Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ohhhhhh Portugal allez !! Portugal allez!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 25/6/2004 9:24

Bem, a opinião dos ingleses é algo suspeita, claro, Nuno...

Na televisão francesa fartaram-se de repetir a imagem e chegaram à conclusão que teria sido a decisão correcta. Comentaram tb que os portugueses poderiam ter reclamado do outro quase-golo (mas não se reviram as imagens), e eu acho que foi extremamente elegante não entrarmos por aí. Depois comentaram o como a juventudo do Ronaldo pagava, comentaram a decisão de retirar jogadores, nomeadamente o Figo, claro, mas rápidamente deram a mão à palmatória como tinham sido excelentes decisões. Depois também fizeram o mesmo comentário acerca da finalização, ou da falta de capacidade de finalização, depois da nossa força no ataque e das nossas fragilidades na defesa...

Que jogo incrivel....! até para uma não adepta de futebol, adorei ver (se calhar também sou suspeita :lol: ).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Incognitus » 25/6/2004 9:17

É, nós falhamos brutalmente na finalização e eles não. Mas começa a ser normal Portugal falhar muito na finalização ...

Por outro lado, antes era raro Portugal gerar tantas oportunidades de falhar na finalização ... ehehe.

Registado: 6/11/2002 19:27

por nunofaustino » 25/6/2004 5:29

marco... posso-te dizer que ha muitas pessoas que n partilham da tua opiniao...

Eu assiti o jogo pela BBC (e horrivel ver o jogo comentado pelos adversarios) e eles diziam que o golo tinha sido mal anuulado (uma mentira total) e que a Inglaterra merecia ter ganho...

Na minha opiniao, Portugal jogou muito bem, falhando so na concretizacao... a INglaterra teve umas 5 hipoteses de golo (os dois golos, um chapeu do Owen, um remate do sol campbell num canto e a bola a barra no fim do jogo) mas estava sempre a defender com 9/10 jogadores...

Porugal tem de manter os pes no chao, festejar e depois preparar-se para a Suecia/Holanda...

Ja so faltam mais duas vitorias carago :)

Um abraco
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Ertai » 25/6/2004 2:48

Indiscritível.. Lisboa estava ao Rubro.

A Rotunda estava cheia de gente e a estátua do Marquês de Pombal estava cheia de gente e bandeiras. Cantavam o hino,gritavam Portugal.

Só estando mesmo lá..

Estive lá depois do de Espanha e agora, espero ainda lá volta mais duas vezes :mrgreen:

Registado: 11/5/2003 12:11

por Visitante » 25/6/2004 2:17

Já quase tudo foi dito.

O PIOR QUE NOS ACONTECE É SER A 4ª SELECÇÃO DA EUROPA!!!

Que venha a Holanda ou a Suécia...tanto faz!!!! Temos personalidade, temos garra, temos equipa!!! Não nos derrotarão facilmente (espero).

MAS MAIS DO QUE TUDO, HOJE FOI DIA DE MATAR FANTASMAS.

Força PORTUGAL!!!!!!!!!
Visitante

por itisi100 » 25/6/2004 1:30

Sem duvida

Não tive hipotese de ver o jogo completo, mas vi as penalidades.

O que mais me surpreendeu foi a forma como os jogadores menos experientes marcaram os golos. Que classe, que categoria, que tranquilidade, sem demostrar o minimo de nervosismo. Que lição aos mais velhos (Beckham, Rui Costa).

Normalmente os grandes jogadores falham sempre nos penaltys nos grandes jogos. Lembram-se do Maradona e o nosso Ivkovic, e do falhanço do Roberto Baggio contra o brasil! Hoje o Beckham passou a fazer parte dessa grande montra.

Honra aos putos... Ronaldo, Owen, e aquele penalty do Postiga fará parte certamente dos "melhores momentos" da UEFA...SIMPLESMENTE ARREPIANTE!!!

Parabéns Tugas!

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por MarcoAntonio » 25/6/2004 1:10

Grande S. João que vai lá fora...

Cheguei há pouco de um passeio em Gaia à beira rio e não há palavras para a festa que vai lá fora!

Sobre o jogo, vai ficar para a história, 120 minutos de sofrimento e, apesar de decidido só nos penalty's, ninguém poderá discutir que a equipa que merecia passar era a de Portugal.

Muito mas muito superiores. Parte do jogo jogaram mais com o coração do que com a cabeça e com um pouco mais de frieza teríam resolvido a coisa mais cedo. Mas uma coisa marcou o jogo: quanto mais avançava o relógio mais avassalador era o domínio de Portugal. No final os ingleses estavam a ser completamente esmagados...

Se tivesse de escolher um momento do jogo escolhía definitivamente o penalty do Postiga. Que classe!

Só isso consegue superar o binómio da defesa do Ricardo seguido da marcação do penalty que selou a vitória ou o grande golo do Rui Costa.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 25/6/2004 0:56

Esta selecção dá-me cabo do coração. A continuarem assim tenho de ir a Sta Cruz.
Visitante

THEY ARE GOING

por zangao » 24/6/2004 23:30

THEY ARE GOING HOME THEY ARE GOING HOME THEY ARE GOING THEY ARE GOING THEY ARE GOING HOME :) :) :) :)
zangao

por nunofaustino » 24/6/2004 22:57

Isto hoje foi um sofrimento...

