quando é o reembolso do IRS
8 mensagens
|Página 1 de 1
Malta não acham que a Stratega anda com um " Look " mais sexy ?
Isto de um forum só de homens ás vezes torna -se chato e depois a Pata não há meio de vir ... A Razão Pura também só cá vem de vez em quanto ... enfim mulheres precisam -se no forum do caldeirão 

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Já tínhamos um tópico sobre isto lá mais para trás...
O meu já cá canta há 1 mês.
Segundo me pareceu a ordem é alfabética e quem meteu na net c/ nib. Só depois os net s/ nib e por aí fora.
Falaram em cruzar dados mas parece-me q este ano ainda ñ o tenham feito duma forma generalizada. Talvez em casos pontuais.
O meu já cá canta há 1 mês.
Segundo me pareceu a ordem é alfabética e quem meteu na net c/ nib. Só depois os net s/ nib e por aí fora.
Falaram em cruzar dados mas parece-me q este ano ainda ñ o tenham feito duma forma generalizada. Talvez em casos pontuais.

Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
IRS
Viva,
Eu recebi o meu já há algum tempo (+/- 1 mês não tenho bem a certeza). Mas isto só para dizer que penso não ser bem por ordem de entrada no sistema pois eu entreguei o meu já depois do prazo oficial... eu entreguei pela net no prazo alargado.
Tb já ouvi dizer que este ano os reembolsos superiores a 250 euros seriam cruzados com os dados das pessoas que têm dívidas ao fisco e automáticamente deduzidos... (alguém confirma)...
Um abraço !
Eu recebi o meu já há algum tempo (+/- 1 mês não tenho bem a certeza). Mas isto só para dizer que penso não ser bem por ordem de entrada no sistema pois eu entreguei o meu já depois do prazo oficial... eu entreguei pela net no prazo alargado.
Tb já ouvi dizer que este ano os reembolsos superiores a 250 euros seriam cruzados com os dados das pessoas que têm dívidas ao fisco e automáticamente deduzidos... (alguém confirma)...
Um abraço !
-
Jim Beam
quando é o reembolso do IRS
Dei o meu NIB e começo por F. ainda não me paagaram.
-
Francisco Fertas
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 33 visitantes