Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Degiro. Vale a pena? É confiável?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por Ulisses Pereira » 27/7/2020 16:12

Poderá ter ver com a desvalorização cambial que o dólar está a sofrer nas últimas semanas em relação ao Euro. Será isso? Já fizeste essas contas?

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por nc_trader1 » 27/7/2020 16:10

Ando com questões em relação a degiro, tenho várias posições em que o preço actual da acção e superior ao preço a que as comprei no entanto diz que estou a ter prejuizo.

Como e que isto e possível?
Deixo a foto de 2 situações em concreto que isto me esta acontecer
Anexos
IMG_20200727_160954.jpg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por P-Mendes » 24/7/2020 16:49

eis a resposta:



Estimado/a investidor/a,


Pretendemos informá-lo acerca de uma ação corporativa.

Energias de Portugal anunciou os detalhes da seguinte subscrição de direitos. EDP DS 2020 (PTEDP0AMS010).

Termos e Condições:

Rácio: 0,085035375 ações por cada 1 direito subscrito

Preço da nova ação: 3.3 EUR

ISIN das novas ações: PTEDP0AM0009

Os direitos são negociáveis

Último dia de negociação dos direitos: 03/08/2020

Data limite para os clientes subscreverem os direitos: 03/08/2020 às 10:00 H

Possui as seguintes opções em relação à emissão de direitos:

Subscrever os direitos.
Negociar os direitos
Não participar no aumento de capital (opção padrão)
Como participo no aumento de capital?

Envie um email para ca@degiro.pt do seu email registado.
O mais tardar até 03/08/2020 10:00H.
Inclua o seu username e o número exato de direitos que deseja exercer
Se as condições não forem preenchidas, a sua solicitação não será processada.

Se não responder a este email antes do deadline, a opção padrão para esta ação será aplicada.

Para informações adicionais sobre esta ação corporativa, por favor consulte o seguinte link.

IMPORTANTE

Caso opte por exercer os seus direitos, os direitos subscritos serão trocados por ações de reserva um dia após o deadline. Na data do pagamento, as ações de reserva serão trocadas por ações negociáveis ao preço de subscrição por ação.

Garanta que o seu espaço livre seja suficiente no deadline. Se o seu espaço livre não for suficiente, a sua subscrição será rejeitada na íntegra.

Quando as suas instruções forem recebidas, pretendemos enviar uma confirmação até ao seguinte dia útil de negociação. Caso não tenha recebido a confirmação, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente o mais rapidamente possível.

Como uma corretora apenas de execução, as intenções da DEGIRO são informá-lo acerca de qualquer ação corporativa pertencente ao seu portfólio, além de processar as suas intenções. Todas as instruções recebidas antes do deadline são atendidas da melhor forma possível.

Esteja ciente de que os corretores tenderão a ter os seus próprios procedimentos internos para o processamento de ações corporativas, para os quais poderão fornecer diferentes índices de direitos. Por esse motivo, a DEGIRO não pode garantir os mesmos direitos de outros corretores.

A DEGIRO esforça-se para informar os clientes sobre as ações corporativas, embora a DEGIRO não possa garantir que será informado sobre todas as ações corporativas. Continua a ser responsabilidade sua monitorizar o seu portfólio e acompanhar as próximas ações corporativas.

Para mais informações, aconselhamos que consulte o documento com informações sobre ações corporativas.

Não hesite em entrar em contato connosco caso tenha alguma dúvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,


DEGIRO
 
Mensagens: 496
Registado: 25/1/2017 0:43

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por Ramsousa » 24/7/2020 9:19

Responderam-me:

"Obrigado por negociar com a DEGIRO.



O nosso departamento de ações corporativas irá enviar em breve um comunicado aos investidores com mais instruções em relação ao aumento de capital da EDP. Como participar, valores e entre outros detalhes.



Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em nos contactar.

