Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading para Totós :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 22:09

Penaforte Escreveu:Balls of steel J.. o cozinhado está a ficar com bom aspecto. Acho que o teu gato até vai ter direito a latinha esta semana :D


ai latinha.... não se podem habituar mal

o graf diário a ficar interessante, talvez amanhã meta mais uns temperos.... mas para já a estratégia é pra manter e com convicção
Anexos
NDX Daily.png
NDX Daily.png (42.74 KiB) Visualizado 12705 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Penaforte » 28/5/2020 20:53

Balls of steel J.. o cozinhado está a ficar com bom aspecto. Acho que o teu gato até vai ter direito a latinha esta semana :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 20:32

Nos mercados há que ter paciência...

Montar a estratégia e não vacilar perante a mexida do preço.

Continuo a acreditar que estamos em zona de curtos. E vou pagar para ver!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 17:15

Há um indice que pontualmente quando ando a cismar que estamos em zonas de viragem e a coisa parece q teima em não virar costumo espreitar. Quando falo no russell 2000 o meu gato até se espuma todo a olhar. Ele deve estar apaixonado, só pode.

E engraçado que o preço no russell quer em futuros quer em cash, está a bater numa zona de resistência muito muito durinha.... será que vai como manteiga??? No lo creo :-" :-"

Gosto destes gráficos

https://www.youtube.com/watch?v=vz9XHsctOtc
Anexos
rut.png
rut_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 17:09

o cac ainda deu mais um salto. A entrada curtas nos 4730 talvez tenha sido cedo demais.

Se cair e quebrar o canal porreiro. O endemónio é se sobe mais... até onde aguento a carga??? 4850 :-" :shock: :evil: vai ser fralda tripla......

O importante é haver serenidade, se correr mal tb faz parte e temos de estar preparados para isso
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 16:41

O nas está a dar luta :evil: :shock:

Soso, tu poe-te fino pah... És tu que me estás a estragar o negócio. Andas só a dizer que isto sobe e sobe e sobe, e claro faz-te a vontade pra não ficares amuado. Vou tb passar a chorar, pois como diz o ditado quem não chora não mama... :-#

CURTO 9485, 9380 e agora nova dose 9485. UI UI. Até a barraca vai abanar. O meu gato bem me avisa, mas um gajo com a cisma está sempre a carregar nas teclas... Há um ditado que diz que é pior a cisma que o vicio...... :-"

Esta zona entre os 9500/9560 continuo a achar que é uma zona de resistência com alguma relevância. Aliás foi no dia 21 de Fevereiro com a quebra dessa zona que começou a estardalhada no nas.


Dito isto, vou reforçar a fralda pois com este calor estou a ingerir muitos líquidos :-s

https://www.youtube.com/watch?v=KY_6FYsX6wo
Anexos
nas_cash.png
nas_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 12:15

Carne na grelha a 4730

target talvez os 4600/4560 :roll:

O meu gato está furioso comigo por causa deste trade, vou ter de o meter no microondas :evil:
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 11:50

Vamos meter a temperar o cac. A carne parece de qualidade. Só falta definir um plano para o trade
Anexos
cac.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 11:46

nook Escreveu:
soso Escreveu:
Contudo tu identificaste um canal no NASDAQ (ainda por cima tem sido o índice + forte... de longe) e vai daí espetaste um ferro curto :!:

Quero dar-te os parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:
1) colocaste a info e os posts em tempo real (tiveste essa oportunidade)

3)ainda tiveste tempo para sentido de humor :clap: :clap: :clap: :clap:
:


Os meus parabéns também :clap: :clap: :clap:

Isto sim é como se deve estar neste fórum... apresentar o plano de trade em tempo real!!

E ainda com sentido de humor!!




soso Escreveu:2)limpaste a burra \:D/ \:D/ , isto é, a bem dizer entraste no topo e saíste da posição no fundo



E entrar no topo e sair no fundo é o menos importante... foi bom mas não acontece todos os dias ... até é bem raro!

o que interessa é ter um plano para o trade ...e seguir o plano!!



