Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ativo » 14/11/2019 20:03

Se o Norges Bank emprestasse ações eu (que não "shorto") "shortava". :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Punitor » 14/11/2019 19:33

 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Goya777 » 14/11/2019 17:12

Impressionante a inclinação da subida...
 
Mensagens: 2744
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por maturidade » 14/11/2019 16:32

Boas.
ou vai ou raxa............. :wall: :wall: :wall:

abraços
Anexos
ctt.png
ctt.png (34 KiB) Visualizado 10492 vezes
 
Mensagens: 2843
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 13/11/2019 19:57

A maior parte das vezes, isso não é decisão do Norges Bank, mas sim de quem "shortou".

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _short_s_wood » 13/11/2019 19:21

O Norges Bank voltou a reforçar a posição accionista nos ctt, ou antes, a re-comprar as que tinha emprestado :lol:

será do guaraná :mrgreen:

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ73823.pdf
Anexos
182C62A0-3CDD-49B0-910E-6854D96D3C3A.jpeg
182C62A0-3CDD-49B0-910E-6854D96D3C3A.jpeg (113.96 KiB) Visualizado 10937 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 30
Registado: 24/9/2019 16:54

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por xxx...talha bestas...xxx » 12/11/2019 22:16

o indiano quê frô, e a atriz falhada estão tramados...

terão que abrir os cordões à bolsa, se quiserem serviço postal público. :mrgreen:

https://nltimes.nl/2019/11/04/postage-p ... -next-year
Anexos
11F48FDD-7EF1-4795-B40E-F2EC20F09E7F.jpeg
11F48FDD-7EF1-4795-B40E-F2EC20F09E7F.jpeg (456.87 KiB) Visualizado 11247 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 19/6/2018 17:15

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Artista Romeno » 12/11/2019 21:20

Breakeven com mais de alguns 300 milhoes investidos 110 dos quais numa entidade ja rentavel e madura....o custo do capital po setor bancario deve ser a risk free rate entao...porque raio o per do setor na europa e tao baixo expliquem la? Ha neste raciocinio algo k n bate!
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por cali010201 » 12/11/2019 19:44

Goya777 Escreveu:
cali010201 Escreveu:
Masterchief Escreveu:Desculpem a ignorância mas esta subida dos CTT não será mais resultado da possibilidade do estado adquirir a empresa de volta do que pelo real valor ou recuperação do mesmo por parte da empresa?
Se assim for existe um risco grande de um dia sair uma noticia a dizer que o Costa não vai fazer a vontade à actriz falhada e ai vem ela por ai abaixo (a acção e não a actriz).



No meu ponto de vista, acho que a subida se deve a um conjunto de fatores. Por um lado, esta empresa estava a ser alvo de um "ataque" por parte da ANACOM, que a estava a obrigar a esforços acima dos previstos. Com a mudança do CEO, a postura da ANACOM parece ter mudado.
Por outro lado, a cotação desta empresa sofreu uma depreciação brutal, especialmente no último ano.
A mudança na gestão dos CTT, mesmo anterior à saida do último CEO, apontava para que esta empresa se tornasse mais rentável, ao ser implementada uma poílitica de redução sustentada de custos. Por outro lado, foi alterada a política que estava a ser seguida de distribuição de dividendos, em valor superior ao dos lucros obtidos, para passar a ser distribuída uma percentagem dos lucros. Como últimas razões, apontaria a boa performance do banco CTT e os excelentes resultados da empresa 321 crédito, adquirida no ano passado.


Boa performance do abnco CTT? Em que medida? Eu vi que chegou ao breakeven graças à 321. Sem 321 penso que o Banco continua a gerar EBITDA negativo.

