Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NOS, SGPS - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 20/2/2020 18:50

Até esta embrulhada da IS se sumir, do 5G, da previsão dos custos com isso, da divulgação dos resultados e por aí adiante, prefiro ficar fora.
Mas, é minha intenção ter em carteira a NOS, digamos quando a confiança me chamar.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por Goya777 » 20/2/2020 17:52

NirSup Escreveu:
valeaquilino Escreveu:
Agora estar atento e com calma, ... \:D/ :mrgreen:


Perspectivo que a SONAE vai acabar por ficar com ela ao preço da uva mijona para a revender a um grande player mundial.
Quando entrar? Essa é a pergunta para um milhão de euros.
Não tenho nenhuma informação privilegiada. Tudo deduções da minha cabeça.
Boa tarde e bons negócios


Ou compram o que tem a IdS, se forem obrigados a OPA lançam ao preço minimo legal e ficam com essa posiçao. Se há altura que o €€ é barato para uma "maluqueira" destas é agora.
 
Mensagens: 2791
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por NirSup » 20/2/2020 17:40

valeaquilino Escreveu:
Agora estar atento e com calma, ... \:D/ :mrgreen:


Perspectivo que a SONAE vai acabar por ficar com ela ao preço da uva mijona para a revender a um grande player mundial.
Quando entrar? Essa é a pergunta para um milhão de euros.
Não tenho nenhuma informação privilegiada. Tudo deduções da minha cabeça.
Boa tarde e bons negócios
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 20/2/2020 17:22

Porque acredito, acabei de comprar o meu terceiro lote a: 4,476. 2,425% acima do mínimo, e com Volume, como manda a regra.

Agora estar atento e com calma, ... \:D/ :mrgreen:

CumPrim/
ValeAqulino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 20/2/2020 17:07

Valeaquilino, amigo ;-)
Os resultados sairão amanhã, certo?
Como te disse, estou a contar com bons resultados. O número de clientes deve ter aumentado e consequentemente os resultados.
A empresa está a criar sinergias com a Vodafone.
Tudo só aspetos muito positivos.
Poderá ser que a coisa vire assim de repente.
Quanto à IS, ela que se vá o mais rápido possível desta e das outras.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Aqui_Vale » 20/2/2020 16:32

Punitor Escreveu:Valeaquilino se te ofendi peço desculpa. Talvez nos tenhamos interpretado mal um ao outro.
Gosto sempre de ler com atenção o que dizes, acredita e levo muito em reflexão as tuas exposições.
Isso das resistências não me incomoda para já, não é um foco da minha atenção. Veremos depois lá mais para a frente essa situação... Agora isso não vale quase nada para mim...
Se a empresa galgar resistências será ótimo. Será!
Para já ninguém sabe a que andar de baixo ela vai parar e o que eu tento entender é ao que se deve isso em termos fundamentais, a que sinais, ou a que outros motivos... Não me parece que os fundamentais da empresa estejam maus pelo que tenho até compartilhado. O problema não são os fundamentais, ao contrário do que se passa com outras em que os resultados têm saído ratados...
Então, se os fundamentais são bons, o dividendo é bom, os resultados se perspetivam superiores aos anteriores, ao que se deve este desempenho em bolsa, que levando em consideração todas essas valências positivas, podemos sim considerar uma sangria? Até onde isto vai, sabendo-se que tem essas condições todas favoráveis? Até à posição da IS ficar clarificada? Porque não atrai confiança? Só porque não?


Meu "amigo (se me o permites) Punitor", talvez tenha havido uma falha de interpretação, da minha parte, mas ofendido, ... de maneira alguma. Portanto,não tens que pedir "desculpa". E deixa-me agradecer-te o dizeres que: " Gosto sempre de ler com atenção o que dizes, acredita e levo muito em reflexão as tuas exposições."

Não me parece haver qualquer contradição no desempenho deste papel. Entrou em"modo de baixa", certo e depois,... O papel caiu 21,54%, pareceu-me que ia reagir nos: 4,62 por isso ao terceiro dia comprei a: 4,66 "se bem me lembro". Enganei-me mas como costumo comprar dois ou três lotes, o segundo foi comprado a: 4,42. Média: 4,46. O terceiro a haver, será hoje mais para o final do dia.

