Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Afinal a Justiça AINDA é só para os pobres...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zenden » 14/7/2004 12:48

Agora só sim por acaso, surgiu a ideia de que talvez fosse interessante estudar alguns perdões fiscais que foram realizados (por alguns tipos que por acaso eram ministros) de alguns anos a esta parte e verificar quem depois foi para o Conselho de Administração dessas mesma empresas.
Acho que seria giro... :mrgreen:

Os carros-bomba que transportam a classe política por acaso são revistados?!?!?! :mrgreen:

Cumprimentos
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

por valves » 14/7/2004 12:36

Parece que no nosso país os politicos têm um estranho condão de se safarem á justiça independentemente do quadrão a que pertençam. O caso da Pedofilia é simplesmente vergonhoso reparem que os nomes conhecidos poderão ser eventualmente a ponta de um iceberge. Consta que a PJ terá uma lista de centenas de personalidades ligadas a esta estranha tara que é a pedofilia e que não há meio de sair cá para fora. A pedofilia é um dos temas que mais me faz pensar de que se eventualmente fossemos governados por mulheres a verdade já estaria apurada há muito e os culpados punidos. É sabido que com o seu instinto maternal elas seriam no governo do país implacaveis para com este tipo de problemas.

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

A Máfia no seu

por Visitante » 14/7/2004 12:27

melhor como sempre, em todos os sectores, desde a economia, justiça, politica, educação e até no futebol.
Reparem: há uns anos foi proibido imagens de mulheres seminuas nos jornais diários, com as suas publicidades, no entanto hoje em dia, a qualquer hora, nas tv´s nacionais é o que se vê mais :shock:
Proibido fumar em recintos fechados e públicos:sempre que vou a uma repartição pública principalmente nas secções das finanças aquilo é uma fumarada, inclusive já fui atendido por um técnico com o cigarro no canto da boca, onde estão as multas e o exemplo?
Funcionários públicos com práticas comuns de incapacidades para fugir ao trabalho ou ao irs, ainda há recentemente foram dezenas de polícias investigados (eu pessoalmente sei de alguns casos, alguns até são familiares), os seus representantes tiveram a coragem de dizerem publicamente que são práticas comuns e portanto não é só na polícia, é segundo ele em toda a função pública, mas sendo assim alguns de vocês ouviu falar-se mais do caso? Parou a investigação?
No caso PIA foi o que se viu mudaram as pessoas do caso e principalmente o Juíz Teixeira, pois estava a ser um braço de ferro para o "objectivo"
Resumindo:investigar investiga-se, pois é necessário dizer que se faz alguma coisa e é a única maneira de gerar e justificar o dinheiro, mas o resultado final é quase sempre o mesmo "NIENTE"
O Patriotismo através do futebol do euro2004, não foi mais que uma jogada de mestre :lol: , deram morfina ao povo e este nem se aprecebeu do que vinha aí, saida do barroso muito "suave" para quem dizia que o guterres tinha abandonado os portugueses (e é verdade) mas este fez o mesmo mas com "cheiro" diferente :twisted: ,diziam que os jogadores portugueses são os melhores do mundo (deco português?) no entanto reparem no novo "recheio" dos clubes para a próxima época, brasileiros com força, até treinadores italianos, mas afinal somos ou não somos os melhores? :evil: Para os clubes que diziam que não tinham dinheiro e estavam endividados, e que por isso precisavam de milhões para construir novos estádios para o euro 2004 agora percebo porquê :!:
Meus amigos este país está entregue aos corruptos, mafiosos, sistema a bombar no seu máximo.
Visitante

Re: Justiça

por artista_ » 14/7/2004 12:13

PekenoBuda Escreveu:Quantas gerações serão necessárias para mudar este sistema?
Alguma vez irá mudar??????????? :mrgreen:
Cumprimentos

Infelizmente é óbvio que nunca mudará, há milénios que as coisas são assim e não acredito que no "reino" dos homens alguma vez mude...

O mais engraçado é que, cada vez que apanham um, eles dizem sempre que confiam plenamente na justiça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu se fosse um deles também acreditava...