Pergunta sem segundas intençoes. Se calhar escapou-me algo e quero perceber



O relatório das contas referentes aos 9 meses constam as referências à boa performance do banco CTT

https://www.ctt.pt/contentAsset/raw-dat ... _Final.pdf
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por cali010201 » 12/11/2019 16:39

Trabalhadores dos CTT vão ter aumento mínimo de 10 euros


https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... uto_outros


Aqui está um ato de boa gestão. Paz social e trabalhadores satisfeitos é muito importante para o sucesso da empresa
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Goya777 » 12/11/2019 12:36

cali010201 Escreveu:
Masterchief Escreveu:Desculpem a ignorância mas esta subida dos CTT não será mais resultado da possibilidade do estado adquirir a empresa de volta do que pelo real valor ou recuperação do mesmo por parte da empresa?
Se assim for existe um risco grande de um dia sair uma noticia a dizer que o Costa não vai fazer a vontade à actriz falhada e ai vem ela por ai abaixo (a acção e não a actriz).



No meu ponto de vista, acho que a subida se deve a um conjunto de fatores. Por um lado, esta empresa estava a ser alvo de um "ataque" por parte da ANACOM, que a estava a obrigar a esforços acima dos previstos. Com a mudança do CEO, a postura da ANACOM parece ter mudado.
Por outro lado, a cotação desta empresa sofreu uma depreciação brutal, especialmente no último ano.
A mudança na gestão dos CTT, mesmo anterior à saida do último CEO, apontava para que esta empresa se tornasse mais rentável, ao ser implementada uma poílitica de redução sustentada de custos. Por outro lado, foi alterada a política que estava a ser seguida de distribuição de dividendos, em valor superior ao dos lucros obtidos, para passar a ser distribuída uma percentagem dos lucros. Como últimas razões, apontaria a boa performance do banco CTT e os excelentes resultados da empresa 321 crédito, adquirida no ano passado.


Boa performance do abnco CTT? Em que medida? Eu vi que chegou ao breakeven graças à 321. Sem 321 penso que o Banco continua a gerar EBITDA negativo.

Pergunta sem segundas intençoes. Se calhar escapou-me algo e quero perceber
 
Mensagens: 2744
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por cali010201 » 12/11/2019 12:21

Masterchief Escreveu:Desculpem a ignorância mas esta subida dos CTT não será mais resultado da possibilidade do estado adquirir a empresa de volta do que pelo real valor ou recuperação do mesmo por parte da empresa?
Se assim for existe um risco grande de um dia sair uma noticia a dizer que o Costa não vai fazer a vontade à actriz falhada e ai vem ela por ai abaixo (a acção e não a actriz).



No meu ponto de vista, acho que a subida se deve a um conjunto de fatores. Por um lado, esta empresa estava a ser alvo de um "ataque" por parte da ANACOM, que a estava a obrigar a esforços acima dos previstos. Com a mudança do CEO, a postura da ANACOM parece ter mudado.
Por outro lado, a cotação desta empresa sofreu uma depreciação brutal, especialmente no último ano.
A mudança na gestão dos CTT, mesmo anterior à saida do último CEO, apontava para que esta empresa se tornasse mais rentável, ao ser implementada uma poílitica de redução sustentada de custos. Por outro lado, foi alterada a política que estava a ser seguida de distribuição de dividendos, em valor superior ao dos lucros obtidos, para passar a ser distribuída uma percentagem dos lucros. Como últimas razões, apontaria a boa performance do banco CTT e os excelentes resultados da empresa 321 crédito, adquirida no ano passado.
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por _short_s_wood » 12/11/2019 12:06

qual a razão para o estado entrar nos ctt?

os ctt estão falidos?
houve algum colapso financeiro nos ctt, que coloque em risco os particulares com depósitos no banco ctt?

existe apenas elevado ruído acerca do serviço universal, anacom, e a que preços o mesmo deve ser executado, com os critérios de qualidade associados, nada mais do que isso.

devido a tal facto, ir-se-ão iniciar as conversações sobre a nova concessão de serviço postal entregue aos ctt, "novo contrato", que pode, ou não ser renovado.

caso não venha a ser renovado, o estado pega nas cartas, e vai entregas-las nas instalações do exército/marinha entre outros, que estão ao abandono, fazendo o tal serviço público, contratando mais pessoal dos partidos, e por aí fora....