Com os meus melhores cumprimentos,"
 
Mensagens: 159
Registado: 11/4/2016 14:23

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por P-Mendes » 24/7/2020 8:21

Ramsousa Escreveu:Bom dia,

Alguém consegue negociar os direitos da EDP na plataforma da Degiro?
Queria comprar e não consigo encontrar. Já enviei email para o apoio ao cliente.

Abraço


Também estou com a mesma questão. Vejo os direitos na carteira mas não os consigo exercer, tendo até já pensado que estes já estariam comprados por estarem na carteira, mas não faz muito sentido pois não acredito que a DeGiro fosse exercer proativamente um direito que é meu. Quando te responderem, pfv partilha a informação.
 
Mensagens: 496
Registado: 25/1/2017 0:43

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por Ramsousa » 23/7/2020 12:26

Bom dia,

Alguém consegue negociar os direitos da EDP na plataforma da Degiro?
Queria comprar e não consigo encontrar. Já enviei email para o apoio ao cliente.

Abraço
 
Mensagens: 159
Registado: 11/4/2016 14:23

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por nabo » 2/7/2020 14:54

Boa tarde a todos,

Alguém está a pensar mudar para a conta bancária da Flatex BANK? Será seguro? Não existem custos escondidos?

Cumprimentos.
 
Mensagens: 36
Registado: 29/11/2007 10:53
Localização: PARCEIROS S. JOAO

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por nc_trader1 » 1/6/2020 19:24

Alguém me sabe dizer se e possível fazer reset do valor dos lucros/perdas totais?

Queria fazer o reset mensalmente para me facilitar a monitorização dos ganhos/perdas mensalmente e não estou a conseguir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por pacama » 22/4/2020 19:41

imcb Escreveu:
pacama Escreveu:O António Costa quer a Holanda fora da UE. Que problema isso traria aos clientes da Degiro?
Quanto ao resto, é o único sítio em que recebi dividendos, nos bancos o dividendo vira fumo... :wall:


Não sabia que o António Costa é que mandava agora na UE. :shock:

P.S. Peço desculpa Pacama, mas como já deves ter reparado eu gosto muito do nosso primeiro ministro e então tinha que 'meter a foice em seara alheia'. :wink:


Foi só uma brincadeira. :twisted: Quero que a Degiro se transforme na maior corretora da Europa para todos se sentirem seguros.
Na Degiro dos meus sonhos teria o Bovespa e pagaria uma pequena mensalidade para poder operar sem custos. :pray:

Já agora, gostaria de saber se há etf de petróleo na degiro, não encontro
 
Mensagens: 43
Registado: 12/11/2018 12:04

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por imcb » 19/4/2020 11:56

pacama Escreveu:O António Costa quer a Holanda fora da UE. Que problema isso traria aos clientes da Degiro?
Quanto ao resto, é o único sítio em que recebi dividendos, nos bancos o dividendo vira fumo... :wall:


Não sabia que o António Costa é que mandava agora na UE. :shock:

P.S. Peço desculpa Pacama, mas como já deves ter reparado eu gosto muito do nosso primeiro ministro e então tinha que 'meter a foice em seara alheia'. :wink:
 
Mensagens: 12
Registado: 1/3/2008 16:24
Localização: 12

xetra "escondido"?

por pacama » 14/4/2020 12:51

Não compreendo como na Degiro o Banco do Brasil é cotado no xetra, uma vez que no próprio site do banco está escrito que só está cotado na bovespa e na otc...
 