" ...Até à posição da IS ficar clarificada?"
Esta I.S. é a mesma da GALP e do BCP ... Quanto a mim, o papel está a reunir as espingardas para disparar para o alto.

Naquilo a que eu considero um ciclo anterior, o papel veio dos: 7,90 para os 4,77. Destrambelhou: 39,6%. Não me parece que tenha sido uma "sangria", mas simplesmente a rotina do papel. Depois subiu: 28,9%, tudo bem certo?!

Espero não estar enganado, e se assim for, sempre teremos Mais-valias.
Tenho um grande defeito (?), tento antecipar os movimentos, mas a verdade é que me tem dado certo. Graças a Deus, embora não me pareça que Ele se preocupe com estas"danças".

CumPrim/
ValeAquilino


Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Goya777 » 20/2/2020 15:33

Eu ao ver de novo a recçao aos 4.40, resolvi meter um terço do capital na NOS. Nao gosto de entrar em vésperas de resultados, mas dadas as quedas recentes, até pode ser que ajudem a arrancar.
 
Mensagens: 2791
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 20/2/2020 15:09

Valeaquilino se te ofendi peço desculpa. Talvez nos tenhamos interpretado mal um ao outro.
Gosto sempre de ler com atenção o que dizes, acredita e levo muito em reflexão as tuas exposições.
Isso das resistências não me incomoda para já, não é um foco da minha atenção. Veremos depois lá mais para a frente essa situação... Agora isso não vale quase nada para mim...
Se a empresa galgar resistências será ótimo. Será!
Para já ninguém sabe a que andar de baixo ela vai parar e o que eu tento entender é ao que se deve isso em termos fundamentais, a que sinais, ou a que outros motivos... Não me parece que os fundamentais da empresa estejam maus pelo que tenho até compartilhado. O problema não são os fundamentais, ao contrário do que se passa com outras em que os resultados têm saído ratados...
Então, se os fundamentais são bons, o dividendo é bom, os resultados se perspetivam superiores aos anteriores, ao que se deve este desempenho em bolsa, que levando em consideração todas essas valências positivas, podemos sim considerar uma sangria? Até onde isto vai, sabendo-se que tem essas condições todas favoráveis? Até à posição da IS ficar clarificada? Porque não atrai confiança? Só porque não?
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 20/2/2020 14:33

Punitor Escreveu:

Não estou dentro nem estarei tão cedo. Gostava apenas de saber se esta sangria pode atenuar-se nalgum suporte técnico.


[/quote]


Isso do sem comentários não entendi companheiro. Explica-te melhor se conseguires fazer comentários please...
O sem comentários referes-te a quê? A que não está a haver uma sangria na empresa?
O facto de hoje ter subido inverteu o sentido da sangria na tua maneira técnica de pensar?
Em todas as sangrias de sempre, houve sempre ressaltos...
Só quero tentar entender onde nos teus gráficos consegues ver seja o que for de forma assertiva, claro.[/quote]

Como não estou aqui para enganar alguém, seja quem for, e muito menos para criar confusão, aqui vai o meu contributo.

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
Punitor.png
Punitor.png (62.01 KiB) Visualizado 10508 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por PolarBear » 19/2/2020 23:43

Boa noite

Price-change End-of-day data
5-day price change -0.94%
Change as of January 1 -7.46%
1-year price change -16.82%

Não será uma sangria mas não faz sentido lendo outros números:

2018 2019 (e)
Sales 1 576 1 599
EBITDA 592 641
EBIT 201 232
Net 141 158
(em milhões)

O número que preocupa é o Rácio de Pay-Out (www.nos.pt): 8 anos superiores a 100% na última década.
A minha ignorância diz que descapitalizar é mau seja em AT ou AF.
Mas descapitalizar não parece levantar preocupações. Adiante.

De qualquer forma, mesmo que o dividendo baixe para um Pay-out de 100% (grosso modo caia 20%) a estimativa que me orienta passa para €0.30 Ainda é uma yeld de 6.7%
A comparar com os juros do Aforro ou do Tesouro, tem muita margem para cair.
 