O nosso PR é que podia perder alguns dias a tentar mudar a justiça, sempre eram melhor empregues do que os que perdeu a dicidir se convocava eleições ou não... se ouvisse individualidades nacionais para saber o que vai mal e o que pode mudar na justiça, e tomasse alguma posição relativamente a isso, estaria a contribuir bem mais para o desenvolvimento (social, económico, etc) de Portugal!!!

A justiça é talvez o pilar mais importante das civilizações modernas, o nosso construiram-no com palha!!!

Registado: 17/3/2003 22:51

por MSM » 14/7/2004 12:08

Calma porque por muito que se possa manipular estas situações na 1ª Instância exitem sempre recursos e não me digam que os orgãos superiores também estão controlados ou estarão :shock: :shock:
MSM

É preciso não terem vergonha!

por Visitante » 14/7/2004 11:56

É necessário vir a público uma noticia destas para os sem-vergonha alterarem decisões de conluios!!! :x
Visitante

por zé povinho » 14/7/2004 11:53

o mais engraçado desta história é saber como é que isto saiu para a opinião pública, se aa decisão sobre estas mudanças só será tomada na sexta-feira.

é também de notar, que o envolvido indicou Gondomar em 62º lugar na sua lista de preferências

Registado: 4/11/2002 23:38

Filho de assessor de Valentim não será juiz em Gondomar

por Surfer » 14/7/2004 11:47

O juiz Paulo Abreu Costa, filho de um assessor jurídico da Câmara de Gondomar, não será juiz de instrução criminal no Tribunal de Gondomar, assegurou ontem ao PÚBLICO uma fonte oficial do Conselho Superior da Magistratura (CSM), acentuando que só na próxima sexta-feira aquele órgão de gestão da judicatura aprovará defintivamente o movimento de magistrados judiciais.

No próximo plenário do CSM os conselheiros deverão apreciar as reclamações pendentes de juízes inconformados com o seu escalonamento no movimento provisório anunciado na passada sexta-feira, o que pode afectar a posição relativa dos candidatos. Essa reapreciação pode levar a que Paulo Abreu Costa seja colocado noutro tribunal ou se mantenha no Tribunal de Instrução Criminal de Maia/Gondomar.

Nesta eventualidade, segundo ao CSM, Paulo Abreu Costa poderá ficar em exclusivo como titular dos processos actualmente em instrução no Tribunal da Maia e o outro juiz titular do TIC da Maia/Gondomar despachará os processos pendentes no Tribunal desta cidade. Esta solução poderá não ser bastante para afastar reservas e suspeições, devido às ligações de dependência que familiares do juiz têm em relação ao principal arguido do processo do Apito Dourado.

PUBLICO.PT
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

Justiça e Pedofilia

por Margarida » 14/7/2004 11:41

Mas ainda não soltaram os pedófilos todos?
Não?
Quem falta?
Hummmm...
Já sei... o Bibi ainda está preso!
Pois... é pobre! :?
Margarida

Justiça

por zenden » 14/7/2004 11:39

Infelizmente é a situação que temos, o sistema está todo corrupto de cima até abaixo, os poderosos e que têm bons amigos e familia acabam por ficarem livres ( não é pedrocas?! ).
Só tenho pena de alguns pobres coitados da PJ que andam a perder tempo em investigações que nunca dão em nada, sim porque alguém se encarrega de fazer desaparecer os processos enquanto andam de um lado para o outro.
Só uma nota em relação à Casa Pia, se eu fosse uma das vitimas não queria ver aqueles tipos pedofílos dentro da prisão, eu queria-os era cá fora!!!!!!

Quantas gerações serão necessárias para mudar este sistema?
Alguma vez irá mudar??????????? :mrgreen:

Cumprimentos
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

Afinal a Justiça AINDA é só para os pobres...

por PLPINTO » 14/7/2004 10:59

No caso "apito Dourado" foram afastados os investigadores e Juisa que detinham o caso e foi nomeado para julgar o caso o filho de um adjunto do "homem" na camara... isto diz tudo!
Quem tem dinheiro e/ou poder vai continuar impune na ***** de justiça que continua a funcionar neste país corrupto!

Só falta mesmo soltar todos os pedofilos que ainda não o foram para ficar tudo bem à moda Portuguesa.

QUE PENA!

Registado: 22/5/2003 15:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis, PacoNasssa, Tosta mista e 139 visitantes