Mensagens: 43
Registado: 12/11/2018 12:04

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por pacama » 12/4/2020 12:28

O António Costa quer a Holanda fora da UE. Que problema isso traria aos clientes da Degiro?
Quanto ao resto, é o único sítio em que recebi dividendos, nos bancos o dividendo vira fumo... :wall:
 
Mensagens: 43
Registado: 12/11/2018 12:04

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por beterrabaa » 9/4/2020 23:19

estou na degiro recentemente e só para avisar que quem quiser aderir existe plano recomendação em que se aderirem por um link de cliente pre existente ganham 20€ comissoes para gastar.
mais info mensagem privada
 
Mensagens: 1
Registado: 9/4/2020 23:18

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por joaovlsaro » 9/4/2020 11:30

Sou utilizador do DeGiro. Alguém me sabe indicar se existe algum etf do S&P 500 que represente exactamente a o índice. Tenho três em vista, mas têm até melhores resultados, ou seja, não representam na proporção. Gostava de incluir um que fosse mesmo representativo da carteira.

Obrigado
 
Mensagens: 4
Registado: 21/5/2016 16:02

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por LoneWolf » 9/4/2020 10:48

tonirai,
obrigado pelo link! Nao faço ideia como é q o teu post me escapou. Na altura ja seguia o topico do VG e tentei fazer o mesmo!
Vou dar uma olhadela assim q tiver tempo!

Boa pascoa a todos
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por tonirai » 9/4/2020 0:39

MarketGodzilla Escreveu:Tonirai, tens ideia mais ou menos quando é que isso foi falado lá no tópico, para me ajudar na procura? Obrigado.

https://caldeiraodebolsa.jornaldenegoci ... start=7425

Recua umas páginas para contexto, mas é aí que apresento as minhas equivalências e que o VirtuaGod as analisa.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por MarketGodzilla » 9/4/2020 0:04

tonirai Escreveu:
MarketGodzilla Escreveu:Será esse quase só o meu interesse também, um etf barato, que replique o SP, o mundo, etc.. Já agora, recomendas algum? Da lista dos grátis já tenho um, o IWDA, esse será para comprar. S&P?
Devia ter feito como tudo, ter criado logo conta, porque já vigio a Degiro há muito, mas nunca abri conta e agora estou na fila.

No tópico do VirtuaGod sobre fundos, ele fez há uns anos um trabalho muito interessante, em que reduz as habituais carteiras de muitos fundos de vários setores, a uma carteira equilibrada com apenas 4 Fundos, com evolução muito semelhante e mesmo mais favorável;

Na altura eu já me interessava por ETFs, e fiz uma busca por ETFs equivalentes que apresentei por lá - a minha carteira são esses ETFs, embora tenha alterado as percentagens por lá faladas (aumentei um pouco o risco).

Trata-se de 1 ETF de cada um deste setores - World Small Cap, Mixtos Defensivos EUR - Global, Sector Consumo, Global Government Bond. Nenhum deles é dos grátis.


Tonirai, tens ideia mais ou menos quando é que isso foi falado lá no tópico, para me ajudar na procura? Obrigado.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por tonirai » 8/4/2020 23:20

MarketGodzilla Escreveu:Será esse quase só o meu interesse também, um etf barato, que replique o SP, o mundo, etc.. Já agora, recomendas algum? Da lista dos grátis já tenho um, o IWDA, esse será para comprar. S&P?
Devia ter feito como tudo, ter criado logo conta, porque já vigio a Degiro há muito, mas nunca abri conta e agora estou na fila.

No tópico do VirtuaGod sobre fundos, ele fez há uns anos um trabalho muito interessante, em que reduz as habituais carteiras de muitos fundos de vários setores, a uma carteira equilibrada com apenas 4 Fundos, com evolução muito semelhante e mesmo mais favorável;

Na altura eu já me interessava por ETFs, e fiz uma busca por ETFs equivalentes que apresentei por lá - a minha carteira são esses ETFs, embora tenha alterado as percentagens por lá faladas (aumentei um pouco o risco).

