CAC 40
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
Re: CAC 40
soso Escreveu:83 ( que bela colheita), para mim o HS já foi activado (no mesmo dia que o SP activou o dele).
Eu espero pelo pullback, e que volte agora para baixo da neckline para dar o H&S confirmado. Qualquer fecho acima do ombro direito acho que invalida a figura.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Se fechar a semana assim acho que podemos dar por invalidada a hipòtese de H&S.
- Anexos
-
- cac.JPG (73.76 KiB) Visualizado 4040 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Hoje temos a confirmação que o possível H&S nada mais foi que falso alarme e vamos ter o CAC a atacar máximos de 2018.
- Anexos
-
- cacos_wrong.png (45.28 KiB) Visualizado 3776 vezes
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Não foi preciso esperar nem 2 meses para ver o CAC40 ultrapassar os máximos anteriores e renová-los
agora alivia, naturalmente
agora alivia, naturalmente
J Alves Escreveu::arrow:
toda essa conversa para dizeres que o pior já passou?
agora não tenho muito tempo para conversas..... vou partilhando os meus gatafunhos sempre que posso. Mas, parece-me que o ataque aos máximos é uma muito forte probabilidade
Voltamos ao vermelho, já se me fecharam as posições da semana passada com trail stops. Na pior das hipóteses esta a formar uma bandeira bearish.Não há maneira o mercado anda muito nervoso, qualquer coisa começam logo a aparecer as vendas e não há força para vencer resistências, mas vamos ver como fecha o dia.
- Anexos
-
- cac.png (41.22 KiB) Visualizado 2683 vezes
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Foi falso alarme, tudo indica que vai atacar màximos.
- Anexos
-
- cac.png (52.23 KiB) Visualizado 2593 vezes
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Estamos no Ponto de Rebuçado!
Semanal do CAC40.
Bons negócios
Semanal do CAC40.
Bons negócios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Espero que estejam a saborear o Rebuçado!!
Semanal do CAC40.
Bons negócios

Semanal do CAC40.
Bons negócios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alpache, Azoressss, BearManBull, Diacono, Duarte e Companhia, Kooc, leomiguel77, luisribas, OCTAMA, pattern, PAULOJOAO, Penaforte, RogerR, youmeu e 53 visitantes