Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AEX - Arcelormittal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: AEX - Arcelormittal

por AAA_ » 3/6/2020 15:52

Recuperação de 40% em pouco mais de duas semanas.
Depois de ter caído 30% após o AC, aí está ela de volta aos mesmos valores.
O Goldman Sachs não brinca em serviço. Quando entra é para ganhar dinheiro e rápido.
Anexos
Capturar.PNG
Capturar.PNG (26.08 KiB) Visualizado 12490 vezes
 
Mensagens: 719
Registado: 21/10/2010 13:08
Localização: 13

Re: AEX - Arcelormittal

por BearManBull » 22/5/2020 14:57

Sim tens razão, era só uma possibilidade vendo no horário falta um spike na primeira vela o que invalida ainda mais a figura.

Agora com esta vela no horário fica a coisa com pior aspecto.
Anexos
Arce.png
Arce.png (46.33 KiB) Visualizado 12633 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AEX - Arcelormittal

por rg7803 » 22/5/2020 14:13

Uma bandeira com 4 velas ? Isso não deve ter grande validade.

Olha hoje saiu isto sobre a ainda situaçãao periclitante da AM em Itália, numa publicação que recebo:

ArcelorMittal Itália no nível de produção mais baixo da história, fontes dizem que futuro é duvidoso
Nesta semana, fontes da indústria italiana mostraram preocupação com uma possível saída da ArcelorMittal do seu ativo italiano, a antiga usina Ilva em Taranto, que está com a menor taxa de produção já vista devido a restrições relacionadas ao COVID-19 e uma queda no mercado do aço na Europa.

A ArcelorMittal tem a opção de se retirar da problemática usina em novembro. Se for o caso, isso poderá ameaçar a sobrevivência da planta em Taranto, a maior produtora de aços planos da União Europeia em termos de capacidade.

“A situação em torno da Ilva está muito confusa no momento. Não está muito claro o que está acontecendo, pois a empresa está operando em uma taxa muito baixa. É verdade que o mercado está muito fraco devido ao surto de COVID-19, mas parece mais ser um movimento político manter a planta em um nível de produção tão baixo. Ou a Mittal está tentando obter mais ajuda do governo italiano, pois muitas usinas precisam de ajuda devido ao surto de coronavírus, ou simplesmente quer sair”, comentou uma fonte da indústria.

A AM Italia está operando apenas dois dos quatro altos-fornos (números 1 e 4) e com a maioria de suas unidades a frio paralisada temporariamente, disseram fontes sindicais à S&P Global Platts na quinta-feira. A unidade de Taranto, no sul da Itália, produz cerca de 7.500 toneladas/dia de aço bruto, disseram várias fontes.

Segundo fontes sindicais, as unidades da ArcelorMittal em de Gênova e Novi Liguri, no norte da Itália, também estão operando abaixo da capacidade. Em Gênova, a empresa possui duas linhas de galvanização (HDG) com uma capacidade combinada de 900 mil t/ano. Havia a expectativa de que a usina em Gênova reativaria uma de suas linhas de HDG na próxima semana, mas isso não vai acontecer, e a outra foi temporariamente paralisada nesta semana, disseram as fontes sindicais. A empresa está produzindo apenas folhas de flandres em Gênova, a uma taxa de 130 mil t/ano em uma linha de 200 mil t/ano Em Novi Liguri, a empresa possui duas linhas de HDG com capacidade combinada de 900 mil t/ano e nenhuma delas está funcionando, segundo fontes do sindicato.

Os sindicatos do norte da Itália iniciaram uma greve, já que o número de demissões temporárias na empresa no norte da Itália atingiu 800 dos 1.000 trabalhadores, enquanto em Taranto os sindicatos planejam uma greve a partir de segunda-feira, já que o número de demissões temporárias chega a 6.000 trabalhadores, de um total de 8.000.

Acordo de arrendamento e compra

Em 2018, a ArcelorMittal concordou em comprar a Ilva, a maior empresa siderúrgica da Europa em unidade única, sob um acordo de arrendamento e compra de € 1,8 bilhão (US$ 2 bilhões) e investir outros € 2,4 bilhões na limpeza e modernização da planta afundada em problemas ambientais. No início de março deste ano, após questões legais com o estado italiano, a ArcelorMittal chegou a um acordo com as autoridades italianas sobre o futuro do antigo grupo Ilva, alterando o acordo de arrendamento e compra existente. O acordo deu à ArcelorMittal o direito de desistir de sua compra da Ilva até novembro de 2020, sujeita ao pagamento de uma multa de € 500 milhões. O acordo de arrendamento e compra pode ser prorrogado até maio de 2022.