O trade curto ainda não foi fechado :twisted: a ordem estava a 9170 e acabou por não sair....

Existe uma entrada a 9485 e outra ontem a 9380. Não tenho grandes intenções de meter mais carne... mas não descarto essa hipótese, mas para isso tenho de ver nos gráficos alguma coisa que me convença, coisa que pra já ainda não aconteceu :-s
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por nook » 28/5/2020 10:23

soso Escreveu:
Contudo tu identificaste um canal no NASDAQ (ainda por cima tem sido o índice + forte... de longe) e vai daí espetaste um ferro curto :!:

Quero dar-te os parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:
1) colocaste a info e os posts em tempo real (tiveste essa oportunidade)

3)ainda tiveste tempo para sentido de humor :clap: :clap: :clap: :clap:
:


Os meus parabéns também :clap: :clap: :clap:

Isto sim é como se deve estar neste fórum... apresentar o plano de trade em tempo real!!

E ainda com sentido de humor!!




soso Escreveu:2)limpaste a burra \:D/ \:D/ , isto é, a bem dizer entraste no topo e saíste da posição no fundo



E entrar no topo e sair no fundo é o menos importante... foi bom mas não acontece todos os dias ... até é bem raro!

o que interessa é ter um plano para o trade ...e seguir o plano!!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Re: Trading para Totós :)

por soso » 28/5/2020 10:06

Amigo, Alves :

Como é do conhecimento (meus posts), desde há largas semanas que defendo os longos :!:

E qd cai, compra +, reforça... etc...

Contudo tu identificaste um canal no NASDAQ (ainda por cima tem sido o índice + forte... de longe) e vai daí espetaste um ferro curto :!:

Quero dar-te os parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:
1) colocaste a info e os posts em tempo real (tiveste essa oportunidade)
2)limpaste a burra \:D/ \:D/ , isto é, a bem dizer entraste no topo e saíste da posição no fundo
3)ainda tiveste tempo para sentido de humor :clap: :clap: :clap: :clap:

Para quem mora no mundo rural, ontem foste até à Nazaré e sacaste uma onda à MacNamara
https://www.youtube.com/watch?v=74pnrYPozcU

um abração

Cumprimentos bolsistas :wink:

edit: obviamente espero que esse IHS no NASDAQ se venha a concretizar :!: :!: :!: :!: :!:
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2024
Registado: 4/2/2008 13:37
Localização: Coimbra

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 7:19

o diário continua sem sinais de fraqueza.
Anexos
NDX Daily.png
NDX Daily.png (39.62 KiB) Visualizado 14574 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 7:14

Este trade do nas começa a fazer-me alguma comixão. Então aquela ordem de reforço a 9380 ´parece que foi metida com os pés...

Vou ter de começar a olhar para este trade com os 7 olhos pra ver o que se pode vir a passar no preço

este potencial ihs em formação até me está a deixar com enjoos matinais :evil:
Anexos
nas_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 7:07

bogos Escreveu:
bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:graf de cash


Boa noite
Caro JAlves

Zonas bem definidas, ranges bem dentro do esquema para fazer trade.

Os 3022 foram feitos no CFD, e foi demonstrou ser ponto para a abertura de posições curtas.

Infelizmente como sou meio retardado, tenho-os aberto abaixo dos 3000.
Target que persigo são uns meros 2968. Nada de especial, mas de importante para o meu mealheiro. 8-)

Mas que os compradores dominam em todo a zona, não há a mínima das dúvidas....
Faltam os dedos grossos, ou a vacina covid para gatos :lol: :lol: :lol:

Preço é preço e mais nada.

Bogos


Quando um gajo, num dia como o de hoje, anda aqui a tentar fazer valer que tem razão, e que sabe mais do que o preço, para além de ser burro, é nabo..... Se alguem me chamar hoje, pode estar à vontadinha....Nabo Bogos Burro.... :? :? :?

Quando se anda aqui a discutir se as migalhas da bolacha, e vez de comer 99% da bolacha, ficamos a olhar cegos para a migalha que cai da bolacha e o gato palmou-nos a bolacha toda.

