Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tanta coisa boa para se comprar!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 9/7/2004 11:04

Parece que o Fernando Caldeira não tem acompanhado as últimas cotações do BCP, que não liga nenhuma ao "sentimento bearish". Até há bem pouco tempo os comentários de reputados analistas iam no sentido de prever subidas nas principais bolsas mundiais superiores a 10% até final de 2004. Esse é tambem o meu target, que pode ter um curto resvés se acontecer algum atentado terrorista antes das eleições americanas. De resto parece que a retoma mundial veio para ficar e as bolsas devem refletir isso mesmo.
Visitante

Os ciclos sempre se repetem...

por Fernado Caldeira » 9/7/2004 10:06

Engraçado, como estes meus colegas estão bull´s nesta fase do campeonato, será que ainda não se aperceberam que os mercados estão à beira do abismo pelo menos para o médio prazo, digo 6 meses, será que não conseguem ver que haverá fortes correcções em tudo o que é acção e indice, será que ainda não se aperceberam que neste momento alongar quer o que seja é errado, será que ainda não abriram os olhos para ver que o terreno neste momento é dos bear´s...........enfim o ciclo repete-se centenas de vezes e ninguem vê nada, aliás se calhar até vêem, mas infelizmente limitam-se a ignorar.

Abraços bear´s !!
P.S.O BCP já está a dar amargos de boca em quem meteu lá o seu cacau, do lado longo mas esse é apenas o inicio da travessia.
Fernado Caldeira

por Visitante » 9/7/2004 8:51

Moi. :cry:
Visitante

por Açor3 » 8/7/2004 23:09

Quem diz que é a Reditus que entra para o psi e não a Novabase?? :lol: :lol:
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

por Visitante » 8/7/2004 22:46

PTM: reforço de posições de fundos;

SONAE: Mais-valia Portucel;

MEDIA CAPITAL: ?

REDITUS: Entrada no PSI-20.

Bons investimentos.
Visitante

por Ulisses Pereira » 8/7/2004 12:24

Vá meus senhores... argumentos que justifiquem essas vossas convicções é que são precisos de forma a podermos debatê-los. Simples convicções não geram debate nem são úteis ao Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PSI-20

por Visitante » 8/7/2004 12:17

Não esquecer a Reditus (RED), a qual tb pode acordar a qq momento, penso eu de que. :roll:
Visitante

Tanta coisa boa para se comprar!

por cayenne » 8/7/2004 11:59

PTMultimedia, Sonae SGPS, Media Capital, entre outras...
E eu que me precipitei... :cry:

Registado: 17/4/2004 10:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caldeirum, Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, Pageup, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006 e 126 visitantes