“Quando comprou a Ilva, Mittal viu uma oportunidade de tornar sua empresa a mais forte no sudeste da Europa, mas surgiram muitos problemas com o governo italiano. Agora, com o COVID-19 e a improvável recuperação da demanda na Europa no curto prazo, acho que ele está realmente pensando em aproveitar o último acordo e se retirar da Itália”, comentou uma fonte próxima à usina.

A Itália é o segundo maior produtor de aço na UE, com 23 milhões de t de produção de aço bruto no ano passado, e a ArcelorMittal Itália é a maior produtora do país, com uma capacidade instalada de cerca de 11 milhões de t/ano de aço bruto. Devido ao surto de coronavírus, as usinas italianas fecharam temporariamente por cerca de um mês, com exceção da ArcelorMittal Itália e Arvedi, a segunda maior siderúrgica italiana. A ArcelorMittal Itália foi mantida em operação porque utiliza a rota de produção em alto-forno, cujo desligamento temporário é mais difícil.

Atualmente, todas as usinas italianas estão operacionais e funcionando com cerca de 50% de sua capacidade. A Eurofer, Associação das Siderúrgica Europeias, disse em seu último relatório que não prevê uma melhora das condições do mercado antes do quarto trimestre de 2020 ou início de 2021, embora muito dependa da duração da suspensão industrial nos setores consumidores de aço. A ArcelorMittal preferiu não comentar quando contatada pela Platts na quinta-feira.


-- Annalisa Villa
[Preços do aço] [Notícias relacionadas] [Imprimir]
[voltar para o topo]
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: AEX - Arcelormittal

por BearManBull » 22/5/2020 13:23

No investing parece ter uma bandeira em formação.
Anexos
Arce.png
Arce.png (50.74 KiB) Visualizado 12664 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 18/5/2020 13:44

Um dado muito relevante: a ArcelorMitall comunicou hoje ao mercado que a Blackrock detém uma participação superior a 5 % no seu capital (5,11%). Resultado: já está a voar…
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 13/5/2020 19:05

Está em modo Kamikase.
Acho que irá continuar nos próximos dias. Acredito que o motivo só possa ser o anunciado plano para a redução de divida.
Em si mesmo, o propósito é meritório e certamente irá trazer frutos no médio e longo prazo. No curto prazo, é este o resultado.
Para quem está dentro é aguentar a borrasca. Para quem está fora pode estar a gerar-se uma boa oportunidade de entrada.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por RuyAzevedo » 13/5/2020 17:52

13/05/2020 ......... 7,50€ -8%
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 10/3/2020 22:58

Re: AEX - Arcelormittal

por BearManBull » 12/5/2020 15:40

Está em bear market à mais de 2 anos. Neste momento não deu grandes sinais de recuperação se bem que é um título que tem movimentos muito fortes e que se podem aproveitar bons ressaltos.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AEX - Arcelormittal

por RuyAzevedo » 12/5/2020 15:32

Alfabeto grego Escreveu:Ontem foi anunciado um plano destinado a acelerar o objetivo de redução de divida em 2 mil milhões de dólares, a fim de se cumprir com o target dos 7 mil milhões de divida liquida no final deste ano. Esse plano consistirá na venda de 750 milhões de ações a investidores qualificados a um preço com desconto (€ 8,57) e na emissão de divida reembolsável com ações obrigatoriamente convertíveis. Entretanto, a Família Mittal já anunciou que irá adquirir 200 milhões de ações da empresa. Parece que será tudo isto será para acontecer no decurso deste mês de maio.

Há várias casas especializadas a elogiar esta decisão, a considerar que a cotação atual constitui uma oportunidade e a formular recomendações de compra.

Mas a minha pergunta é: do ponto de vista da posição dos atuais acionistas (sou um deles), o referido plano não significará um aumento de capital encapotado, diluindo a sua posição atual?

Obrigado pelas informações mais esclarecidas que me possam dar a este propósito.


