco + recomposto, vi que o TRUMP botou faladura, e com isso retirou-me do mercado :evil: :evil: :evil: :evil:

Assim sendo, deixei a arena para tu brilhares :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuo só com o ouro onde mantenho 1/2 da posição base e vou fazendo umas entradas e saídas .

Um bom fim de semana e cumprimentos bolsistas :wink: .



Tava a ver que não paravas de me estragar o negócio :evil:

Primeiro eras tu, agora vejo pra qui este canal... parece que aparecem por todos os lados. Que praga... O q vale é que tenho o gajo a dormir :-"
Anexos
sp_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 16:36

eu devo estar a ficar com a cisma dos canais. Parece que está tudo encanado :-" :shock:

Estou a gostar e mais não digo :-#
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por soso » 29/5/2020 16:32

Amigo Alves 8-)

Ontem qd o NASDAQ activou o IHS e logo a seguir o SP activou uma bandeira, subi os stops gains e ajustei-os relativamente perto ( 9495 e 3040) respectivamente :idea:

Desliguei o PC e fui correr para a Avenida \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Apanhei uma caloraça e saí de lá que nem um pinto no pino dos dias de verão, isto é, a cambalear e com a língua de fora..... tirei as sapatilhas e fui só com as meias até casa :oh: :oh: :oh: :oh:

Depois de um banho de 1h, e um pouco + recomposto, vi que o TRUMP botou faladura, e com isso retirou-me do mercado :evil: :evil: :evil: :evil:

Assim sendo, deixei a arena para tu brilhares :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuo só com o ouro onde mantenho 1/2 da posição base e vou fazendo umas entradas e saídas .

Um bom fim de semana e cumprimentos bolsistas :wink: .
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 12:52

o oil precisa de mexer pra ver o que o preço quer fazer. Há alturas em que é preciso ficar a observar.


O meu gato está muito aborrecido diz que os amigos deles só bebem e ele que se farta de trabalhar.... já me avisou que está a pensar sindicalizar-se e que não empresta mais dinheiro aos amigos dos copos. Sente que não há justiça.

Acho que lhe tenho de cortar acesso à essa informação que vem do norte da europa :-" :-s :shock:
Anexos
oil.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 11:52

sai tb um canal no graf de futuros do sp.... :-"
Anexos
sp_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2020 11:49

será que temos aqui um sinal interessante com a quebra deste canal ascendente?

Continuo a pagar para ver
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 22:09

Penaforte Escreveu:Balls of steel J.. o cozinhado está a ficar com bom aspecto. Acho que o teu gato até vai ter direito a latinha esta semana :D


ai latinha.... não se podem habituar mal

o graf diário a ficar interessante, talvez amanhã meta mais uns temperos.... mas para já a estratégia é pra manter e com convicção
Anexos
NDX Daily.png
NDX Daily.png (42.74 KiB) Visualizado 12001 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Penaforte » 28/5/2020 20:53

Balls of steel J.. o cozinhado está a ficar com bom aspecto. Acho que o teu gato até vai ter direito a latinha esta semana :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 20:32

Nos mercados há que ter paciência...

Montar a estratégia e não vacilar perante a mexida do preço.

Continuo a acreditar que estamos em zona de curtos. E vou pagar para ver!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 17:15

Há um indice que pontualmente quando ando a cismar que estamos em zonas de viragem e a coisa parece q teima em não virar costumo espreitar. Quando falo no russell 2000 o meu gato até se espuma todo a olhar. Ele deve estar apaixonado, só pode.

E engraçado que o preço no russell quer em futuros quer em cash, está a bater numa zona de resistência muito muito durinha.... será que vai como manteiga??? No lo creo :-" :-"

Gosto destes gráficos

https://www.youtube.com/watch?v=vz9XHsctOtc
Anexos
rut.png
rut_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 17:09

o cac ainda deu mais um salto. A entrada curtas nos 4730 talvez tenha sido cedo demais.

Se cair e quebrar o canal porreiro. O endemónio é se sobe mais... até onde aguento a carga??? 4850 :-" :shock: :evil: vai ser fralda tripla......

