Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apple, o fruto mais apetecido?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Ulisses Pereira » 10/9/2020 11:41

J_investidor, vou escrever um artigo sobre o trema que será publicado na próxima Segunda-feira.

Nirsup, o facto de comprarem calls com um preço de strike superior a 200, não quer dizer que achem que esse preço vai ser atingido. A maior parte do volume do mercado de opções é feito ou como "hedging" ou como especulação, tentando encontrar veículos para potenciar a variação dos preços do activo subjacente.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por NirSup » 10/9/2020 11:12

À procura do Euromilhões

Foram efectivados, ontem, 11453 contratos (CALL OPTIONS) a apostar que o preço da APPLE irá, em breve, atingir $200,00 ou mais.
Anexos
AAPL.PNG
AAPL.PNG (11.03 KiB) Visualizado 12663 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por J_Investidor » 6/8/2020 13:47

Boas.
É comum haver algum efeito positivo quando é feito um stock split?
Tendencialmente costuma ser bom para quem já está dentro? Porque como o preço de cada ação baixa, não haverá entrada de novos investidores?

Cumprimentos

ps. não tenho posição na Apple
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39


Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por DocinhoTrader » 7/1/2020 12:07

E ela continua...era bom que viesse alguma correçao entretanto, já com alguma fadiga no ADX. No longo prazo, nada a acrescentar :arrow:
Anexos
aapl.png
semanal
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por BearManBull » 7/1/2020 1:24

:arrow:
Anexos
07_01_2019_APPL.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por BearManBull » 3/1/2020 3:46

Acabou mesmo por duplicar.
Anexos
AAPL Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por BearManBull » 28/11/2019 1:20

Quase duplicou só este ano!
Anexos
11_28AAPL Weekly.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por BearManBull » 31/7/2019 14:56

Quando se pensa no descrédito eis que surge no seu esplendor.

Apple being Apple.
Anexos
apple.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por MarcoAntonio » 12/7/2019 10:44

Para a opção alternativa aparecer terás provavelmente de instalar a Google Drive para iPhone primeiro, suponho que não a tenhas instalada. Podes fazer também o backup dos contactos, e julgo que também de outros dados como fotos e etc que tenhas no iphone, sem grandes problemas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38081
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Pata-Hari » 12/7/2019 10:13

MarcoAntonio Escreveu:O whatsapp tem o seu próprio sistema de backup/sincronização que permite trocar de dispositivo sem se perder nada (independente do sistema operativo). Os contactos também é possível passar de iOS para Android via Google Contacts.


Como, Marco? no meu, grava para a icloud - que no meu caso não tem espaço.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Artista Romeno » 11/7/2019 9:54

Ulisses Pereira Escreveu:Artista Romeno, não aches os outros idiotas e não os ridicularizes apenas por terem opiniões opostas às tuas. Falaste aqui na Amazon. Em Junho de 2015 escrevias aqui que era uma bolha. Valia 500 dólares na altura. Hoje vale 2000. Quem na altura defendia que era uma acção com potencial de crescimento, não estava a ser louco. Simplesmente discordava de ti.

Gosto muito que argumentes sempre, trazes sempre argumentos interessantes e que fazem pensar. Mas, por favor, não ridicularizes quem discorda de ti. Porque podem estar certos e tu errado.

Abraço,
Ulisses

Na amazon menosprezei o segmento de cloud que é o que vale dinheiro, mas na netflix o problema é mesmo o gap lucro vs cfo que indicia contabilidade pos lados do creativo, sinceramente de 1000 acoes era a ultima que comprava
Do que disse a pata, a meu ver apple ainda devera ser melhor que o windows, nos telefones é que o preco é um disparate pegado 1500 euros é de doidos pa realidade nacional por algo que nao é melhor que os concorrentes
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por MarcoAntonio » 10/7/2019 23:29

O whatsapp tem o seu próprio sistema de backup/sincronização que permite trocar de dispositivo sem se perder nada (independente do sistema operativo). Os contactos também é possível passar de iOS para Android via Google Contacts.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38081
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Pata-Hari » 10/7/2019 23:16

Partilho a opinião do artista romeno. A Apple não tem trazido nada de novo para o mercado desde a morte de jobs. Apenas está a convergir para o android e está já atrasada. Só na politica de preços é que isto não é verdade. Digo eu que sou há muitos anos utilizadora de macs e de iphones (de macs há mais de 25 anos!). Em minha casa só se usam iphones há anos sem fim, é o meu pessoal e é o meu de trabalho. Só não mudo por hábito, por não querer perder dados, históricos de whatsapps e outras pequenas inconveniências de mudar de sistema operativo.

Este ano mudei no laptop e passei para windows. Não sendo eu a mulher-consumidor-modelo :lol: , se até eu mudo.... haverá milhões a mudar e a ter deixado de ver valor e diferença nos produtos a achar que a diferença de preço já não tem justificação.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Artista Romeno » 9/7/2019 14:48

TheKeyboardDuck Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
TheKeyboardDuck Escreveu:O Short Volume teve uma descida substancial.