Sinceramente, nao sei. Mas isso da "camuflagem" tem algo de possivel sim... Agora e atualmente o que importa na é isso mas sim a reação do mercado.
O que se vê é o mercado a reagir mal e a vender.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 10/3/2020 22:58

Re: AEX - Arcelormittal

por RuyAzevedo » 12/5/2020 15:27

lfhm83 Escreveu:Dos 11-11,5 tem uma resistência complicada.


NOTAS:
Ok, diriamos bullish quebrando os 11.20.
OU
Se aguentar perto dos 6, e fizer ali uma base pode ser de se investir nesses valores.
Abaixo de 6, BEARISH.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 10/3/2020 22:58

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 12/5/2020 13:31

Ontem foi anunciado um plano destinado a acelerar o objetivo de redução de divida em 2 mil milhões de dólares, a fim de se cumprir com o target dos 7 mil milhões de divida liquida no final deste ano. Esse plano consistirá na venda de 750 milhões de ações a investidores qualificados a um preço com desconto (€ 8,57) e na emissão de divida reembolsável com ações obrigatoriamente convertíveis. Entretanto, a Família Mittal já anunciou que irá adquirir 200 milhões de ações da empresa. Parece que será tudo isto será para acontecer no decurso deste mês de maio.

Há várias casas especializadas a elogiar esta decisão, a considerar que a cotação atual constitui uma oportunidade e a formular recomendações de compra.

Mas a minha pergunta é: do ponto de vista da posição dos atuais acionistas (sou um deles), o referido plano não significará um aumento de capital encapotado, diluindo a sua posição atual?

Obrigado pelas informações mais esclarecidas que me possam dar a este propósito.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por BearManBull » 12/5/2020 13:01

Dos 11-11,5 tem uma resistência complicada.
Anexos
Arce.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AEX - Arcelormittal

por RuyAzevedo » 11/5/2020 21:12

Grande TOMBO com bom volume.... -16,20% (8,626€)


INFO: CercleFinance.com
- Oddo BHF maintains its 'buy' rating on the ArcelorMittal share and has raised its corresponding target price from 11 euros to 15 euros, after the broker increased its earnings estimates for the steel giant in 2020-2021.

- The objective of a concomitant drop in deliveries and costs is credible, the broker believes, the day after the group published its Q1 results, adding that Q2 EBITDA should fall by less than expected.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 10/3/2020 22:58

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 29/4/2020 18:35

Este título quebrou hoje os € 10 e acabou por fechar nos € 10,74, a subir mais de 12%.
Parece estar com uma cadência de recuperação acelerada.
Como acham que se irá comportar doravante?
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por BearManBull » 24/3/2020 23:59

rsacramento Escreveu:chama-se, se não estou em erro, arbitragem

e sim, há quem o faça


Nunca tinha reparado,

Hoje subiu 20% e tem pinta de que vai continuar, só ter atenção porque os 11,3 é o número mágico para os ursos.
Anexos
24_03_2020MT Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AEX - Arcelormittal

por rsacramento » 24/3/2020 20:22

chama-se, se não estou em erro, arbitragem

e sim, há quem o faça
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 24/3/2020 20:06

Samael Escreveu:Boas,

Esta empresa encontra-se em varios mercados, CAC40, IBEX35, etc....Vocês costumam ganhar dinheiro com esta situação? a diferença de preços....


Boa tarde,

Não analisei nunca essa questão...
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 24/3/2020 20:05

rg7803 Escreveu:Boa tarde

A minha sumária fundamentação é a seguinte:

a) os preços das ações aproximaram-se de uma forte área de apoio em dados diários, o que favorece o timing de entrada;
b) a empresa é uma das mais subvalorizadas, com uma relação "valor da empresa em relação às vendas" de 0,25 para o ano fiscal de 2019;
c) os analistas recomendam principalmente a compra ou o acumular de ações desta cotada;
d) a diferença entre os preços correntes e o preço alvo médio é bastante significativo e implica um potencial de valorização impactante;
e) a resolução do problema da fábrica de Ilva, em Itália; e
f) a redução enorme do endividamento da empresa para níveis de há 10 anos.

Posso obviamente estar enganado, mas a minha modesta opinião é de que reúne condições para uma valorização expressiva no médio/longo prazo.


olá alfab,
obgdo pela resposta
a) ok, concordo
b) aqui pode ser um dado importante ; não tenho grandes conhecimentos em AF, não comento
c) e d) isso é lixo, não leias o que essa gente escreve;
e) vamos ver, como diz o cego...ainda não está resolvido, a questão do passivo ambiental é um grande imbroglio, e o numero de funcionários que operam em Taranto outro; o Gov Italiano a querer manter o emprego, os indianos a querer tornat a empresa rentável...
f) não tenho dados acredito que sim[/quote]

Olá RG7803

Obrigado pela sua apreciação e comentários.