ou, paga o serviço universal aos ctt, tal e qual é pago noutros países, com os critérios de qualidade negociados nessa altura.... ou então a atriz falhada vai carregar a mula de cartas, e distribuí-las com os folhetos do bloco agregados....

esta é a realidade, todo o resto são fait divers :mrgreen:
Anexos
Screenshot 2019-11-12 at 11.03.52.png
Screenshot 2019-11-12 at 11.03.52.png (398.36 KiB) Visualizado 11761 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 30
Registado: 24/9/2019 16:54

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Goya777 » 12/11/2019 11:52

Isso é blabla do BE para ganhar votos da extrema esquerda. o PS nunca fará isso.

Para além de que nacionalizar um banco, na UE, nao é propriamente fácil.
 
Mensagens: 2744
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Masterchief » 12/11/2019 11:49

Desculpem a ignorância mas esta subida dos CTT não será mais resultado da possibilidade do estado adquirir a empresa de volta do que pelo real valor ou recuperação do mesmo por parte da empresa?
Se assim for existe um risco grande de um dia sair uma noticia a dizer que o Costa não vai fazer a vontade à actriz falhada e ai vem ela por ai abaixo (a acção e não a actriz).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 617
Registado: 29/11/2007 2:53
Localização: V.N.Gaia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por bigest » 11/11/2019 15:01

Hoje está a corrigir, mas é bom abrir um furinho para respirar!
 
Mensagens: 604
Registado: 12/2/2014 14:33

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Luambo » 10/11/2019 16:39

Artista Romeno Escreveu:
Luambo Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:quem é que não se lembra do bcp em 2014, os ctt tomaram uma valente aspirina? ou isto é especulação pura e dura.... daqui a 1 2 anos falamos..... sinceramente um tax credit é um evento nao recorrente este market cap não é caro é carissimo para os ctt


Sinceramente, és mesmo o verdadeiro artista. :lol: :lol: :lol:

Portanto só tu é que és o esperto nesta terra de burros para veres que os bons resultados do terceiro trimestre só são possíveis por causa do crédito fiscal. Parabéns!!!

Claro que está tudo doido e ninguém percebeu isso. Os curtos estarão apenas a fechar para encaixarem o profit e voltarem a abrir posições mais acima. E todos os outros que estão a comprar vão com certeza estatelar-se ao comprido, mais uma vez.

Tudo o resto, como o crescimento do negocio de encomendas (contrato com Amazon), breakeven do Banco CTT, aumento da redução dos custos superior ao previsto, performance da 321 crédito (que era um grande buraco e uma delapidação dos ativos dos CTT, segundo os “experts” como tu), etc., etc.,etc., NÃO são sinais de que poderá estar em curso uma mudança de fundamentais que, no médio/longo prazo, farão crescer os resultados consolidados e, consequentemente, trarão de volta solidez à empresa cumprindo com a sua função de empregadora e geradora de riqueza para os seus acionistas, como aliás sempre foi o plano de gestão?

Com tantos indicadores e tu só te consegues focar no crédito fiscal não recorrente e nos resultados deste trimestre? Especulação pura e dura, dizes tu. E serão precisos 1 a 2 anos para se confirmar isso tudo? Porque não 10 ou20? Assim poderá dar tempo até chegar a próxima crise global e tu apareceres para dizer: “viram? eu não disse?” :clap: :clap: :clap:

E já agora, que eu me recorde, o BCP teve graves problemas de gestão e roubo descarado de valor dos acionistas. Teve prejuízos de milhões e milhões. Sugou aumentos de capital como quem consome heroína. Ainda hoje tem imparidades bilionarias para amortizar. Em que é que se pode parecer aos CTT? :-k

Claro que há sempre imprevistos e nenhuma empresa está livre de ameaças que em cada momento possam fazer vacilar o seu desempenho e até ameaçar a sua continuidade. Até aí nada de novo. Mas para isso estão os acionistas e os seus gestores. Uma coisa me parece evidente: nenhum investidor se mete em negócios para perder. Uns com maior sucesso, outros com menor, alguns até falham. Mas a intenção é sempre ganhar e podem até morrer a tentar. Apenas o Estado tem tradição de ignorar os princípios básicos da gestão e, precisamente por isso, tem que privatizar para que outros, que sabem o que fazem, possam dar continuidade aos negócios sem pôr em risco a sua sobrevivência ou ir ao bolso de todos nós como estão acostumados a fazer sempre.