Um trade ganhador, "totalmente ganho", tornou-se num trade para sair ao preço de entrada onde já estava o stop.

Não é ficar com a azia de não ganhar... é ficar com a azia da estupidez!!!!

Há mais marés que marinheiros, é sempre um facto, mas esta maré era boa...

Enfim.

Bogos


há dias que de manhã e nem de tarde, se deve sair à noite..... :evil:

Olha pra minha maçaricada no nas.

Bogos, não te esqueças que estás no tópico dos Totós........ :shock: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2020 7:03

o oil já fez plim plim

está um gajo a dormir lá saíram as ordens a 31.30. Agora o oil é aguardar pra montar nova estratégia
Anexos
oil.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por bogos » 27/5/2020 22:34

bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:graf de cash


Boa noite
Caro JAlves

Zonas bem definidas, ranges bem dentro do esquema para fazer trade.

Os 3022 foram feitos no CFD, e foi demonstrou ser ponto para a abertura de posições curtas.

Infelizmente como sou meio retardado, tenho-os aberto abaixo dos 3000.
Target que persigo são uns meros 2968. Nada de especial, mas de importante para o meu mealheiro. 8-)

Mas que os compradores dominam em todo a zona, não há a mínima das dúvidas....
Faltam os dedos grossos, ou a vacina covid para gatos :lol: :lol: :lol:

Preço é preço e mais nada.

Bogos


Quando um gajo, num dia como o de hoje, anda aqui a tentar fazer valer que tem razão, e que sabe mais do que o preço, para além de ser burro, é nabo..... Se alguem me chamar hoje, pode estar à vontadinha....Nabo Bogos Burro.... :? :? :?

Quando se anda aqui a discutir se as migalhas da bolacha, e vez de comer 99% da bolacha, ficamos a olhar cegos para a migalha que cai da bolacha e o gato palmou-nos a bolacha toda.

Um trade ganhador, "totalmente ganho", tornou-se num trade para sair ao preço de entrada onde já estava o stop.

Não é ficar com a azia de não ganhar... é ficar com a azia da estupidez!!!!

Há mais marés que marinheiros, é sempre um facto, mas esta maré era boa...

Enfim.

Bogos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 27/5/2020 18:41

rg7803 Escreveu:J Alves, eu julgo que conheço o teu mal ... a causa do teu aborrecimento.
Irritaste-te com o teu gato.
O teu gato, todos sabemos, é que tem o dom de adivinhar o futuro dos mercados. É ele o teu "driver motivacional" como dizem agora os consultores de 900€/hora.
Agora as ideias não fluem... não é.
Vai lá buscar o bicho e enche-lhe a tigela de leite morno.


Hoje por acaso o gato teve sorte q lambeu uma cabeça de peixe espada.... :mrgreen: Tenho de o tratar bem que ele é que me diz se é fichas longas ou curtas.... ma stem dias q me enerva

Olha... explica lá isso. Consultas de 900€/hora. Isso tem incluído sauna, massagem tailandesa e hidroterapia, jantar e estadia? Eles tb dão consultas pra saber ser o sp sobe ou desce?

RG tu não sejas ciumento pah, se os gajos botam sapato cerrutti, fatinho armani, cuecas luis V, gel de cabelo feito de leite de burra, relógio breitling e depois usam aqueles perfumes que fazem cair logo as gajas à primeira. UI Ui. isso são consultas caras. Essa malta cobra-se ao minuto. :shock:

Tu agora deixas-te-me a sonhar. Até me estou a ver a chegar à porta da tua empresa eu metia logo o cronómetro a contar, desinfectavam-me, temperatura máscara e já ía em 5m, Ía pro elevador, subirt até ao décimo andar, mas 3m. Depois levarem-me pra sala de reuniões, tomar café ir fazer o xixizinho, e já iamos em 20m. Ligar o computador pedir a senha do WIFI, Preparar tudo pra começar a reunião e já ia em 30m. Entretanto entrava a tua secretária e eu distraía-me, perguntava-te logo o nome dela e ia ver o perfil do face. UI UI divorciada, mas daquelas que fazem parar o trânsito. As últimas férias no méxico até me deixaram a salivar. Olha... tu já viste bem o sucesso que era...... :-# :-#
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por rg7803 » 27/5/2020 18:10