Ou o mercado considera que a Apple está a um preço justo ou há claramente uma falta de interesse pela cotada.

É uma das cotadas que está sempre no meu radar, a quantidade de cash que tem guardado pode ser usada para comprar outro gigante.
Gostava de ver uma oferta ao Netflix

Assim tipo a pt comprar a oi, mas como a apple é uma pt sem divida safava se! Estuda la essa licao do netflix melhor! Pode se fazer trading por at, agora comprar cancros financeiros por at é duvidoso...ah e tal os milhoes de utilizadores blá blá quanto é que q netflix tem estoirado e qual é a penetracao nos mercados desenvolvidos... A seguir é o que apple compra beyond meat, apple compra bitcoin!



Não se trata de uma questão de rentabilidade, neste momento o problema da Apple não é dinheiro mas sim a conversão do seu modelo de negócios para serviços.

Está uma guerra aberta pelos conteudos multimédia /streaming. Não me parece que uma oferta ao Netflix seja descabida do ponto de vista estratégico para anexar ao Apple TV e provavelmente controlar o mercado de Streaming.


Não se trata de AT nem de AF, podes estar muito certo do ponto de vista de AF e o mercado achar que estas completamente errado.
Tens um exemplo gritante do Bill Ackerman Vs Herballife.

O ponto chave dentro da especulação, é gerir o teu R:R quer uses AT, AF ,Tarot, búzios,etc

Mas da liberdade vive o forum e as opiniões servem para gerar discussões saudaveis, tem lá é calma que ainda te dá qualquer coisinha

A apple tem um problema, vende cada vez menos iphones, porque a politica de margem alta que foi o maior cash cow de sempre esta mais que esgotada, os servicos é pa ch**** o que resta da carneirada nos proximos 2 3 anos que anda estará dentro do mundo da maca...no entanto ninguem investe 200 bi por especulacao ou o passado ja mostrou que nao deveria ( vide aol + time warner) a apple nao é por rebentar 250 bi numa empresa que vale 20bi que passa a ser mais valiosa o melhor e distribuir o cash aos acionistas dado que eles parecem n ter projectos de jeito pa ele, quando é assim é simples....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Ulisses Pereira » 9/7/2019 14:36

Artista Romeno, não aches os outros idiotas e não os ridicularizes apenas por terem opiniões opostas às tuas. Falaste aqui na Amazon. Em Junho de 2015 escrevias aqui que era uma bolha. Valia 500 dólares na altura. Hoje vale 2000. Quem na altura defendia que era uma acção com potencial de crescimento, não estava a ser louco. Simplesmente discordava de ti.

Gosto muito que argumentes sempre, trazes sempre argumentos interessantes e que fazem pensar. Mas, por favor, não ridicularizes quem discorda de ti. Porque podem estar certos e tu errado.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por TheKeyboardDuck » 9/7/2019 14:23

Artista Romeno Escreveu:
TheKeyboardDuck Escreveu:O Short Volume teve uma descida substancial.

Ou o mercado considera que a Apple está a um preço justo ou há claramente uma falta de interesse pela cotada.

É uma das cotadas que está sempre no meu radar, a quantidade de cash que tem guardado pode ser usada para comprar outro gigante.
Gostava de ver uma oferta ao Netflix

Assim tipo a pt comprar a oi, mas como a apple é uma pt sem divida safava se! Estuda la essa licao do netflix melhor! Pode se fazer trading por at, agora comprar cancros financeiros por at é duvidoso...ah e tal os milhoes de utilizadores blá blá quanto é que q netflix tem estoirado e qual é a penetracao nos mercados desenvolvidos... A seguir é o que apple compra beyond meat, apple compra bitcoin!



Não se trata de uma questão de rentabilidade, neste momento o problema da Apple não é dinheiro mas sim a conversão do seu modelo de negócios para serviços.

Está uma guerra aberta pelos conteudos multimédia /streaming. Não me parece que uma oferta ao Netflix seja descabida do ponto de vista estratégico para anexar ao Apple TV e provavelmente controlar o mercado de Streaming.


Não se trata de AT nem de AF, podes estar muito certo do ponto de vista de AF e o mercado achar que estas completamente errado.
Tens um exemplo gritante do Bill Ackerman Vs Herballife.

O ponto chave dentro da especulação, é gerir o teu R:R quer uses AT, AF ,Tarot, búzios,etc

Mas da liberdade vive o forum e as opiniões servem para gerar discussões saudaveis, tem lá é calma que ainda te dá qualquer coisinha
Twitter:@tiagolvsantos
Telegram: @tiagolvsantos
Reports, Spreadsheets, signals ->https://eod-notes.com/shared-content/
Blog -> https://eod-notes.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 434
Registado: 28/1/2019 11:00

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Artista Romeno » 9/7/2019 13:19

trend=friend Escreveu:
TheKeyboardDuck Escreveu:Gostava de ver uma oferta ao Netflix


Evidentemente era o melhor target...(já a Tesla, de quem se fala, podem infelizmente conseguir numa fire sale... infelizmente porque o Musk é realmente um visionário e isso faz falta).