Espero que não sejas gestor e não te ponham à frente de nenhuma empresa, mesmo pequena. Não seria nada bonito. :mrgreen:, Por outro lado, se fores gestor público ou bancário, membro de alguma comissão de trabalhadores ou sindicato, está tudo explicado ... :roll:


respondes-te me com um cao eu devia responder com um gato.

relembra-me só qual é o ebitda da area de encomendas e correio? como evoluiu? o tal crescimento? qual é a margem ebitda do segmento de encomendas? a amazonzinha :mrgreen:
relembra me também quanto custou a 321 credito?110M, para dizer pasme-se chegou ao breakeven?
volto a dizer daqui a 1 2 anos falamos, que tenha visto só os serviços financeiros se safaram o resto foi cangalhada.... se isto nao é um movimento especulativo vou ali e já volto basta olhar para o ebitda como evoluiu e porque evoluiu, para o lucro sem credito fiscal... chamem lhe mota engil bcp ou pharol a 40 centimos sim vou ali e já volto


Cães, gatos, elefantes... não é importante

Interessante é verificar que numas coisas paralisas no tempo e noutras deixas correr. Explico: Por um lado a tua análise é imediatista e quase fotográfica de um determinado momento, descartando qualquer possibilidade de evolução (positiva, porque a negativa está sempre presente no teu comentário) e por outro falas de 1 2 anos para ver como a situação irá piorar, isto se os CTT sobreviverem até lá, na tua opinião.

Especulação é só quando sobe? Não quando desce? Se formos a ver, qualquer movimento em bolsa é especulativo. Nada de novo por aí. Se tivesse que categorizar, arriscaria dizer que és um pessimista. Com toda a legitimidade que te assiste, naturalmente.

Aceito o desafio e confesso-me curioso de ver como estará a cotação dos CTT dentro de 1 e 2 anos. Apesar de reconhecer as ameaças, etc. mas, não sendo um otimista por natureza, consigo ver algum potencial interessante de valorização do título no médio prazo.
 
Mensagens: 21
Registado: 23/5/2016 16:19

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Artista Romeno » 10/11/2019 12:45

Luambo Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:quem é que não se lembra do bcp em 2014, os ctt tomaram uma valente aspirina? ou isto é especulação pura e dura.... daqui a 1 2 anos falamos..... sinceramente um tax credit é um evento nao recorrente este market cap não é caro é carissimo para os ctt


Sinceramente, és mesmo o verdadeiro artista. :lol: :lol: :lol:

Portanto só tu é que és o esperto nesta terra de burros para veres que os bons resultados do terceiro trimestre só são possíveis por causa do crédito fiscal. Parabéns!!!

Claro que está tudo doido e ninguém percebeu isso. Os curtos estarão apenas a fechar para encaixarem o profit e voltarem a abrir posições mais acima. E todos os outros que estão a comprar vão com certeza estatelar-se ao comprido, mais uma vez.

Tudo o resto, como o crescimento do negocio de encomendas (contrato com Amazon), breakeven do Banco CTT, aumento da redução dos custos superior ao previsto, performance da 321 crédito (que era um grande buraco e uma delapidação dos ativos dos CTT, segundo os “experts” como tu), etc., etc.,etc., NÃO são sinais de que poderá estar em curso uma mudança de fundamentais que, no médio/longo prazo, farão crescer os resultados consolidados e, consequentemente, trarão de volta solidez à empresa cumprindo com a sua função de empregadora e geradora de riqueza para os seus acionistas, como aliás sempre foi o plano de gestão?