Mensagens: 3
Registado: 31/8/2019 9:04

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por Punitor » 19/2/2020 23:33

valeaquilino Escreveu:
Punitor Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Punitor, tecnicamente não se devem olhar para suportes em "Bear Market", devem sim olhar-se para as resistências que, caso sejam quebradas, indiciam que algo mudou na acção. Procurar suportes em "Bear Market" é quase que procurar um conforto para a posição que se tem e que se quer justificar de alguma forma.

Abraço,
Ulisses



Não estou dentro nem estarei tão cedo. Gostava apenas de saber se esta sangria pode atenuar-se nalgum suporte técnico.


Sem comentários,... :shock: :mrgreen: \:D/ :-"

CumPrim/
ValeAquilino



Isso do sem comentários não entendi companheiro. Explica-te melhor se conseguires fazer comentários please...
O sem comentários referes-te a quê? A que não está a haver uma sangria na empresa?
O facto de hoje ter subido inverteu o sentido da sangria na tua maneira técnica de pensar?
Em todas as sangrias de sempre, houve sempre ressaltos...
Só quero tentar entender onde nos teus gráficos consegues ver seja o que for de forma assertiva, claro.
Editado pela última vez por Punitor em 19/2/2020 23:45, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 19/2/2020 21:19

Punitor Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Punitor, tecnicamente não se devem olhar para suportes em "Bear Market", devem sim olhar-se para as resistências que, caso sejam quebradas, indiciam que algo mudou na acção. Procurar suportes em "Bear Market" é quase que procurar um conforto para a posição que se tem e que se quer justificar de alguma forma.

Abraço,
Ulisses



Não estou dentro nem estarei tão cedo. Gostava apenas de saber se esta sangria pode atenuar-se nalgum suporte técnico.


Sem comentários,... :shock: :mrgreen: \:D/ :-"

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
NOS.19Fev..png
NOS.19Fev..png (95.64 KiB) Visualizado 10908 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 19/2/2020 20:17

Ulisses Pereira Escreveu:Punitor, tecnicamente não se devem olhar para suportes em "Bear Market", devem sim olhar-se para as resistências que, caso sejam quebradas, indiciam que algo mudou na acção. Procurar suportes em "Bear Market" é quase que procurar um conforto para a posição que se tem e que se quer justificar de alguma forma.

Abraço,
Ulisses



Não estou dentro nem estarei tão cedo. Gostava apenas de saber se esta sangria pode atenuar-se nalgum suporte técnico.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por cali010201 » 19/2/2020 15:59

CaixaBank/BPI corta preço-alvo da Nos em 1 euro e deixa dúvidas sobre o dividendo


https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... _Destaques
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Goya777 » 19/2/2020 12:56

Punitor Escreveu:
PolarBear Escreveu:Boa noite.
Esta é a minha estreia neste fórum.
Investi na NOS a 4.46 já este mês
Lendo as últimas mensagens trocadas fico preocupado com o pessimismo.
Razões: o dividendo e os números.
O dividendo estimado é de 0.38 (fonte mais abaixo)
Ao meu preço de compra o rendimento é de 8.52%
Ao preço de fecho de hoje, o rendimento será de 8.68%
Esta diferença de -0.16% no dividendo é dinheiro mas não mata.
Os números que me guiaram estão no seguinte endereço: https://www.marketscreener.com/NOS-SGPS ... inancials/
Acedendo a https://www.marketscreener.com/NOS-SGPS ... 50/charts/ é referido um suporte de 4.27
Verdade seja dita que nunca vi este site ser referido no fórum.
Portanto pergunto:
o site não é fiável?
a influência da Isabel dos Santos é assim tão pesada que vença os números?
Cumprs



Companheiro desculpa se te assustamos e preocupamos. O objetivo não foi esse.
Mas, a empresa está rodeada de incertezas... Pelo menos por enquanto. A incerteza não é amiga do investimento.
Não é só a Isabel dos Santos que está em causa... Embora ela esteja mais no epicentro da situação.
A verdade é que ninguém se ouve, ninguém faz nada e a empresa está sem suporte à vista como se estivesse abandonada e à deriva...


A Empresa nao está a operar como sempre? A IdS era CEO e de repente a empresa ficou à deriva? Tambem é accionista da GALP e ninguem faz o mesmo comentário. E como se viu ontem no CMD da Galp, a empresa tem a sua estrategia e está a executá-la.

as empresas nao costumam falar ou opinar dos problemas dos seus accionistas.

O que querias que dissesse o board da NOS?
 