Trata-se de 1 ETF de cada um deste setores - World Small Cap, Mixtos Defensivos EUR - Global, Sector Consumo, Global Government Bond. Nenhum deles é dos grátis.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por MarketGodzilla » 8/4/2020 22:37

tonirai Escreveu:
MarketGodzilla Escreveu:Muito obrigado Tonirai, acho que agora fiquei a perceber bastante melhor, até 2500€ não há problema. Estou a ver que para quem quiser ter lá grandes quantias há um pequeno risco, é que por vezes liquido posições e fico a aguardar algum tempo até à oportunidade certa. Já agora, e com posições detidas há alguma coisa que deva saber? Se eu tiver lá 20000€ e estiver todo aplicado em ETF's e ações não terei problemas, certo?
Já agora, estás satisfeito? Eu continuo em fila de espera e não mexe, continuo a ser o 2004. Devia ter tratado disto antes.

Pois, para mim também foi um incómodo não poder ter lá dinheiro "parqueado" à espera de oportunidades.
Se estiver aplicado, não há surpresas estranhas.
Eu estou satisfeito, mas não sou a melhor pessoa para avaliar em todos os cenários, pois não faço negociação frequente lá... quando abri conta (há uns anos) ainda não tinha a certeza que tipo de uso lhe daria, mas acabei por lhe dar apenas o uso de constituição de carteira de ETFs de muito longo prazo, com reforço e rebalanceamento anual.


Será esse quase só o meu interesse também, um etf barato, que replique o SP, o mundo, etc.. Já agora, recomendas algum? Da lista dos grátis já tenho um, o IWDA, esse será para comprar. S&P?
Devia ter feito como tudo, ter criado logo conta, porque já vigio a Degiro há muito, mas nunca abri conta e agora estou na fila.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por tonirai » 8/4/2020 18:34

MarketGodzilla Escreveu:Muito obrigado Tonirai, acho que agora fiquei a perceber bastante melhor, até 2500€ não há problema. Estou a ver que para quem quiser ter lá grandes quantias há um pequeno risco, é que por vezes liquido posições e fico a aguardar algum tempo até à oportunidade certa. Já agora, e com posições detidas há alguma coisa que deva saber? Se eu tiver lá 20000€ e estiver todo aplicado em ETF's e ações não terei problemas, certo?
Já agora, estás satisfeito? Eu continuo em fila de espera e não mexe, continuo a ser o 2004. Devia ter tratado disto antes.

Pois, para mim também foi um incómodo não poder ter lá dinheiro "parqueado" à espera de oportunidades.
Se estiver aplicado, não há surpresas estranhas.
Eu estou satisfeito, mas não sou a melhor pessoa para avaliar em todos os cenários, pois não faço negociação frequente lá... quando abri conta (há uns anos) ainda não tinha a certeza que tipo de uso lhe daria, mas acabei por lhe dar apenas o uso de constituição de carteira de ETFs de muito longo prazo, com reforço e rebalanceamento anual.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por J_Investidor » 8/4/2020 15:36

MarketGodzilla Escreveu:
J_Investidor Escreveu:Boas.

Não há custos de custodia.

Nos dividendos continuam a cobrar os 35% mas se preencheres um formulário, eles devolvem o excesso que taxaram a mais. (mas convém
confirmar isto).

Eles emitem um relatório anual com tudo bem detalhado. Por exemplo se adquirires ações em dolares, na mesma linha aparece o valor em euros. Detalham também os custos de transação de cada trade.

Abraço


J_Investidor, mas tens que se preencher o formulário cada vez que pagam dividendos ou fazes isso uma vez e as restantes já serão 28%?
Já agora, a questão dos 2500€, sabes? E os ETF's grátis como funciona?
Uma última questão, aconselhas, estás satisfeito?