Com tantos indicadores e tu só te consegues focar no crédito fiscal não recorrente e nos resultados deste trimestre? Especulação pura e dura, dizes tu. E serão precisos 1 a 2 anos para se confirmar isso tudo? Porque não 10 ou20? Assim poderá dar tempo até chegar a próxima crise global e tu apareceres para dizer: “viram? eu não disse?” :clap: :clap: :clap:

E já agora, que eu me recorde, o BCP teve graves problemas de gestão e roubo descarado de valor dos acionistas. Teve prejuízos de milhões e milhões. Sugou aumentos de capital como quem consome heroína. Ainda hoje tem imparidades bilionarias para amortizar. Em que é que se pode parecer aos CTT? :-k

Claro que há sempre imprevistos e nenhuma empresa está livre de ameaças que em cada momento possam fazer vacilar o seu desempenho e até ameaçar a sua continuidade. Até aí nada de novo. Mas para isso estão os acionistas e os seus gestores. Uma coisa me parece evidente: nenhum investidor se mete em negócios para perder. Uns com maior sucesso, outros com menor, alguns até falham. Mas a intenção é sempre ganhar e podem até morrer a tentar. Apenas o Estado tem tradição de ignorar os princípios básicos da gestão e, precisamente por isso, tem que privatizar para que outros, que sabem o que fazem, possam dar continuidade aos negócios sem pôr em risco a sua sobrevivência ou ir ao bolso de todos nós como estão acostumados a fazer sempre.

Espero que não sejas gestor e não te ponham à frente de nenhuma empresa, mesmo pequena. Não seria nada bonito. :mrgreen:, Por outro lado, se fores gestor público ou bancário, membro de alguma comissão de trabalhadores ou sindicato, está tudo explicado ... :roll:


respondes-te me com um cao eu devia responder com um gato.

relembra-me só qual é o ebitda da area de encomendas e correio? como evoluiu? o tal crescimento? qual é a margem ebitda do segmento de encomendas? a amazonzinha :mrgreen:
relembra me também quanto custou a 321 credito?110M, para dizer pasme-se chegou ao breakeven?
volto a dizer daqui a 1 2 anos falamos, que tenha visto só os serviços financeiros se safaram o resto foi cangalhada.... se isto nao é um movimento especulativo vou ali e já volto basta olhar para o ebitda como evoluiu e porque evoluiu, para o lucro sem credito fiscal... chamem lhe mota engil bcp ou pharol a 40 centimos sim vou ali e já volto
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Luambo » 10/11/2019 11:41

Artista Romeno Escreveu:quem é que não se lembra do bcp em 2014, os ctt tomaram uma valente aspirina? ou isto é especulação pura e dura.... daqui a 1 2 anos falamos..... sinceramente um tax credit é um evento nao recorrente este market cap não é caro é carissimo para os ctt


Sinceramente, és mesmo o verdadeiro artista. :lol: :lol: :lol:

Portanto só tu é que és o esperto nesta terra de burros para veres que os bons resultados do terceiro trimestre só são possíveis por causa do crédito fiscal. Parabéns!!!

Claro que está tudo doido e ninguém percebeu isso. Os curtos estarão apenas a fechar para encaixarem o profit e voltarem a abrir posições mais acima. E todos os outros que estão a comprar vão com certeza estatelar-se ao comprido, mais uma vez.

Tudo o resto, como o crescimento do negocio de encomendas (contrato com Amazon), breakeven do Banco CTT, aumento da redução dos custos superior ao previsto, performance da 321 crédito (que era um grande buraco e uma delapidação dos ativos dos CTT, segundo os “experts” como tu), etc., etc.,etc., NÃO são sinais de que poderá estar em curso uma mudança de fundamentais que, no médio/longo prazo, farão crescer os resultados consolidados e, consequentemente, trarão de volta solidez à empresa cumprindo com a sua função de empregadora e geradora de riqueza para os seus acionistas, como aliás sempre foi o plano de gestão?