Uma coisa impressionante. Não me lembro de um jogo assim. A perder desde os 3 minutos, substituições que eu achei "estranhas" mas que funcionaram em pleno, um golo por parte de um jogador que pouco jogou este ano, outro golo de um jogador que faz do Estádio da Luz o seu local de glória, uma desatenção estúpida que deu o segundo golo inglês, o remate desastrado do Beckham (será que ele marca mais algum penalty?), o falhanço do Rui Costa, a defesa do Ricardo, a transmissão do jogo que é parada (a transmissão do jogo estava prevista acabar às 4.30, qdo chegou ai acabou... e coincidiu exactamente com a defesa do Ricardo...), o telewfonar para Portugal e o berro de Alegria... A armada inglesa tinha sido afundado com um tiro no Porta aviões...

Portugal, Portugal, Portugal...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Dark » 24/6/2004 22:45

Ricardo, hoje penso que toda a gente fez as pazes contigo.

Além de defender ainda marcou o golo decisivo.

Força Portugal, para as meias finais !!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

O...

por O Rei das Ondas » 24/6/2004 22:44

..."ProMenor Signs" fazia esta leitura, dando a Portugal a vitória.
...
PARABENS PORTUGAL!
...
R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

por Ertai » 24/6/2004 22:33

:mrgreen: :mrgreen: PORTUGAL!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ENGLAND GO HOME!!!

E TUDO A FESTEJAR, vou JA PA LISBOA BOMBAR 8-)

Registado: 11/5/2003 12:11

Ai o meu Coração...........In Tópic....

por Patdav » 24/6/2004 22:32

[size=24]BOA!!!!![/size]

Olé Olé Olé

Obrigado Rui Costa e Ricardo
Poucos acreditamos em vós

Abraços para Todos
Beios descarados para as Damas :twisted: :twisted: :twisted:
Patdav

PS: beijão para o Beckham
Ai o meu coração....
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por Incognitus » 24/6/2004 22:29

Poh, tava difícil. Eu aqui estava com medo do Nuno Gomes ...ehehe

por Incognitus » 24/6/2004 22:01

E o Rui Costa pode estar fraco em tudo o resto, mas não se esqueceu de como se remata ... ehehehe

por Incognitus » 24/6/2004 21:33

Felizmente o Postiga parece que tem mais jeito para aquilo ... ehehe

por Incognitus » 24/6/2004 20:30

Uma das coisas que chateia é o número de remates e livres que a nossa selecção faz, que nem sequer vão à balisa. Ao menos os Ingleses quando rematam se ninguém parar a bola é golo.

E isto não é só no jogo de hoje. É falta de pontaria nacional, mesmo.

por Incognitus » 24/6/2004 20:09

O Nuno Gomes já falhou 2-3 golos fáceis, é um problema.

Esmagar

por vmerck5 » 24/6/2004 19:04

Não sei o resultado tudo depende a bola é redonda mas uma coisa é certa Portugal vai ganhar não sei por qts mas vai ser esmagador a nivel de futebol praticado vamos encostar a Inglaterra e se eles tiverem de fazer pela vida ...do genero estão a perder 2-0 ao intervalo ou algo do genero isto pode ter nuances duma catastrofe!!! tipo 5-1 (convem os jogadores não se cansarem....mas vai ser um belissimo jogo, para mais tarde recordar nos livros de historia
vai ser o dia em q PORTUGAL SUBIRA AOS PICAROS DO MUNDO relembrando os feitos dos nossaos antigos descobridores!!!!
Tenho dito.....
vmerck5

Nossa equipa...

por Benuron » 24/6/2004 19:03

Ricardo
Miguel
Ricardo Carvalho
Jorge Andrade
Nuno Valente
Costinha
Naniche
Deco
Figo
Cristiano Ronaldo
Nuno Gomes
Scloari não inventou..

Registado: 1/6/2004 19:09

Força Portugal

por Benuron » 24/6/2004 18:45

:lol: Força Portugal.
Só peço é que o Scolari não se ponha a inventar outra vez (Petit e Simão) de inicio como se fala.
Vamos dar uma lição a esses bebados.

Registado: 1/6/2004 19:09

O post mais comprido!!

por Mec* » 24/6/2004 18:07

Vamos fazer deste post de Apoio a Portugal o mais comprido do Forum até á data!
Vá toca a escrever mensagens de apoio e outras tantas de felicitaçoes depois!
Ironico será que o record será num post que nada tem a ver com bolsa, mas pronto! a causa justifica!

PORTUGAL! PORTUGAL!

Prognostico pessoal: sofrer até ao fim (é disso que gostamos!) vamos a prolongamento e ganharemos nos penalties!

Registado: 28/5/2004 13:18

por Visitante » 24/6/2004 17:56

Fazedor de Opiniões Escreveu:Sim, mas esses normalmente não os vês na rua com os carros de luxo a celebrar as vitórias. Falo mesmo do povão...

O Povão, foi e será sempre, lorpa, é muito fácil de o enganar :lol:
Por isso o meu gabinete ordenou que sejam sempre aqueles que têm menos força a pagar a factura :wink:
Os outros, temos que os manter a todo o custo do nosso lado :lol:
Deu para entender?
Visitante

por artista_ » 24/6/2004 17:56

Força Portugal!!!!!!

2-0 quem marca não sei!!!

Tenho a certeza absoluta!!!! mas posso estar enganado! :lol: :lol: :lol:

Registado: 17/3/2003 22:51

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: rg7803 e 694 visitantes