Na questão de preencher o formulário todos os anos não sei, porque sou cliente á pouco tempo.
No geral estou satisfeito. O dinheiro demora umas 24h a estar disponível.
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por MarketGodzilla » 8/4/2020 15:01

tonirai Escreveu:
MarketGodzilla Escreveu:Gratuito, a ver se percebi, tens na conta 10000€, 2500€ ficam lá, os outros 7500€ vão para um fundo, mas se quiser investir amanhã ele "estará" lá? E riscos nisso, existem?
Alguma vez retiraste dinheiro, é simples e chega rápido à conta? O processo de abertura foi simples? Eles neste momento estão com tanta gente a pedir abertura que têm lista de espera, eu sou o 2004.

Todo o dinheiro não usado vai para um Fundo, que chamam de FMM (Fundo mercado monetário), mas está sempre disponível para usares.
Suponho que se deres uma ordem, eles a executem com "dinheiro deles" e depois vão lá retirar do Fundo para acertar.

O que acontece é que esse Fundo, como tudo, tem variações, que habitualmente são negativas (com as taxas de juro sempre a descer nos últimos anos, e mesmo negativas), por isso perde dinheiro - mas eles compensam-te as perdas dos primeiros 2500€.

Ou seja, como exemplo - se tiveres lá 10000€ não investidos, estão no Fundo;
Se desde que lá tens a massa o Fundo perder 0,1% (valor hipotético, as variações são de pequena grandeza), estarias a perder 10€ no total, mas como compensam-te pela perda dos primeiros 2500€, devolvem-te "do bolso deles" 2,5€, e perdestes efetivamente 7,5€.
Esse dinheiro devolvem-to para uma contabilidade à parte, que não podes usar lá, apenas podes levantar para a tua conta original portuguesa.

Falta dizer que se o dinheiro estiver muito tempo nesse FMM sem ser usado, eventualmente eles acabam por te devolver à tua conta PT a diferença para os 2500€, ou seja, neste exemplo, 7500€.
Aconteceu-me à tempos, pois tive lá dinheiro parado bastante tempo.

Acrescento também que transferências para lá são rápidas a estarem disponíveis - a última que fiz deve ter demorado cerca de 24h.
Por isso, como opção e para investimentos planeados (não daytrades), pode-se guardar o dinheiro na nossa conta PT e só transferir pouco antes.


Muito obrigado Tonirai, acho que agora fiquei a perceber bastante melhor, até 2500€ não há problema. Estou a ver que para quem quiser ter lá grandes quantias há um pequeno risco, é que por vezes liquido posições e fico a aguardar algum tempo até à oportunidade certa. Já agora, e com posições detidas há alguma coisa que deva saber? Se eu tiver lá 20000€ e estiver todo aplicado em ETF's e ações não terei problemas, certo?
Já agora, estás satisfeito? Eu continuo em fila de espera e não mexe, continuo a ser o 2004. Devia ter tratado disto antes.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por tonirai » 8/4/2020 11:11

MarketGodzilla Escreveu:Gratuito, a ver se percebi, tens na conta 10000€, 2500€ ficam lá, os outros 7500€ vão para um fundo, mas se quiser investir amanhã ele "estará" lá? E riscos nisso, existem?
Alguma vez retiraste dinheiro, é simples e chega rápido à conta? O processo de abertura foi simples? Eles neste momento estão com tanta gente a pedir abertura que têm lista de espera, eu sou o 2004.

Todo o dinheiro não usado vai para um Fundo, que chamam de FMM (Fundo mercado monetário), mas está sempre disponível para usares.
Suponho que se deres uma ordem, eles a executem com "dinheiro deles" e depois vão lá retirar do Fundo para acertar.

O que acontece é que esse Fundo, como tudo, tem variações, que habitualmente são negativas (com as taxas de juro sempre a descer nos últimos anos, e mesmo negativas), por isso perde dinheiro - mas eles compensam-te as perdas dos primeiros 2500€.