O importante é haver serenidade, se correr mal tb faz parte e temos de estar preparados para isso
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 16:41

O nas está a dar luta :evil: :shock:

Soso, tu poe-te fino pah... És tu que me estás a estragar o negócio. Andas só a dizer que isto sobe e sobe e sobe, e claro faz-te a vontade pra não ficares amuado. Vou tb passar a chorar, pois como diz o ditado quem não chora não mama... :-#

CURTO 9485, 9380 e agora nova dose 9485. UI UI. Até a barraca vai abanar. O meu gato bem me avisa, mas um gajo com a cisma está sempre a carregar nas teclas... Há um ditado que diz que é pior a cisma que o vicio...... :-"

Esta zona entre os 9500/9560 continuo a achar que é uma zona de resistência com alguma relevância. Aliás foi no dia 21 de Fevereiro com a quebra dessa zona que começou a estardalhada no nas.


Dito isto, vou reforçar a fralda pois com este calor estou a ingerir muitos líquidos :-s

https://www.youtube.com/watch?v=KY_6FYsX6wo
Anexos
nas_cash.png
nas_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 12:15

Carne na grelha a 4730

target talvez os 4600/4560 :roll:

O meu gato está furioso comigo por causa deste trade, vou ter de o meter no microondas :evil:
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 11:50

Vamos meter a temperar o cac. A carne parece de qualidade. Só falta definir um plano para o trade
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 11:46

nook Escreveu:
soso Escreveu:
Contudo tu identificaste um canal no NASDAQ (ainda por cima tem sido o índice + forte... de longe) e vai daí espetaste um ferro curto :!:

Quero dar-te os parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:
1) colocaste a info e os posts em tempo real (tiveste essa oportunidade)

3)ainda tiveste tempo para sentido de humor :clap: :clap: :clap: :clap:
:


Os meus parabéns também :clap: :clap: :clap:

Isto sim é como se deve estar neste fórum... apresentar o plano de trade em tempo real!!

E ainda com sentido de humor!!




soso Escreveu:2)limpaste a burra \:D/ \:D/ , isto é, a bem dizer entraste no topo e saíste da posição no fundo



E entrar no topo e sair no fundo é o menos importante... foi bom mas não acontece todos os dias ... até é bem raro!

o que interessa é ter um plano para o trade ...e seguir o plano!!



O trade curto ainda não foi fechado :twisted: a ordem estava a 9170 e acabou por não sair....

Existe uma entrada a 9485 e outra ontem a 9380. Não tenho grandes intenções de meter mais carne... mas não descarto essa hipótese, mas para isso tenho de ver nos gráficos alguma coisa que me convença, coisa que pra já ainda não aconteceu :-s
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por nook » 28/5/2020 10:23

soso Escreveu:
Contudo tu identificaste um canal no NASDAQ (ainda por cima tem sido o índice + forte... de longe) e vai daí espetaste um ferro curto :!:

Quero dar-te os parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:
1) colocaste a info e os posts em tempo real (tiveste essa oportunidade)

3)ainda tiveste tempo para sentido de humor :clap: :clap: :clap: :clap:
:


Os meus parabéns também :clap: :clap: :clap:

Isto sim é como se deve estar neste fórum... apresentar o plano de trade em tempo real!!

E ainda com sentido de humor!!




soso Escreveu:2)limpaste a burra \:D/ \:D/ , isto é, a bem dizer entraste no topo e saíste da posição no fundo



E entrar no topo e sair no fundo é o menos importante... foi bom mas não acontece todos os dias ... até é bem raro!

o que interessa é ter um plano para o trade ...e seguir o plano!!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Re: Trading para Totós :)

por soso » 28/5/2020 10:06

Amigo, Alves :

Como é do conhecimento (meus posts), desde há largas semanas que defendo os longos :!:

E qd cai, compra +, reforça... etc...

Contudo tu identificaste um canal no NASDAQ (ainda por cima tem sido o índice + forte... de longe) e vai daí espetaste um ferro curto :!:

Quero dar-te os parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:
1) colocaste a info e os posts em tempo real (tiveste essa oportunidade)
2)limpaste a burra \:D/ \:D/ , isto é, a bem dizer entraste no topo e saíste da posição no fundo
3)ainda tiveste tempo para sentido de humor :clap: :clap: :clap: :clap:

Para quem mora no mundo rural, ontem foste até à Nazaré e sacaste uma onda à MacNamara
https://www.youtube.com/watch?v=74pnrYPozcU

um abração

Cumprimentos bolsistas :wink:

edit: obviamente espero que esse IHS no NASDAQ se venha a concretizar :!: :!: :!: :!: :!:
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 33 visitantes