BN
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por RuyAzevedo » 24/3/2020 19:51

Boas,

Esta empresa encontra-se em varios mercados, CAC40, IBEX35, etc....Vocês costumam ganhar dinheiro com esta situação? a diferença de preços....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 10/3/2020 22:58

Re: AEX - Arcelormittal

por rg7803 » 24/3/2020 19:39

Boa tarde

A minha sumária fundamentação é a seguinte:

a) os preços das ações aproximaram-se de uma forte área de apoio em dados diários, o que favorece o timing de entrada;
b) a empresa é uma das mais subvalorizadas, com uma relação "valor da empresa em relação às vendas" de 0,25 para o ano fiscal de 2019;
c) os analistas recomendam principalmente a compra ou o acumular de ações desta cotada;
d) a diferença entre os preços correntes e o preço alvo médio é bastante significativo e implica um potencial de valorização impactante;
e) a resolução do problema da fábrica de Ilva, em Itália; e
f) a redução enorme do endividamento da empresa para níveis de há 10 anos.

Posso obviamente estar enganado, mas a minha modesta opinião é de que reúne condições para uma valorização expressiva no médio/longo prazo.[/quote]

olá alfab,
obgdo pela resposta
a) ok, concordo
b) aqui pode ser um dado importante ; não tenho grandes conhecimentos em AF, não comento
c) e d) isso é lixo, não leias o que essa gente escreve;
e) vamos ver, como diz o cego...ainda não está resolvido, a questão do passivo ambiental é um grande imbroglio, e o numero de funcionários que operam em Taranto outro; o Gov Italiano a querer manter o emprego, os indianos a querer tornat a empresa rentável...
f) não tenho dados acredito que sim
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 24/3/2020 18:35

rg7803 Escreveu:
Alfabeto grego Escreveu:
lfhm83 Escreveu:Bateu no mínimo de 2016 e imediatamente ressaltou com força. Quem comprou nesse momento perfeito, agora é de altíssimo risco.

O título está em bear market desde 2018 por isso meter cobres nesta empresa só é aconselhável num mero exercício especulativo.


Boa tarde,

Acho que este titulo é daqueles que irá duplicar de valor após se chegar ao fundo. Ou triplicar ou quadriplicar se o fundo vier a ser em terra de ninguém. Antes desta pandemia estava a posicionar-se para atacar os € 20,00 no curto prazo, em resultado da execução com êxito do plano estratégico definido (sobretudo o valor mais baixo de endividamento dos últimos muitos anos). Após o revés desta (enorme) crise temporária - não terá efeitos duradouros nesta cotada, ao invés de outros setores - será para os € 20 e por aí fora que paulatinamente caminhará. É esta a minha convicção fundada na progressão da empresa. Veremos onde está daqui por 1 ano.


Tens de justificar essas afirmações, caso contrário serão apenas bujardas futuristas sem grande nexo.
Porquê essa perspectiva ?
Já percebemos que estás agarrado ao título.
Sem concordar/discordar contigo posso adiantar que não vejo um cenário assim tão rosado no horizonte.
O mercado do aço tem um problema de fundo: a discrepância entre a oferta (imensa) e a procura (mais reduzida).
Acredito num cenário de recuperação. Mas recuperação q.b.


Boa tarde

A minha sumária fundamentação é a seguinte:

a) os preços das ações aproximaram-se de uma forte área de apoio em dados diários, o que favorece o timing de entrada;
b) a empresa é uma das mais subvalorizadas, com uma relação "valor da empresa em relação às vendas" de 0,25 para o ano fiscal de 2019;
c) os analistas recomendam principalmente a compra ou o acumular de ações desta cotada;
d) a diferença entre os preços correntes e o preço alvo médio é bastante significativo e implica um potencial de valorização impactante;
e) a resolução do problema da fábrica de Ilva, em Itália; e
f) a redução enorme do endividamento da empresa para níveis de há 10 anos.