Numa Farfetch não sei o que vale o dinheiro que queimam porque no fim do dia é um nicho (interessante pelo valor por compra, mas um nicho). Já a AMZN ninguém consegue criticar ter sido a primeira a estoirar dinheiro a sério para ganhar mercado à doida... E depois lá vêm as Ubers e afins convencidas que queimar vários anos em customer acquisition assegura tudo. Resta saber se a receita Amazon é aplicável a todas as indústrias...

A amazon nunca estoirou 3 bi ao ano, e quando tinha a penetracao da nflx (alta)era rentavel
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por trend=friend » 9/7/2019 12:59

TheKeyboardDuck Escreveu:Gostava de ver uma oferta ao Netflix


Evidentemente era o melhor target...(já a Tesla, de quem se fala, podem infelizmente conseguir numa fire sale... infelizmente porque o Musk é realmente um visionário e isso faz falta).

Numa Farfetch não sei o que vale o dinheiro que queimam porque no fim do dia é um nicho (interessante pelo valor por compra, mas um nicho). Já a AMZN ninguém consegue criticar ter sido a primeira a estoirar dinheiro a sério para ganhar mercado à doida... E depois lá vêm as Ubers e afins convencidas que queimar vários anos em customer acquisition assegura tudo. Resta saber se a receita Amazon é aplicável a todas as indústrias...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3979
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Artista Romeno » 9/7/2019 12:49

TheKeyboardDuck Escreveu:O Short Volume teve uma descida substancial.

Ou o mercado considera que a Apple está a um preço justo ou há claramente uma falta de interesse pela cotada.

É uma das cotadas que está sempre no meu radar, a quantidade de cash que tem guardado pode ser usada para comprar outro gigante.
Gostava de ver uma oferta ao Netflix

Assim tipo a pt comprar a oi, mas como a apple é uma pt sem divida safava se! Estuda la essa licao do netflix melhor! Pode se fazer trading por at, agora comprar cancros financeiros por at é duvidoso...ah e tal os milhoes de utilizadores blá blá quanto é que q netflix tem estoirado e qual é a penetracao nos mercados desenvolvidos... A seguir é o que apple compra beyond meat, apple compra bitcoin!
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por TheKeyboardDuck » 9/7/2019 10:56

O Short Volume teve uma descida substancial.

Ou o mercado considera que a Apple está a um preço justo ou há claramente uma falta de interesse pela cotada.

É uma das cotadas que está sempre no meu radar, a quantidade de cash que tem guardado pode ser usada para comprar outro gigante.
Gostava de ver uma oferta ao Netflix
Anexos
Screenshot_1.png
Screenshot_1.png (27.74 KiB) Visualizado 22501 vezes
Twitter:@tiagolvsantos
Telegram: @tiagolvsantos
Reports, Spreadsheets, signals ->https://eod-notes.com/shared-content/
Blog -> https://eod-notes.com
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 434
Registado: 28/1/2019 11:00

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por BearManBull » 9/7/2019 10:14

Ao contrário de outros tempos a Apple já não lidera as subidas do Nasdaq/SP500 e nem sequer consegue fazer novos máximos.

Diria que quebrando os 130 será um bear de longo prazo para a Apple. Nenhum gigante está imunes às tendências e parece que a Apple finalmente perdeu o seu momento de artigos que povoavam a imaginação de meio mundo.
Anexos
apple.png
apple.png (52.59 KiB) Visualizado 22535 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por ricardmag » 1/5/2019 16:54

:clap:

apple.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Artista Romeno » 5/1/2019 2:02

Clinico Escreveu:A minha memória não vai tão longe , nem eu me lembro do Cramer na altura dos dotcom, nem sei se o conhecia na altura.. :lol: :lol: :lol: e o meu nick de 2003, apenas nota a minha já falta de memória :lol: :lol: :lol:

Mas em bolsa, não conheço ninguem que tenha estado sempre certo, mas sei que todos acabamos por ter razão se esperarmos a nossa vez... :mrgreen:
Abração
Clinico

nem a minha mas o howard marks classificou-o como o verdadeiro burlao no livro dele, fui investigar se isso foi verdade ou mentira.... foi verdade apartir dai esse personagem ficou riscado http://equitymates.com/lets-review-jim- ... ock-picks/ é que o howard marks é um investidor a serio que ganha dinheiro este é só um pateta https://www.thestreet.com/story/891820/ ... world.html
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)

por Clinico » 5/1/2019 1:13

A minha memória não vai tão longe , nem eu me lembro do Cramer na altura dos dotcom, nem sei se o conhecia na altura.. :lol: :lol: :lol: e o meu nick de 2003, apenas nota a minha já falta de memória :lol: :lol: :lol:

Mas em bolsa, não conheço ninguem que tenha estado sempre certo, mas sei que todos acabamos por ter razão se esperarmos a nossa vez... :mrgreen:
Abração
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, bento.jp13, Bing [Bot], caldeirum, Garfield, Goya777, latbal, Lisboa_Casino, m-m, malakas, MPAM, PAULOJOAO, Phil2014 e 136 visitantes