Mensagens: 2791
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 19/2/2020 12:50

Punitor, tecnicamente não se devem olhar para suportes em "Bear Market", devem sim olhar-se para as resistências que, caso sejam quebradas, indiciam que algo mudou na acção. Procurar suportes em "Bear Market" é quase que procurar um conforto para a posição que se tem e que se quer justificar de alguma forma.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 19/2/2020 12:29

PolarBear Escreveu:Boa noite.
Esta é a minha estreia neste fórum.
Investi na NOS a 4.46 já este mês
Lendo as últimas mensagens trocadas fico preocupado com o pessimismo.
Razões: o dividendo e os números.
O dividendo estimado é de 0.38 (fonte mais abaixo)
Ao meu preço de compra o rendimento é de 8.52%
Ao preço de fecho de hoje, o rendimento será de 8.68%
Esta diferença de -0.16% no dividendo é dinheiro mas não mata.
Os números que me guiaram estão no seguinte endereço: https://www.marketscreener.com/NOS-SGPS ... inancials/
Acedendo a https://www.marketscreener.com/NOS-SGPS ... 50/charts/ é referido um suporte de 4.27
Verdade seja dita que nunca vi este site ser referido no fórum.
Portanto pergunto:
o site não é fiável?
a influência da Isabel dos Santos é assim tão pesada que vença os números?
Cumprs



Companheiro desculpa se te assustamos e preocupamos. O objetivo não foi esse.
Mas, a empresa está rodeada de incertezas... Pelo menos por enquanto. A incerteza não é amiga do investimento.
Não é só a Isabel dos Santos que está em causa... Embora ela esteja mais no epicentro da situação.
A verdade é que ninguém se ouve, ninguém faz nada e a empresa está sem suporte à vista como se estivesse abandonada e à deriva...
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 19/2/2020 11:36

Punitor Escreveu:Continua a cair, mas de uma maneira estranha... sem que eu entenda estas quedas poucochinhas, mas que vão molestando aos poucos...
Alguém me consegue dizer qual o próximo suporte? Ou já nem suporte tem?


Não há nada que eu saiba que não tenha "suporte", :shock: :mrgreen: :-" \:D/

CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
NOSRecuperação19Fev..png
NOSRecuperação19Fev..png (97.01 KiB) Visualizado 11305 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por PolarBear » 18/2/2020 23:52

Boa noite.
Esta é a minha estreia neste fórum.
Investi na NOS a 4.46 já este mês
Lendo as últimas mensagens trocadas fico preocupado com o pessimismo.
Razões: o dividendo e os números.
O dividendo estimado é de 0.38 (fonte mais abaixo)
Ao meu preço de compra o rendimento é de 8.52%
Ao preço de fecho de hoje, o rendimento será de 8.68%
Esta diferença de -0.16% no dividendo é dinheiro mas não mata.
Os números que me guiaram estão no seguinte endereço: https://www.marketscreener.com/NOS-SGPS ... inancials/
Acedendo a https://www.marketscreener.com/NOS-SGPS ... 50/charts/ é referido um suporte de 4.27
Verdade seja dita que nunca vi este site ser referido no fórum.
Portanto pergunto:
o site não é fiável?
a influência da Isabel dos Santos é assim tão pesada que vença os números?
Cumprs
 
Mensagens: 3
Registado: 31/8/2019 9:04

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 18/2/2020 23:06

NirSup Escreveu:
Punitor Escreveu:Alguém me consegue dizer qual o próximo suporte? Ou já nem suporte tem?


Caro Punitor,
O seu suporte era a Isabel dos Santos. Num post lá mais para trás eu falei nisso mas sem citar nomes.
Quanto a mim, agora, deixou de ter suportes. O seu único suporte é o dividendo que paga.
Até quando? Essa é a pergunta que todos fazem.
Boa noite e um abraço.