J Alves, eu julgo que conheço o teu mal ... a causa do teu aborrecimento.
Irritaste-te com o teu gato.
O teu gato, todos sabemos, é que tem o dom de adivinhar o futuro dos mercados. É ele o teu "driver motivacional" como dizem agora os consultores de 900€/hora.
Agora as ideias não fluem... não é.
Vai lá buscar o bicho e enche-lhe a tigela de leite morno.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 27/5/2020 17:56

estou aborrecido. Andei a cortar as unhas rentes e depois as ordens não saem... minimos nos futuros 9174 (ordem colocada a 9170... fui zé tó :roll: :twisted:


Será que não temos uma broadening top no graf de 30m. Deixa o preço vi aqui à zona dos 9380 pra ver se metemos um salpicão na brasa :-"


PS: Atenção que estas ideias foram feitas sem máscara, o risco de contaminação é enorme
Anexos
nas_fut.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 27/5/2020 17:45

há dias q um gajo esforça-se e nada. E até estou enervado :evil:

Dito isto lá teve q ser mais carne no oil a 33.45.

Com o calor que está só espero não ficar tudo esturricado.
Anexos
oil.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 27/5/2020 16:05

fjcbolsa Escreveu:Bujardas :roll:
Penso que o PSI e USA fizeram máximos por uns tempos :?:
Mas até pode superar :?: não vale apenas procurar razões para entender isto :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:



essa resistência dos 4400 pontos do psi não vai ser quebrada de forma fácil
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 27/5/2020 16:03

DocinhoTrader Escreveu:
J Alves Escreveu:Um gajo distrai-se um dia e dá nisto... As posições todas vermelhas e a fralda toda encharcada :-"


Choro de tanto rir :lol: :lol: :lol:

Acho que fazes muito bem em colocares animação nisto, para stress já chega os dias de quando se leva ferro :mrgreen:

Se a isto se puder juntar análises de excelência, melhor ainda :D

Abraço



Já tenho as saídas do nas e do oil metidas no braseiro 9170 e 31.30. Agora é chamar os banda lusa.

Caramelo.... o trading acho que tem de ser isto. Montar a estratégia pro preço ee depois ir acompanhando, e nos entretantos uma gajo ir vivendo isto com descontracção, com alegria, boa disposição e umas bocas foleiras (dentro dos devidos enquadramentos sociais definidos pela pandemia).... :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 27/5/2020 15:59

afinal.... :-" :-s saídas a 9170 no grafico do cash tenho aqui uma linha a esse preço.

Agora é esperar que caia mais um pouco. Se lá for até vão saber a mel os 315 pontinhos :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=URVfcVV ... w&index=31
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por DocinhoTrader » 27/5/2020 15:56

J Alves Escreveu:Um gajo distrai-se um dia e dá nisto... As posições todas vermelhas e a fralda toda encharcada :-"


Choro de tanto rir :lol: :lol: :lol:

Acho que fazes muito bem em colocares animação nisto, para stress já chega os dias de quando se leva ferro :mrgreen:

Se a isto se puder juntar análises de excelência, melhor ainda :D

Abraço
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Trading para Totós :)

por fjcbolsa » 27/5/2020 15:14

Bujardas :roll:
Penso que o PSI e USA fizeram máximos por uns tempos :?:
Mas até pode superar :?: não vale apenas procurar razões para entender isto :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Anexos
PSI.png
PSI.png (37.36 KiB) Visualizado 13853 vezes
US500 cash.png
US500 cash.png (40.03 KiB) Visualizado 13853 vezes
 
Mensagens: 1027
Registado: 24/11/2010 10:03
Localização: 20

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, Goya777, hfmagalhaes, IX Hispana, m-m, machadosoares31, malakas, PAULOJOAO, Phil2014, vasco007, Z7Z, zulu404 e 145 visitantes