Posso obviamente estar enganado, mas a minha modesta opinião é de que reúne condições para uma valorização expressiva no médio/longo prazo.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por rg7803 » 23/3/2020 23:12

Alfabeto grego Escreveu:
lfhm83 Escreveu:Bateu no mínimo de 2016 e imediatamente ressaltou com força. Quem comprou nesse momento perfeito, agora é de altíssimo risco.

O título está em bear market desde 2018 por isso meter cobres nesta empresa só é aconselhável num mero exercício especulativo.


Boa tarde,

Acho que este titulo é daqueles que irá duplicar de valor após se chegar ao fundo. Ou triplicar ou quadriplicar se o fundo vier a ser em terra de ninguém. Antes desta pandemia estava a posicionar-se para atacar os € 20,00 no curto prazo, em resultado da execução com êxito do plano estratégico definido (sobretudo o valor mais baixo de endividamento dos últimos muitos anos). Após o revés desta (enorme) crise temporária - não terá efeitos duradouros nesta cotada, ao invés de outros setores - será para os € 20 e por aí fora que paulatinamente caminhará. É esta a minha convicção fundada na progressão da empresa. Veremos onde está daqui por 1 ano.


Tens de justificar essas afirmações, caso contrário serão apenas bujardas futuristas sem grande nexo.
Porquê essa perspectiva ?
Já percebemos que estás agarrado ao título.
Sem concordar/discordar contigo posso adiantar que não vejo um cenário assim tão rosado no horizonte.
O mercado do aço tem um problema de fundo: a discrepância entre a oferta (imensa) e a procura (mais reduzida).
Acredito num cenário de recuperação. Mas recuperação q.b.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 23/3/2020 21:43

lfhm83 Escreveu:Bateu no mínimo de 2016 e imediatamente ressaltou com força. Quem comprou nesse momento perfeito, agora é de altíssimo risco.

O título está em bear market desde 2018 por isso meter cobres nesta empresa só é aconselhável num mero exercício especulativo.


Boa tarde,

Acho que este titulo é daqueles que irá duplicar de valor após se chegar ao fundo. Ou triplicar ou quadriplicar se o fundo vier a ser em terra de ninguém. Antes desta pandemia estava a posicionar-se para atacar os € 20,00 no curto prazo, em resultado da execução com êxito do plano estratégico definido (sobretudo o valor mais baixo de endividamento dos últimos muitos anos). Após o revés desta (enorme) crise temporária - não terá efeitos duradouros nesta cotada, ao invés de outros setores - será para os € 20 e por aí fora que paulatinamente caminhará. É esta a minha convicção fundada na progressão da empresa. Veremos onde está daqui por 1 ano.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

Re: AEX - Arcelormittal

por BearManBull » 21/3/2020 22:08

Bateu no mínimo de 2016 e imediatamente ressaltou com força. Quem comprou nesse momento perfeito, agora é de altíssimo risco.

O título está em bear market desde 2018 por isso meter cobres nesta empresa só é aconselhável num mero exercício especulativo.
Anexos
21_03_MT Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: AEX - Arcelormittal

por Alfabeto grego » 21/3/2020 15:09

lfhm83 Escreveu:A velocidade de subida é irrelevante, está na zona de resistência e o que importa é se vai conseguir superar a barreira já ou se ainda vai retrair para o ataque final.

Da minha perspectiva é a barreira bull&bear e este titula tem um potencial imenso por isso estar atento. Para já quebrou a LTD o que já de si é um sinal que os touros estão no comando.


Boa tarde,

Este é dos títulos que mais gosto pelo enorme potencial que tem, quer em termos fundamentais, quer em termos técnicos.

Antes desta pandemia, a empresa estava quase no termo de um processo de gigante redução do seu endividamento com enorme sucesso e o problema relativo à fábrica em Ilva estava resolvido. Do ponto de vista técnico estava num ponto importante, como referia e bem o LFHM83.

Como seria de esperar, a pandemia veio impactar enormemente no titulo, cujo comportamento habitual é o de expandir imenso as quedas, mas também o de expandir bastante as subidas.

O seu valor atual é, na minha modesta opinião, irracional (€ 7,53), e afigura-se-me um excelente titulo para uma aposta a médio/longo prazo.

No entanto, gostaria muito de ouvir as vossas opiniões.

Obrigado.
 
Mensagens: 96
Registado: 23/1/2018 22:21

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Cem pt, Google [Bot], hugob0ss, João 87, Lisboa_Casino, PAULOJOAO, roques10, ZéManuel e 124 visitantes