Ou seja, como exemplo - se tiveres lá 10000€ não investidos, estão no Fundo;
Se desde que lá tens a massa o Fundo perder 0,1% (valor hipotético, as variações são de pequena grandeza), estarias a perder 10€ no total, mas como compensam-te pela perda dos primeiros 2500€, devolvem-te "do bolso deles" 2,5€, e perdestes efetivamente 7,5€.
Esse dinheiro devolvem-to para uma contabilidade à parte, que não podes usar lá, apenas podes levantar para a tua conta original portuguesa.

Falta dizer que se o dinheiro estiver muito tempo nesse FMM sem ser usado, eventualmente eles acabam por te devolver à tua conta PT a diferença para os 2500€, ou seja, neste exemplo, 7500€.
Aconteceu-me à tempos, pois tive lá dinheiro parado bastante tempo.

Acrescento também que transferências para lá são rápidas a estarem disponíveis - a última que fiz deve ter demorado cerca de 24h.
Por isso, como opção e para investimentos planeados (não daytrades), pode-se guardar o dinheiro na nossa conta PT e só transferir pouco antes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por MarketGodzilla » 7/4/2020 23:34

Ogratuito Escreveu:
MarketGodzilla Escreveu:
J_Investidor Escreveu:Boas.

Não há custos de custodia.

Nos dividendos continuam a cobrar os 35% mas se preencheres um formulário, eles devolvem o excesso que taxaram a mais. (mas convém
confirmar isto).

Eles emitem um relatório anual com tudo bem detalhado. Por exemplo se adquirires ações em dolares, na mesma linha aparece o valor em euros. Detalham também os custos de transação de cada trade.

Abraço


J_Investidor, mas tens que se preencher o formulário cada vez que pagam dividendos ou fazes isso uma vez e as restantes já serão 28%?
Já agora, a questão dos 2500€, sabes? E os ETF's grátis como funciona?
Uma última questão, aconselhas, estás satisfeito?


Os etf grátis são grátis. Nos outros pagas 2,5 euros.
Quanto ao dinheiro acima dos 2500 . Como eles não são um banco a legislação holandesa obriga a pôr num fundo.
Mas o dinheiro está sempre disponível para investir ou para retirar.
Abri conta em Janeiro e ainda não sei como é do IRS.
Estou super satisfeito.


Gratuito, a ver se percebi, tens na conta 10000€, 2500€ ficam lá, os outros 7500€ vão para um fundo, mas se quiser investir amanhã ele "estará" lá? E riscos nisso, existem?
Alguma vez retiraste dinheiro, é simples e chega rápido à conta? O processo de abertura foi simples? Eles neste momento estão com tanta gente a pedir abertura que têm lista de espera, eu sou o 2004.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Degiro. Vale a pena? É confiável?

por Ogratuito » 7/4/2020 23:22

MarketGodzilla Escreveu:
J_Investidor Escreveu:Boas.

Não há custos de custodia.

Nos dividendos continuam a cobrar os 35% mas se preencheres um formulário, eles devolvem o excesso que taxaram a mais. (mas convém
confirmar isto).

Eles emitem um relatório anual com tudo bem detalhado. Por exemplo se adquirires ações em dolares, na mesma linha aparece o valor em euros. Detalham também os custos de transação de cada trade.

Abraço


J_Investidor, mas tens que se preencher o formulário cada vez que pagam dividendos ou fazes isso uma vez e as restantes já serão 28%?
Já agora, a questão dos 2500€, sabes? E os ETF's grátis como funciona?
Uma última questão, aconselhas, estás satisfeito?


Os etf grátis são grátis. Nos outros pagas 2,5 euros.
Quanto ao dinheiro acima dos 2500 . Como eles não são um banco a legislação holandesa obriga a pôr num fundo.
Mas o dinheiro está sempre disponível para investir ou para retirar.
Abri conta em Janeiro e ainda não sei como é do IRS.
Estou super satisfeito.
 
Mensagens: 503
Registado: 9/1/2012 12:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Arlos, bento.jp13, Bing [Bot], boavista, Garfield, Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, MPAM, mquinaz, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 166 visitantes