Obrigado NirSup
Considero o mesmo e a pergunta que fiz já foi para ter uma resposta dessas!!
Não tem suporte e vai deixar de ter a Isabel dos Santos também...
Espero que o dividendo não seja então motivo para que alguém se mantenha dentro até ele vir, porque isso além de não ser motivo nenhum, também não é suporte nenhum e o ativo pode perder bem mais, até ao pagamento do dividendo, do que o valor do dividendo em si (...)
Ninguém faz nada, ninguém diz nada!!!???
Os outros acionistas qualificados constatam que a empresa perde valor e nada fazem!!!??? Interessa-lhes que perca valor, só pode, interessa-lhes serem parasitas como as hienas esfaimadas...
Mas, essa atitude também não lhes ficará bem nos tempos próximos nem nesta empresa nem noutras, mesmo que resolvam a situação... Quem pode acreditar e ter confiança nesta gente antes ou depois?
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por NirSup » 18/2/2020 21:59

Punitor Escreveu:Alguém me consegue dizer qual o próximo suporte? Ou já nem suporte tem?


Caro Punitor,
O seu suporte era a Isabel dos Santos. Num post lá mais para trás eu falei nisso mas sem citar nomes.
Quanto a mim, agora, deixou de ter suportes. O seu único suporte é o dividendo que paga.
Até quando? Essa é a pergunta que todos fazem.
Boa noite e um abraço.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 18/2/2020 20:48

Continua a cair, mas de uma maneira estranha... sem que eu entenda estas quedas poucochinhas, mas que vão molestando aos poucos...
Alguém me consegue dizer qual o próximo suporte? Ou já nem suporte tem?
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por Punitor » 17/2/2020 17:18

Digamos sucintamente que ele não viola Lei nenhuma e até pode dar o parecer dele e fazer as suas exposições e considerações sobre o setor como bem o entender, desde que sejam assertivas...
Ninguém o proíbe disso, não obstante poder ultrapassar as suas funções de cargo.
O problema é que com indivíduos destes cria-se um clima em que o governo e o regulador parecem perseguir os lucros das empresas com consequente perda de confiança.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por NirSup » 17/2/2020 11:24

cali010201 Escreveu:
Um Regulador deve limitar-se à função de regulação, de verificação do cumprimento das licenças atribuídas.


Poderes legais da ANACOM:
- verificar o cumprimento das leis, dos regulamentos e dos demais atos a que se encontram sujeitos os destinatários da sua atividade;
- apreciar as queixas ou reclamações dos consumidores e demais utilizadores finais de que tome conhecimento no exercício das suas funções e, nos casos em que esteja em causa o incumprimento de disposições cuja observância lhe caiba supervisionar, emitir recomendações ou determinar a adoção de medidas corretivas.

Se as operadoras de telecomunicações acham que o regulador está a extravasar as suas competências legais por que razão não recorrem aos tribunais? O regulador estará a violar a lei ao promover a concorrência entre as operadoras, quando até vigora em Portugal uma Lei para Defesa e Promoção da Concorrência?
Editado pela última vez por NirSup em 17/2/2020 17:32, num total de 1 vez.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: NOS, SGPS - Tópico Geral

por cali010201 » 17/2/2020 9:41

NirSup Escreveu:
Punitor Escreveu:Hoje o Cadete de Matos, Presidente da Anacom, fez considerações várias..., pouco abonatórias para as empresas de telecomunicações a operar em Portugal


A ANACOM andou a gozar com a cara dos portugueses durante anos e anos seguidos.
Era, teoricamente, o regulador de um sector que trazia ao colo. E permitiu muitos abusos. Uma vergonha.
Finalmente, quando alguém resolve dizer basta porque o rei vai nu, cai o Carmo e a Trindade.
___________
NR. quem sustenta as instalações sumptuosas e os salários principescos da ANACOM são as operadoras de telecomunicações.



Um Regulador deve limitar-se à função de regulação, de verificação do cumprimento das licenças atribuídas. Este indivíduo, desde que assumiu o lugar manifestou sempre uma atitude persecutória, colocando-se constantemente contra os operadores. Nos CTT, quer obrigar a manter postos abertos onde os custos de exploração são muito superiores às receitas arrecadadas. As pessoas não escrevem cartas, porque optaram por outros meios de comunicar, mas este senhor acha que os CTT devem ter funcionários a olhar para as paredes e pagar-lhes por isso. Relativamente à implementação do 5G, tratou de impor calendários irrealistas, totalmente ao arrepio de qualquer concertação com os operadores. Este senhor gosta de mostrar que tem poder e quer mostrar serviço a quem o colocou naquele lugar...
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, PAULOJOAO, rg7803 e 138 visitantes