Com tantos indicadores e tu só te consegues focar no crédito fiscal não recorrente e nos resultados deste trimestre? Especulação pura e dura, dizes tu. E serão precisos 1 a 2 anos para se confirmar isso tudo? Porque não 10 ou20? Assim poderá dar tempo até chegar a próxima crise global e tu apareceres para dizer: “viram? eu não disse?” :clap: :clap: :clap:

E já agora, que eu me recorde, o BCP teve graves problemas de gestão e roubo descarado de valor dos acionistas. Teve prejuízos de milhões e milhões. Sugou aumentos de capital como quem consome heroína. Ainda hoje tem imparidades bilionarias para amortizar. Em que é que se pode parecer aos CTT? :-k

Claro que há sempre imprevistos e nenhuma empresa está livre de ameaças que em cada momento possam fazer vacilar o seu desempenho e até ameaçar a sua continuidade. Até aí nada de novo. Mas para isso estão os acionistas e os seus gestores. Uma coisa me parece evidente: nenhum investidor se mete em negócios para perder. Uns com maior sucesso, outros com menor, alguns até falham. Mas a intenção é sempre ganhar e podem até morrer a tentar. Apenas o Estado tem tradição de ignorar os princípios básicos da gestão e, precisamente por isso, tem que privatizar para que outros, que sabem o que fazem, possam dar continuidade aos negócios sem pôr em risco a sua sobrevivência ou ir ao bolso de todos nós como estão acostumados a fazer sempre.

Espero que não sejas gestor e não te ponham à frente de nenhuma empresa, mesmo pequena. Não seria nada bonito. :mrgreen:, Por outro lado, se fores gestor público ou bancário, membro de alguma comissão de trabalhadores ou sindicato, está tudo explicado ... :roll:
 
Mensagens: 21
Registado: 23/5/2016 16:19

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Luambo » 10/11/2019 1:46

Artista Romeno Escreveu:quem é que não se lembra do bcp em 2014, os ctt tomaram uma valente aspirina? ou isto é especulação pura e dura.... daqui a 1 2 anos falamos..... sinceramente um tax credit é um evento nao recorrente este market cap não é caro é carissimo para os ctt

https://i.giphy.com/media/Pn1gZzAY38kbm/giphy.gif
 
Mensagens: 21
Registado: 23/5/2016 16:19

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Artista Romeno » 9/11/2019 19:13

quem é que não se lembra do bcp em 2014, os ctt tomaram uma valente aspirina? ou isto é especulação pura e dura.... daqui a 1 2 anos falamos..... sinceramente um tax credit é um evento nao recorrente este market cap não é caro é carissimo para os ctt
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Ulisses Pereira » 9/11/2019 1:24

Os CTT subiram mais de 60% num mês e meio. Não se fazer disto um grande acontecimento é que seria estranho, tal como foram acontecimentos mais do que falados quando se afundou bastante rápido.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por tyui » 9/11/2019 1:05

Tanta euforia por subir 12% numa semana... e quando desceu 10% num só dia?
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por Eurobrexit » 8/11/2019 21:01

cali010201 Escreveu:CTT registam a maior subida semanal da sua história

https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... _Destaques

Os CTT estão a mostrar uma força extraordinária na subida, no entanto, e como refere a notícia "estas subidas recentes são uma recuperação do valor perdido"


Como se costuma dizer... 5 estrelas, mas ainda há um caminho a percorrer até ao NP ou RLiquido de 50/75/100Meur ou EBITDA de 130/160/200Meur.
 
Mensagens: 793
Registado: 29/11/2007 10:27
Localização: Portugal

Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa

por cali010201 » 8/11/2019 20:41

CTT registam a maior subida semanal da sua história


https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... _Destaques


Os CTT estão a mostrar uma força extraordinária na subida, no entanto, e como refere a notícia "estas subidas recentes são uma recuperação do valor perdido"
 
Mensagens: 366
Registado: 29/11/2007 1:33
Localização: Póvoa Stª Iria

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Fmsm1981, Google [Bot], morinni, MPCER, PAULOJOAO e 122 visitantes